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henrique escreveu:Eu acho que o mundo aberto desse jogo vai ser tipo o de Dragon Age Inquisition...
E também acho que o jogo será avaliado como um jogo tipo 8,5 cheio de bugs...
E lógico, eu já predeterminei que o jogo é excelente (por ser The Witcher, por ser continuação do 2, e porque eu gosto de games assim).
henrique escreveu:Véi, Kingdoms of Amalur não é mundo aberto. O bagulho é tipo Fable com áreas maiores.
E eu disse "mundo aberto tipo DAI" já fazendo referência ao fato de DAI não ser sandbox (porque mundo aberto é sandbox, como TES, GTA, Far Cry, etc).
Seria melhor que fizessem um mundo como Dragon Age mesmo, com várias áreas grandes. Assim, poderiam existir muitos cenários diversificados e sem incongruências geográficas (do tipo que te leva a imaginar que o jogo é ambientado na Nova Zelândia onde existe neve ao lado de uma praia onde a temperatura é 40°C).
Mas, isso é só uma opinião de um leigo que não entende nada de games e muito menos da realidade aparente.
Cat Sensei escreveu:E oq ue tem d+, um jogo não ser mundo aberto? Ter ao invés de um mundo aberto, areas enormes, que não estão conectadas, simplesmente não afetam em nada a jogabilidade, não vejo porque isso pode se tornar um aspecto tão negativo, como vc sugere.
henrique escreveu:Bom, se o mestre disse que Kingdoms of Amalur é mundo aberto, quem sou eu pra ousar discordar de tamanha sabedoria.
henrique escreveu:Ihhhh cara, esse conceito é seu.
Enfim, nem vou discutir.
henrique escreveu:E isso torna o emaranhado de corredores de Kingdom of Amalur e Fable mundos abertos, é óbvio!
Sabe, é essas coisas que me desanimam das pessoas. Pqp... É foda...
Danielsff escreveu:Tradição numa série de 2 jogos, cujo "fã", jogou 1...
Esse hipócristóvão é um hipócrita do caralho mesmo...
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