Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Danielsff
guimarques
Vilela
AvatarFa
Lucian Alucard
Wallace Costa
Hawk 666
Cat Sensei
DouglasHG
Sweeney P→★
14 participantes

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 14 Abr 2015, 16:55

    Aí você deu bem mais motivos, porque lendo seu post lá atrás o que dá pra entender é que não vai jogar porque o char design é "fofinho" (na sua opinião).

    Tudo bem. É que parece o Caipora taxando jogo de lixo porque tem visual "infantil".

    Aí o cara chupa Star Ocean 4 e ninguém entende nada mais, lol.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Cat Sensei Ter 14 Abr 2015, 17:04

    Sweeney P→★ escreveu:Aí você deu bem mais motivos, porque lendo seu post lá atrás o que dá pra entender é que não vai jogar porque o char design é "fofinho" (na sua opinião).

    Tudo bem. É que parece o Caipora taxando jogo de lixo porque tem visual "infantil".

    Aí o cara chupa Star Ocean 4 e ninguém entende nada mais, lol.
    Pior que SOV tirando o sistema de batalha...e uma porcaria completa, curtia muito mais o sistema do The Last Remnat (ao menos na época).
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 14 Abr 2015, 17:17

    SO IV era um jogo consideravelmente bonito pra época, bons de valores de produção no geral, basicamente um AAA antes de FFXIII chegar. A primeira vez que joguei, tava amando o jogo. Tinha em torno de 35 horas no 1º Disco e vi gente completar o jogo com essa quantidade.

    Aí meu 360 morreu e tive que parar. Quanto peguei outro recomecei o jogo do zero. Não aguentava mais depois das 35 horas, kkk. Jogo vazio da porra, não tentaram nenhuma vez fazer algo interessante com os planetas que criaram. Faz sentido nenhum o jogo ter aqueles cenários imensos também, é só pra fazer o jogo durar mais, né possível.

    Única coisa que guardo de SO IV são algumas músicas e as lembranças do hype. Era uma época legal postar as imagens na GameWars em 2008 (salvo engano foi você quem fez o tópico, e todo mundo animado e zoando o PS3, lol).

    Infinite Undiscovery acabou sendo muito melhor. Pelo menos ele, mesmo tendo falhado em colocar em prática a visão que queriam, era muito mais prazeroso.

    E sobre TLR... bom... é o que podemos chamar de "o jogo that never was". Se não fosse a idiotice do Battle Rank te trollar e o fato de estarmos jogando algo extremamente rushado, teria sido excelente.

    Gostaria que tentassem de novo, sei lá, um "reboot/remake" mantendo as ideias originais, mas consertando todos as falhas do antigo. Potencial tinha de sobra.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Danielsff Ter 14 Abr 2015, 17:25

    A chance de ser uma merda é enorme.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Danielsff Ter 14 Abr 2015, 17:28

    E seria muito melhor se fosse um Valkyrie Profile turn based.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Cat Sensei Ter 14 Abr 2015, 17:30

    Sweeney P→★ escreveu:SO IV era um jogo consideravelmente bonito pra época, bons de valores de produção no geral, basicamente um AAA antes de FFXIII chegar. A primeira vez que joguei, tava amando o jogo. Tinha em torno de 35 horas no 1º Disco e vi gente completar o jogo com essa quantidade.

    Aí meu 360 morreu e tive que parar. Quanto peguei outro recomecei o jogo do zero. Não aguentava mais depois das 35 horas, kkk. Jogo vazio da porra, não tentaram nenhuma vez fazer algo interessante com os planetas que criaram. Faz sentido nenhum o jogo ter aqueles cenários imensos também, é só pra fazer o jogo durar mais, né possível.

    Única coisa que guardo de SO IV são algumas músicas e as lembranças do hype. Era uma época legal postar as imagens na GameWars em 2008 (salvo engano foi você quem fez o tópico, e todo mundo animado e zoando o PS3, lol).

    Infinite Undiscovery acabou sendo muito melhor. Pelo menos ele, mesmo tendo falhado em colocar em prática a visão que queriam, era muito mais prazeroso.

    E sobre TLR... bom... é o que podemos chamar de "o jogo that never was". Se não fosse a idiotice do Battle Rank te trollar e o fato de estarmos jogando algo extremamente rushado, teria sido excelente.

