Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
rodrigolfp
Cat Sensei
Douglas Doge
Sweeney P→★
Tim maia
Jeremias
Wellington Kaiser
11 participantes

    Trailer da história de Xenoblade X

    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Wellington Kaiser Qua 22 Abr 2015, 14:37

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 17:24

    ANIIIIIIIIIIIME
    avatar
    Tim maia


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Tim maia Qua 22 Abr 2015, 17:42

    FLOP a vista
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 22 Abr 2015, 19:38

    A Famitsu falou que tem cutscenes gigantescas.

    Star Ocean 4 feelings?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 19:44

    Meu hype ta diminuindo a cada info/video novo Sad

    A OST quase matou ele completamente.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 22 Abr 2015, 19:50

    Isso não chega a ser um gamebreaker, Jeremy.

    Com o tanto de música que o jogo deve ter com certeza tem coisa boa no meio. Vai ver dos temas de batalha só aquele lá é ruim. Na pior da hipóteses tu desliga o som, auhuhauha.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Douglas Doge Qua 22 Abr 2015, 19:50

    eu to com hype zero faz tempo... queria mais um remake em full hd 60fps com graficos gen passada do que o sucessor.

    saudades ost mitosa

    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 20:00

    rodrigolfp escreveu:^dolphin?

    Parece que tem um projeto de um HD texture pack pro jogo

    https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v6-2-march-25-2015

    Já ta BASTANTE avançado, e tem update todo mês desde que começou, não sumiu do mapa que nem outros projetos do tipo.
    Eu vou pegar pra jogar qualquer hora.

    Antes e depois:
    Trailer da história de Xenoblade X QBpTY0p
    Trailer da história de Xenoblade X PcUffr6


    Trailer da história de Xenoblade X RRw4Jtc
    Trailer da história de Xenoblade X 7cj2u5e

    Trailer da história de Xenoblade X YzwcIwX
    Trailer da história de Xenoblade X SNvsOhd

    Interface toda refeita:
    Trailer da história de Xenoblade X PreQNxJ
    Trailer da história de Xenoblade X FrvcU1v
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Cat Sensei Qua 22 Abr 2015, 20:14

    Jeremias escreveu:Meu hype ta diminuindo a cada info/video novo Sad

    A OST quase matou ele completamente.
    Por culpa sua toda vez que vejo os personagens começo a rir, me lembro do "sindrome de down" kkkkkkkkkkkkkk
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 20:15

    Também lembro de um patch pra aplicar ao jogo que diminui o ganho de XP total, pra consertar o balanço da história vs sidequests. Os inimigos da história parecem ter sido balanceados como se a pessoa não fizesse sidequest, ou fizesse poucas delas, e jogasse só a main... e claro que Xenoblade é mais que isso, dai o patch pra ter 75%, 50% ou 25% do XP ganho.

    Eu quando joguei a primeira vez explorei bastante, fiz side quests, e dai eu ia de uma side quest com um chefe foda pra cacete pra uma main quest onde tudo morria em segundos, é um aspecto mal pensado do jogo. Diminuir o ganho de XP no geral vai deixar a main story praticamente impossível sem sidequest, e da pra fazer o quanto sidequest quiser sem matar o desafio totalmente.

    Agora preciso achar esse patch lol.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 20:16

    Cat Sensei escreveu:
    Jeremias escreveu:Meu hype ta diminuindo a cada info/video novo Sad

    A OST quase matou ele completamente.
    Por culpa sua toda vez que vejo os personagens começo a rir, me lembro do "sindrome de down" kkkkkkkkkkkkkk

    Sinal que é verdade, huauhahuhuahua.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Douglas Doge Qua 22 Abr 2015, 20:17

    Jeremias, eu joguei com esse texture pack, so que acho que nao tava tao bom quanto deve ta agora, faz mais de 1 ano, tinha tambem colocado o HUD com maior resolução e os butoes do controle do 360 tava lindo.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Douglas Doge Qua 22 Abr 2015, 20:19

    quando joguei, nem tinha icone em high res pra ultima skill do shulk.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por rodrigolfp Qua 22 Abr 2015, 20:38

    Jeremias escreveu:
    rodrigolfp escreveu:^dolphin?

    Parece que tem um projeto de um HD texture pack pro jogo

    https://forums.dolphin-emu.org/Thread-xenoblade-chronicles-hd-texture-pack-v6-2-march-25-2015

    Já ta BASTANTE avançado, e tem update todo mês desde que começou, não sumiu do mapa que nem outros projetos do tipo.
    Eu vou pegar pra jogar qualquer hora.

