Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Jeremias
André ► ❻ ◄
neto_btu
DouglasHG
Hawk 666
Franco
Lucian Alucard
Gustavo DEUSTENDO
rodrigolfp
Vilela
Vitor_oz
15 participantes

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 02 Mar 2015, 19:35

    Lucian Alucard escreveu:DMC> achei do caralho mas todo mundo mete o pau por ae

    Castlevania LoS> é outro que acho muito bom e tem muito mimimi por ae de ser um lixo

    Naruto ultimate cancer storm> apesar de achar o anime/mangá uma bela de uma bosta mau cagada, o jogo (desde os do PS2) eu joguei muito, principalmente o multiplayer (offline) com vários amigos aqui jogando e quem perder passa o controle fica do caralho
    Todo mundo mete o pau pq DmC não é DMC. Inimigos e sistema de ranking horriveis. Ocidental não sabe fazer DMC.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por rodrigolfp Seg 02 Mar 2015, 19:37

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:RE 1, 2, 3, 4 e 5

    Mu Online (não aguento mais, mas joguei muito)

    Lineage 2
    Nenhum desses RE que vc citou são ruins. (RE 5 é mediano).

    E RE4 é fodão.
    Jogabilidade "tank" é ruim. 

    Não poder andar e atirar/recarregar num TPS é ruim :/
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 02 Mar 2015, 19:38

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:outro jogo que lembrei agora:

    split/second. Galera não dá a minima pra esse jogo, eu considero ele o melhor jogo de corrida com carros ja feito.
    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Risada%2520laugh%2520gif
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 02 Mar 2015, 19:40

    rodrigolfp escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:RE 1, 2, 3, 4 e 5

    Mu Online (não aguento mais, mas joguei muito)

    Lineage 2
    Nenhum desses RE que vc citou são ruins. (RE 5 é mediano).

    E RE4 é fodão.
    Jogabilidade "tank" é ruim. 

    Não poder andar e atirar/recarregar num TPS é ruim :/
    Andar e atirar é irrelevante no RE 4. Única coisa ruim é não poder recarregar a arma enquanto anda/corre.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 02 Mar 2015, 19:45

    Vitor_oz escreveu:Também curto hauahu o naruto cancer storm, e acho que vou curtir também o DBZ xenoverse. Mas sei que só curto pq tem o apelo da série, não fosse isso..
    Cara, eu comprei esse DBZ semana passada e to curtindo. O jogo é meio repetitivo, mas é divertido. Mas eu sou fã da série DBZ, então sou suspeito pra falar.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Vitor_oz Seg 02 Mar 2015, 20:17

    Muita gente falando que o jogo surpreende. Vou baixar a versão de pc pra dar uma testada, se for bom pego no PS4
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 02 Mar 2015, 20:19

    Vitor_oz escreveu:Muita gente falando que o jogo surpreende. Vou baixar a versão de pc pra dar uma testada, se for bom pego no PS4
    Se vc for fã série vc vai curtir o jogo.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por rodrigolfp Seg 02 Mar 2015, 21:01

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    rodrigolfp escreveu:RE 1, 2, 3, 4 e 5

    Mu Online (não aguento mais, mas joguei muito)

    Lineage 2
    Nenhum desses RE que vc citou são ruins. (RE 5 é mediano).

    E RE4 é fodão.
    Jogabilidade "tank" é ruim. 

    Não poder andar e atirar/recarregar num TPS é ruim :/
    Andar e atirar é irrelevante no RE 4. Única coisa ruim é não poder recarregar a arma enquanto anda/corre.
    tão irrelevante q a própria Crapcom voltou atrás no RE6 xp
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Jeremias Seg 02 Mar 2015, 21:03

    Se eu gostar de algum jogo que o Neto também gosta, são esses jogos.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Lucian Alucard Seg 02 Mar 2015, 21:40

    de fato essa lista de RE ta no tópico errado XD

     todos (tirando o 5 que é mediano) são muito bons para a época que foram lançados, alguns até hoje.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Douglas Doge Seg 02 Mar 2015, 23:15

    Vitor_oz escreveu:Pegando a idéia do tópico do gustavo e dando um twist.

