Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Dark Souls 3 não será o último jogo da série

    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Dark Souls 3 não será o último jogo da série  Empty Dark Souls 3 não será o último jogo da série

    Mensagem por AvatarFa Qua 17 Jun 2015, 18:45

    O director de Dark Souls 3, Hidetaka Miyazaki, revelou que o título não será o último jogo da série, mas representará um ponto de transição, o início de uma nova era para Souls e para o estúdio.

    "Este não será o produto final da série Dark Souls", disse Miyazaki em declarações com o Eurogamer. "No entanto, acredito que será o ponto de transição para a série Dark Souls. A série tem uma vista única do mundo. E não é uma boa ideia lançar continuadamente títulos para esta série por causa desse factor. E este será provavelmente o ponto de transição que para a Form Software como um todo. É o último projecto em que começámos a trabalhar antes de me tornar presidente."

    "Basicamente, o pessoal da From Software começou a trabalhar neste projeto quando ainda estávamos na antiga geração. Portanto, é um ponto de transição. Esta transição é necessária, mas não será o capítulo final."

    Miyazaki, falou também sobre o futuro do estúdio dizendo que, "A From Software não é conhecida apenas por criar títulos de fantasia, mas também por ter criado jogos como Armored Core e até mesmo alguns jogos estilo japonês."

    "Por isso poderei introduzir uma nova direcção nesses géneros ou temas que a From Software trabalhou no passado. No entanto, há tantas coisas que eu quero trabalhar, e neste momento não estou a revelar nada, por isso não me chamem mentiroso se isso não acontecer!", concluiu Miyazaki.

    Dark Souls 3 tem lançamento previsto para o início de 2016 na Xbox One, PS4 e PC.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dark Souls 3 não será o último jogo da série  Empty Re: Dark Souls 3 não será o último jogo da série

    Mensagem por Franco Qua 17 Jun 2015, 18:47



    melhor ainda, mas acho que fechar um arco "dark" e começar com um outro tema seria bacana também
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Dark Souls 3 não será o último jogo da série  Empty Re: Dark Souls 3 não será o último jogo da série

    Mensagem por Jeremias Qua 17 Jun 2015, 18:48

    " É o último projecto em que começámos a trabalhar antes de me tornar presidente."

    Então o jogo já tava sendo feito bem antes de Março de 2014

    Conteúdo patrocinado


    Dark Souls 3 não será o último jogo da série  Empty Re: Dark Souls 3 não será o último jogo da série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:15