Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One Empty Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One

    Mensagem por Cat Sensei Seg 23 Fev 2015, 14:21

    Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One Chefe-Microsoft-nao-confia-empresa
    -
    Numa recente entrevista com o The Inner Cicle Podcast, Aaron Greenberg da Microsoft, disse que para se ter sucesso na indústria dos videojogos é preciso ter uma grande equipa por trás, e pelos vistos, a companhia parece ter acertado desta vez.


    Greenberg contou que agora que a Xbox One já está no mercado a Microsoft pode focar-se em criar mais e melhores conteúdos e serviços para ela. A estratégia de pensar primeiro em oferecer jogos teve muito a mão de Phil Spencer, como explicou Greenberg.


    "Phil tem sido o responsável pelos nossos jogos, e tê-lo a cargo de todo o negócio é um reflexo disso. Tem sido um grande líder, as pessoas adoram trabalhar com ele, e ele conhece os jogos a fundo. O Phil consegue ver coisas que mais ninguém vê. Ele tem esse talento. Ele é fantástico e preocupa-se mesmo."


    Greenberg acrescentou que tem estado a trabalhar em coisas incríveis com um excelente grupo de pessoas. Segundo ele a Microsoft neste momento tem uma equipa de sonho.


    "A abordagem lenta e constante é o nosso foco e sabemos muito bem aquilo que vamos fazer. Não estamos a oscilar, estamos a fazer investimentos e a construir os melhores jogos, e a criar a melhor plataforma para os jogadores. Vamos continuar a inovar e iremos continuar a trazer grandes jogos. Sentimos que essa é a estratégia certa."


    Greenberg contou também que não pensa que a Xbox One foi lançada cedo demais. Eles tinham de lançá-la naquela altura para fazer frente à PS4, mas não foi esse o motivo para ter sido lançada naquela altura. Até porque eles não sabiam o que a Sony estava a fazer, tal como a Sony não sabia o que a Microsoft estava a fazer. Eles tentaram focar-se no seu próprio alinhamento de jogos e características e pensaram que estavam prontos para o lançamento. Portanto não ficaram com quaisquer arrependimentos quando a consola chegou às lojas.


    Apesar de levar algum tempo para surjam as ferramentas certas para que os produtores consigam tirar o máximo partida da potência da consola, Greeberg esclareceu que foram feitos investimentos no DirectX 12, e que isso terá efeitos na Xbox One e PC.


    Segundo Greenberg o futuro será risonho e o pessoal da Microsoft não descansa à sombra. Esta geração ainda agora começou e a Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder e a fidelidade gráfica da Xbox One. Eles irão começar a inovar com algumas coisas verdadeiramente porreiras.


    "Estou entusiasmado. Eu vi um pouco do futuro, e vi algumas coisas de um futuro mais distante, o que é também bastante impressionante. Penso que a companhia no seu todo está a fazer algumas coisas muito porreiras."


    Fonte:Eurogamer
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One Empty Re: Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One

    Mensagem por rodrigolfp Seg 23 Fev 2015, 15:02

    vai ser tão porreira o DX12 q vai rodar Avatar em 1080p/120fps

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:24