    Tem sempre aquele jogo que não tem reviews muito bons.. que ao jogar, você vê os problemas que ele tem, mas mesmo assim vc acaba investindo boas horas de jogatina ali.

    Pois é, ideia geral: ordinário mas eu curto.

    DmC
    Jogo meio injustiçado, pegou muito hate por causa de fanboyola que ficou bitolado com a idéia de um novo dante. Que não ficou la muito bom, mas foda-se, o gameplay é bom e a trilha que acompanha também. No entanto, o remaster passarei longe, bem desnecessário


    Assassins Creed Revelations
    Um jogo que não trouxe praticamente nada de inovação. Bem mais do mesmo. Mas ao mesmo tempo, é como se adicionado um capitulo extra ao brotherhood, que foi um AC que eu curti.

    Little Big Planet 2 e Vita
    O 1 é bem fraco, o 3 também não me chama a atenção, mas joguei muito o 2 co-op no ps3 e o single do vita que é todo muito bom. Os minigames dão um gás bom pra voltar e jogar o multi, e também curti muito a trilha sonora. Sim, a física é estranha, e dois planos eram mais do que suficientes.
    DmC é melhor que o overhypado MG Rising, e eu falo sério, DmC foi injustiçado demais, longe de ser o lixo que falam, mimimi hipster dante gay, 99% dos que falam isso nem tentaram encostar no jogo..DmC só perde pra Rising em direção de arte, OST e Bosses(que em rising apesar de serem bons, a camera é 90% do desafio do boss, mas a de DmC são vergonhosas)

    mas a demo safada disfarçada de full game com meia-meia duzia de armas, gameplay confuso e camera cagada é goty do século.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 02 Mar 2015, 23:19

    Douglas Doge escreveu:
    Vitor_oz escreveu:Pegando a idéia do tópico do gustavo e dando um twist.

    Tem sempre aquele jogo que não tem reviews muito bons.. que ao jogar, você vê os problemas que ele tem, mas mesmo assim vc acaba investindo boas horas de jogatina ali.

    Pois é, ideia geral: ordinário mas eu curto.

    DmC
    Jogo meio injustiçado, pegou muito hate por causa de fanboyola que ficou bitolado com a idéia de um novo dante. Que não ficou la muito bom, mas foda-se, o gameplay é bom e a trilha que acompanha também. No entanto, o remaster passarei longe, bem desnecessário


    Assassins Creed Revelations
    Um jogo que não trouxe praticamente nada de inovação. Bem mais do mesmo. Mas ao mesmo tempo, é como se adicionado um capitulo extra ao brotherhood, que foi um AC que eu curti.

    Little Big Planet 2 e Vita
    O 1 é bem fraco, o 3 também não me chama a atenção, mas joguei muito o 2 co-op no ps3 e o single do vita que é todo muito bom. Os minigames dão um gás bom pra voltar e jogar o multi, e também curti muito a trilha sonora. Sim, a física é estranha, e dois planos eram mais do que suficientes.
    DmC é melhor que o overhypado MG Rising, e eu falo sério, DmC foi injustiçado demais, longe de ser o lixo que falam, mimimi hipster dante gay, 99% dos que falam isso nem tentaram encostar no jogo..DmC só perde pra Rising em direção de arte, OST e Bosses(que em rising apesar de serem bons, a camera é 90% do desafio do boss, mas a de DmC são vergonhosas)

    mas a demo safada disfarçada de full game com meia-meia duzia de armas, gameplay confuso e camera cagada é goty do século.
    Velho, o dante é o menor dos problemas desse ''DMC''.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 31

