[CARECA MENTIROSO ATACA NOVAMENTE]A semana não está a correr bem para Peter Molyneux

    Compartilhe
    avatar
    Cat Sensei

    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [CARECA MENTIROSO ATACA NOVAMENTE]A semana não está a correr bem para Peter Molyneux

    Mensagem por Cat Sensei em Sex 13 Fev 2015, 16:24


    -
    A semana não está mesmo a correr nada bem para Peter Molyneux, um veterano da indústria dos videojogos que tem tendência para prometer mais do que aquilo que cumpre. Parece que desta vez a paciência de todos chegou ao fim.

    Tudo começou segunda-feira com um artigo do RockPaperShotgun sobre a versão PC de Godus, que continua inacabada e está em risco de perder funcionalidades que tinham sido prometidas no Kickstarter, onde a 22Cans, a companhia fundada por Peter Molyneux depois de sair da Microsoft, recebeu mais de 500 mil libras para o desenvolvimento.


    Depois, na quarta-feira, seguiu-se um artigo dos nosso colegas ingleses com uma entrevista ao vencedor do jogo Curiosity. Ao vencedor, Bryan Henderson, foi prometido que se tornaria num Deus em Godus e que receberia uma pequena porção dos lucros do jogo, mas 18 meses depois, nada disto aconteceu.

    Hoje, surgiu mais um artigo do RockPaperShotgun, na forma de uma entrevista a Peter Molyneux, onde a primeira questão colocada foi "Acha que é um mentiroso patológico?"

    A situação é extremamente desagradável para quem apoiou Godus no Kickstarter. O que é mais grave, é que a versão de Godus para mobile já foi lançada (isto porque a 22Cans assinou um acordo com uma editora para esta versão), e Peter Molyneux já anunciou um novo jogo chamado The Trail.

    A justificação de Peter Molyneux para as promessas falhas é o dinheiro recebido do Kickstarter, que embora tenha excedido ligeiramente o valor pedido, não foi suficiente.

    "Infelizmente o Kickstarter não angariou dinheiro suficiente. O problema é que com o Kickstarter nunca sabes quanto dinheiro vais precisar e penso que a maioria das pessoas que já estiveram lá concordam comigo. Tens uma noção, pensas que precisas de tanto, mas como diriam a maioria das pessoas do Kickstarter, se pedires demasiado dinheiro por causa das regras do Kickstarter, é muito, muito difícil pedir o orçamento completo para a produção," explicou Molyneux ao RockPaperShotgun.

    Num vídeo dedicado a responder às questões e queixas da comunidade, Molyneux pediu desculpas, mas será que isto é suficiente para todas as promessas não cumpridas?


    Fonte:Eurogamer

      Data/hora atual: Qua 16 Jan 2019, 04:55