Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
DouglasHG
shavasko
James_xavier
7 participantes

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por James_xavier Sex 02 Out 2015, 02:08

    Maaaano, pensa a cara dos super marios broderes como está agora.
    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Aramajapan_satoru_iwata_mario_luigi

    Ficou Pequeno

    Pega o vídeo:







    Para quem teve paciência e não atualizou o Wii U (e por consequência corrigiu o bug do Webkit), está ai a primeira versão pública do Loadiine, um programa que poderá ser utilizado para se carregar backups de jogos no seu Nintendo Wii U.

    Informações relevantes e importantes:


    • Somente firmware 5.3.2;
    • Jogos com arquivos RPX de até 20MB (não sei exatamente em que acarreta essa limitação);
    • Requer um SD (de preferência HC) para carregamento dos jogos. Tamanho depende do tamanho do jogo em questão;
    • Suporta mais de um jogo por SD Card (você pode empacotar vários jogos bonitinho dentro de apenas um SD Card);
    • Requer um disco original do Super Smash Bros for Wii U.



    O Loadiine é um homebrew LIGEIRAMENTE complexo de ser usado. O trabalho maior (que no caso é feito apenas uma vez) é para configurar o SD com os jogos, o resto é até bem simples.
    O processo de carregamento (considerando que você já tenha um SD preparado com jogos conectado ao seu Wii U e o servidor web do loadiine rodando em algum PC na rede do seu console) é o seguinte:

    1. Execute o browser do console e carregue o kernel exploit incluído (www/kexploit);
    2. O browser será fechado. Execute-o novamente e agora carregue o payload do loadiine (www/loadiine-532);
    3. Quando o console retornar para o menu de pause, saia para o menu principal;
    4. Execute a aplicação Mii Maker. Se o processo estiver correto até aqui, o menu do Loadiine será carregado no lugar da aplicação original;
    5. Selecione o jogo a ser executado com o dpad e pressione A;
    6. O Mii Maker será carregado normalmente dai. Saia do programa e volte para o menu principal;
    7. Execute o Smash Bros (pelo ícone do disco no menu);
    8. Caso todos os processos tenham sido executados corretamente, o jogo escolhido no passo 5 será executado;
    9. AYYY


    O processo para a preparação dos jogos no SD deverá ser seguido a risca, e pode ser encontrado no arquivo README incluído no pacote (em inglês). O pacote inclui também um arquivo .XLS com a lista de compatibilidade atual do programa. Considerando que o Wii U tem ai no máximo uns 3 ou 4 jogos (sendo 5 deles, Mario), o exploit está até bom nesse quesito.
    No mais é isso. Testem ae e reportem o sucesso ou a falha nos comentários!
    FONTE: http://www.newsinside.org/wii/loadiine-1-0-carregue-backups-de-jogos-no-formato-rpx-rpl-no-seu-wii-u
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por shavasko Sex 02 Out 2015, 10:18

    entendi como faz.
    eu vou optar por esperar mais um bocado até a interface melhorar. 
    acho q dá pros programadores trabalharem melhor nessa interface.
    meu Smash Bros é "GAMES ON DEMMAND", jamais compraria em disco

    então muito provavelmente devem aperfeiçoar isso aí pra que os CAMINHOS levem direto do browser do console
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por DouglasHG Sex 02 Out 2015, 10:29

    seria melhor esperar o lançamento de Xenoblade
    caso funcionasse no lançamento de Xenoblade...estaria tudo certo pois já não teria mais jogos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por Jeremias Sex 02 Out 2015, 13:03

    Xenoblade não vai pegar pelo tamanho.

    Mesma coisa com DKCTF, o melhor jogo do Wii U.
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por Wellington Kaiser Sex 02 Out 2015, 14:20

    Meu console fica na tomada. A essa hora a Nintendo deve estar atualizando meu console e eu nem estou sabendo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por neto_btu Sex 02 Out 2015, 20:21

    Galera, DKC TF e a maioria PEGA SUSSA. O tal do RPX é um executável DENTRO DA ISO, não importa o tamanho dela, importa o tamanho deste executável.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 02 Out 2015, 22:19

    Eu to em duvida se eu pego ou não. Por um lado é legal poder jogar todos os excelentes jogos do WiiU sem ser roubado, por outro lado é ruim ficar sem online. Eu queria jogar MK 8 online e competir pra ficar entre os melhores no DKCTF
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por neto_btu Sex 02 Out 2015, 23:01

    Nerfar o online é meio triste mesmo, mas o bom é que a Nintendo tem modos single players excelentes e sólidos, sem "conteúdos online no single player". Foda é que os preços dos jogos hoje estão proibitivos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por Jeremias Sáb 03 Out 2015, 05:18

    Xenoblade X vai chegar de 350 a 400 reais, sendo otimista.

    Pior que é um jogo que eu quero, e o PIOR é que o jogo é tão grande que nem o Wii Deluxe aguenta a instalação sem HD externo e cabo Y se for pensar em comprar digital pra economizar.

    Fodeu de vez.

    Conteúdo patrocinado


    [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U Empty Re: [SAIU] Carregue backups de jogos no formato RPX / RPL no seu Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:26