Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Danillo
rodrigolfp
André ► ❻ ◄
ViTosS1
Gustavo DEUSTENDO
Hammer Head
The Era of Luigi
Vilela
Wellington Kaiser
Jeremias
Sweeney P→★
Cat Sensei
neto_btu
17 participantes

[Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

neto_btu
    neto_btu

[Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity - Página 2 Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

Mensagem por neto_btu Seg 17 Nov 2014, 10:15

The Era of Luigi escreveu:Eu jogo o Black Flag ignorando totalmente o stealth, só mesmo quando a missão exige nao ser detectado que me esforço.

No mais, quanto mais o neto justifica ou defende os bugs do jogo, pior ele me parece. Sei não.
    Não defendo e nem justifico bug algum, só falo do jogo em si, visto que bugs só me atrapalharam 3 vezes (uma subi no ar e tive que reiniciar o jogo/dar fast travel, outro cai embaixo do cenário e mais uma vez tive q reiniciar o jogo/dar fast travel e outra vez no multiplayer os inimigos estavam invisíveis por um período de tempo, o q pode ter sido causado por conexão, mas não sei). Depois da atualização de sexta (ou quinta, não lembro), não vi mais absolutamente nenhum bug e o jogo aqui roda acima de 45 fps, portanto, não estou justificando nada, só estou tendo uma experiência extremamente agradável. Vou te falar que é o jogo mais bem otimizado da série tranquilamente para o PC.

De resto, bugs de inimigo se retorcendo quando morto, de NPC colocando o pé pra dentro do chão... coisas bobas demais, sem a menor noção de haver tanto choro. E nunca vi nenhum personagem sem face, apesar de saber da existência.
    coelho
    coelho

[Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity - Página 2 Empty Re: [Primeiras Impressões] Assassin's Creed Unity

Mensagem por coelho Seg 17 Nov 2014, 10:28

estava gostando do tópico, aí vi dizerem que ac3 não é fraco.

enfim, não tenho ps4 ainda, mas já coloquei esse jogo na lista de não comprar quando tiver.
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei Seg 17 Nov 2014, 10:40

Estou jogando a versão do Xbox One, o jogo está bem bonito! Bugs, por enquanto, só o de NPC se contorcendo e atravessando construções...algumas vezes da uns lags tensos, teve uma hora que o game deve ter ficado a 1FPS...
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

Mensagem por The Era of Luigi Seg 17 Nov 2014, 14:04

Cat Sensei escreveu:Estou jogando a versão do Xbox One, o jogo está bem bonito! Bugs, por enquanto, só o de NPC se contorcendo e atravessando construções...algumas vezes da uns lags tensos, teve uma hora que o game deve ter ficado a 1FPS...
    Veja a análise da DF
    No ps4 tem uns bugs em que o jogo congela durante 60-100 ms
    no xone tem bugs em que o jogo roda a 5-6 fps 
    WTF
    ViTosS1
    ViTosS1

Mensagem por ViTosS1 Seg 17 Nov 2014, 23:18

The Era of Luigi escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Estou jogando a versão do Xbox One, o jogo está bem bonito! Bugs, por enquanto, só o de NPC se contorcendo e atravessando construções...algumas vezes da uns lags tensos, teve uma hora que o game deve ter ficado a 1FPS...
    Veja a análise da DF
    No ps4 tem uns bugs em que o jogo congela durante 60-100 ms
    no xone tem bugs em que o jogo roda a 5-6 fps 
    WTF

Não só no Xone, a versão PS4 está pior que a do Xone segundo a análise da DF, tem quedas onde o Xone não tem. Mas ambos caem bastante.

Enquanto isso estou com umas 4h no PC e não caiu de 60fps, e nem teve esses bug louco de chão sumindo ou NPC se contorcendo.
    Franco
    Franco

Mensagem por Franco Seg 17 Nov 2014, 23:34

porra

mantenho a opinião de ser tosquice o conteúdo lockado e o foco maior em mult, e os bugs escrotos
    mas esse AC mostrou umas ideias bacana pra serie (que ja era pra ter tido a tempos), como equips de roupas e o free run up/down.

o combate ta bem melhor, o jogo tá ate difícil em alguma partes que diria, bem estratégico nas invasões, partes indoor muito boas.

conteúdo enorme(sim adoro coletáveis, um dos motivos de não ter curtido as coisas fechadas)
    com varias missoes extras

que historia meia boca, o desenrolar dela ta meio repetitivo e rápido demais
    ps:
    ps:to pouco depois que expulsam ele da ordem
    arno e um bom personagem um ezio francês mesmo

e a performance tá incrivelmente aceitável oO

ah e que HUD BOSTA
    grande feia, alguns itens ficam sobrepostos (aqueles tips inúteis que se alguém souber como tirar ficarei agradecido)
    Franco
    Franco

Mensagem por Franco Qua 19 Nov 2014, 11:46

zerei a bagaça que triste =(
    nenhum assassino e feliz (talvez o kenway, mas que pirata não e feliz :dance1: )

como eu joguei com as vozes em francês (pra ajudar na imersão kkkk) eu perdi as falas dos créditos que não tem legenda...nem deve importar por ser coisa do futuro....
    que alias já ta mais do que na hora de cortarem essa parte, não faz sentido mais, ou ao menos elaborem algo legal
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei Qua 19 Nov 2014, 12:03

Franco escreveu:zerei a bagaça que triste =(
    nenhum assassino e feliz (talvez o kenway, mas que pirata não e feliz  :dance1: )

como eu joguei com as vozes em francês (pra ajudar na imersão kkkk) eu perdi as falas dos créditos que não tem legenda...nem deve importar por ser coisa do futuro....
    que alias já ta mais do que na hora de cortarem essa parte, não faz sentido mais, ou ao menos elaborem algo legal
    Fez muita quest secundaria? Zerou em quantas horas?
    Franco
    Franco

Mensagem por Franco Qua 19 Nov 2014, 12:18

Cat Sensei escreveu:
    nenhum assassino e feliz (talvez o kenway, mas que pirata não e feliz  :dance1: )

secundárias sempre deixo pra depois de zerar, mas eu fiz umas pra arrecadar dinheiro

sobre a horas jogada não sei dizer, mas a campanha e de um tamanho aceitável até
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Mensagem por Cat Sensei Qua 19 Nov 2014, 15:14

Franco escreveu:
    Cat Sensei escreveu:

secundárias sempre deixo pra depois de zerar, mas eu fiz umas pra arrecadar dinheiro

sobre a horas jogada não sei dizer, mas a campanha e de um tamanho aceitável até
    Tava pensando se vale a pena fazer, eu particularmente, só faço quando me dão algum beneficio ou a missão sai do obvio, ainda não olhei como era as missões estou abrindo o mapa primeiro.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima

Mensagem por Henrique S. Lima Qua 19 Nov 2014, 15:42

Franco, o HUD sobreposto a Ubisorry vai arrumar.
    Henrique S. Lima
    Henrique S. Lima

Mensagem por Henrique S. Lima Qua 19 Nov 2014, 15:45

http://assassinscreed.ubi.com/en-US/community/liveupdates/live_updates_details.aspx?c=tcm:152-184758-16&ct=tcm:148-76770-32

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 17 Jan 2022, 14:19