Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores.

Votação

Leiam o anuncio.

[ 1 ]
    Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores. - Página 3 Bar_left8%Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores. - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 11 ]
    Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores. - Página 3 Bar_left92%Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores. - Página 3 Bar_right [92%] 

Total dos votos: 12
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores. - Página 3 Empty Re: Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores.

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 17 Jan 2015, 02:54

Iseria Ethereal Queen escreveu:Ahh, e só pra comentar Henrique, o motivo de jogar o mesmo jogo várias vezes se dá simplesmente por uma questão de PERFECCIONISMO, e isso segue o mesmo principio primitivo  dos speedruns, que também deixam margem  para más interpretações alheias.
    Vc poderia muito bem jogar o msm o jogo em outro perfil, não a necessidade de jogar em outro console, vc só faz isso pra inflar o seu ego, pois na sua visão, fazendo isso vc acha que é melhor que os outros. É por isso tbm que vc ficou revoltado com RoF não ter troféu pra zenith mode, pois se tivesse poucas pessoas fariam, e vc se sentiria melhor, por que estaria lá o selo virtual marcando que vc conseguiu.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores. - Página 3 Empty Re: Enquete sobre medidas acerca de fraudes cometidas pelos jogadores.

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Sab 17 Jan 2015, 02:59

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Ahh, e só pra comentar Henrique, o motivo de jogar o mesmo jogo várias vezes se dá simplesmente por uma questão de PERFECCIONISMO, e isso segue o mesmo principio primitivo  dos speedruns, que também deixam margem  para más interpretações alheias.
    Vc poderia muito bem jogar o msm o jogo em outro perfil, não a necessidade de jogar em outro console, vc só faz isso pra inflar o seu ego, pois na sua visão, fazendo isso vc acha que é melhor que os outros. É por isso tbm que vc ficou revoltado com RoF não ter troféu pra zenith mode, pois se tivesse poucas pessoas fariam, e vc se sentiria melhor, por que estaria lá o selo virtual marcando que vc conseguiu.
    Genio, esse questionamento está respondido lá atrás. Agora se você não se incomoda, deixe os adultos conversar.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique em Sab 17 Jan 2015, 12:33

Suas explicações foram inócuas.

Aliás, faça outra enquete perguntando isso:

Acerca de minha conduta (que me leva a platinar o mesmo jogo em várias plataformas), eu me comporto dessa forma porque:

A) como cada videogame oferece uma experiência de gameplay diferente do mesmo jogo (ou seja, o Dark Souls de X360 traz uma experiência de gameplay diferente da versão de PS3), então, para dominar 100% do gameplay, eu platino o game em todas as plataformas, o que me dá a oportunidade de alcançar o entretenimento perfeito.

B) eu faço isso porque quero ser considerado o melhor jogador dos games que platino, pois, apenas jogar e me divertir não é o suficiente para satisfazer minha busca por um status mais elevado perante a subcultura gamer, e para facilitar a imposição de meus argumentos por meio da autoridade (já que eu poderei, em último caso, dizer que eu conheço mais o jogo porque platinei ele 5x), e, dessa forma, saciar minha vaidade humana que se manifesta por meio de meu status na tribo gamer. 

Enfim... Aí você verá se as pessoas interpretam seu comportamento de maneira equivocada e apenas você enxergue a realidade verdadeira acerca de si próprio (geralmente nessa parte você deveria rever seu comportamento, já que no caso, seria você - e não o mundo - quem estaria se comportando de modo inadequado).

OU, as pessoas irão enxergar exatamente aquilo que você vê. Ou seja, nesse caso, você não deveria se preocupar, já que pela mensuração generalizada de seu comportamento, ele estaria adequado ao meio propiciado por este ambiente Virtual.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique em Sab 17 Jan 2015, 12:41

primeiro, ataca-se o argumento...

se não for suficiente, ataca-se a fonte do argumento...

nesse caso, o senhor me desqualificou, colocando-me em posição de inferioridade equiparando o André (e a mim também) a uma criança...

enfim, blz, vamos deixar o senhor adulto continuar seus questionamentos seríssimos acerca das platinas... eu, particularmente, vou voltar a tentar entender como um ser humano (você no caso, mas sei que existem vários outros, inclusive os 200 caras que compraram platinas, mas com eles eu não posso conversar) consegue desenvolver este tipo de comportamento, já que o estudo sobre as características dos integrantes de tribos urbanas é um assunto bem mais banal e infantil que as platinações hehehehehehehe vai que você resolve dar piti comigo também...

não se irrite cara...

parei... de agora pra frente só vou observar...

