Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
coelho
Lucian Alucard
Kal_EL
neto_btu
guimarques
Paulo Lucena
rodrigolfp
DouglasHG
AvatarFa
shavasko
14 participantes

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Jun 2015, 21:48

    shavasko escreveu:Cara

    Sério... Não da pra jogar
    Eu série a trilogia não, ratchet and clank e sly no ps2 e depois Fechei a trilogia Crash no PSX... Benzadeus... Não da pra engolir q as pessoas preferem esse jogo todo travadão linear, sem elementos adicionais como os outros platformings aventures da Sony do ps2 (armas legais, elementos de gravidade, mundo aberto, sidequests, upgrades)
    Enfim. Esses platformings da Sony no ps2 davam uma sova no crash... Mas o povo é apegado ao crash q perde humilhantemente do Mário 64.
    Um jogo levemente similar ao Mario64 q é o primeiro Não já da de mil a zero nos 3 Crash
    Crash 1 é travadão, agora o 2 e 3 não. E Crash 3 não é linear(se vc quiser fazer tudo) E da trabalho pegar platinum em todos os niveis.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 28 Jun 2015, 22:03

    bela comparação crash com mario64 -.-

     dois jogos completamente diferentes alem do fato de serem em 3D, "levemente similar"? eu heim
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Jeremias Dom 28 Jun 2015, 22:05

    Lucian Alucard escreveu:bela comparação crash com mario64 -.-

     dois jogos completamente diferentes alem do fato de serem em 3D, "levemente similar"? eu heim

    O Marcus falou que Mega Man é da mesma linha que Contra, ou algo parecido.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 28 Jun 2015, 22:16

    crash é um ótimo jogo, divertido, levemente desafiador com muitas armadilhas, vários itens escondidos, desafios e time trial pra completar e ao mesmo tempo é um jogo gostoso de jogar que te da vontade de conquistar os desafios. 

     pode parecer algo "linear", mas de linear só tem o fato de ser por fases e com o objetivo de chegar/sobreviver até o final, e foi feito assim propositalmente, não tem porque querer comparar com outro jogo 3D com mundo aberto colocando como vantagem do outro o mundo aberto -.-, são propostas diferentes.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 28 Jun 2015, 22:28

    O Marcus é louco.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Dom 28 Jun 2015, 23:56

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:Cara

    Sério... Não da pra jogar
    Eu série a trilogia não, ratchet and clank e sly no ps2 e depois Fechei a trilogia Crash no PSX... Benzadeus... Não da pra engolir q as pessoas preferem esse jogo todo travadão linear, sem elementos adicionais como os outros platformings aventures da Sony do ps2 (armas legais, elementos de gravidade, mundo aberto, sidequests, upgrades)
    Enfim. Esses platformings da Sony no ps2 davam uma sova no crash... Mas o povo é apegado ao crash q perde humilhantemente do Mário 64.
    Um jogo levemente similar ao Mario64 q é o primeiro Não já da de mil a zero nos 3 Crash
    Crash 1 é travadão, agora o 2 e 3 não. E Crash 3 não é linear(se vc quiser fazer tudo) E da trabalho pegar platinum em todos os niveis.

    Mas Jak, Ratchet and Clank e Sly Cooper já nasceram com gameplay fluido, mundo aberto, controle de camera [só Sly que não]. Jak ainda virou jogo de mundo aberto.

    e o Crash 2 é horrível, curto, termina de um jeito muito estranhão, batalha final tosca demais

    o 3 é o melhorzinho, tem uns backtrakings e tal...mas nada que já não vi melhor em qualquer um dos 3 Ratchet and Clank.

    porra... jogo simplório, exageradamente paparicado, enquanto outras produções da Sony muito melhores mas não reconhecidos.

    acho ridículo essa babação de ovo pro Crash, e isso só acontece pq na época dele os jogos 3D não eram bons, só no N64 jogo 3D prestava.

    cara, eu jogava Ratchet and Clank e viciava pq sempre foi muito viciante evoluir as armas
    eu jogava Jak and Daxter e viciava pq sempre foi muito equilibrado a dificuldade
    e por fim, Sly Cooper pq sempre foi muito variado o gameplay apelando pra sandbox com mini-games variados.

    enfim... a Sony mandou muito bem no PS2, além do God of War e Shadow of the Colossus. até os Grand Turismo do Ps2 eram muuuuuito melhores q os de PSX, mas os de PSX foram muito mais paparicados.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:00

    lembrando, não quero dizer q essa triplice dos jogos cartoonescos da Sony pra Ps2 eram os melhores jogos do mundo.

    mas po... pelo menos pra quem jogou MESMO [não pra quem finge que jogou, ou quem se CEGA em saudosismo], eles são muito mais jogáveis que Crash.

    tem nem comparação!


    é uma merda a gente ver o povo se dar por falta de generos ultrapassados.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Vitor_oz Seg 29 Jun 2015, 00:05

    Crash tinha mais "alma" que todos esses aí.

    É um aspecto subjetivo, mas pode explicar o porque  dos fãs quererem tanto uma sequência.

