Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Vilela Dom 06 Jul 2014, 20:17



    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Vilela Dom 06 Jul 2014, 20:23

    Pelo visto é only "horde mode" mesmo.
    Aí já to ate vendo os reviews detonando esse jogo dizendo q é curto, q "zeraram" em 4 horas, etc.

    sinto um leve cheio de fracasso de novo, Insomniac.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por The Era of Luigi Dom 06 Jul 2014, 20:29

    Todos esses anos forçados a fazer novos Ratchet and Clanks e Resistances e agora eles vão com raiva fazer algo novo. 
    Go Insomniac Go
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Cat Sensei Dom 06 Jul 2014, 20:37

    SE for só modo horda, lutando contra hordas e hordas, sem um sistema de "fases" vou desistir do game.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Vilela Dom 06 Jul 2014, 20:38

    The Era of Luigi escreveu:Todos esses anos forçados a fazer novos Ratchet and Clanks e Resistances e agora eles vão com raiva fazer algo novo. 
    Go Insomniac Go

    Tomara. Mas pra mim tá parecendo muito com algo q ja tinha se planejado pra Ratchet and Clank msm (talvez um modo bonus ou spin off - igual teve o 4 multiplayer e o tower defense), e acabaram mudando de ideia. Isso aí ta com muita cara de R&C.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por shavasko Seg 07 Jul 2014, 02:12

    Vilela escreveu:Pelo visto é only "horde mode" mesmo.
    Aí já to ate vendo os reviews detonando esse jogo dizendo q é curto, q "zeraram" em 4 horas, etc.

    sinto um leve cheio de fracasso de novo, Insomniac.
    acho difícil isso acontecer

    nem mesmo FUSE é curto, eu levei umas 12horas ou mais pra fechar no hard

    R&C nas épocas do PS2 tinham de 15 a 25h, no PS3 (Tools of Destruction / Crack in Time) tb dura nessa faixa, talvez um pouco menos...

    eu acho muito improvavel esse jogo ser tão curto assim, a Insomniac fazendo o q é da vontade deles e não um mero jogo encomendado, a chance disso dar certo é bem grande, inclusive longevidade (sem contar multplayer)
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Vilela Seg 07 Jul 2014, 02:14

    shavasko escreveu:
    Vilela escreveu:Pelo visto é only "horde mode" mesmo.
    Aí já to ate vendo os reviews detonando esse jogo dizendo q é curto, q "zeraram" em 4 horas, etc.

    sinto um leve cheio de fracasso de novo, Insomniac.
    acho difícil isso acontecer

    nem mesmo FUSE é curto, eu levei umas 12horas ou mais pra fechar no hard

    R&C nas épocas do PS2 tinham de 15 a 25h, no PS3 (Tools of Destruction / Crack in Time) tb dura nessa faixa, talvez um pouco menos...

    eu acho muito improvavel esse jogo ser tão curto assim, a Insomniac fazendo o q é da vontade deles e não um mero jogo encomendado, a chance disso dar certo é bem grande, inclusive longevidade (sem contar multplayer)

    mas pelo q parece esse jogo não vai ter "campanha". É só horde mode. É jogo pra jogar e rejogar, rejogar... Mas sempre tem a galera q nao entende e vai chamar o jogo de curto pq "zerou" rápido, incluindo a midia especializada.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por shavasko Seg 07 Jul 2014, 02:18

    Cat Sensei escreveu:SE for só modo horda, lutando contra hordas e hordas, sem um sistema de "fases" vou desistir do game.
    o video mostra o sujeito explicando as mecanicas e não detalhando as missões

    eu não entendo perfeitamente o q ele fala, mas tive a impressão q ele só fala da parte técnica, controles, interação... mas nada de proposta e tipos de missões
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Vilela Seg 07 Jul 2014, 02:27

    Em várias prévias por aí só se falou de "Multiplayer", "customização" e "Horde Mode". É só o q mostraram até agora.
    Elton Japa
    Elton Japa


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Elton Japa Seg 07 Jul 2014, 08:59

    Eu boto fé.

    O Xone vai ter dois jogos divertidos ja de cara, o DR (principalmente o novo DLC que ta muito bom) e agora o Sunset Overdrive. 
    Acho que os donos de um Xone vão estar contente com isso.

    Conteúdo patrocinado


    Sunset Overdrive - Opening + Gameplay Empty Re: Sunset Overdrive - Opening + Gameplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:22