Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 09 Dez 2014, 19:21

    Halo 4 foi o primeiro jogo da franquia que ficou sobe responsabilidade completa da 343 desde que a Bungie deixou a Microsoft para trabalhar em Destiny

    Este gráfico contém os picos populacionais de Halo 4, todos os dias, durante o último ano:

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo ObFnbQh
    (todos os gráficos neste post foram fornecidos pela www.halocharts.com por sinal)

    Vamos passar por cima dos grandes eventos no período de 1 ano após o lançamento de Halo 4. Aqui está a grande visão geral:

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo PmG3gKo

    As duas primeiras semanas

    Nas vésperas do lançamento de Halo 4, a Microsoft parecia interessada em obter o máximo de pessoas a jogar o jogo possível. Então ela pegou as Perks antecipadas, que seriam desbloqueadas apenas para quem comprou a Legendary Edition e disse às pessoas que todo mundo que jogou nas duas primeiras semanas teria as Perks também.
    Isso preparou o palco para um dos grandes golpes que o jogo tomaria, mas não é o primeiro.

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo OpIYxu1

    Uma semana na vida útil do Halo 4, Black Ops 2 é lançado. E metade da população de Halo 4 desaparece, para nunca mais voltar. 12 novembro (Apenas seis dias após o lançamentos do jogo)  é o último dia Halo 4 vai ver mais de 300k população online. Não vai demorar muito mais tempo - 10 dias após o lançamento - para Halo 4 ver a última vez acima de 200k, em 16 de novembro.


    14 Day Buy and Play


    Todo mundo que jogou durante as primeiras duas semanas recebeu um código para poder baixar as Perks
    Aqueles que não quiseram as perks passaram para amigos, conhecidos e etc, os que quiseram usar guardaram pra si e usaram logo depois.  Enquanto isso a comunidade online continuava baixando.


    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo VeEM5YC



    E então .. o lançamento Crimson Map Pack acontece. E algo hilário acontece: todos com o código das PERKS puderam baixar o Crimson Pack, como se eles tiverem comprado o pacote de mapas. DE GRAÇA. O quê? O quê? Sim. 
    Parece que em sua pressa para espalhar os códigos para as PERKS, a Microsoft se esqueceu de que a chave de software que abriu as perks era a mesma que destravava os pacotes de mapas para download gratuito. Bizarro. Ok, é uma foda-se, porém, eles só precisam corrigi-lo certo?




    Bem, eles corrigiram. Mas eles fizeram isso da pior maneira possível. Absolutamente com a pior manipulação de um erro que eu já vi, e destruiu absolutamente qualquer pretensão na minha mente (e mentes de outros) que 343 tinha qualquer autonomia da Microsoft. Então, o que eles fizeram?


    Eles mentiram. Entendemos que seres humanos desenvolvem jogos. Apenas arrumem. 

    Em menos de 24 horas, que passou da 343i, dos funcionários da Microsoft, e do Suporte Xbox reconhecendo que era um erro, até chegar na Microsoft fingindo que não tinha acontecido erro algum. 

    Eles inventaram um falso programa chamado "14 Dias Buy and Play" que, supostamente, correu para o lançamento de Halo 4 (o termo nem existia até aquele dia), enviou-o como um comunicado de imprensa, e Kotaku e a maioria dos outros sites de jogos deram como legítimo. Assim, não só a Microsoft já tinha fudido, que então passou a dizer que não, eles não estragaram tudo, eles queriam fazer o tempo todo...

    Eles, então, lançaram um patch uma semana depois que reparou o erro e levou o pacote de mapas Crimson para longe das pessoas que usaram o código.

     Hrmm, algo pretendido, estranho eles terem que consertar o jogo para terminar o período experimental do mapa. 
    Para torná-lo ainda pior, 343 poderia ter, pelo menos, zombaram da coisa toda. Em vez disso, eles postaram no dia a matéria do  "14 Buy and Play" que tinham lançado para a imprensa diretamente em seu site. 343 perdeu a boa imagem com um monte de gente neste dia. 
    O evento marcou definitivamente a forma como as pessoam passariam a ser tratadas pela 343.