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por DouglasHG Ter 03 Mar 2015, 13:07

    DmC é um jogo muito bom!
    só perde pra DMC3
    mas é muito melhor que o 2 e 4 (não joguei o 1 ainda, pretendo no HD collection que saiu)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Lucian Alucard Ter 03 Mar 2015, 15:30

    eu achei as osts do DmC muito foda, não vou dizer que é melhor que rising pq ainda não toquei direito no rising

     mas boss realmente, os boss do DmC são ridiculos, mas de resto achei um jogo muito foda.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por shavasko Qui 05 Mar 2015, 23:56

    Todos os jogos. que gosto tem o seu valor
    A diferença é que eu sei distinguir o q é jogo perfeito de jogo divertido porem tolo
    O erro ta em superestimar obras pelo nome q o jogo carrega, ou por pecados q ele comete (qte)

    Por exemplo. Eu curti Residentes Evil 6, mas por ser RE e por ter qtes a galera crucificá ele como se fosse uma bosta injogavel. E ele não é. O jogo é cheio de grandes momentos, boss battles fantasticas
    Cleder
    Cleder


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 14/07/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Cleder Sex 06 Mar 2015, 13:23

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu mesmo ia fazer esse topido depois daquele meu lá haha vc foi mais rapido

    Enfim, aqui vão os meus:

    Quest 64 - um dos RPGs mais divertido que ja joguei. Sem enrolação e fala-fala, vai direto pra ação e exploração, com boa dose de dificuldade e muitos poderes, além de visuais bacanas e misteriosos.
    Quest 64!!! Kkkk! Achava que só eu no mundo gostava desse jogo, no começo achei ele bem tosco, mas não consegui parar de jogar até terminá-lo.

    Majin and the Forsaken Kingdom, é outro que levei até o fim,.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 06 Mar 2015, 13:56

    Cleder escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu mesmo ia fazer esse topido depois daquele meu lá haha vc foi mais rapido

    Enfim, aqui vão os meus:

    Quest 64 - um dos RPGs mais divertido que ja joguei. Sem enrolação e fala-fala, vai direto pra ação e exploração, com boa dose de dificuldade e muitos poderes, além de visuais bacanas e misteriosos.
    Quest 64!!! Kkkk! Achava que só eu no mundo gostava desse jogo, no começo achei ele bem tosco, mas não consegui parar de jogar até terminá-lo.

    Majin and the Forsaken Kingdom, é outro que levei até o fim,.

    eu zerei quest 64 umas 20 vezes, sem brincadeira. Tentei por anos fazer 50/50 em todos os poderes, mas era simplesmente impossivel.

    amava esse jogo
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Wallace Costa Sex 06 Mar 2015, 13:59

    O que eu achava mais interessante era o xp durante a batalha. Literalmente se aprendia na derrota também.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por shavasko Sex 06 Mar 2015, 21:58

    Cleder escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu mesmo ia fazer esse topido depois daquele meu lá haha vc foi mais rapido

    Enfim, aqui vão os meus:

    Quest 64 - um dos RPGs mais divertido que ja joguei. Sem enrolação e fala-fala, vai direto pra ação e exploração, com boa dose de dificuldade e muitos poderes, além de visuais bacanas e misteriosos.
    Quest 64!!! Kkkk! Achava que só eu no mundo gostava desse jogo, no começo achei ele bem tosco, mas não consegui parar de jogar até terminá-lo.

    Majin and the Forsaken Kingdom, é outro que levei até o fim,.

    dizer que MAJIN é ruim é um pecado!

    Majin é todo especial, só é um jogo de orçamento baixo, mas o jogo é muito legal! Não tem como achar esse jogo ruim, não TEM! Só quem não jogou q falaria mal dele

    Conteúdo patrocinado


    Jogos "ruins" que VOCÊ gosta! - Página 2 Empty Re: Jogos "ruins" que VOCÊ gosta!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:53