Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Lucian Alucard
Gustavo DEUSTENDO
Vilela
rodrigolfp
neto_btu
9 participantes

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Votação

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    [ 9 ]
    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Bar_left75%Embate 10: Super Nintendo x Playstation Bar_right [75%] 
    [ 3 ]
    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Bar_left25%Embate 10: Super Nintendo x Playstation Bar_right [25%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por neto_btu Qui 12 Fev 2015, 09:25

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por rodrigolfp Qui 12 Fev 2015, 09:41

    chrono trigger >>>>>>>>>>>>>

    MMX123>>>>>456
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Vilela Qui 12 Fev 2015, 10:54

    Foda q todos esses RPGs da Square sairam pro PS1 tb. Batalha dificil... mas como eu aproveitei bem mais meus SNES, fico com ele e seus DK, Mario e nada de loadings.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 12 Fev 2015, 12:28

    que votar no ps1 tem 15 anos e não viveu a epoca de ouro do snes
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Lucian Alucard Qui 12 Fev 2015, 16:10

    votei no ps, tenho 30 anos e vivi sim a época de ouro do snes, mas pra mim PS>>>>SNES

    pena que pelo visto vai perder kkk
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por DouglasHG Qui 12 Fev 2015, 23:29

    Duelo de titans , mas FFIX [size=35]>>>>>>>>>>>>>>[/size]
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Jeremias Sex 13 Fev 2015, 00:31

    PS1 tem SOTN, mas Super Nintendo tem Super FUCKING Metroid e Zelda 3, e muitos outros jogos ótimos.

    PS1 ganha nos RPGs, mas perde no resto.

    SNES ganha.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por rodrigolfp Sex 13 Fev 2015, 12:52

    super metroid (1:58, 100% Xp) caga na cabeça da biblioteca quase inteira do PS1... haters gonna hate
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Lucian Alucard Sex 13 Fev 2015, 15:08

    Jeremias escreveu:PS1 tem SOTN, mas Super Nintendo tem Super FUCKING Metroid e Zelda 3, e muitos outros jogos ótimos.

    PS1 ganha nos RPGs, mas perde no resto.

    SNES ganha.

    como assim "perde" no resto?

    perde em futebol? não, PES>>>> super star soccer
    perde em corrida? não, need of speed, gran turismo e etc >>>> top gear (apesar de ser foda de qualquer jeito mas nem se compara)
    perde em luta? não, mortal kombat trilogy, tekken, SF alpha e muitos etc do PS >>>> os iguais e derivados do snes
    perde em RPG? não, crono trigger e FF6 é foda ok, mas enquanto snes tem menos de meia duzia bons o ps1 tem dezenaS


    isso entre muitos outros exemplos que eu poderia lotar aqui, pra mim snes vence só no quesito ARCADE (mario, metroid, DK etc)

    isso fora citar o controle do snes que era uma bosta (diarreia se comparado ao do PS1)

    mas bem, somente minha opinião
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por neto_btu Sex 13 Fev 2015, 16:01

    KKKKKKKKKKKKKKKKK diarreia
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por rodrigolfp Sáb 14 Fev 2015, 14:37

    Lucian Alucard escreveu:
    Jeremias escreveu:PS1 tem SOTN, mas Super Nintendo tem Super FUCKING Metroid e Zelda 3, e muitos outros jogos ótimos.

    PS1 ganha nos RPGs, mas perde no resto.

    SNES ganha.

    como assim "perde" no resto?

    perde em futebol? não, PES>>>> super star soccer
    perde em corrida? não, need of speed, gran turismo e etc >>>> top gear (apesar de ser foda de qualquer jeito mas nem se compara)
    perde em luta? não, mortal kombat trilogy, tekken, SF alpha e muitos etc do PS >>>> os iguais e derivados do snes
    perde em RPG? não, crono trigger e FF6 é foda ok, mas enquanto snes tem menos de meia duzia bons o ps1 tem dezenaS


    isso entre muitos outros exemplos que eu poderia lotar aqui, pra mim snes vence só no quesito ARCADE (mario, metroid, DK etc)

    isso fora citar o controle do snes que era uma bosta (diarreia se comparado ao do PS1)

    mas bem, somente minha opinião
    os primeiros WE eram lixo
    corrida MK e DKR pisam e needs e gran lixo
    luta ok
    RPG CT pisa em todos os lixos boring de PS1

    sobre controle:
    Embate 10: Super Nintendo x Playstation 5716d1360270025-playstation-playstation_control_pad
    pq o do snes é lixo e esse não?
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 14 Fev 2015, 15:28

    - os primeiros WE eram lixos assim como os primeiros star soccer eram lixos, então não há diferença

    - jogos de corrida e de kart pra mim são tipos diferentes

    - CT é foda, mas nunca que 1 console com 1 ou 2 RPGs foda é melhor que outro console com 20 ou 30 RPGs foda, e no PS1 tem RPGs tão bom quanto, quem os jogou sabe disso. inclusive lembrando aqui que tinha crono trigger para PS1, então né só sustenta o que to querendo provar, em relação a RPG PS1 reina com folga.