    Gostaria que tentassem de novo, sei lá, um "reboot/remake" mantendo as ideias originais, mas consertando todos as falhas do antigo. Potencial tinha de sobra.
    Foi eu sim, meu hype para esse game era altíssimo!!! Quando as exclusividades multiplataformas começaram a ser quebradas foi só alegria, ainda mais que eu era louco por JRPG Star Ocean, Eternal Sonata, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Lost Odissey, Infinite Undiscovery...época boa para ter um 360 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    TLR e IU foram rushados mesmo, esse sistema de level simplesmente destruiu meu gameplay, porque eu tinha mania, na época, de evoluir bastante os personagens antes de avançar no jogo...tive que dropar.
    IU só não terminei porque meu 360 morreu...
    James_xavier
    James_xavier


    Mensagens : 150
    Data de inscrição : 15/03/2015
    Idade : 32

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por James_xavier Ter 14 Abr 2015, 17:30

    Lucian Alucard escreveu:puts já to quase mudando de ideia de jogar esse 4 de tanto comentário negativo sobre @.@

    cara pode jogar de boa, jogo extremamente viciante, além de ser desafiador, então pode jogar de boa que a garantida de diversão é garantida.

    peço que você tenha um detonado para jogar pois nao mostra no mapa o que fazer, você pode ficar perdido, já de resto vai de boa.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por AvatarFa Ter 14 Abr 2015, 17:39

    Danielsff escreveu:E seria muito melhor se fosse um Valkyrie Profile turn based.


    VP melhor coisa que a Tri-Ace fez, depois só declínio.


    Eu tbm preferia uma sequência de VP do que jogar mais um jogo no nivel de SOIV.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 14 Abr 2015, 17:40

    Cat Sensei escreveu:
    Sweeney P→★ escreveu:SO IV era um jogo consideravelmente bonito pra época, bons de valores de produção no geral, basicamente um AAA antes de FFXIII chegar. A primeira vez que joguei, tava amando o jogo. Tinha em torno de 35 horas no 1º Disco e vi gente completar o jogo com essa quantidade.

    Aí meu 360 morreu e tive que parar. Quanto peguei outro recomecei o jogo do zero. Não aguentava mais depois das 35 horas, kkk. Jogo vazio da porra, não tentaram nenhuma vez fazer algo interessante com os planetas que criaram. Faz sentido nenhum o jogo ter aqueles cenários imensos também, é só pra fazer o jogo durar mais, né possível.

    Única coisa que guardo de SO IV são algumas músicas e as lembranças do hype. Era uma época legal postar as imagens na GameWars em 2008 (salvo engano foi você quem fez o tópico, e todo mundo animado e zoando o PS3, lol).

    Infinite Undiscovery acabou sendo muito melhor. Pelo menos ele, mesmo tendo falhado em colocar em prática a visão que queriam, era muito mais prazeroso.

    E sobre TLR... bom... é o que podemos chamar de "o jogo that never was". Se não fosse a idiotice do Battle Rank te trollar e o fato de estarmos jogando algo extremamente rushado, teria sido excelente.

    Gostaria que tentassem de novo, sei lá, um "reboot/remake" mantendo as ideias originais, mas consertando todos as falhas do antigo. Potencial tinha de sobra.
    Foi eu sim, meu hype para esse game era altíssimo!!! Quando as exclusividades multiplataformas começaram a ser quebradas foi só alegria, ainda mais que eu era louco por JRPG Star Ocean, Eternal Sonata, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Lost Odissey, Infinite Undiscovery...época boa para ter um 360 kkkkkkkkkkkkkkkkk

    TLR e IU foram rushados mesmo, esse sistema de level simplesmente destruiu meu gameplay, porque eu tinha mania, na época, de evoluir bastante os personagens antes de avançar no jogo...tive que dropar.
    IU só não terminei porque meu 360 morreu...

    O lance do TLR pelo que andei lendo (e a gente não sacava) era que o Battle Rank na verdade indicava a força dos inimigos e não O SEU LEVEL. Aí tu travava em algum boss, resolvia aumentar o Battle Rank pra ficar mais forte, aí ia enfrentar o bicho e ele te destruía de novo porque na verdade você aumentou nível dele.

    Como assim então? É melhor eu não lutar, wtf??

