Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
James_xavier
Sweeney P→★
shavasko
André ► ❻ ◄
Jeremias
Franco
10 participantes

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Franco Seg 07 Dez 2015, 00:11

    According to IGN

       According to Square, Final Fantasy VII Remake will be "told across a multi-part series, with each entry providing its own unique experience."


       No additional details were provided, including any kind of price or release timing for part one.

      LOS ANGELES (Dec. 6, 2015) - During this past weekend’s PlayStation Experience in San Francisco, SQUARE ENIX® debuted a new trailer for FINAL FANTASY® VII REMAKE, the full remake of the award-winning role-playing game, FINAL FANTASY VII. The new trailer features the first CG scenes as well as gameplay footage. FINAL FANTASY VII REMAKE will be told across a multi-part series, with each entry providing its own unique experience.




    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1151954
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Jeremias Seg 07 Dez 2015, 00:39

    Então ta quase confirmado que o conteúdo vai ser capado pra caralho, não vai ter aquele mundo com exploração livre, vai ser mais um filme linear em partes com as partes mais importantes da história.

    Eu já esperava isso quando vi o nível altissimo de qualidade de produção da coisa.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Dez 2015, 00:45

    Que bosta.

    Eu esperava mesmo um remake digno do título original, com cópias físicas, jogo completinho, sistema de batalha refinado, e tudo mais. Não que quebrar o jogo em partes faça com que o remake seja ruim, mas quebrar a experiência integral do jogo é no mínimo brochante pra mim.

    Só fico curioso sobre o que eles quiseram dizer com "cada parte com sua experiência única".
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por shavasko Seg 07 Dez 2015, 01:03

    não vou nem falar nada.

    eu sou um sujeito que anda pra frente, o que serve pra mim é Final Fantasy 15, a gente tem que admirar e criar uma expectativa pra esse jogo q é coisa séria, é dentro da nossa realidade, que tem toda liberdade artística, está livre de TABUS, isso sim é jogo com potencial.

    olha FF VII, qualquer jovem que nunca jogou, for jogar isso hoje em dia vai torcer o nariz. Virou velharia, já era! Já era. 

    olha aí quantos dilemas gira em torno da recriação dessa obra?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 01:05

    Ixe... precisam esclarecer isso urgentemente. É hype killer.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Jeremias Seg 07 Dez 2015, 01:14

    B-bom... ainda temos Ni No Kuni 2, né?

    Esse vai evoluir verticalmente do original sem inventar merda, né?

    ...né?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 01:23

    Mesmo que eles digam que é pra lançar mais rápido ao invés de terminar o jogo todo... não faz sentido.

    Como vão fazer com aqueles que comprar o episódio 2 só? ;V

    E os levels? Materias? Equips?

    Tomara que seja bad wording. Pessoal interpretou como episódico e espalhou desse jeito. Enquanto a SE não falar que é realmente isso, melhor não se desesperar.
    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por James_xavier Seg 07 Dez 2015, 01:32

    Com certeza o mundo será explorável, mas não podendo acessar outras parte da historia.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 01:46

    Takashi Mochizuki from The Wall Street Journal mentioned on Twitter that the data for the remake game is “so huge” and “the software will be split into several titles (for example, FF7-Remake 1, FF7-Remake 2).” Mochizuki also noted the game will feature new scene additions, but that the basic story scenario will stay the same as the 1997 classic.

    A culpa é do blu-ray :V

    Porque não lançar em 3 discos igual o original então?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Jeremias Seg 07 Dez 2015, 01:47

    Bota na mão da Valve que eles entendem de jogos episódicos, o episódio 3 vai sair rapidinho.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 01:52

    É aquela velha expressão: "there's always a catch."

    E esse post aqui?

    to respond to what you said before you edited: people have been asking for it for 10 years, and for 10 years they've been saying no, because it would cost too much money and take too much time to develop

    this is probably the ONLY way this project ever gets greenlighted. They would never, ever, ever recoup the costs of a dev cycle that needs the team size this project does and release it in a timely fashion. You have to understand what a massive game this is, and how much it would cost and how long it would take to actually release a remade version of it at the level that made your jaw drop when you watched that trailer the other day.