    - o controle do PS1 é muito mais ergonômico, o Dpad apesar de ainda não ser tão confortável era superior ao do snes (que dava calos e dores nos dedos) fora que dois anos depois a sony melhorou ele colocando os analógicos no DualShock enquanto o do snes nasceu ruim e morreu ruim e o controle do snes quebrava fácil, eu tinha uma gaveta de controles quebrados do snes por problema nos botoes, borracha dentro que estragou ou mau contato que eram problemas comun do controle o que fazia controles serem vendidos como agua na minha loja


    Última edição por Lucian Alucard em Sáb 14 Fev 2015, 21:55, editado 1 vez(es)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 14 Fev 2015, 15:29

    em resumo só quis dizer que em questão de gameteca o ps1 não é nada inferior ao snes, é mais uma questão de gosto mesmo
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por rodrigolfp Dom 15 Fev 2015, 12:38

    Lucian Alucard escreveu:- os primeiros WE eram lixos assim como os primeiros star soccer eram lixos, então não há diferença

    - jogos de corrida e de kart pra mim são tipos diferentes

    - CT é foda, mas nunca que 1 console com 1 ou 2 RPGs foda é melhor que outro console com 20 ou 30 RPGs foda, e no PS1 tem RPGs tão bom quanto, quem os jogou sabe disso. inclusive lembrando aqui que tinha crono trigger para PS1, então né só sustenta o que to querendo provar, em relação a RPG PS1 reina com folga.

    - o controle do PS1 é muito mais ergonômico, o Dpad apesar de ainda não ser tão confortável era superior ao do snes (que dava calos e dores nos dedos) fora que dois anos depois a sony melhorou ele colocando os analógicos no DualShock enquanto o do snes nasceu ruim e morreu ruim e o controle do snes quebrava fácil, eu tinha uma gaveta de controles quebrados do snes por problema nos botoes, borracha dentro que estragou ou mau contato que eram problemas comun do controle o que fazia controles serem vendidos como agua na minha loja
    WE de PS1 eram lixos perto de qualquer ISSS

    RPGs tudo lixo decadente perto de CT Xp.. e CT de PS1 tinha loading, lixo extremo....

    mais ergonômico? calos? quebrava fácil? dpad com diagonal cortada melhor? vai dormir, fera. q troll. só o seu quebrava... o meu tá aqui q nem novo desde 1993...
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 15 Fev 2015, 19:08

    rodrigolfp escreveu:
    WE de PS1 eram lixos perto de qualquer ISSS

    RPGs tudo lixo decadente perto de CT Xp.. e CT de PS1 tinha loading, lixo extremo....

    mais ergonômico? calos? quebrava fácil? dpad com diagonal cortada melhor? vai dormir, fera. q troll. só o seu quebrava... o meu tá aqui q nem novo desde 1993...
    - não adianta negar, WE é melhor que todos os SSC + FS fundidos em um

    - nem preciso responder né kkkkk

    - pesquise no google que você acha varios casos de gente que até o couro do dedo perdia jogando nesse controle lixoso, diagonal cortada tanto deu certo que até hoje no ps4 é usado, então né preciso dizer mais algo? mas admito que eu dei uma exagerada

    e bem como disse, é questão de gosto no final de tudo, se você prefere o snes eu poderia dar aqui 200 argumentos, você simplesmente não vai aceitar nenhum e sustentar que snes é melhor, não porque ele realmente é melhor mas sim porque você gosta mais dele.

     eu gosto dos dois porque passei essa geração simplesmente com os dois (e com o mega drive), mas entre snes e ps prefiro o PS porque na maioria pra mim ele vence.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por guimarques Qua 18 Fev 2015, 12:22

    PSONE foi o melhor console já inventado
    aqui só citaram jogos bem conhecidos, mas onde ele brilhava era na enorme e bizarra quantidade de jogos não conhecidos que eram ótimos.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Arthur Qui 19 Fev 2015, 02:09

    FFVI sozinho já barra quase toda a imensa maioria de jrpg insosso, lerdo,  e cheio de loadings  que o PSX tem



    (e o snes não tem apenas 2 jrpgs fodas)
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por rodrigolfp Qui 19 Fev 2015, 11:35

    Arthur escreveu:FFVI sozinho já barra quase toda a imensa maioria de jrpg insosso, lerdo,  e cheio de loadings  que o PSX tem



    (e o snes não tem apenas 2 jrpgs fodas)
    this

    Conteúdo patrocinado


    Embate 10: Super Nintendo x Playstation Empty Re: Embate 10: Super Nintendo x Playstation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:29