    Fora isso, tinha lutas de 30/40 minutos. Isso é lá pro DVD 2 que foi onde eu parei. Você passa a LUTA TODA pra vir um boss e te matar em UM TURNO sem te dar chance de atacar nenhuma vez, porque se ele resolvesse usar os ataques mais fortes logo de cara, já era. Aí toca repetir a luta gigante pra chegar nele e morrer de novo. Não dá.

    Na versão do PC deixaram salvar entre esses confrontos e melhoraram algumas coisas. Daqui uns 10 anos eu jogo.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por guimarques Ter 14 Abr 2015, 18:50

    Lost Odyssey foi o ultimo jrpg realmente bacana que joguei
    bem estilo final fantasy das antigas só que mais bonito
    poderia ter substituído bem fácil o ffxiii

    oceano estrela tem tanto potencial pra ser bom
    mas o mesmo tanto que tem esse potencial, ele tem chance de ser ruim.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 15 Abr 2015, 00:53

    Mais infos e Screens:

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 StarOcean5-670x451

    Interestingly, while the official logo doesn’t feature the “5” in its main wording, but just at the bottom, the press release actually includes the number. The official title is apparently worded “Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness” and not “Star Ocean: Integrity and Faithlessness”

    The screenshots (that you can enjoy at the bottom of the post) are explicitly identified as taken from the work-in-progress PS4 version, while the trailer basically gives a rundown of the whole series. As an interesting footnote, the narration for the trailer is performed by the voice of the male protagonist of Star Ocean 5.

    The game, in development for PS4 and Ps3 at tri-Ace in collaboration with Square Enix, will feature seamless integration between exploration and battle, with combat that will combine tactical and action elements.

    The main staff has also been revealed: Hiroshi Ogawa (Valkyrie Profile, Star Ocean 3, Infinite Undiscovery) will serve as Game Director. tri-Ace President Yoshiharu Gotanda (Star Ocean, Valkyrie Profile) will handle the main concept.


    The score will be composed by Motoi Sakuraba, who also worked on the Star Ocean series, Valkyrie Profile and about a gazillion of other popular titles.

    The game features the character design of Akira “Akiman” Yasuda, who worked on countless Capcom games and on Anime like Code Geass and Turn A Gundam.

    Finally, Shuichi Kobayashi from Square Enix will be the Producer. He also had his hand in Star Ocean, Valkyrie Profile and Infinite Undiscovery.

    Both price and release date for the game are officially listed as “to be determined,” but in the meanwhile, you can check out all the assets just below.

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 StarOcean-1
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 StarOcean-2

    Mesmo diretor de Infinite Undiscovery, um dos melhores jogos da gen passada pra mim. Excelente. Pelo menos o pessoal por trás do jogo continuam sendo veteranos das séries da tri-Ace.

    Agora é rezar pro Motoi Sakuraba fazer uma OST decente de novo. Essas que faz pra Tales of... aff... não tem uma música que você lembra depois que termina o jogo lol.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Jeremias Qua 15 Abr 2015, 01:08

    Sempre achei SUPER bizarro esse visual que mistura mundo realista com personagens anime da série.

    Não era tão ruim no Star Ocean 2 porque era tudo sprite ou 3D de baixa resolução, mas conforme foi aumentando a fidelidade gráfica eu sei lá... os personagens ficam parecendo bonecos inseridos em um mundo mais realista.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por DouglasHG Qua 15 Abr 2015, 01:15

    Um novo Valkirie Profile seria foda, quem sabe depois desse.

     pelas scans lembra mesmo o IV, mas torço pra q esse seja bom.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 15 Abr 2015, 01:33

    Jeremy, falando em bizarrice:

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 50-10

    QUE SER ISTO? Faz um tempo que quero perguntar e sempre esqueço, lol.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Jeremias Qua 15 Abr 2015, 01:40

    Sweeney P→★ escreveu:Jeremy, falando em bizarrice:

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 50-10

    QUE SER ISTO? Faz um tempo que quero perguntar e sempre esqueço, lol.

    Jogue Bloodborne
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por coelho Qua 15 Abr 2015, 10:37

    Jeremias escreveu:Sempre achei SUPER bizarro esse visual que mistura mundo realista com personagens anime da série.