Última edição por henrique em Sab 17 Jan 2015, 14:13, editado 1 vez(es)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard em Sab 17 Jan 2015, 12:46

ehuaehuaheua
    Santiago Oliveira
    Santiago Oliveira

Mensagem por Santiago Oliveira em Sab 17 Jan 2015, 13:47

Isso de 'status gamer' das platinas é análogo ao pessoal do multiplayer na sanha de manter um perfil com estatísticas altas como razão assassinatos e mortes, pontuação, level, etc. No CoD ainda nomearam a evolução como 'prestige', evidenciando claramente esse intuito de ostentar, ser reverenciado pelos amigos. 

Porém isso pode ser quebrado tal qual as platinas, vamos supor: o jogador de fps em um modo como domination fica somente em pontos de transição às áreas de combate colhendo kills, aumentando suas estatísticas enquanto outros se preocupam com o objetivo. Ele é um jogador que poderia ser considerado medíocre mas os números maquiam essa condição.

Não gosto de parametrizar a diversão alheia mas acho bem complicado alguém ficar tão dependente dessas autoimposições e curtir uma atividade, porque, afinal, são apenas jogos. Ou algum leitor só aproveita seus livros se ler 5000 páginas por semana? 
    Para algumas coisas ser obstinado é fundamental, para outras é apenas um caminho à compulsão.

Conclusão: relaxa e goza Capiroto.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Sab 17 Jan 2015, 15:22

henrique escreveu:Suas explicações foram inócuas.

Acerca de minha conduta (que me leva a platinar o mesmo jogo em várias plataformas), eu me comporto dessa forma porque:

A) como cada videogame oferece uma experiência de gameplay diferente do mesmo jogo (ou seja, o Dark Souls de X360 traz uma experiência de gameplay diferente da versão de PS3), então, para dominar 100% do gameplay, eu platino o game em todas as plataformas, o que me dá a oportunidade de alcançar o entretenimento perfeito.

B) eu faço isso porque quero ser considerado o melhor jogador dos games que platino, pois, apenas jogar e me divertir não é o suficiente para satisfazer minha busca por um status mais elevado perante a subcultura gamer, e para facilitar a imposição de meus argumentos por meio da autoridade (já que eu poderei, em último caso, dizer que eu conheço mais o jogo porque platinei ele 5x), e, dessa forma, saciar minha vaidade humana que se manifesta por meio de meu status na tribo gamer. 

Enfim... Aí você verá se as pessoas interpretam seu comportamento de maneira equivocada e apenas você enxergue a realidade verdadeira acerca de si próprio (geralmente nessa parte você deveria rever seu comportamento, já que no caso, seria você - e não o mundo - quem estaria se comportando de modo inadequado).

OU, as pessoas irão enxergar exatamente aquilo que você vê. Ou seja, nesse caso, você não deveria se preocupar, já que pela mensuração generalizada de seu comportamento, ele estaria adequado ao meio propiciado por este ambiente Virtual.

1 -  Você queria uma explicação sobre minha conduta relativa a jogatina repetitiva dos mesmos jogos em multiplas plataformas.  Eu fiz isso e te expliquei meu ponto de vista de forma até satisfatória já você não teve mais argumentos para continuar a especulação.

2 - Desde quando eu tenho que me preocupar com o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar  a meu respeito? E ainda mais ter que criar enquete para isso... não me faça rir Henrique.

3 - Eu quotei apenas o André, e o comentário sobre infantilidade é muito válido sobre esse membro, mas parece que você não está familiarizado com as pessoas aqui.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen em Sab 17 Jan 2015, 15:41

Santiago Oliveira escreveu:Isso de 'status gamer' das platinas é análogo ao pessoal do multiplayer na sanha de manter um perfil com estatísticas altas como razão assassinatos e mortes, pontuação, level, etc. No CoD ainda nomearam a evolução como 'prestige', evidenciando claramente esse intuito de ostentar, ser reverenciado pelos amigos. 

Porém isso pode ser quebrado tal qual as platinas, vamos supor: o jogador de fps em um modo como domination fica somente em pontos de transição às áreas de combate colhendo kills, aumentando suas estatísticas enquanto outros se preocupam com o objetivo. Ele é um jogador que poderia ser considerado medíocre mas os números maquiam essa condição.