    Relax, realise this is the only way you get a VII remake because it
    's financial suicide otherwise, and wait for more news before you kill yourself by overreacting.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por AvatarFa Seg 07 Dez 2015, 02:29

    The Last Guardian>>>>
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por AvatarFa Seg 07 Dez 2015, 02:30

    [size=30]Watch Dogs>>>>>>[/size]
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por AvatarFa Seg 07 Dez 2015, 02:43

    na boa isso de lança jogo em parcelas é um saco hein? Mas eu acho que vou jogar do mesmo jeito.


    Tbm espero uma evolução em Ni No Kuni 2, tanto no sentido de gameplay, como overworld, gráficos etc..
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por DouglasHG Seg 07 Dez 2015, 02:45

    Q bosta.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por DouglasHG Seg 07 Dez 2015, 02:46

    Ni no Kuni 2 >>>>>>>>>
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 07 Dez 2015, 03:13

    Pelos comentários da Erren é pra lançar mais rápido em 2017. O FFXV original, quando o Nomura ainda era diretor, seria dividido também, mas em sequências.

    Por isso o "a World of the Versus Epic" no final dos trailers de 2013 (isso sumiu após a TGS 2014). O primeiro teria um clímax, mas outras histórias seriam contadas no futuro. Só que ao contrário das outras sequencias (como aquela que estuprou o final do jogo anterior), aqui  tudo já estaria planejado desde o começo.

    Só que com a saída dele do projeto, a ideia foi abandonada. E então o reboot passou a ser um único jogo, com a histórinha sendo modificada para caber em um único título. Não se fala mais em sequências.  Claro que podem mudar de ideia depois, mas não está de fato nos planos (da mesma forma que X-2 não estava, tampouco a trilogia dos XIII - mas todos aqui sabem o porque eles tiveram que existir). Inclusive o time do XV já meio que deixou evidente que o próximo jogo deles será uma nova IP e AAA (porque é a divisão responsável por esses projetos).

    Enfim, ao invés de ficar anos cozinhando o full remake de FFVII e lançar tudo de uma vez, eles vão segmentar, tal como no PS1 e seus múltiplos discos. Por isso eu acho que em 2017 eles lançam a parte 1 que corresponderia ao disco 1 do jogo original e o que eles quiserem botar de extras.

    Depois uma parte 2 com o conteúdo do disco 2, e por último uma terceira que seria o disco 3. Com isso eles poderiam dar o devido cuidado a cada parte, polindo todas ao máximo.

    Com certeza é um jogo caríssimo e não vão querer rushar nada,  mas não sei dizer se essa é a única forma mesmo do projeto existir.

    Obs: aí no caso quem comprar o disco 2 não teria acesso ao conteúdo sem o save do disco 1, e todo o progresso seria mantido. O que vai matar é a espera.

    Obs 2: apesar de entender o problema do espaço (FFXIII já ocupava 38GB se não me engano), não sou fã dessa forma de lançamento. Se eu já acho um saco esperar meses pra uma série episódica terminar para aí sim jogar, imagina esse que deve ter intervalos muito maiores. Então é capaz que eu resolva pegar só quando sair tudo. Já pensou um box a la PS1 com 3 blu-rays? lol

    Obs 3: nada disso que eu falei pode acontecer. Algumas entrevistas vão sair e aí sim devem esclarecer o que multi-part series realmente quer dizer, bem como "cada parte com uma experiência única".

    Obs 4: se a parte 1 tiver má recepção... tão lascados :V

    Obs 5: apesar dos pesares... vai vender mais que Dark Souls.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 07 Dez 2015, 03:43

    Sweeney P→★ escreveu:Takashi Mochizuki from The Wall Street Journal mentioned on Twitter that the data for the remake game is “so huge” and “the software will be split into several titles (for example, FF7-Remake 1, FF7-Remake 2).” Mochizuki also noted the game will feature new scene additions, but that the basic story scenario will stay the same as the 1997 classic.

    A culpa é do blu-ray :V

    Porque não lançar em 3 discos igual o original então?
    Esse negócio do jogo ser gigante é desculpa esfarrapada da SE. FF XV vai ser enorme e vai vim em 1 disco.