    O jogo não tem nada travadão, reflexo puro, zero loadings..acredito eu que foi o primeiro side scroller 3D da sua era, foi um jogo foda pra época e envelheceu bem. A cada sequência só foi melhorando, ta louco.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:24

    Vitor_oz escreveu:Crash tinha mais "alma" que todos esses aí.

    É um aspecto subjetivo, mas pode explicar o porque  dos fãs quererem tanto uma sequência.

    O jogo não tem nada travadão, reflexo puro, zero loadings..acredito eu que foi o primeiro side scroller 3D da sua era, foi um jogo foda pra época e envelheceu bem. A cada sequência só foi melhorando, ta louco.
    alma é o caralho!
    discurso de viadinho.

    to falando de JOGO, daquele q vc pega o controle e já nota que tá tudo redondinho, que a superioridade é muito clara!

    é como jogar ALADDIN de MEGA DRIVE e SNES. O de SNES tem aquela cara de jogo da CAPCOM, que não é "a melhor coisa do mundo", mas é muito bom. Enquanto o do MEGA DRIVE você joga e fica deslumbrado pq as animações são fieis ao filme, o design de level é softicado (alcances e obstaculos bem planejados, sentidos de trajeto variados, estágios grandes), trilha sonora do filme inteiramente adaptada, desafio muito maior e mais impiedoso, camera padrão Virgin (melhor camera 2D que existe), e ainda o personagem tem espada e golpeia com ela. Enfim, não tem nem o q discutir, ALADDIN do MEGA desossa o de SNES... mas tem cara que é cego e insiste em enxergar o contrário

    sabe, esses jogos cartoonescos da Sony no PS2 eram "perfeitinhos", enquanto o CRASH era meio ogrão, desajeitado, muito bom, mas não era tudo isso, nem mesmo na época, pq já existia um jogo da concorrência que é espetacular chamado MARIO 64 [e ainda vieram Banjo Kazooie, Banjo Tooie e Conker Bad Fur Day]

    o primeiro JAK and DAXTER era genero similar ao Mario64, e não tinha transições com GatewayWorld, foi um jogo genial, com exploração, liberdade, enfim, você sequer notava a transição de cenários! Jogo fenomenal, e eu morri muito nele. Já Crash é aquele Sidescrolling, parecia uma trilha onde você não vê o que passou [q porra é essa? vai me dizer q isso é melhor do q vc ver o horizonte, do q vc não ter limites em 1 dos eixos cartesianos?]
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por neto_btu Seg 29 Jun 2015, 00:25

    tudo esses platformer 3d q nao sao mario sao uma bosta.

    flw.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por guimarques Seg 29 Jun 2015, 00:29

    Falar que sly cooper é melhor que crash, merece piroca no cu
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:32

    esses argumentos de gamers nostalgicos são falhos e sem base.

    "ah, vc não viveu o momento"

    "ah, tem muito mais carisma"


    mermão, eu quero q vc me mostre o lado genial desses jogos.
    Crash é muito mamão com açucar, a impressão q dá é q o jogo ganha por questões fúteis [gráficos de PSX pra época, ausencia de loadings]

    e depois me vêm com esse discurso fuleiro de VIADINHO falar q o jogo tem "ALMA"

    .
    .
    .

    é igual o outro que falou q HALO 4 é lixo pq o multplayer vive vazio.

    clap clap clap clap (aplausos)

    na campanha os Prometeans casca grossa botam pressão, os cenários devidamente planejados pra esses grandes confrontos, e um desafio memorável com longevidade maior q a média da saga.

    e o sujeito falando q o jogo não presta por causa q o multplayer vive vazio... ah vá...

    QUE SE FODA a porra do multplayer, 90% do orçamento ta na porra da campanha! É aqui q vive a obra, é aqui q se avalia o produto, o resto é secundário
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:34

    neto_btu escreveu:tudo esses platformer 3d q nao sao mario sao uma bosta.

    flw.

    mas Mario 3D é DEUS!

    é igual sandbox, tudo q não é GTA5, são uma bosta, tipo Assassns Creed
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por AvatarFa Seg 29 Jun 2015, 00:35

    Esquece Mario 3D cara, Mario Maker é o Mario definitivo, provavelmente Miyamoto nem vai mais precisar ter trabalho de fazer mais Mario.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Vitor_oz Seg 29 Jun 2015, 00:35

    shavasko escreveu:
    Vitor_oz escreveu:Crash tinha mais "alma" que todos esses aí.

    É um aspecto subjetivo, mas pode explicar o porque  dos fãs quererem tanto uma sequência.

    O jogo não tem nada travadão, reflexo puro, zero loadings..acredito eu que foi o primeiro side scroller 3D da sua era, foi um jogo foda pra época e envelheceu bem. A cada sequência só foi melhorando, ta louco.
    alma é o caralho!
    discurso de viadinho.

    to falando de JOGO, daquele q vc pega o controle e já nota que tá tudo redondinho, que a superioridade é muito clara!

