Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Novas imagens The Witcher 3

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Cat Sensei Qui 29 Jan 2015, 19:03

    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-7
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-2
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-1
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-8
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-4
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-6
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-5
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-wild-hunt-neve-8
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-wild-hunt-neve-2
    -
    Novas imagens The Witcher 3 Galeria-finalboss-the-witcher-3-wild-hunt-neve-11
    -
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por rodrigolfp Qui 29 Jan 2015, 19:20

    só bullshot
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sex 30 Jan 2015, 01:31

    Eu acho que o mundo aberto desse jogo vai ser tipo o de Dragon Age Inquisition...

    E também acho que o jogo será avaliado como um jogo tipo 8,5 cheio de bugs...

    E lógico, eu já predeterminei que o jogo é excelente (por ser The Witcher, por ser continuação do 2, e porque eu gosto de games assim).
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 30 Jan 2015, 04:44

    henrique escreveu:Eu acho que o mundo aberto desse jogo vai ser tipo o de Dragon Age Inquisition...

    E também acho que o jogo será avaliado como um jogo tipo 8,5 cheio de bugs...

    E lógico, eu já predeterminei que o jogo é excelente (por ser The Witcher, por ser continuação do 2, e porque eu gosto de games assim).


    Dragon age não é mundo aberto, mas eu acredito que TW3 será. Se bem que diferentemente do que muitos leigos e seguidores de moda estão pensando, ser mundo aberto não serve como garantia para um jogo ser bom ( vide Kingdom of Amalur, que é um lixo ! ). 

    E eu acredito que TW3 será  um jogo nota 11/10  por causa do Universo da franquia que estará fortemente presente nessa sequência final, e satisfará  os verdadeiros fans da franquia.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sex 30 Jan 2015, 10:13

    Véi, Kingdoms of Amalur não é mundo aberto. O bagulho é tipo Fable com áreas maiores.

    E eu disse "mundo aberto tipo DAI" já fazendo referência ao fato de DAI não ser sandbox (porque mundo aberto é sandbox, como TES, GTA, Far Cry, etc).

    Seria melhor que fizessem um mundo como Dragon Age mesmo, com várias áreas grandes. Assim, poderiam existir muitos cenários diversificados e sem incongruências geográficas (do tipo que te leva a imaginar que o jogo é ambientado na Nova Zelândia onde existe neve ao lado de uma praia onde a temperatura é 40°C).

    Mas, isso é só uma opinião de um leigo que não entende nada de games e muito menos da realidade aparente.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Danielsff Sex 30 Jan 2015, 13:24

    Day 1.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 30 Jan 2015, 14:59

    henrique escreveu:Véi, Kingdoms of Amalur não é mundo aberto. O bagulho é tipo Fable com áreas maiores.

    E eu disse "mundo aberto tipo DAI" já fazendo referência ao fato de DAI não ser sandbox (porque mundo aberto é sandbox, como TES, GTA, Far Cry, etc).

    Seria melhor que fizessem um mundo como Dragon Age mesmo, com várias áreas grandes. Assim, poderiam existir muitos cenários diversificados e sem incongruências geográficas (do tipo que te leva a imaginar que o jogo é ambientado na Nova Zelândia onde existe neve ao lado de uma praia onde a temperatura é 40°C).

    Mas, isso é só uma opinião de um leigo que não entende nada de games e muito menos da realidade aparente.

    Kingdoms of Amalur não tem barreiras artificiais e nem muros invisíveis, logo é mundo aberto ( salvo em uma ou outra localização de quest especifica, mas quando você atravessa Mel Senshir tudo está desbloqueado). Perceba-se que a aplicação do mundo de Amalur praticamente está  Seguindo o mesmo padrão de Skyrim, isso no sentido estrito, onde há lugares e dungeons acessíveis apenas com o progresso da história, mas o jogo ainda é mundo aberto. 

    Claro que as semelhanças de mundo aberto entre os dois jogos em comparação, param por aí, pois como eu disse, Amalur é medíocre demais e seria um sacrilégio compara-lo com o  glorioso Skyrim. E pra terminar, minha humilde opinião é que  Far cry é lixo e  GTA é uma grande bosta!
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Cat Sensei Sex 30 Jan 2015, 15:08

    E oq ue tem d+, um jogo não ser mundo aberto? Ter ao invés de um mundo aberto, areas enormes, que não estão conectadas, simplesmente não afetam em nada a jogabilidade, não vejo porque isso pode se tornar um aspecto tão negativo, como vc sugere.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 30 Jan 2015, 16:01

    Cat Sensei escreveu:E oq ue tem d+, um jogo não ser mundo aberto? Ter ao invés de um mundo aberto, areas enormes, que não estão conectadas, simplesmente não afetam em nada a jogabilidade, não vejo porque isso pode se tornar um aspecto tão negativo, como vc sugere.

