Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Fabio.
guimarques
Jeremias
Franco
Danillo
Vitor_oz
Santiago Oliveira
Tim maia
shavasko
Vinicius Nakata
DouglasHG
ViTosS1
rodrigolfp
Cat Sensei
neto_btu
Sweeney P→★
coelho
AvatarFa
Danielsff
23 participantes

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 21 Abr 2015, 17:51

    Parte 1
    http://www.gamespot.com/videos/introducing-the-witcher-3-wild-hunt/2300-6424503/


    Parte 2
    http://www.gamespot.com/videos/exploring-the-vast-world-of-the-witcher-3-wild-hun/2300-6424516/

    Meu GOTY fácil.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por AvatarFa Ter 21 Abr 2015, 18:00

    Daniel hypando TW3 hehe

    Eu pensei que só Menino gostava desse jogo aqui.

    Parece esta muito bom mesmo.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 21 Abr 2015, 18:12

    Só hypo 1 jogo por ano.
    E esse ano, é The Witcher 3.

    Meu retrospecto:
    2010 - Halo Reach (300 horas+)
    2011 - Skyrim (200 horas+)
    2012 - Halo 4 (200 horas+ )
    2013 - Pokemon XY (650 horas)
    2014 - Destiny (300 horas +)

    Não me desapontei até o momento, e o resto dos jogos, o que vier e for bom é lucro.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por guimarques Ter 21 Abr 2015, 18:20

    sinto muito por você hypar esse jogo
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 21 Abr 2015, 18:21

    guimarques escreveu:sinto muito por você hypar esse jogo

    Eu não erro, parceiro.
    Esse aí é um primo de Skyrim, o meu GOAT.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 21 Abr 2015, 18:36

    Primo de Skyrim igual Dragon Age Inquisition diz ser primo do Skyrim? Hhuauheauheauha.

    Mas vale a pena jogar só pela apresentação no mundo, pegarei com desconto no PC.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 21 Abr 2015, 18:51

    Jeremias escreveu:Primo de Skyrim igual Dragon Age Inquisition diz ser primo do Skyrim? Hhuauheauheauha.

    Mas vale a pena jogar só pela apresentação no mundo, pegarei com desconto no PC.

    Dragon Age é lixo, parça, sempre foi, sempre será.
    Esse jogo tem um mundo inigualável no momento, e só a Bethesda pra superar.
    Não existe um jogo desse ano que eu queira mais que TW3.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Ter 21 Abr 2015, 19:00

    Danielsff escreveu:
    Jeremias escreveu:Primo de Skyrim igual Dragon Age Inquisition diz ser primo do Skyrim? Hhuauheauheauha.

    Mas vale a pena jogar só pela apresentação no mundo, pegarei com desconto no PC.

    Dragon Age é lixo, parça, sempre foi, sempre será.
    Esse jogo tem um mundo inigualável no momento, e só a Bethesda pra superar.
    Não existe um jogo desse ano que eu queira mais que TW3.

    TW1 é lixo e TW2 é falho, não ta muito melhor que Dragon Age até então nos jogos de fato lançados.

    Mas boa sorte, que o jogo cumpra o que você quer.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por coelho Ter 21 Abr 2015, 19:02

    oitava geração ainda nao ensinou daniel a não hypar...
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 21 Abr 2015, 19:06

    coelho escreveu:oitava geração ainda nao ensinou daniel a não hypar...
    No dia que eu me desapontar com um jogo que hypei eu paro de hypar um jogo por ano.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Ter 21 Abr 2015, 19:06

    Eu não tenho qualquer dúvida de que o jogo vai ser exatamente o que eu quero.
    Um mundo foda, cheio de coisas pra ver e fazer.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 21 Abr 2015, 20:54

    Não é o The Witcher mas eu estou jogando o Dragon Age Inquisition (o GOTY segundo a "mídia especializada" lololol) e confesso que me surpreendeu positivamente até agora. O level design do jogo é divino mesmo. Pra cada canto que você explora tem algo interessante pra ver (inclusive as plantinhas, uhauhauh). É o jogo mais bonito que vi na nova gen até agora. E as lutinhas são legais, estou jogando de Rogue com adagas.

    Fico com receio porque jogo nesse estilo, só Mass Effect me agradou de verdade, principalmente pelo estilo da luta e o Sci-Fi. Tentei duas vezes  jogar Amalur e não desceu, não me prendeu. Mas aí lembrei que Dragon's Dogma também puxa um pouco pra esse lado (apesar de ser realmente Open-World), mas o combate/gameplay dele é tão animal, a exploração é tão gostosa que resolvi embarcar em outro.

