Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS  Empty trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    Mensagem por AvatarFa Qua 16 Set 2015, 14:22




    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS  Empty Re: trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 16 Set 2015, 14:34

    Mal posso esperar para não jogar.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS  Empty Re: trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    Mensagem por AvatarFa Qua 16 Set 2015, 14:42

    parece que é da mesma linha de ORC.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS  Empty Re: trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    Mensagem por Vilela Qua 16 Set 2015, 14:52

    O Resident Evil q todo mundo pediu.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS  Empty Re: trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    Mensagem por shavasko Qua 16 Set 2015, 20:44

    e da-lhe exclusivos de peso pro PS4 kkkkkkkkkkkk


    na boa... o PS3 assim como o PS4 recebe uma caralhada de exclusivos japas que não chega aos pés de exclusivos arcade do X360/Xone.

    na moral. A sorte é que o PS4 tem o BLOODBORNE, pq senão, eu nem pegaria esse console

    Tá fóda. Esses HDs remaster do Kingdom Hearts (que é uma saga mediocre superestimada).


    talvez STAR OCEAN 5 brilhe um pouco, muito provavelmente os próximos grandes exclusivos são aquele de navinha da VANILLA WARE e o PERSONA 5.


    até citaria o DRAGON QUEST XI... mas puta merda, esse aqui vai demorar pra kct.

    enfim, o exclusivo mais desinteressante da Microsoft é GEARS 4 que chama mais atenção que todos esses de PS4 juntos [apesar que PERSONA 5 e STAR OCEAN 5 podem me arrebatar)

    eu espero e fico na torcida para que DRAGON QUEST XI não demore. Eu to prestes a comprar o PS4 só por causado Bloodborne, eu sei que vai ser sofrido aguardar até DQ XI sair...

    enfim, me mantenho firme e forte em mults no Xone [compartilhando jogos pra pagar metade]

    Conteúdo patrocinado


    trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS  Empty Re: trailer Resident Evil: UMBRELLA CORPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:04