Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
coelho
Gustavo DEUSTENDO
Cat Sensei
7 participantes

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por Cat Sensei Sex 13 Fev 2015, 22:36

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores 01114834101000
    -

    O último relatório do NPD Group afirma que a geração atual (conhecida como oitava geração) de consoles estão vendendo muito bem, e é de fato o crescimento do mercado quando comparado com a geração anterior de hardware.


    "O hardware combinado da base instalada de PlayStation 4 e Xbox One", disse Liam Callahan, "está perto de 60 por cento mais elevado do que os totais de hardware acumulados para o Xbox 360 e PlayStation 3 no mesmo ponto em seu ciclo de vida (após 15 meses). "


    Esses números, Callahan disse Polygon, fazer de conta para as diferentes datas de lançamento da PS3 e da 360. "Acrescenta-se o total de 15 meses para 360 (a partir de novembro 2005) e do total de 15 meses para PS3 (a partir de novembro 2006). "
    Console de jogos está crescendo mais rápido do que ele fez há quase uma década, e que o crescimento pode acelerar à medida que os consoles cair de preço. Hardware não é a única área que está vendo o crescimento.


    As vendas de software no total aumentou cerca de 5 por cento ano a ano, enquanto as vendas de software de geração de corrente saltou de 74, contra uma diminuição de 36 por cento nas vendas de software para a geração anterior.


    Também houve uma colisão de 3 por cento nas vendas de periféricos, em grande parte atribuída aos proprietários de novos consoles pegando as probabilidades e termina que eles precisam para começar a jogar, itens como fones de ouvido e controladores extras.

    "O aumento da despesa acessório para o console oitava geração ... gamepads, bem como fones de ouvido / headsets", Callahan disse, "compensar qualquer console de sétima geração e diminui gastos de acessórios portáteis."


    Tradução:By Google


    Fonte:http://www.polygon.com/2015/2/13/8033983/ps4-and-xbox-one-install-60-percent-higher-npd-jan-2015
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sáb 14 Fev 2015, 11:01

    e com 60% menos jogos.

    não entendo esse mercado.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por coelho Sáb 14 Fev 2015, 11:39

    mercado de hype
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por henrique Sáb 14 Fev 2015, 12:25

    Pior que eu lembro que passou um ano e meio do lançamento do X360 já tinha mesmo Blue Dragon pra X360... e Halo 3 se não me engano...

    Atualmente só lançaram Sunset Overdrive pra XOne, o que equivale a um Dead Rising, que é legal e talz, mas nem se compara ao que veio... E Gears então, Gears já tinha desde o lançamento praticamente... Enfim...
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 14 Fev 2015, 12:31

    henrique escreveu:Pior que eu lembro que passou um ano e meio do lançamento do X360 já tinha mesmo Blue Dragon pra X360... e Halo 3 se não me engano...

    Atualmente só lançaram Sunset Overdrive pra XOne, o que equivale a um Dead Rising, que é legal e talz, mas nem se compara ao que veio... E Gears então, Gears já tinha desde o lançamento praticamente... Enfim...
    Já tem Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, MCC...
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por Vinicius Nakata Sáb 14 Fev 2015, 13:20

    Master Chief Colection foi um flop da desgraça.

    O jogo começou vendendo bem pra cacete, só que os problemas fizeram que o pessoal não comprasse. Acho que até agora não passou de 2 milhões de cópias.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por henrique Sáb 14 Fev 2015, 15:21

    Olhe Cat, eu não vou considerar MCC, nem TLoU e eu não me lembro de mais nenhum pra falar a verdade...

    No XOne só tem o Sunset Overdrive, Dead Rising 3 e Forza H2 que prestam amigo (e eu contaria Killer também se o game não fosse tão capado e feito naquele esquema que provavelmente me faça comprá-lo só daqui uns 2 anos quando lançarem um complete edition descente). No PS4 tem inFamous 3 e agora lançaram o tal do The Order (que parece que é bom).

    De resto, é tudo mult mesmo... Não que seja pouco... Mas na época do X360 também tinha muito mult bom no mesmo período de tempo da geração.

    Não to falando mal não, eu desnecessariamente tenho o XOne e o PS4, e o WiiU também... O único realmente que tem muito mais exclusivos fodas é o Wii U.


    Última edição por henrique em Sáb 14 Fev 2015, 18:07, editado 1 vez(es)
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 14 Fev 2015, 16:04

    Não da pra contar nem com TLOUS nem Halo MCC pra dizer que a biblioteca dos nextgen é relevante diabos.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por shavasko Dom 15 Fev 2015, 23:13

    ignorando os remaster

    dá pra se dizer que a quantidade de jogos ruins e desinteressantes diminuiu... dificilmente uma dev embarca pra produzir um jogo da nova gen se não fizer pelo menos o mínimo, tipo um Lords of the Fallen

    Conteúdo patrocinado


    PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores Empty Re: PS4 e Xone estão com uma base instalada 60% maior que seus antecessores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:33