    é como jogar ALADDIN de MEGA DRIVE e SNES. O de SNES tem aquela cara de jogo da CAPCOM, que não é "a melhor coisa do mundo", mas é muito bom. Enquanto o do MEGA DRIVE você joga e fica deslumbrado pq as animações são fieis ao filme, o design de level é softicado (alcances e obstaculos bem planejados, sentidos de trajeto variados, estágios grandes), trilha sonora do filme inteiramente adaptada, desafio muito maior e mais impiedoso, camera padrão Virgin (melhor camera 2D que existe), e ainda o personagem tem espada e golpeia com ela. Enfim, não tem nem o q discutir, ALADDIN do MEGA desossa o de SNES... mas tem cara que é cego e insiste em enxergar o contrário

    sabe, esses jogos cartoonescos da Sony no PS2 eram "perfeitinhos", enquanto o CRASH era meio ogrão, desajeitado, muito bom, mas não era tudo isso, nem mesmo na época, pq já existia um jogo da concorrência que é espetacular chamado MARIO 64 [e ainda vieram Banjo Kazooie, Banjo Tooie e Conker Bad Fur Day]

    o primeiro JAK and DAXTER era genero similar ao Mario64, e não tinha transições com GatewayWorld, foi um jogo genial, com exploração, liberdade, enfim, você sequer notava a transição de cenários! Jogo fenomenal, e eu morri muito nele. Já Crash é aquele Sidescrolling, parecia uma trilha onde você não vê o que passou [q porra é essa? vai me dizer q isso é melhor do q vc ver o horizonte, do q vc não ter limites em 1 dos eixos cartesianos?]

    Nossa cara, sério que tu vai ficar comparando Crash com Mario 64 e Banjo? Puta que pariu.

    Acho que iá até falaram, mas enfim. Crash nunca quis ser mundo aberto. Ponto. Sly cooper é uma bostinha irrelevante lide com isso
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Jeremias Seg 29 Jun 2015, 00:36

    Sly Cooper... eca
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:37

    guimarques escreveu:Falar que sly cooper é melhor que crash, merece piroca no cu

    é... Sly não é dos melhores da triplice PS2 cartonescos

    mas melhor que Crash 1ou2 o Sly 2ou3 consegue ser melhor fácil.

    eu sei que Sly1 não foi tão divertido quanto Crash3, mas no geral, eu acho Sly mais divertido que CRASH
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Jeremias Seg 29 Jun 2015, 00:38

    Que porra é essa, tão fazendo um filme de Sly Cooper?

    UAUAUHUHAUAUHAUHAUHAUHA SONY
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:41

    obs.: não conheço Sly do PS3/Vita

    mas o Sly 2 e 3 eu achei muito massa, já é sandbox tb, e por aí já tinha naturalmente um fator exploração muito bom. e mecanicas muito fluídas, principalmente no sistema de snap que influenciou a maioria dos jogos com "macaquices" [inclusive SUNSET OVERDRIVE]

    acho que tem muita gente que torce o nariz pra Sly, mas o jogo não é pouca bosta não. Acho até melhor que Infamous.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 29 Jun 2015, 00:42

    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:tudo esses platformer 3d q nao sao mario sao uma bosta.

    flw.

    mas Mario 3D é DEUS!

    é igual sandbox, tudo q não é GTA5, são uma bosta, tipo Assassns Creed
    Não generaliza, existe muitos sandbox bons. Vc mesmo gostou bastante do Sleeping Dogs que é sandbox estilo GTA.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:44

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:tudo esses platformer 3d q nao sao mario sao uma bosta.

    flw.

    mas Mario 3D é DEUS!

    é igual sandbox, tudo q não é GTA5, são uma bosta, tipo Assassns Creed
    Não generaliza, existe muitos sandbox bons. Vc mesmo gostou bastante do Sleeping Dogs que é sandbox estilo GTA.

    to usando o truque dele contra ele.

    eu não concordo com isso q eu disse.

    eu gosto muito de sandboxes tb, caio de amores por Batman, Far Cry, Dead Rising e Dying Light
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por shavasko Seg 29 Jun 2015, 00:49

    é complicado.
    eu não tenho memória muito boa, pq já devo ter finalizado mais de 3000 jogos nessa vida toda de games

    mas nas minhas lembranças quando joguei PS2 frenéticamente, eu sei que esses platformings da Sony me criaram curiosidade, lembro q não são as melhores coisas q joguei na vida [aliás, longe de ser], mas lembro com carinho das qualidades de cada um deles, lembro até o que mudou nas continuações de cada série, lembro tb de continuações ingratas [essas que saíram pra PSP urgh...], e lembro bem q joguei CRASH cheio de expectativa pq todo mundo falava q foi o melhor platforming q a Sony criou, e putz, meu mundo caiu, não encontrei nele nada q eu não tivesse visto melhor em outros jogos.

    Conteúdo patrocinado


    JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES - Página 2 Empty Re: JOGOS QUE O MUNDO QUER MAS QUE TEM OPÇÕES MELHORES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:58