Tudo bem. É que parece o Caipora taxando jogo de lixo porque tem visual "infantil".
Aí o cara chupa Star Ocean 4 e ninguém entende nada mais, lol.
Pior que SOV tirando o sistema de batalha...e uma porcaria completa, curtia muito mais o sistema do The Last Remnat (ao menos na época).Sweeney P→★ escreveu:Aí você deu bem mais motivos, porque lendo seu post lá atrás o que dá pra entender é que não vai jogar porque o char design é "fofinho" (na sua opinião).
Tudo bem. É que parece o Caipora taxando jogo de lixo porque tem visual "infantil".
Aí o cara chupa Star Ocean 4 e ninguém entende nada mais, lol.
Foi eu sim, meu hype para esse game era altíssimo!!! Quando as exclusividades multiplataformas começaram a ser quebradas foi só alegria, ainda mais que eu era louco por JRPG Star Ocean, Eternal Sonata, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Lost Odissey, Infinite Undiscovery...época boa para ter um 360 kkkkkkkkkkkkkkkkkSweeney P→★ escreveu:SO IV era um jogo consideravelmente bonito pra época, bons de valores de produção no geral, basicamente um AAA antes de FFXIII chegar. A primeira vez que joguei, tava amando o jogo. Tinha em torno de 35 horas no 1º Disco e vi gente completar o jogo com essa quantidade.
Aí meu 360 morreu e tive que parar. Quanto peguei outro recomecei o jogo do zero. Não aguentava mais depois das 35 horas, kkk. Jogo vazio da porra, não tentaram nenhuma vez fazer algo interessante com os planetas que criaram. Faz sentido nenhum o jogo ter aqueles cenários imensos também, é só pra fazer o jogo durar mais, né possível.
Única coisa que guardo de SO IV são algumas músicas e as lembranças do hype. Era uma época legal postar as imagens na GameWars em 2008 (salvo engano foi você quem fez o tópico, e todo mundo animado e zoando o PS3, lol).
Infinite Undiscovery acabou sendo muito melhor. Pelo menos ele, mesmo tendo falhado em colocar em prática a visão que queriam, era muito mais prazeroso.
E sobre TLR... bom... é o que podemos chamar de "o jogo that never was". Se não fosse a idiotice do Battle Rank te trollar e o fato de estarmos jogando algo extremamente rushado, teria sido excelente.
Gostaria que tentassem de novo, sei lá, um "reboot/remake" mantendo as ideias originais, mas consertando todos as falhas do antigo. Potencial tinha de sobra.
Lucian Alucard escreveu:puts já to quase mudando de ideia de jogar esse 4 de tanto comentário negativo sobre @.@
Danielsff escreveu:E seria muito melhor se fosse um Valkyrie Profile turn based.
Cat Sensei escreveu:Foi eu sim, meu hype para esse game era altíssimo!!! Quando as exclusividades multiplataformas começaram a ser quebradas foi só alegria, ainda mais que eu era louco por JRPG Star Ocean, Eternal Sonata, Tales of Vesperia, Blue Dragon, Lost Odissey, Infinite Undiscovery...época boa para ter um 360 kkkkkkkkkkkkkkkkkSweeney P→★ escreveu:SO IV era um jogo consideravelmente bonito pra época, bons de valores de produção no geral, basicamente um AAA antes de FFXIII chegar. A primeira vez que joguei, tava amando o jogo. Tinha em torno de 35 horas no 1º Disco e vi gente completar o jogo com essa quantidade.
Aí meu 360 morreu e tive que parar. Quanto peguei outro recomecei o jogo do zero. Não aguentava mais depois das 35 horas, kkk. Jogo vazio da porra, não tentaram nenhuma vez fazer algo interessante com os planetas que criaram. Faz sentido nenhum o jogo ter aqueles cenários imensos também, é só pra fazer o jogo durar mais, né possível.
Única coisa que guardo de SO IV são algumas músicas e as lembranças do hype. Era uma época legal postar as imagens na GameWars em 2008 (salvo engano foi você quem fez o tópico, e todo mundo animado e zoando o PS3, lol).
Infinite Undiscovery acabou sendo muito melhor. Pelo menos ele, mesmo tendo falhado em colocar em prática a visão que queriam, era muito mais prazeroso.
E sobre TLR... bom... é o que podemos chamar de "o jogo that never was". Se não fosse a idiotice do Battle Rank te trollar e o fato de estarmos jogando algo extremamente rushado, teria sido excelente.
Gostaria que tentassem de novo, sei lá, um "reboot/remake" mantendo as ideias originais, mas consertando todos as falhas do antigo. Potencial tinha de sobra.
TLR e IU foram rushados mesmo, esse sistema de level simplesmente destruiu meu gameplay, porque eu tinha mania, na época, de evoluir bastante os personagens antes de avançar no jogo...tive que dropar.
IU só não terminei porque meu 360 morreu...
Sweeney P→★ escreveu:Jeremy, falando em bizarrice:
QUE SER ISTO? Faz um tempo que quero perguntar e sempre esqueço, lol.
Jeremias escreveu:Sempre achei SUPER bizarro esse visual que mistura mundo realista com personagens anime da série.
Não era tão ruim no Star Ocean 2 porque era tudo sprite ou 3D de baixa resolução, mas conforme foi aumentando a fidelidade gráfica eu sei lá... os personagens ficam parecendo bonecos inseridos em um mundo mais realista.
kkkkkkkkkkkkkkcoelho escreveu:Jeremias escreveu:Sempre achei SUPER bizarro esse visual que mistura mundo realista com personagens anime da série.
Não era tão ruim no Star Ocean 2 porque era tudo sprite ou 3D de baixa resolução, mas conforme foi aumentando a fidelidade gráfica eu sei lá... os personagens ficam parecendo bonecos inseridos em um mundo mais realista.
É um mundo povoado apenas por cosplayers
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