Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Sweeney P→★
Franco
6 participantes

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Franco Qui 19 Nov 2015, 21:54

    includes free DLC

    "Divine Wear" schemata
    "Moogle Lover" schemata
    "Ultimate Saviour" schemata
    "FFX-2 Yuna" schemata
    "FFVII Cloud" schemata
    "FFX Yuna" schemata
    "Tomb Raider" schemata
    "Shining Prince" schemata
    "Dark Samurai" schemata
    "Sohei Savior" schemata
    "Utsusemi" schemata
    "Art of War" schem
    "Flower of Battle" schemata
    "Shogun" schemata

    Notes:
    This version of the game has had no changes or additions made to the story of the original LIGHTNING RETURNS FINAL FANTASY XIII.
    This game does not support Dolby Digital sound.
    This version of the game includes some of the downloadable content released for the original.
    The bonus items originally awarded for having save data from previous games in the series will be awarded in this version regardless of whether there is suitable save data present or not.
    Includes no functionality linked to Square Enix Members or social networking sites.
    It is not possible to change the names assigned to chocobos, map markers or schemata.

    Additional Notes:
    *Steam Cloud needs to be active in order to start this game.
    *Maximum supported frame rate: 60fps
    *Graphic Options
    *A game controller using Xinput is recomended for this game. (If using a DirectInput based controller, please use the driver side key configuration to adjust settings as required )
    http://store.steampowered.com/app/345350/

    DRAGON QUEST HEROES™ Slime Edition

    preção de pré-venda 10% OFF continue assim square :V

    http://store.steampowered.com/app/410850/?snr=1_4_4__100_2
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 19 Nov 2015, 21:57

    Nem joguei esse troço ainda. Vi o final e perdi a vontade lol
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Franco Qui 19 Nov 2015, 21:59

    Sweeney P→★ escreveu:Nem joguei esse troço ainda. Vi o final e perdi a vontade lol

    falam bem do gameplay...e MUITO mal da historia e do sistema de tempo
    ah... mas eu não espero nada kkkk
    se for 20 dólares eu pego de boa.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por ViTosS1 Qui 19 Nov 2015, 22:02

    Como é que é isso aí? Combate por turno ou action? Se for action me interesso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 19 Nov 2015, 22:28

    Franco escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Nem joguei esse troço ainda. Vi o final e perdi a vontade lol

    falam bem do gameplay...e MUITO mal da historia e do sistema de tempo
    ah... mas eu não espero nada kkkk
    se for 20 dólares eu pego de boa.
    Pra mim o sistema de batalha é o que fez valer o tempo que eu passei jogando 
     
    Não que os sistemas do XIII e do XIII-2 tenham sido ruins, na verdade, eu até que gostei, mas achei muito mastigado. No geral, era só dar Libra e os personagens já exploravam os pontos fracos dos inimigos, e o seu trabalho era só apertar X/A e trocar de paradigma caso a coisa ficasse feia 
     
    Já no LR não foi assim. Além da obrigação que você tem de customizar as garbs com skills, vc é quem tem que explorar as fraquezas dos inimigos. Além disso, os inimigos têm weak spots (cabeça, pernas, etc) que se vc acertar é mais rápido pra atingir o stagger e, acima de tudo, vc é quem tem que executar os combos e as combinações e pegar o timing pra bloquear os golpes, o que nos superbosses é primordial.
     
    Mas com resto eu concordo. A história foi bem "meh", mas esperar uma boa história na "saga XIII" chega a ser ingenuidade 
     
    Soundtrack eu gostei, embora já tenha escutado quase todas as músicas nos dois games anteriores, mas os temas inéditos, como o do "The Ark", o tema principal de "Wildlands" e aquele arranjo de violão que toca em "Augur's Quarter", em Yusnaan, são muito bons

    O que eu não gostei, de fato, foi a pressa que o tempo do jogo fez eu ter. Eu miletei essa merda, mas foi estressante. Não quis perder nada, quis ver todos os diálogos, fazer todas as sidequests (um compromisso que eu tenho com RPG)... então abusei do chronostasis, e quando o EP acabava, ia feito um doido recarregar nos monstros mais fortes.

    E sobre o sistema de comabte, para  um sistema em tempo real, foi o melhor que poderiam fazer.

    Eu duvido que vai vir por esse preço. Na live ainda esta custando 60 dólares.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 19 Nov 2015, 22:37

    ViTosS1 escreveu:Como é que é isso aí? Combate por turno ou action? Se for action me interesso.
    O sistema de combate é por turno(tipo FF XII) vc pode andar e atacar, mas quando a sua barra de ATB esgota vc tem que esperar recarregar para atacar de novo É o melhor sistema de combate por turno do mercado.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 19 Nov 2015, 22:46

    É quase um action (imo), porque na verdade a sua única restrição é a ATB que vai diminuindo conforme você ataca (e cada ação tem um custo diferente).

