Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Arthur
shavasko
neto_btu
Kal_EL
8 participantes

    [Xonão] EA Access

    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty [Xonão] EA Access

    Mensagem por Kal_EL Ter 26 maio 2015, 19:55

    Procurei um tópico sobre esse serviço de assinatura da EA pra Xone e não achei aqui.

    Pra quem não conhece é uma assinatura anual de 60 reais ou 10 reais por mês que dá direito a descontos nos jogos da EA, jogar 5 dias antes do lançamento e também baixar alguns jogos que se encontram no Vault como FIFA 15, Battlefield 4, UFC 2015, NBA Live 15, NHL 15, Madden 15, NFS Rivals e etc. Com o tempo  eles vão adicionando mais jogos nesse Vault.

    Na minha opinião vale muito a pena fazer a assinatura. Tudo bem que a EA não tem grandes títulos, mas só por BF4 e FIFA15 por 60 reais anuais já é válido. 

    Acho que ainda não tem esse serviço pra PS4.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por neto_btu Ter 26 maio 2015, 20:07

    bom serviço.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por shavasko Qua 27 maio 2015, 08:33

    eu acho a EA ruimzinha demais. Tem poucos estudios dela que fazem bons jogos, e alguns q são muito bons como a VISCERAL, não anda fazendo games divertidos como Dead Space ou Dantes Inferno (foda-se sua opinião, o jogo é divertido!).
    A DICE fez 1 Mirrors Edge e depois se meteu a fazer alguns Battlefields... nem sei se BAD COMPANY tinha dedo da DICE, mas sei q os 2 BAD COMPANY são ótimos jogos...
    enfim, ando achando a EA muito pouco versátil. Pra mim ela tá pouca coisa melhor que a ACTIVISION (que só sabe fazer porra de CoD que já encheu o saco -> eu só jogo por obrigação)

    a WARNER por exemplo, tá cada vez melhor e a UBISOFT por mais que dê suas mancadas em lançar jogos mal concluídos, ainda manda bem e é versátil o bastante, essa sim é a unica DEV capaz de SEGURAR uma plataforma, se a UBI quiser ela cria seu console e monopoliza seus títulos que ainda sim ela dá conta e pode ter um desempenho muito melhor que a NINTENDO.

    Eu acho a EA bostona! até a SEGA e CAPCOM de vez enquando mandam muito bem.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Kal_EL Qua 27 maio 2015, 09:18

    shavasko escreveu:eu acho a EA ruimzinha demais. Tem poucos estudios dela que fazem bons jogos, e alguns q são muito bons como a VISCERAL, não anda fazendo games divertidos como Dead Space ou Dantes Inferno (foda-se sua opinião, o jogo é divertido!).
    A DICE fez 1 Mirrors Edge e depois se meteu a fazer alguns Battlefields... nem sei se BAD COMPANY tinha dedo da DICE, mas sei q os 2 BAD COMPANY são ótimos jogos...
    enfim, ando achando a EA muito pouco versátil. Pra mim ela tá pouca coisa melhor que a ACTIVISION (que só sabe fazer porra de CoD que já encheu o saco -> eu só jogo por obrigação)

    a WARNER por exemplo, tá cada vez melhor e a UBISOFT por mais que dê suas mancadas em lançar jogos mal concluídos, ainda manda bem e é versátil o bastante, essa sim é a unica DEV capaz de SEGURAR uma plataforma, se a UBI quiser ela cria seu console e monopoliza seus títulos que ainda sim ela dá conta e pode ter um desempenho muito melhor que a NINTENDO.