    Boltshots R Us

    Neste ponto, os jogadores estavam ficando frustrados. Foram identificadas grandes, problemas de equilíbrio, como a DMR dominando, sendo overpowered e a principal arma para kills a distancia, e o Boltshot sendo a arma CQB acima de todos os outros .. 

    Compartilhar conteúdo estava completamente impossível; você não poderia procurar arquivos nem você poderia iniciar um download a partir do site. O jogo teve menus e UI para ele, mas nenhum funcionou. Juntamente com a falta de filmes de campanha e Forge, recursos que estavam desde Reach, houve a destruição da parte criativa da comunidade.

    Eles finalmente arrumaram a pesquisa de arquivo e tagg no final de janeiro, três meses após o lançamento. Esses recursos funcionaram desde o dia 1 em Reach.

    Finalmente, 343 cuidou da Boltshot com uma atualização de título em 21 de fevereiro, um par de dias antes do pacote de mapas Majestic:

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo RGmEkjE

    A atualização + Majestic causou um pequeno aumento na população de Halo 4 (os dias que faltam foram devido a problemas de gravação dos números). Entre o anúncio do Majestic e na semana após o lançamento do Majestic, Halo 4 perderia outros 20.000 jogadores.

    Tune It Up

    No final de março / início de abril, 343 lançava outra atualização. Esta atualização implementou suporte para os indicadores de mortalidade em jogo (antes relegados a uma perk) e a capacidade para 343 implantar melhorias nas arma através dos dados dentro dos tipos de partida, o que lhes permite reequilibrar armas sem uma atualização do jogo. E assim começou o que foi um erro crítico em 343: aderindo ao roteiro e não agir como se estivessem sangrando jogadores.


    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo A9AzOG4


    Não, você não está lendo isso errado. 343 levou dois meses para reequilibrar as arma DEPOIS DE TER TORNADO ISSO POSSIVEL com aquela atualização que permitia fazer alterações instantaneamente

    O que eles fizeram nesse tempo? Ficaram Hypando todos os dias a Comunidade para que eles pudessem 'revelar' a atualização das armas em uma grande stream. 

    Mesmo que a update fosse nos gametypes e que assim poderiam ser compartilhadas com toda a comunidade IMEDIATAMENTE, nós tivemos que esperar pelo trabalho do departamento de MARKETING da MICROSOFT  antes que pudessemos sentir que a 343 estava realmente tentando salvar o jogo. 

    Em um mundo sensível, as atualizações de armas teria sido jogados em uma lista beta e atualizadas semanalmente, com o dia da comunidade apenas para celebrar a versão final. 343 parecia estar intencionalmente ignorando a sua situação terrível e não agindo para resolver os enormes problemas imediatamente... por que...

    Stability Perk

    A atualização para ajustar as armas realmente fez corrigir um monte de problemas do jogo. A Atualização das armas do Halo 4 realmente parou o sangramento, e estabilizou a população de Halo 4.
    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo W6TLRet

    Um todode seis meses após que o jogo saiu. Seis meses 343 de  pessoas mostrando o que estava errado com o jogo, que eles poderiam ter todos identificados nos dois primeiros meses. Infelizmente, 343 nunca pareceu disposta a desviar-se da sua comercialização e script . As pessoas estavam saindo pela porta quando a 343 disse: "Trust Us", e não voltaram.

    Logo após isso, 343 liberaria o Bullseye Map Pack, que foram 2 mapas. Um deles era um remake de The Pit de Halo 3! Yay! A população não se impulsionou. Ele também introduziu armadura que poderia ser comprado com dinheiro real e eles cavaram ainda mais em perks, após reação da comunidade sobre eles. Em seguida, prometeram essas regalias disponíveis para todos os outros, que ainda não aconteceu.