    Só que você tem três roupinhas (schematas) diferentes pra ir trocando as habilidades no decorrer da luta. Cada roupa tem a sua barrinha ATB, aí se uma acabar é só trocar por outra e continuar usando os golpes. As barrinhas que não estão sendo usadas vão enchendo com o tempo.


    Última edição por Sweeney P→★ em Qui 19 Nov 2015, 22:47, editado 1 vez(es)
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por ViTosS1 Qui 19 Nov 2015, 22:46

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Como é que é isso aí? Combate por turno ou action? Se for action me interesso.
    O sistema de combate é por turno(tipo FF XII) vc pode andar e atacar, mas quando a sua barra de ATB esgota vc tem que esperar recarregar para atacar de novo É o melhor sistema de combate por turno do mercado.
    Ah foi mal eu estava me referindo ao Dragon Quest Heroes, vi uns vídeos e é action, bem estilo hack n' slash pelo que vi.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 19 Nov 2015, 22:48

    ViTosS1 escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    ViTosS1 escreveu:Como é que é isso aí? Combate por turno ou action? Se for action me interesso.
    O sistema de combate é por turno(tipo FF XII) vc pode andar e atacar, mas quando a sua barra de ATB esgota vc tem que esperar recarregar para atacar de novo É o melhor sistema de combate por turno do mercado.
    Ah foi mal eu estava me referindo ao Dragon Quest Heroes, vi uns vídeos e é action, bem estilo hack n' slash pelo que vi.

    DQ é action RPG sim. Só que usa como base os Musou (Dynasty Warriors, etc), só que é incrementado com vários sistemas dos RPG's.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 19 Nov 2015, 22:51

    Sweeney P→★ escreveu:É quase um action (imo), porque na verdade a sua única restrição é a ATB que vai diminuindo conforme você ataca (e cada ação tem um custo diferente).

    Só que você tem três roupinhas (schematas) diferentes pra ir trocando as habilidades no decorrer da luta. Cada roupa tem a sua barrinha ATB, aí se uma acabar é só trocar por outra e continuar usando os golpes. As barrinhas que não estão sendo usadas vão enchendo com o tempo.
    Não chega a ser action, pois tudo que vc faz gasta ATB(menos andar) pra defender gasta ATB também. Pra ser action tinha que ser tipo KH, que vc ataca e defende a vontade.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 19 Nov 2015, 23:09

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:É quase um action (imo), porque na verdade a sua única restrição é a ATB que vai diminuindo conforme você ataca (e cada ação tem um custo diferente).

    Só que você tem três roupinhas (schematas) diferentes pra ir trocando as habilidades no decorrer da luta. Cada roupa tem a sua barrinha ATB, aí se uma acabar é só trocar por outra e continuar usando os golpes. As barrinhas que não estão sendo usadas vão enchendo com o tempo.
    Não chega a ser action, pois tudo que vc faz gasta ATB(menos andar) pra defender gasta ATB também. Pra ser action tinha que ser tipo KH, que vc ataca e defende a vontade.

    Por isso que usei "quase". Se tirar a ATB, que é a "trava" aí a Light atacaria a vontade.

    Mas também tem o fato de que agora a gente executa todas ações nos botões, igual Type-0. Nos XIII/XIII-2 era auto battle ou ficar caçando skill no menu.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Arthur Sex 20 Nov 2015, 07:12

    To com o XIII-1 a mais de um ano aqui, e até hoje não zerei, capitulo 9 ainda

    fui na maior boa vontade, mas é ruim mesmo, pqp.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 20 Nov 2015, 23:19

    Arthur escreveu:To com o XIII-1 a mais de um ano aqui, e até hoje não zerei, capitulo 9 ainda

    fui na maior boa vontade, mas é ruim mesmo, pqp.
    Vai invocar o capiroto das profundezas das trevas.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 20 Nov 2015, 23:34

    Arthur escreveu:To com o XIII-1 a mais de um ano aqui, e até hoje não zerei, capitulo 9 ainda

    fui na maior boa vontade, mas é ruim mesmo, pqp.

    Já chegou tão longe... avança mais um pouco que você alcança o Cap. 11 que é o melhor do jogo.

    Mas depois fica ruim de novo :V
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 21 Nov 2015, 00:46

    Interessante. Eu joguei aproximadamente 30 minutos do FF 13. Não gostei do combate, achei todos os personagens apresentados ridículos e desisti, já sabia dali que nao era o que eu esperava de um Final Fantasy.

    Conteúdo patrocinado


    [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest  Empty Re: [STEAM]Cramunhão Returns sai para PC dia 10 de dezembro + pré venda de dragon quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:27