Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Vilela
Yuriwii
Franco
Sweeney P→★
AvatarFa
shavasko
10 participantes

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Seg 25 maio 2015, 14:08

    eu tenho minha propria lista de jogos q eu pretendo jogar, inclusive com ordem de prioridade.

    postem suas respectivas listas e comentem as listas dos outros

    aqui a minha lista:

    tituloprioridadeConsoleACHO QUE SERÁ...
    The Witcher 35Xonefódão 
    Halo Master Chief Collection4XonePelo Halo 2 - será muito bom e difícil
    Pier Solar4Xonebom
    Far Cry 4 DLC3Xonebom
    The Evil Within + DLCs3Xonepelas DLCs - mais ou menos
    Grand Theft Auto 5 + DLC2Xonepelas DLC Heists - bom
    Lords of the Falen2Xonemais ou menos
    Resident Evil remaster remake1Xonemeia boca
    Battlefield Hardline3X360fraco
    Alien Isolation2X360bom
    Borderlands The Pre Sequel2X360bom
    Trials Fusion2X360muito bom
    Assassins Creed 21X360bom
    Assassins Creed 31X360mais ou menos
    Assassins Creed Brotherhood1X360mais ou menos
    Assassins Creed Liberation1X360mais ou menos e curto
    Assassins Creed Revelations1X360mais ou menos
    Assassins Creed Rogue1X360mais ou menos e curto
    The Last Remnant1X360excelente e muito difícil
    Bayonetta 23WiiUfodão
    Captain Toad3WiiUbom
    Donkey Kong Tropical Freeze3WiiUfodão
    Wonderfull 1012WiiUfodão
    Bloodborne5PS4melhor jogo da gen
    Apotheon3PS4mais ou menos
    Axiom Verge3PS4bom
    Infamous Second Son + DLC1PS4mais ou menos
    Transistor1PS4mais ou menos
    Dragons Crown2PS3bom
    Ninokuni2PS3fodão
    Dragon Quest Heroes1PS3mais ou menos
    Uncharted 31PS3mais ou menos
    White Knight Chronicles 21PS3bom
    Bravely Default13DSfodão
    Shin Megami Tensei 413DSfodão
    Zelda Betwen World13DSmuito fodão
    Zelda Majoras Mask 3D13DSmuito fodão
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por AvatarFa Seg 25 maio 2015, 14:25

    Resident Evil Remake
    The Legend of Korra
    Shovel Knight
    Persona 5 
    Metal Gear Solid V
    Bloodborne


    Sem ordem ai todos quero jogar muito.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Seg 25 maio 2015, 14:27

    AvatarFa escreveu:Resident Evil Remake
    The Legend of Korra
    Shovel Knight
    Persona 5 
    Metal Gear Solid V
    Bloodborne


    Sem ordem ai todos quero jogar muito.



    a questão é.
    o q vc espera de cada um deles?

    é um tópico sobre compartilhar expectativas
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por AvatarFa Seg 25 maio 2015, 14:29

    Olha esse monte de AC ai cara, não sei como vc tem estomago pra encarar tudo isso. aehuahue

    Eita jogo chato!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Seg 25 maio 2015, 14:39

    AvatarFa escreveu:Olha esse monte de AC ai cara, não sei como vc tem estomago pra encarar tudo isso. aehuahue

    Eita jogo chato!


    eu jogarei essa merda enquanto tiver assistindo The Noite... é bom jgoar AC acompanhando outra midia [ouvindo musicas, assistindo algo no youtube]

    qdo é assim, dá pra encarar
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 25 maio 2015, 14:42

    Ficaria extenso demais, vou botar só alguns:

    Ni no Kuni (espero um jogo decente, a única coisa da Level-5 que joguei na gen anterior foi o fraco White Knight Chronicles).

    White Knight Chronicles 2 (menos expectativa que Ni no Kuni, mas li coisas boas sobre ele).

    Lightning Returns (era pra eu ter jogado logo que saiu, mas perdi a vontade com o passar do tempo, espero um jogo melhor que o XIII, e só).

    Drakengard 3 (já joguei algumas horas, mas não me segurou, darei outra chance futuramente).

    Fairy Fencer F (idem acima).

    Resonance of Fate (idem acima, mas com a ressalva que foi foda demais o que eu joguei).