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo QnFb2RP

    Alguns pontos que eu não tinha uma boa maneira de escrever-se ou não me importava em:


    * Halo 4 durou um conjunto de dois meses inteiros no Top 3 do Xbox Live. Halo 3 não caiu para fora do Top 3 até Halo Reach lançado - 3 anos após seu lançamento. Halo Reach saiu para fora do Top 3 até atualização da 343 para o jogo depois que assumiu, 12 meses após o lançamento.



    * Cerca de um ano depois do lançamento, Halo 3 teve um dia de população de 1,1 milhões de pico. Reach teve um dia de população de 900.000 após a mesma quantidade de tempo. Halo 4 estava em 20.000 após o mesmo período.





    * 343 tentou exigir o Majestic DLC para Team Slayer. A exigência DLC levou a lista de reprodução a partir do topo 2 em população para o fundo do poço.


    Eles removeram a exigência DLC depois e removeram os requisitos de DLC de suas playlists semanais após a primeira lista semanal  mal atingir 150 jogadores. Tenha em mente o pacote de mapas Majestic foi incluído no passe mapa ...
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por Danielsff Qua 10 Dez 2014, 00:53

    Cara, quem jogou esse jogo desde a primeira semana, como eu joguei, sabe como foi trágica essa história.
    Primeiro que o jogo só tinha 3 mapas bons no TS 4x4, que era Haven, Adrift e Abadon, o resto era lixo, demais. Segundo que o jogo tinha armas muito boas no começo, com exceção da Boltshot que era poderosa DEMAIS, e eles nerfaram a arma para ficar mais aceitável, até aí tudo bem, o problema mesmo foi o update que mexeu na BR e na DMR, que foi violentamente nerfada para forçar os players jogarem com a primeira.
    Quando colocou a obrigação de DLC no Team Slayer o jogo morreu de vez, a playlist que contava com 10, 20 mil pessoas caiu pra 300, ao mesmo tempo eles colocaram os mapas de forge gratuitamente, a maioria deles muito ruins e atrasados demais, e pra completar tudo, meteram uns gametypes que fazia Halo 4 virar Halo 3 com corrida, e toda hora caia isso e era uma grande bosta.

    A 343i pegou Halo Reach em 2011 e meteu um patch escroto no jogo que fez muita gente ir embora, cagaram as armas e as AAs, impressionante o dedo podre desses caras.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por coelho Qua 10 Dez 2014, 01:02

    Resumo do tópico:

    mudou a desenvolvedora e os gráficos despencaram.  What a Face What a Face What a Face
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 10 Dez 2014, 01:20

    Forçar DLC é dividir a comunidade, God.
    É tão básico que parece que foi de maldade.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por Douglas Doge Qua 10 Dez 2014, 09:07

    coelho escreveu:Resumo do tópico:

    mudou a desenvolvedora e os gráficos despencaram.  What a Face What a Face What a Face
    Resumo do seu post:

    Não li uma linha do que postaram, e vou dar uma de retardado no tópico.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por Cat Sensei Qua 10 Dez 2014, 14:49

    A Bungie é FODA, tem como não...343 dificilmente algum dia atingirá o nível dela, Destiny é tesão d+++, se meu PS4 não tivesse ficado doidão eu estaria jogando até Hoje o game.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por The Era of Luigi Qua 10 Dez 2014, 14:58

    Cat Sensei escreveu:A Bungie é FODA, tem como não...343 dificilmente algum dia atingirá o nível dela, Destiny é tesão d+++, se meu PS4 não tivesse ficado doidão eu estaria jogando até Hoje o game.
    Pois é isso mesmo cat
    compara ai os 6 meses que demoraram pra arrumar as armas do jogo
    com Destiny que no primeiro mes recebeu ja umas 4 atualizações pra nivelar as coisas

    Conteúdo patrocinado


    Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo Empty Re: Resumo do mal que a 343i já causou a franquia Halo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:03