Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Jeremias
Vilela
Sweeney P→★
shavasko
Cat Sensei
9 participantes

    [TRAILER]Far Cry Primal

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Cat Sensei Ter 06 Out 2015, 13:29

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por shavasko Ter 06 Out 2015, 13:35

    final de fevereiro e sem versão pra old gen...

    se for titulo arcade tipo Blood Dragon eu vou comprar no lançamento... senão... R$250,00 pra cima não dá pra mim!
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 06 Out 2015, 14:16

    Vai ser full price.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Vilela Ter 06 Out 2015, 14:25

    Sweeney P→★ escreveu:Vai ser full price.
    Adiós, então.
    Ou pego no final do ano, qndo tiver 80 conto.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Jeremias Ter 06 Out 2015, 16:08

    É gente, acabou a festa pro gamer no Brasil.

    Coitado dos experimentadores de jogos, vão ter que se refugiar nas plataformas com pirataria (hoje em dia, só PC praticamente, e mesmo assim ta cada dia perdendo mais por conta de patches e DRM especiais).

    O negócio é sobreviver a essa época jogando apenas os favoritos, rejogando, fazendo 100%, self challenge, o caralho a 4 pra tirar o maximo dos jogos. Nessa época jogos como MH4U, Xenoblade, The Witcher 3 e Dark Souls vão valer a pena, jogos como Far Cry e Batman e etc não vão mais valer a pena.

    Se algum dia isso tudo passar, eu vou voltar pra trás e jogar o que eu perdi nas sales do Steam.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 06 Out 2015, 16:19

    Batman Arkham Knight, por enquanto, é meu jogo favorito na gen.

    Não tô na metade ainda, mas não acredito que ficou tão imensamente bom. Vai ter ficar muito repetitivo ou ter partes muito ruins com o batmóvel pra perder o brilho.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Cat Sensei Ter 06 Out 2015, 16:26

    Jeremias escreveu:É gente, acabou a festa pro gamer no Brasil.

    Coitado dos experimentadores de jogos, vão ter que se refugiar nas plataformas com pirataria (hoje em dia, só PC praticamente, e mesmo assim ta cada dia perdendo mais por conta de patches e DRM especiais).

    O negócio é sobreviver a essa época jogando apenas os favoritos, rejogando, fazendo 100%, self challenge, o caralho a 4 pra tirar o maximo dos jogos. Nessa época jogos como MH4U, Xenoblade, The Witcher 3 e Dark Souls vão valer a pena, jogos como Far Cry e Batman e etc não vão mais valer a pena.

    Se algum dia isso tudo passar, eu vou voltar pra trás e jogar o que eu perdi nas sales do Steam.
    Muitos jogos ainda estão sendo lançados a R$129,00 no PC...agora paraem consoles o futuro é negro
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Cat Sensei Ter 06 Out 2015, 16:27

    Sweeney P→★ escreveu:Batman Arkham Knight, por enquanto, é meu jogo favorito na gen.

    Não tô na metade ainda, mas não acredito que ficou tão imensamente bom. Vai ter ficar muito repetitivo ou ter partes muito ruins com o batmóvel pra perder o brilho.
    Eu não entendi a birra do pessoal com esse game...também achei ele foda d+++ (tirando a versão bugada do PC).
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 06 Out 2015, 16:34

    Cat Sensei escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Batman Arkham Knight, por enquanto, é meu jogo favorito na gen.

    Não tô na metade ainda, mas não acredito que ficou tão imensamente bom. Vai ter ficar muito repetitivo ou ter partes muito ruins com o batmóvel pra perder o brilho.
    Eu não entendi a birra do pessoal com esse game...também achei ele foda d+++ (tirando a versão bugada do PC).

    Se ele tivesse sido só mais um repeteco como o Origins, aí sim seria muito fail, porque a fórmula em si tá cansando. Mas a adição do batmóvel deu um gás enorme pra série. Por mim, a Rocksteady nunca mais faz uM jogo do Batman, tem que parar nesse mesmo, onde parecem ter atingido a "perfeição".