    GTA V (espero um jogo excelente, sem mais)

    Persona 4 (dizem ser melhor que o 3, o qual já gostei muito, então tenho altas expectativas).

    Bravely Default (apesar de já ter conhecimento que a segunda metade é repeteco, tem a melhor demo que eu já joguei, 8 horas de muita qualidade, logo, espero o mesmo do jogo full).

    Bayonetta 2 (algo no nível fodão do primeiro, não é pedir muito).

    Xenoblade Chronicles (apenas que seja melhor que The Last Story, hahaha).
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por AvatarFa Seg 25 maio 2015, 14:50

    Resident Evil remake gosto muito de RE antigo tanto quanto 4, não pertenço aos grupos de fãs saudosista ou fã pós RE4, gosto deles igualmente...mas é fato que a série tá morta depois do 4.

    The Leged of Korra é jogo da platinum e baseado no meu desenho favorito TLK e TLA...espero um jogo de ação com gameplay caprichado.

    Shovel Knight eu joguei pouco indie e sou meio fresco pra isso, quase nada me atrai mas nesse caso esse jogo parece bem legal um jogo de plataforma/ação e não puzzle/platatform parece reuni tudo de bom que tinha naquela época dos anos 80.

    Persona 5 ATLUS

    Metal Gear Solid V o primeiro jogo dessa série que me atraiu, parece que a jogabilidade não é mas travada, e stealth tbm melhorado, fora o jogo ser open world e ser bastante ambicioso.

    BloodBorne será que preciso falar alguma coisa ainda dele? rs Espero que esteja no minimo no mesmo nivel dos dois primeiros souls que joguei ou melhor...mas sério jogo é um dos grandes motivos para se ter um PS4
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Franco Seg 25 maio 2015, 14:54

    esse ano so MGS5, Batmá, e a expansão do TW3
    Yuriwii
    Yuriwii


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar de Minas gerais

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Yuriwii Seg 25 maio 2015, 16:18

    Nem tenho uma lista mas aqui está os próximos jogos que comprarei  ou jogarei(seja pra valer também) e o que espero:

    Project Mirai HM DX: Sega maldita adiou em mais 3 meses a localização..tem que ser o melhor jogo ever..sendo tão bom quando os games do PS tá ótimo. Expectativa 10/5

    Senran Kagura 2 Deep Crimson: Nunca joguei algo da série..mas tenho noção do que espero..um pouco de ação e peitos e yuri..isso já basta. Expectativa 4/5

    J-Stars Victory: Um jogo fraco, ruim, mas tendo portugues seria plausivel pra comprar, porque a Medaka é foda, e só tem esse jogo com ela D=...Expectativa 1/5

    Project Cars: Não joguei ainda..talvez um jogo decente de corrida no PC Expectativa 2/5

    GTA V PC: Não quis jogar no ps3, podia ter pego no lançamento mas não quis, joguei só 1 dia e uma vez no PC(pirata mesmo..) recentemente, teve momentos legais..mas não joguei sério pra analisar a expectativa..parece um jogo bom..mas longe disso. Expectativa inicial seria 5/5..mas não cumpriu..vamos ver se numa segunda jogatina isso muda(ah sim joguei 3 horas direta..o que não é diz nada porque tenho esse tempo usual pra jogar)

    Sword Art Online LOST SONG: Esse pego barato,tendo fanservice razoavel(do universo da série)..e tendo combate decente..tá valendo..mas não espero muita coisa Expectativa 3/5

    Esse post, pega mais jogos recentes ou futuros lançamentos, depois faço a listinha das coisas antigas que quero pegar pra jogar.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Seg 25 maio 2015, 16:24

    AvatarFa escreveu:Resident Evil remake gosto muito de RE antigo tanto quanto 4, não pertenço aos grupos de fãs saudosista ou fã pós RE4, gosto deles igualmente...mas é fato que a série tá morta depois do 4.

    The Leged of Korra é jogo da platinum e baseado no meu desenho favorito TLK e TLA...espero um jogo de ação com gameplay caprichado.

    Shovel Knight eu joguei pouco indie e sou meio fresco pra isso, quase nada me atrai mas nesse caso esse jogo parece bem legal um jogo de plataforma/ação e não puzzle/platatform parece reuni tudo de bom que tinha naquela época dos anos 80.