    Acho que o fato de ter passado também mais de 20 horas olhando cada detalhe de Episode Duscae e ainda percebendo coisas novas me deu ainda mais vontade de conferir o The Witcher, mesmo não sabendo porra nenhuma do universo da série.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 18:36

    Part 3
    http://www.gamespot.com/videos/unveiling-the-gameplay-of-the-witcher-3-wild-hunt/2300-6424536/

    Esse foi o melhor video até agora, e o primeiro que me animou de verdade.
    Simplesmente por esse detalhe: SEM LEVEL SCALING, você pode no começo, level 1-5, topar com monstros level 30 em uma area e ter que sair correndo de lá (ou ser MUITO corajoso pra explorar ela), e depois voltar mais forte. O mundo todo não tem scaling nenhum, é tudo fixo e você que tem que usar seu julgamento e progressão pra explorar.

    RPG open world tem que seguir esse pensamento, essa história do mundo se adaptar á você não faz sentido... cabe ao jogador se adaptar ao mundo, e não ao contrário, o mundo precisa ser perigoso e intimidador e não um comitê de boas vindas pra dar passeio onde quiser com regras e obstáculos que mudam conforme a vontade do cliente... se eu entrar em uma floresta escura, eu não vou esperar nada menos do que alguma aberração me rasgando no meio, e vou me preparar pra isso.
    Level scaling é toscão em open world, só tem seus usos em jogos de estratégia de turno.

    Com um combate bom (profundo ao ponto de você conseguir MATAR rapidamente esses monstros level 30 no level 5 com o bastante habilidade), seria um jogo top pelo visto.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 19:13

    E Daniel, presta atenção nisso:
    http://www.ign.com/articles/2014/01/23/the-witcher-3-new-details-to-blow-your-mind?page=2
    In many RPGs today, you can become a demigod after grinding around for a few hours. In Skyrim, for example, I was killing dragons with one arrow after the 50-hour mark. How can you ensure that the game will constantly challenge the player?

    I don't think this was an issue in our previous games, so I don't see why it should be an issue in Wild Hunt. We've made sure the game feels balanced at all times. We love Skyrim and we’re huge fans, but this is a different game. Skyrim was an out-and-out open-world game, while ours is a story-driven game that unfolds in an open-world scenario. The priorities of both games are very different.

    E Neto, preste atenção nessa parte:
    I don't want to use the term ‘action game’, because The Witcher 3 is still very heavy on the RPG elements, but we would like to give our players the feeling that there is more to this game than creating alchemy potions or sorting through your inventory.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 22 Abr 2015, 19:32

    Esse primeiro quote me lembrou isso:


    Tabata says that FFXV can be considered an open world RPG since areas are seamlessly connected – although not literally everything is “open world.” The world is vast with plenty to explore. This is related to the game’s focus on narrative and traveling in a car – meant to evoke the feeling of road trip movies.

    The open environments will not come at the expense of character and story progression, however. While the design documents call it an “open world-style Final Fantasy,” it is not purely such because the point isn’t to just wander off without any direction.

    The world can be fully explored, but there is still a specific path players need to go down. Tabata looks to Skyrim as the sort of game Final Fantasy XV isn’t. He claims it’s more like Red Dead Redemption in that there will be clear objective markers on the map to keep players progressing the main scenario without getting lost in side content.

    No mais, estou bem ansioso por The Witcher 3. Esses últimos videos e informações foram excelentes.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 22 Abr 2015, 19:36

    É isso aqui que eu quero:

    "there is more to this game than creating alchemy potions or sorting through your inventory."
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Qua 22 Abr 2015, 19:39

    É que Dark Souls é um action game e você não quis jogar porque tem leves elementos de RPG, já The Witcher é um completo RPG, com leves elementos de Action.

    Por isso, já achei que você tava esperando algo diferente de TW3.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 22 Abr 2015, 19:44

    Será que vai ter field music? Quem jogou os anteriores sabe dizer se tem?

    Sério, pra mim isso faz muita falta. Eu não dou a mínima pra sonzinho dos pássaros e das matinhos em que você pisa.

    DA não tem, só quando o jogo quiser e é rápido. Episode Duscae tem só em locais específicos (posto de gasolina/chocobo post). Até cheguei a pôr músicas de outros jogos pra melhorar a sensação de aventura.

    Sei lá, peguei costume e é muito melhor você explorar um local e tocar um tema que combina com a área e só muda quando você sai daquele field ou entra numa luta por exemplo.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qua 22 Abr 2015, 20:21

    Jeremias escreveu:Primo de Skyrim igual Dragon Age Inquisition diz ser primo do Skyrim? Hhuauheauheauha.