    Antes e depois:
    Trailer da história de Xenoblade X QBpTY0p
    Trailer da história de Xenoblade X PcUffr6


    Trailer da história de Xenoblade X RRw4Jtc
    Trailer da história de Xenoblade X 7cj2u5e

    Trailer da história de Xenoblade X YzwcIwX
    Trailer da história de Xenoblade X SNvsOhd

    Interface toda refeita:
    Trailer da história de Xenoblade X PreQNxJ
    Trailer da história de Xenoblade X FrvcU1v
    ops. mal ae. apaguei o quote pq achei q ele quis dizer remake com visual de PS360WiiU... pelo menos ficou ae a dica
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por coelho Qui 23 Abr 2015, 01:22

    não entendi a reclamação. Queriam que não tivesse história?
    Ficaram surpresos com o visual anime mesmo após mil trailers anteriores?
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por DouglasHG Qui 23 Abr 2015, 11:33

    [size=31]Nintendo está a apostar em grande em Xenoblade Chronicles X a julgar pelo número de apresentações que tem havido ultimamente.[/size]
    [size=31]Já amanhã poderão assistir a mais um Nintendo Direct do novo RPG da Monolith Soft, que terá início às 19h00 de Portugal Continental e a seguir haverá ainda uma apresentação da Nintendo Treehouse.[/size]
    [size=31]Ao que parece, a apresentação será dedicada ao mercado norte-americano, já que a Nintendo Direct só está a ser promovida no site americano da Nintendo. No site português não encontramos referências à apresentação de amanhã.[/size]
    [size=31]Não é claro se poderemos contar com novas informações ou se as informações serão as mesmas já reveladas nas Nintendo Direct japonesas.[/size]
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Arthur Qui 23 Abr 2015, 13:00

    Jeremias escreveu:Também lembro de um patch pra aplicar ao jogo que diminui o ganho de XP total, pra consertar o balanço da história vs sidequests. Os inimigos da história parecem ter sido balanceados como se a pessoa não fizesse sidequest, ou fizesse poucas delas, e jogasse só a main... e claro que Xenoblade é mais que isso, dai o patch pra ter 75%, 50% ou 25% do XP ganho.

    Eu quando joguei a primeira vez explorei bastante, fiz side quests, e dai eu ia de uma side quest com um chefe foda pra cacete pra uma main quest onde tudo morria em segundos, é um aspecto mal pensado do jogo. Diminuir o ganho de XP no geral vai deixar a main story praticamente impossível sem sidequest, e da pra fazer o quanto sidequest quiser sem matar o desafio totalmente.

    Agora preciso achar esse patch lol.
    Cheguei no final do jogo com todo mundo no nível 97 por ai, matei o último chefe com um peido.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Arthur Qui 23 Abr 2015, 13:03

    Sweeney P→★ escreveu:Isso não chega a ser um gamebreaker, Jeremy.

    Com o tanto de música que o jogo deve ter com certeza tem coisa boa no meio. Vai ver dos temas de batalha só aquele lá é ruim. Na pior da hipóteses tu desliga o som, auhuhauha.
    O tema de batalha standard do Xenoblade original tb é bem ruinzinho em relação ao resto da trilha sonora(que btw, é uma das 3 musicas que a Yoko Shinomura compos pro jogo, rere).


    Eu ainda boto fé que a trilha sonora do jogo vai ser bem foda, é do mesmo compositor do anime de Shingeki no Kyojin, que é do caralho.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por AvatarFa Sex 24 Abr 2015, 21:48

    Nossa essa direct do Xeno me desapontou.

    Assistam e verá.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por AvatarFa Sex 24 Abr 2015, 21:53

    O que esse tal de Sawano pretendia com essa trilha? Explodir nas danceterias do japão? kkkkkkkkk

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Sweeney P→★ Sex 24 Abr 2015, 22:14

    AvatarFa escreveu:Nossa essa direct do Xeno me desapontou.

    Assistam e verá.

    Eu vi e curti (exceto o combate com os Mechas, pareceu meio meh), o que você não gostou?
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por AvatarFa Sex 24 Abr 2015, 23:10

    Sweeney P→★ escreveu:
    AvatarFa escreveu:Nossa essa direct do Xeno me desapontou.

    Assistam e verá.

    Eu vi e curti (exceto o combate com os Mechas, pareceu meio meh), o que você não gostou?

    Essa ost tá fraca comparada a do primeiro Xeno.

    E espero que tenha opção de jogar com a dub japonês, se essa for a voz da Elma, mas parece que não pelos coments.

    Conteúdo patrocinado


    Trailer da história de Xenoblade X Empty Re: Trailer da história de Xenoblade X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 07:55