    Persona 5 ATLUS

    Metal Gear Solid V o primeiro jogo dessa série que me atraiu, parece que a jogabilidade não é mas travada, e stealth tbm melhorado, fora o jogo ser open world e ser bastante ambicioso.

    BloodBorne será que preciso falar alguma coisa ainda dele? rs Espero que esteja no minimo no mesmo nivel dos dois primeiros souls que joguei ou melhor...mas sério jogo é um dos grandes motivos para se ter um PS4

    essa onda de menosprezar "indies puzzle platformer" é tolice, nem todo jogo é simples e burraldo que nem LIMBO e CIA, alguns são muito mais sofisticados como BRAID e outros vão além do platformer pra ser um metroidvania como FEZ. Tira essa onda anti-indie-pretensioso da cabeça, q isso não tá com nada! Isso é NETISMO (preconceito típico do NETO)
    Shovel Knight é legal, mas é um jogo bobo enfeitado com elementos de RPG pra enganar um pouco. Ele não tem nada demais, há games RETRO muito melhores, inclusive o SUPER TIME FORCE e o BRO FORCE.

    quanto ao MGS5, esquece o OPEN WORLD, ele é o mesmo MGS de sempre com jogabilidade moderna (mais recursos, controles melhores, mais fluído). o mundo aberto dele é equivalente ao que já conhecemos do MGS1/2/3. Não espere um sandbox cheio de exploração e missões opcionais, continua sendo aquele típico jogo que pega 1 ambiente só e usa e reutiliza várias vezes pra várias missões diferentes dando a ilusão de imensidão.

    e o Legend of korra eu joguei um pouco. Não é ruim, só é mal feito e produzido com orçamento muito baixo, mas é desafiador e divertido (o que interessa!)
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por AvatarFa Seg 25 maio 2015, 23:34

    Marcus aquele seu review de Shovel Knight praticamente descreve o que senti pelo Limbo quando joguei a primeira vez, achei um jogo apenas legal mas nada de ooo que jogão, mas alguma coisa me diz que irei gostar do Shovel Knight, gosto muito das influências que esse jogo tem(Mario/Mega Man)...e como faz tempo que não jogo um game indie irei pegar pra ver como é.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Vilela Ter 26 maio 2015, 03:32

    Dos q ja estao encaminhados aqui, acho q serão
    Shovel Knight = foda até o fim.
    Eternal Sonata = chatinho
    Resonance of Fate = droparei por ser muito complexo
    Witch and hundred knight = droparei pela metade, msm gostando, deve ficar cansativo
    Mario 3D world = foda no começo, mas droparei assim q zerar pq ja estarei enjoado.
    Child of Light = divertidinho, mas simples demais, deve dar tempo de zerar antes de enjoar.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Ter 26 maio 2015, 06:11

    Vilela escreveu:Dos q ja estao encaminhados aqui, acho q serão
    Shovel Knight = foda até o fim.
    Eternal Sonata = chatinho
    Resonance of Fate = droparei por ser muito complexo
    Witch and hundred knight = droparei pela metade, msm gostando, deve ficar cansativo
    Mario 3D world = foda no começo, mas droparei assim q zerar pq ja estarei enjoado.
    Child of Light = divertidinho, mas simples demais, deve dar tempo de zerar antes de enjoar.

    Resonance of Fate é DIVERTIDO o bastante pra te impedir de desistir do jogo por excesso de complexidade. Divertido nos combates, na customização de armas e na navegação dos cenários

    Mario 3D World é fraco no começo e fodão do meio pro final

    Child of Light não é simples demais, jogar ele é tão cativante quanto um JRPG dos bons dos anos 90, com alguns combates equilibrados em q dificilmente vc vence esmagando botões desenfreadamente. E não enjoa nem fodendo. É um jogo inteligente, divertido pra caramba, porém curto.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Arthur Ter 26 maio 2015, 09:31

    Bom, não tenho consoles/portateis, então vou falar so dos que eu tenho acesso, mais ou menos em ordem.

    Final Fantasy XIV - Heavensward: Pq não tem nada mais gratificante do que dominar todas as mecanicas de uma raid  e conseguir fechar ela  depois de passar horas wipando com a galera.

    Super Mario Galaxy 2 - o 1 já é top, esse deve ta em um patamar supremo.