    Mas vale a pena jogar só pela apresentação no mundo, pegarei com desconto no PC.
    Eu ganhei na promoção da Nvidia, só não sei como resgatar...
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Franco Qua 22 Abr 2015, 20:25

    ultimamente to meio de saco cheio pra fields music..

    nem GTA que da pra fazer sua radio eu uso kkk

    to com do do meu pc pra rodar isso :\
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qua 22 Abr 2015, 20:31

    Sweeney P→★ escreveu:Não é o The Witcher mas eu estou jogando o Dragon Age Inquisition (o GOTY segundo a "mídia especializada" lololol) e confesso que me surpreendeu positivamente até agora. O level design do jogo é divino mesmo. Pra cada canto que você explora tem algo interessante pra ver (inclusive as plantinhas, uhauhauh). É o jogo mais bonito que vi na nova gen até agora. E as lutinhas são legais, estou jogando de Rogue com adagas.

    Fico com receio porque jogo nesse estilo, só Mass Effect me agradou de verdade, principalmente pelo estilo da luta e o Sci-Fi. Tentei duas vezes  jogar Amalur e não desceu, não me prendeu. Mas aí lembrei que Dragon's Dogma também puxa um pouco pra esse lado (apesar de ser realmente Open-World), mas o combate/gameplay dele é tão animal, a exploração é tão gostosa que resolvi embarcar em outro.

    Acho que o fato de ter passado também mais de 20 horas olhando cada detalhe de Episode Duscae e ainda percebendo coisas novas me deu ainda mais vontade de conferir o The Witcher, mesmo não sabendo porra nenhuma do universo da série.
    A Bioware acertou d+, na exploração desse game...me dava prazer explorar as áreas do game, cada área nova do game é mais bonita que a outra!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por neto_btu Qua 22 Abr 2015, 20:36

    Sweeney P→★ escreveu:Será que vai ter field music? Quem jogou os anteriores sabe dizer se tem?

    Sério, pra mim isso faz muita falta. Eu não dou a mínima pra sonzinho dos pássaros e das matinhos em que você pisa.

    DA não tem, só quando o jogo quiser e é rápido. Episode Duscae tem só em locais específicos (posto de gasolina/chocobo post). Até cheguei a pôr músicas de outros jogos pra melhorar a sensação de aventura.

    Sei lá, peguei costume e é muito melhor você explorar um local e tocar um tema que combina com a área e só muda quando você sai daquele field ou entra numa luta por exemplo.

    Eu sinto muita falta de jogos com música do começo ao fim... eles colocam músicas só em momentos tensos/de luta ultimamente, pra falar que fica "mais imersivo" :\
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por rodrigolfp Qua 22 Abr 2015, 20:42


    detalhe pro canal do Xbox + simbolo no video xD
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Cat Sensei Qua 22 Abr 2015, 20:46

    Franco escreveu:ultimamente to meio de saco cheio pra fields music..

    nem GTA que da pra fazer sua radio eu uso kkk

    to com do do meu pc pra rodar isso :\
    Qual GPU?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 22 Abr 2015, 20:47

    Cat Sensei escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:Não é o The Witcher mas eu estou jogando o Dragon Age Inquisition (o GOTY segundo a "mídia especializada" lololol) e confesso que me surpreendeu positivamente até agora. O level design do jogo é divino mesmo. Pra cada canto que você explora tem algo interessante pra ver (inclusive as plantinhas, uhauhauh). É o jogo mais bonito que vi na nova gen até agora. E as lutinhas são legais, estou jogando de Rogue com adagas.

    Fico com receio porque jogo nesse estilo, só Mass Effect me agradou de verdade, principalmente pelo estilo da luta e o Sci-Fi. Tentei duas vezes  jogar Amalur e não desceu, não me prendeu. Mas aí lembrei que Dragon's Dogma também puxa um pouco pra esse lado (apesar de ser realmente Open-World), mas o combate/gameplay dele é tão animal, a exploração é tão gostosa que resolvi embarcar em outro.

    Acho que o fato de ter passado também mais de 20 horas olhando cada detalhe de Episode Duscae e ainda percebendo coisas novas me deu ainda mais vontade de conferir o The Witcher, mesmo não sabendo porra nenhuma do universo da série.
    A Bioware acertou d+, na exploração desse game...me dava prazer explorar as áreas do game, cada área nova do game é mais bonita que a outra!

    Capricharam muito mesmo, e olha que só explorei as Terras Distantes (e não tudo, tem uma penca de coisa pra fazer ainda e locais pra visitar, nem entrei nas cavernas). Abri a próxima missão principal que é em Val Royeaux e parei bem na entrada, mas já babando na arte da cidade, kk.

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt Empty Re: Gamespot faz série de vídeos sobre The Witcher 3 The Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar 2024, 23:13