    Eu não vou comprar se cada parte vier full price. Só compro em promoção. SE não vai me fazer de otário.
    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por James_xavier Seg 07 Dez 2015, 03:54

    Ficou claro que conteúdo completo vai ficar para PS5! nem vou mais ficar no hype.

    ficarei na espera do PS5 com sua nova mídia que possa aguentar tudo isso tranquilamente. Ate pq não terão problemas com espaço com a avanço do BLU-RAY virando Archival Disc.

    Pra quem nao sabe o que eu estou falando:
    http://www.tecmundo.com.br/blu-ray/52172-o-blu-ray-ja-era-conheca-o-archival-disc-com-ate-1-tb-de-armazenamento.htm
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Arthur Seg 07 Dez 2015, 08:29

    Sweeney P→★ escreveu:Pelos comentários da Erren é pra lançar mais rápido em 2017. O FFXV original, quando o Nomura ainda era diretor, seria dividido também, mas em sequências.

    Por isso o "a World of the Versus Epic" no final dos trailers de 2013 (isso sumiu após a TGS 2014). O primeiro teria um clímax, mas outras histórias seriam contadas no futuro. Só que ao contrário das outras sequencias (como aquela que estuprou o final do jogo anterior), aqui  tudo já estaria planejado desde o começo.

    Só que com a saída dele do projeto, a ideia foi abandonada. E então o reboot passou a ser um único jogo, com a histórinha sendo modificada para caber em um único título. Não se fala mais em sequências.  Claro que podem mudar de ideia depois, mas não está de fato nos planos (da mesma forma que X-2 não estava, tampouco a trilogia dos XIII - mas todos aqui sabem o porque eles tiveram que existir). Inclusive o time do XV já meio que deixou evidente que o próximo jogo deles será uma nova IP e AAA (porque é a divisão responsável por esses projetos).

    Enfim, ao invés de ficar anos cozinhando o full remake de FFVII e lançar tudo de uma vez, eles vão segmentar, tal como no PS1 e seus múltiplos discos. Por isso eu acho que em 2017 eles lançam a parte 1 que corresponderia ao disco 1 do jogo original e o que eles quiserem botar de extras.

    Depois uma parte 2 com o conteúdo do disco 2, e por último uma terceira que seria o disco 3. Com isso eles poderiam dar o devido cuidado a cada parte, polindo todas ao máximo.

    Com certeza é um jogo caríssimo e não vão querer rushar nada,  mas não sei dizer se essa é a única forma mesmo do projeto existir.

    Obs: aí no caso quem comprar o disco 2 não teria acesso ao conteúdo sem o save do disco 1, e todo o progresso seria mantido. O que vai matar é a espera.

    Obs 2: apesar de entender o problema do espaço (FFXIII já ocupava 38GB se não me engano), não sou fã dessa forma de lançamento. Se eu já acho um saco esperar meses pra uma série episódica terminar para aí sim jogar, imagina esse que deve ter intervalos muito maiores. Então é capaz que eu resolva pegar só quando sair tudo. Já pensou um box a la PS1 com 3 blu-rays? lol

    Obs 3: nada disso que eu falei pode acontecer. Algumas entrevistas vão sair e aí sim devem esclarecer o que multi-part series realmente quer dizer, bem como "cada parte com uma experiência única".

    Obs 4: se a parte 1 tiver má recepção... tão lascados :V

    Obs 5: apesar dos pesares... vai vender mais que Dark Souls.
    Não sei como tem gente que consegue ser fã do Nomura, pqp
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Arthur Seg 07 Dez 2015, 09:38

    Mas entre jogar logo em 2017, a ter o jogo completo em 2020, no fundo eu prefiro que seja assim, sei la
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por DouglasHG Seg 07 Dez 2015, 10:03

    melhor esperar e pegar o box inteiro!
    o negócio é quando lançar e não se aguentar de querer jogar, mas..
    ChrnoTodd
    ChrnoTodd


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 24/09/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por ChrnoTodd Seg 07 Dez 2015, 13:34

    Vai ter que esperar todos os episódios então pra mídia física?

    Conteúdo patrocinado


    [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico Empty Re: [SQUER PLS]Final Fantasy VII Remake sera episodico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:40