    Digimon World Re-Digitize - Adoro demais o  primeiro Digimon World do PS1,  e esse segue os moldes dele. A tradução já  ta nos estagios finais 

    Batman Arkham Knight - Curti os dois primeiros, não tem como esse ser ruim.

    MGS V - Continuei odiando o stealth mesmo com as melhoras do Ground Zeroes, espero dele a mesma coisa que os outros Metal Gear: boss battles bem feitas e uma historia massa.

    Mighty N. 9 - Ainda tenho um pouco de  esperança de que possa ser bom D:

    Final Fantasy XIII - Esse eu já comecei, so  ta dificil criar coragem de terminar o jogo...
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por neto_btu Ter 26 maio 2015, 11:24

    Não tenho na minha lista de jogos absolutamente nenhum que eu julgue ser menos do que legal. Acho que quem tem na lista pra jogar algo que ache que será ruim é no mínimo masoquista.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Qua 27 maio 2015, 08:10

    AvatarFa escreveu:Marcus aquele seu review de Shovel Knight praticamente descreve o que senti pelo Limbo quando joguei a primeira vez, achei um jogo apenas legal mas nada de ooo que jogão, mas alguma coisa me diz que irei gostar do Shovel Knight, gosto muito das influências que esse jogo tem(Mario/Mega Man)...e como faz tempo que não jogo um game indie irei pegar pra ver como é.

    Limbo não chega aos pés de Shovel Knight.

    a razão de eu dar 5 pra Shovel Knight é que por ser um jogo RETRO, eu exijo mais esforço e uma pratica de proposta melhor [mundo aberto, exploração, mais longevidade, mais boss battles intensas]

    há jogo de propostas simples como ele que vão a patamares extremos como Super Meat Boy, que é um platforming de fases curtas, sem recurso pra matar inimigos, onde apenas o andar, pular e kickar na parede são suas ferramentas.

    tudo depende, cada jogo leva seu objetivo ao extremo, e acredito que Shovel Knight não o faz, mesmo que seja ainda melhor que o MEGA MAN clássico, o jogo tem que mirar em games mais extremos pra aprimorar seu genero
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por shavasko Qua 27 maio 2015, 08:16

    neto_btu escreveu:Não tenho na minha lista de jogos absolutamente nenhum que eu julgue ser menos do que legal. Acho que quem tem na lista pra jogar algo que ache que será ruim é no mínimo masoquista.

    eu sou um desbravador. não vejo razão pra se envergonhar de mudar de idéia.

    a grande diferença entre um bom gamer e um gamer de merda, é que o gamer de merda fala daquilo sem dar uma chance sequer pro jogo [e quando dá alguma chance, testa por 15 minutos um jogo que exige muito mais tempo pra ser compreendido]

    eu joguei muita coisa que pensei que não fosse gostar e acabei adorando, e o contrário tb já me aconteceu.

    o tópico é sobre expectativa e realidade, é justamente sobre isso, pq videogames são muito mais surpreendentes que outras mídias, as vezes vc pode se decepcionar ou as vezes vc pode inesperadamente se encantar.

    Cada jogo merece sua chance, mas jamais merece ser julgado sem ser experimentado de maneira digna. Exceto MMORPGs, jogos de futebol, DOTA/League of Legends e 99% dos jogos pra smartphones, pq esses aí são o mais puro lixo infectante dos videogames
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por AvatarFa Qua 27 maio 2015, 09:01

    Não duvido nada que Shovel Knight pode ser melhor, achei o jogo tão meh.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por neto_btu Qua 27 maio 2015, 10:21

    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:Não tenho na minha lista de jogos absolutamente nenhum que eu julgue ser menos do que legal. Acho que quem tem na lista pra jogar algo que ache que será ruim é no mínimo masoquista.

    eu sou um desbravador. não vejo razão pra se envergonhar de mudar de idéia.

    a grande diferença entre um bom gamer e um gamer de merda, é que o gamer de merda fala daquilo sem dar uma chance sequer pro jogo [e quando dá alguma chance, testa por 15 minutos um jogo que exige muito mais tempo pra ser compreendido]

    eu joguei muita coisa que pensei que não fosse gostar e acabei adorando, e o contrário tb já me aconteceu.

    o tópico é sobre expectativa e realidade, é justamente sobre isso, pq videogames são muito mais surpreendentes que outras mídias, as vezes vc pode se decepcionar ou as vezes vc pode inesperadamente se encantar.