Não gosto de parametrizar a diversão alheia mas acho bem complicado alguém ficar tão dependente dessas autoimposições e curtir uma atividade, porque, afinal, são apenas jogos. Ou algum leitor só aproveita seus livros se ler 5000 páginas por semana? 
    Para algumas coisas ser obstinado é fundamental, para outras é apenas um caminho à compulsão.

Conclusão: relaxa e goza Capiroto.

Boa analogia. No Diablo 3 o esquema para evoluir depressa o seu personagem de level 1 até o level 70 é semelhante ao processo que você descreveu em CoD, onde basicamente o personagem de level 1 desempenha um papel passivo na obtenção de Xp, apenas acompanhando o personagem de level máximo e no modo de dificuldade máxima, isso em pontos e locais mais infestados, sendo que é o personagem de level máximo que executa todas as mortes.
    henrique
    henrique

Mensagem por henrique em Sab 17 Jan 2015, 16:25

Tranquilo Cristóvão.

Jamais quis ser indelicado com você, ou com qualquer um aqui.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi em Sab 17 Jan 2015, 18:09

neto_btu escreveu:Acho que nesse grupo não há ninguém retardado o suficiente pra pagar para ter um jogo platinado.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard em Sab 17 Jan 2015, 18:21

Vilela escreveu:"Olá, me passe uma lista rápida dos jogos que você completaria para mim em pouco tempo!? Quero 5 jogos com timeswamp mas não tenho paciência de esperar "

231 vendidos

não to acreditando...

239 agora ehauehuaehuaehua, o cara vai ficar rico com essa porra
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 17 Jan 2015, 18:51

Iseria Ethereal Queen escreveu:
    henrique escreveu:Suas explicações foram inócuas.

1 -  Você queria uma explicação sobre minha conduta relativa a jogatina repetitiva dos mesmos jogos em multiplas plataformas.  Eu fiz isso e te expliquei meu ponto de vista de forma até satisfatória já você não teve mais argumentos para continuar a especulação.

2 - Desde quando eu tenho que me preocupar com o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar  a meu respeito? E ainda mais ter que criar enquete para isso... não me faça rir Henrique.

3 - Eu quotei apenas o André, e o comentário sobre infantilidade é muito válido sobre esse membro, mas parece que você não está familiarizado com as pessoas aqui.
    O único que se comporta de maneira infantil aqui é vc que nunca aceita quando tá errado, e se acha o dono da verdade. 

E vc acha que ta me ofendendo me chamando de ''genio'' mas a unica coisa que vc tá fazendo e se comportando como um idiota postando isso toda hora.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sab 17 Jan 2015, 18:52

Lucian Alucard escreveu:
    Vilela escreveu:"Olá, me passe uma lista rápida dos jogos que você completaria para mim em pouco tempo!? Quero 5 jogos com timeswamp mas não tenho paciência de esperar "

231 vendidos

não to acreditando...

Rico ele não fica, mas ele já lucrou muito com esse troço inútil.
    ViTosS1
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 em Sab 17 Jan 2015, 19:01

ajeauehauehua ficou butthurt pq o Alucard superou ele na platina.

E agora vem falar que isso nunca foi importante, aí usa na assinatura a foto do Star Ocean IV pra pagar de fodão

Vai jogar multiplayer, Capiroto, platina não significa porra nenhuma.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard em Sab 17 Jan 2015, 19:01

André ► ❻ ◄ escreveu:
    Lucian Alucard escreveu:

231 vendidos

não to acreditando...

Rico ele não fica, mas ele já lucrou muito com esse troço inútil.

isso até a sony começar a distribuir BAN nessa galera, isso dai com certeza deve deixar alguma pista, fora que o cara faz em CFW e só da conta ser acessada em CFW já dá ban

gozado é o cara colocar no começo do anuncio "Procedimento de acordo com os Termos da SONY !" kkkkkkkkkk é muita cara de pau XD
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

Mensagem por Sweeney P→★ em Sab 17 Jan 2015, 19:04

Aí Capiroto, te dou uma paçoca se você platinar Star Ocean IV pra mim.

E olha que tenho boa parte das conquistas já, todas as skits e fiz o melhor final.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Set 2019, 03:49