Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360 Empty [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    Mensagem por shavasko Sex 04 Jul 2014, 19:49

    aooo GELADEIRA,
    vc que me ajudou lá na ARENA

    vc encaminhou links pra download das DLCs do BATMAN ORIGINS (ok), do Bioshock Infinite e do Castlevania LoS2 Revelations

    baixei todos, só o Batman funfou

    a do Bioshock Inifinite dá um pau como se fosse trava de região (fatal error), CastlevaniaLoS2 nem sequer aparece em lugar algum pra selecionar a DLC



    eu já baixei até os jogos de novo na esperança de ser versão PAL e funcionar com as DLCs, mas nem isso adiantou


    tem como você fornecer o link de download das versões do BioInfinite e CastleLoS2 que vc baixou pra eu baixar aqui?


    se alguém tiver o jogo funcionando, forneçam o link pra download do jogo + DLC.

    pq aqui tá fóda, não roda de jeito nenum...
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360 Empty Re: [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    Mensagem por shavasko Sex 04 Jul 2014, 20:15

    a do Castlevania acabei de conseguir fazer rodar


    vcs não vão acreditar

    eu tive que DELETAR o SAVE, logo após deletar o save, apareceu pra escolher a DLC pra poder jogar


    agora só falta o Bioshock Infinite, aqui é necessário baixar uma versão PAL do jogo, eu acho... bom... não sei pq o game não roda, dá um pau muito loko nele
    Mouse Robot
    Mouse Robot


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360 Empty Re: [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    Mensagem por Mouse Robot Sex 04 Jul 2014, 20:45

    Fiquei intrigado com isto, mas depois vi que eram DLCs para rodar pirateiramente...  pirat
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 32
    Localização : São Paulo, SP

    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360 Empty Re: [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    Mensagem por Henrique S. Lima Sex 04 Jul 2014, 21:50

    Post solidário
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360 Empty Re: [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    Mensagem por shavasko Sáb 05 Jul 2014, 00:18

    Henrique S. Lima escreveu:Post solidário
    não precisa fazer post solidário
    é só pra complementar um pouco o meu acervo de 250 jgos do Xbox360

    Conteúdo patrocinado


    [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360 Empty Re: [TEMP][HELP] DLCs que não rodam no X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:06