    Eu acho a EA bostona! até a SEGA e CAPCOM de vez enquando mandam muito bem.
    Também acho o ea fraca... mas pelo valor vale a pena... tao falando que o dragon age vai pintar no vault
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Arthur Qua 27 maio 2015, 09:52

    So gostei de Mass Effect, e há quem diga que o 3 foi aquele fiasco por culpa da EA
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Cat Sensei Qua 27 maio 2015, 12:54

    shavasko escreveu:eu acho a EA ruimzinha demais. Tem poucos estudios dela que fazem bons jogos, e alguns q são muito bons como a VISCERAL, não anda fazendo games divertidos como Dead Space ou Dantes Inferno (foda-se sua opinião, o jogo é divertido!).
    A DICE fez 1 Mirrors Edge e depois se meteu a fazer alguns Battlefields... nem sei se BAD COMPANY tinha dedo da DICE, mas sei q os 2 BAD COMPANY são ótimos jogos...
    enfim, ando achando a EA muito pouco versátil. Pra mim ela tá pouca coisa melhor que a ACTIVISION (que só sabe fazer porra de CoD que já encheu o saco -> eu só jogo por obrigação)

    a WARNER por exemplo, tá cada vez melhor e a UBISOFT por mais que dê suas mancadas em lançar jogos mal concluídos, ainda manda bem e é versátil o bastante, essa sim é a unica DEV capaz de SEGURAR uma plataforma, se a UBI quiser ela cria seu console e monopoliza seus títulos que ainda sim ela dá conta e pode ter um desempenho muito melhor que a NINTENDO.

    Eu acho a EA bostona! até a SEGA e CAPCOM de vez enquando mandam muito bem.
    A Ubisoft deu uma caída...Watch Dogs e AC Unity, não cumpriram com o prometido, mais concordo que ele tem um portfólio bem variado. 

    Obs: Acho que essa politica da Ubisoft (a de por 89674x estúdios diferentes trabalhando em um game) "quebra" ela...da uma cara de produto, feito sem capricho...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Cat Sensei Qua 27 maio 2015, 12:56

    Da EA eu curti Dragon Age Inquisition, DS, Mirror Edge e Mass Effect...DAI foi literalmente obliterado por TW 3, DS caiu no limbo, Mirror Edge 2 parece muito bom e Mass effect vai ter que suar a camisa para me convencer depois do TW 3.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Kal_EL Seg 22 Jun 2015, 22:22

    Sei que pouca gente aqui se interessou por esse serviço, mas acho que vale avisar que Titanfall está no Vault e em breve estará Dragon age inquisition segundo anunciado pela ea na e3.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Daniel Salles Ter 23 Jun 2015, 02:38

    Assino o serviço. 
    Vale MUITO a pena.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Kal_EL Qua 05 Ago 2015, 00:09

    Dragon Age Inquisition está no vault pra quem é assinante.

    Sério... é mta burrice quem tem xone e não ter ea acess
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Daniel Salles Qua 05 Ago 2015, 04:06

    Shoooooooooooooowwww.
    Ainda bem que não deletei a versão de testes.. preciso nem baixar o jogo.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 05 Ago 2015, 07:22

    Dragon Age Inquisition é muito bom, entretanto quem jogou The Witcher 3 antes vai estranhar muito.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Danillo Qua 05 Ago 2015, 09:07

    Dragon Age Inquisition é maravilhoso, mas como já até platinei, e não jogo mais nada da EA, irrelevante essa assinatura pra mim.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Kal_EL Qua 05 Ago 2015, 09:40

    todos os jogos abaixo do ea acess por apenas 60 reais anuais

    Dragon Age Inquisition
    NBA LIVE 15
    FIFA 15
    Titanfall
    Plants vs Zombies Garden Warfare
    Need for Speed Rivals
    Battlefield 4
    UFC
    Peggle 2
    Fifa 14
    Madden 25
    NHL 15
    Madden 15
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 05 Ago 2015, 17:04

    EA tem duas Devs boas: Bioware e Respawn, o resto sao jogos de esporte que não jogo a quase 13 anos.
    Mas como eu sou minoria recomendaria fácil pra qualquer um, a lista de jogos é grande e tem pra todos os gostos.
    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Kal_EL Dom 11 Out 2015, 02:51

    Battlefield Hardline dia 14 no vault

    Conteúdo patrocinado


    [Xonão] EA Access Empty Re: [Xonão] EA Access

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:39