    A cidade em si não é muito grande, o que achei bom (passa a ideia de algo mais focado, e tá ideal pra passear com o carro, que é usado de várias formas), e não vi aquele número de coletáveis/side-quest enche linguiça que tinha no City. Tomaram mais cuidado dessa vez. Tem claro 200 e não sei quantas charadas, mas é divido em troféus e tal.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 06 Out 2015, 16:36

    Minha única reclamação foi com a falta de Boss Battles, seria bom ter uma luta personalizada com cada Boss. No AA e AC pelo menos elas existiram.

    E foi uma pena terem socado tantos colecionáveis inúteis pra poder terminar a missão do Charada de fato. Tinha acho 10 a  ideia dos desafios :\
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por neto_btu Ter 06 Out 2015, 16:44

    Legal esse Far Cry aí, mas nem curti o Far Cry 4, então esse aí vou esperar.

    E pra quem quer continuar sendo "testador", jogando em lançamento, compensa compartilhamento COM AMIGO (e nao esses compartilhamentos bizarros de Mercadolivre e etc). To compartilhando no XOnão com um amigo e pagamos 85 reais em Halo 5 hoje, por conta de um vendedor com card de 60 dólares a 169 reais.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por AvatarFa Ter 06 Out 2015, 21:29

    Tá foda mesmo a situação.

    Eu ia pegar o PS4 já no ano que vem, mas to pensado em adiantar pra 2017.

    Tudo vai depender tbm da próxima E3, E Nintendo provavelmente.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 06 Out 2015, 23:19

    Jeremias escreveu:É gente, acabou a festa pro gamer no Brasil.

    Coitado dos experimentadores de jogos, vão ter que se refugiar nas plataformas com pirataria (hoje em dia, só PC praticamente, e mesmo assim ta cada dia perdendo mais por conta de patches e DRM especiais).

    O negócio é sobreviver a essa época jogando apenas os favoritos, rejogando, fazendo 100%, self challenge, o caralho a 4 pra tirar o maximo dos jogos. Nessa época jogos como MH4U, Xenoblade, The Witcher 3 e Dark Souls vão valer a pena, jogos como Far Cry e Batman e etc não vão mais valer a pena.

    Se algum dia isso tudo passar, eu vou voltar pra trás e jogar o que eu perdi nas sales do Steam.
    Eu to de boa, não jogo muitos jogos no lançamento msm. Esse ano de lançamentos que eu peguei foi só 4, e ano que vem só vou pegar no lançamento  o DS 3, que é  o único jogo que interessa.

    Esses jogos medianos que nem o FC eu pego depois de alguns meses.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por shavasko Ter 06 Out 2015, 23:58

    neto_btu escreveu:Legal esse Far Cry aí, mas nem curti o Far Cry 4, então esse aí vou esperar.

    E pra quem quer continuar sendo "testador", jogando em lançamento, compensa compartilhamento COM AMIGO (e nao esses compartilhamentos bizarros de Mercadolivre e etc). To compartilhando no XOnão com um amigo e pagamos 85 reais em Halo 5 hoje, por conta de um vendedor com card de 60 dólares a 169 reais.
    ow
    essas parada de compartilhar jogo tb róla no PS4?
    quer ser meu "irmãozinho" de PS4 ?
    mas lembrando que no PS4 eu só vou comprar exclusivos.
    então tipo...
    Bloodborne, The Last Guardian, Horizon e outros , tudo esses aí eu vou querer dividir$$
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por neto_btu Qua 07 Out 2015, 07:18

    No PS4 é mais zoado, marcus. Eu n arrisco no PS4 não, eles já cortaram o lance do "fantasma" (que era o terceiro jogador), duvido nada de cortar o compartilhamento em dois consoles tbm... o da MS é muito mais desburocratizado.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAILER]Far Cry Primal  Empty Re: [TRAILER]Far Cry Primal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:44