    Não era tão ruim no Star Ocean 2 porque era tudo sprite ou 3D de baixa resolução, mas conforme foi aumentando a fidelidade gráfica eu sei lá... os personagens ficam parecendo bonecos inseridos em um mundo mais realista.

    É um mundo povoado apenas por cosplayers
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Lucian Alucard Qua 15 Abr 2015, 14:11

    coelho escreveu:
    Jeremias escreveu:Sempre achei SUPER bizarro esse visual que mistura mundo realista com personagens anime da série.

    Não era tão ruim no Star Ocean 2 porque era tudo sprite ou 3D de baixa resolução, mas conforme foi aumentando a fidelidade gráfica eu sei lá... os personagens ficam parecendo bonecos inseridos em um mundo mais realista.

    É um mundo povoado apenas por cosplayers
     kkkkkkkkkkkkkk
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 15 Abr 2015, 16:10

    Adicionei as scans da Famitsu, só olhar o segundo post, 'kay?
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 16 Abr 2015, 18:05

    Mais detalhes (tirados do Gamefaqs):

    A produção do jogo começou em 2013, no Outono. Kobayashi (o produtor) disse "Vamos fazer!", e Gotanda aceitou e começaram o projeto.

    O enredo foi escrito totalmente pelo Gotanda. É o maior enredo de todos os Star Ocean, mas não se tem certeza se tudo que foi escrito vai estar no jogo.

    Item Creation e as Private Actions voltam pois são características populares entre os fãs.

    Fidel, o protagonista, tem 23 anos. Considerando que os fãs de Star Ocean já são adultos, criaram um protagonista mais velho e mais sério.

    SO 5 será mais puxado para a fantasia do que a ficção científica. Star Ocean 4 foi muito sci-fi, então vão mudar dessa vez.

    Lilia (a Lymle 2.0) é uma personagem importante, duh.

    O jogo está sendo criado para os fãs da franquia.

    Para quem não sabe, o Gotanda é:

    - Criador de Star Ocean
    - Escritor e programador de SO 1
    - Diretor, escritor e programador de SO 2 e de SO 3
    - Diretor de SO Blue Sphere
    - Principal programador dos jogos da tri-Ace
    - CEO atual da tri-Ace
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 19 Abr 2015, 14:18

    Screens em "HD"

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463341-25
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463159-9
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463341-26
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463340-23
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463342-27
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463159-6
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429462630-2
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463159-5
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463160-15
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463161-13
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463161-14
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463159-8
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463340-17
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463339-18
    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463340-21

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 1429463341-19

    Mais aqui: http://gematsu.com/gallery/star-ocean-integrity-and-faithlessness/april-19-2015/


    Última edição por Sweeney P→★ em Dom 19 Abr 2015, 21:12, editado 1 vez(es)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 19 Abr 2015, 19:31

    as screen não abriu aqui, só pelo link
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Jeremias Dom 19 Abr 2015, 20:27

    "O jogo está sendo criado para os fãs da franquia."

    Capiroto se fodeu então, porque segundo os próprios padrões dele, quem não acompanhou desde o 1 não merece jogar, e ele começou no 4 (igual começou FF no 13)
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por AvatarFa Dom 19 Abr 2015, 21:03

    A verdade é que a Tri-Ace tá acabada depois que foi vendida pra Nepro (empresa mobile)

    A tri só ta fazendo pq a ip deve ser da square, ou a square tá bancando o jogo para ela produzir, deve ser isso.

    Mas Tri foda mesmo de 15 anos atrás não existe mais.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por AvatarFa Dom 19 Abr 2015, 21:04

    Eu fiquei sabendo disso pouco tempo, fiquei triste....

    Mas apesar de tudo quero que ainda continue fazendo jogos pra consoles tbm.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 19 Abr 2015, 21:06

    Eles começaram Star Ocean 5 antes da compra e disseram que, apesar de pertencer a outra empresa agora (e focada em mobile), ainda podem trabalhar em jogos pra consoles.

    Mas é claro que, ao mesmo tempo, vão ter que dar aquela atenção pros projetos que a Nepro quiser que eles façam.


    Última edição por Sweeney P→★ em Dom 19 Abr 2015, 21:20, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!! - Página 2 Empty Re: [PS4/PS3] Star Ocean V anunciado!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15