    Se a pergunta estiver sendo direcionada a minha pessoa, eu já respondi lá atrás dizendo que ser mundo aberto não serve como garantia de que o jogo será bom. Mesmo porque o próprio mundo ''fechado'' de TW2 tem áreas muito bacanas e cumprem muito bem a sua função, onde em comparação  por exemplo, essas áreas de TW2 são menores que as de DAI, no entanto, TW2 estupra DAI em level design.

    A questão aqui é que tem muita gente se baseando em moda para jogar TW3, e vão cair do cavalo por esperarem que o jogo mude o foco para algo que ele não vai fazer, isso simplesmente por uma questão de TRADIÇÃO e UNIVERSO.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por rodrigolfp Sex 30 Jan 2015, 17:03

    minecraft é o mais mundo aberto q existe, logo o melhor xp
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sex 30 Jan 2015, 17:30

    Bom, se o mestre disse que Kingdoms of Amalur é mundo aberto, quem sou eu pra ousar discordar de tamanha sabedoria.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 30 Jan 2015, 18:44

    henrique escreveu:Bom, se o mestre disse que Kingdoms of Amalur é mundo aberto, quem sou eu pra ousar discordar de tamanha sabedoria.

    Não sou eu que estou dizendo, é o CONCEITO. 

    Mas convenhamos, é muito mais interessantes as fases e áreas mesmo que lineares de Manhunt (ambientação, iluminação, level design ) ao enfadonho mundinho vida loka de GTA, nunca vou entender como uma porcaria dessas faz tanto sucesso. E justamente por causa de lixos como GTA, eu não tenho um Manhunt 3 ou sequer uma remasterização de Manhunt 1 e 2, porque a rockstar não prioriza jogos bons, prioriza apenas jogos que vendem ( mesmo que sejam extremamente medíocres ).
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sex 30 Jan 2015, 22:07

    Ihhhh cara, esse conceito é seu.

    Enfim, nem vou discutir.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 30 Jan 2015, 22:25

    henrique escreveu:Ihhhh cara, esse conceito é seu.

    Enfim, nem vou discutir.

    Dá uma pesquisada no google sobre o assunto, ou em alguma wikia, vai aparecer isso;

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mundo_aberto

    Se você não considerar a fonte, pode procurar outras que o resultado vai ser o mesmo.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sex 30 Jan 2015, 22:42

    E isso torna o emaranhado de corredores de Kingdom of Amalur e Fable mundos abertos, é óbvio!

    Sabe, é essas coisas que me desanimam das pessoas. Pqp... É foda...
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sex 30 Jan 2015, 22:44

    E então, pegue o dicionário de filosofia do Abbagnano e leia o verbete "Conceito", porque você não sabe o que significa conceito, do contrário não diria que "mundo aberto" é uma porra de conceito.

    Que desgraça. Agora não escrevo mais nada. Que tudo vá à puta que pariu.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sex 30 Jan 2015, 23:13

    henrique escreveu:E isso torna o emaranhado de corredores de Kingdom of Amalur e Fable mundos abertos, é óbvio!

    Sabe, é essas coisas que me desanimam das pessoas. Pqp... É foda...

    Acho muito excêntrico você dizer que DAI é mundo aberto, e no entanto, falar que  Amalur se resume a corredores.  Realmente, não entendi seus critérios ou embasamentos.

    E Amalur é ruim, mas Fable é injogavel.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Danielsff Sex 30 Jan 2015, 23:57

    Tradição numa série de 2 jogos, cujo "fã", jogou 1...

    Esse hipócristóvão é um hipócrita do caralho mesmo...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 31 Jan 2015, 01:29

    Danielsff escreveu:Tradição numa série de 2 jogos, cujo "fã", jogou 1...

    Esse hipócristóvão é um hipócrita do caralho mesmo...

    Hipocrisia mesmo é você interpretar do seu jeito e considerar como válida a opinião final sobre um jogo, partindo do ponto de vista de um mero jornalista que jogou 4 horas de uma demo, isso enquanto ignora a opinião de um jogador de verdade que jogou mais de 80 horas e fez 100% no TW2.

    Muito coerente você.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por henrique Sáb 31 Jan 2015, 01:45

    juro por deus q se isso fosse um assunto sério, ou sei lá, se existisse um dicionário, eu até veria sentido nesse seu rigorismo teórico... mas, não existe epistemologia sobre essas coisas... então essas definições de mundo aberto ou não, sei lá, é como discutir sexo de anjo...

    as coisas não são o que você diz que são... e nada é puro, ou isolado, muito menos em games, que são produto da mistura de um monte de conhecimentos...

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens The Witcher 3 Empty Re: Novas imagens The Witcher 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:11