    Cada jogo merece sua chance, mas jamais merece ser julgado sem ser experimentado de maneira digna. Exceto MMORPGs, jogos de futebol, DOTA/League of Legends e 99% dos jogos pra smartphones, pq esses aí são o mais puro lixo infectante dos videogames

    Marcus, não tenho nem tempo e nem dinheiro para investir em jogos que eu não acho que serão de meu agrado, salvo em casos que amigos que me conhecem me indiquem o jogo por algum motivo, aí passo a achar que posso gostar.

    Por trailers, reviews especializados e etc, se não me agrada, eu passo longe mesmo. Até compro jogos dos quais não espero nada ou não sei o que esperar, mas não compro um jogo que eu acho que vai ser um verdadeiro lixo, a não ser em casos especiais que o jogo apresente uma ideia completamente nova ou uma tecnologia exuberante, que eu vou querer ver na minha frente mesmo.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por rodrigolfp Qua 27 maio 2015, 12:42

    shavasko escreveu:
    neto_btu escreveu:Não tenho na minha lista de jogos absolutamente nenhum que eu julgue ser menos do que legal. Acho que quem tem na lista pra jogar algo que ache que será ruim é no mínimo masoquista.

    eu sou um desbravador. não vejo razão pra se envergonhar de mudar de idéia.

    a grande diferença entre um bom gamer e um gamer de merda, é que o gamer de merda fala daquilo sem dar uma chance sequer pro jogo [e quando dá alguma chance, testa por 15 minutos um jogo que exige muito mais tempo pra ser compreendido]

    eu joguei muita coisa que pensei que não fosse gostar e acabei adorando, e o contrário tb já me aconteceu.

    o tópico é sobre expectativa e realidade, é justamente sobre isso, pq videogames são muito mais surpreendentes que outras mídias, as vezes vc pode se decepcionar ou as vezes vc pode inesperadamente se encantar.

    Cada jogo merece sua chance, mas jamais merece ser julgado sem ser experimentado de maneira digna. Exceto MMORPGs, jogos de futebol, DOTA/League of Legends e 99% dos jogos pra smartphones, pq esses aí são o mais puro lixo infectante dos videogames
    conte-nos mais pq esses jogos são automaticamente lixos, pls.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Jeremias Qui 28 maio 2015, 00:42

    Ainda não entendi o tópico pelos mesmos motivos do Neto, mas vou colar minha lista da pastebin aqui e falar algo sobre... mas mantenho o pensamento, no mínimo espero coisa boa, se não eu não jogaria, por isso achei o tópico meio confuso, mas vou tentar ser mais detalhado pra compensar isso.

    The Witcher 3 Wild Hunt (já to jogando, é foda pra cacete, construção de mundo e aventuras maravilhosas)
    Devil Survivor 2 Record Breaker (eu amo o primeiro de paixão, espero gameplay mais refinado, mas de cara não curti a ambientação e premissa, SMT não é Evangelion)
    Persona 5 (curti o trailer, espero bastante coisa boa)
    Ori and the Blind Forest (ouvi coisas boas, espero um bom jogo)
    Wolfenstein The Old Blood (amei TNW, espero um FPS de primeira)
    No Man's Sky (esse é o mais em risco da lista, não sei o que esperar)
    Darkest Dungeon (transforma dungeon crawling RPG clássico em algo mais acessível e mais coeso, espero bastante assim que sair do Early Access)
    Magicka 2 (Magicka 1 tem o melhor co-op de qualquer jogo, provavelmente, depende do valor que você coloca nas suas amizades, espero bastante dele)
    Metal Gear Solid V: Phantom Pain (MGSIV foi trash, espero um final digno pra série, que seja o melhor jogo do Kojima ou vai desapontar)
    Batman Arkham Knight (preocupado com a estrutura open world endoidada com carro e tudo mais, mas adoro os Batman Arkham e vou jogar assim que sair uma GOTY com os DLCs, espero bem)
    Xenoblade Chronicles X (outro jogo em risco, recepção no Japão foi mista, mas por motivos que talvez me façam gostar e talvez não)

    Só isso, desse ano.

    Conteúdo patrocinado


    SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR Empty Re: SOBRE OS JOGOS QUE VC AINDA PRETENDE JOGAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 10:59