Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Iseria Ethereal Queen
Vilela
Wallace Costa
Cat Sensei
The Era of Luigi
neto_btu
Danielsff
André ► ❻ ◄
shavasko
13 participantes

    DESTINY ---

    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    DESTINY   --- Empty DESTINY ---

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 01:17

    é uma porra de um MMORPGShooter, por isso é um jogo flexível, cheio de eventos com hora marcada e prazo pra cumprir, que promete sobrevida pra daqui 10 anos... Mas essa baboseira não passa de uma receita pronta e tola (pega inimigo tal, aumenta o dano, agility e defesa dele até a 10ª potencia) pra que só seja possível derrotar o lazarento em 15 caras no level máximo... e aí sua gloria se resume ao lado de fora do jogo => Você se cativou porque eram seus amigos jogando com você! Que BELA BOSTA!

    Aliás, o que se renova nesse nesse game? Certo... os DEVs fazem isso numa par de clicks e criam o evento que não significa nem uma fração da produção do jogo em si, que não é lá grandes coisas....

    a grande questão é que isso é MMO, do tipo familiar, do tipo que eu me refiro com desprezo, pois:

    existe uma grande diferença entre o CARA QUE SABE jogar e o cara QUE jogou massivamente pra acumular LEVEL UP, equipamentos e aliados pra tal empreitada

    cada jogo que carregue o seu fardo, dane-se se é essa a proposta! Tenho que DIZER NÃO PRA ISSO! Disputa de ego entre players que se confronta ou competem tem que ser sempre de IGUAL PRA IGUAL, tecnicamente isso é um TABU em jogos desse genero, sendo que alguns até abrem mão dos elementos RPG em prol da competitividade

    a chance deve ser dada pra quem joga com inteligencia e agilidade e não pra quem tem tempo pra gastar!

    Destiny não é justo com os que jogam bem, não é brilhante em mergulhar os jogadores numa fantasia única, apenas enfia uma linha de inimigos sem graça em versão DEFAULT (nos 99,9%) e uma minoria em versão TUNADA pra tais ocasiões especiais, que ilude alguns gamers que tomam isso como mérito do jogo

    as regras de DESTINY com relação a entrada nas missões, evolução e checkpoint até tentam restringir ou compensar as regalias e crueldades do BANAL universo dos MMOs, mas não com a excelência como faz Borderlands, porém é esforçado

    eu só queria inimigos legais e armas legais, pra mim isso já bastava, e tinha jeito até mesmo de equilibrar os inimigos no jogo em um modelo que você pode jogar sozinho, mas é claro => é muito mais fácil aplicar a equação que vem na mente e o jogador que se encaixe na bancada imposta no jogo

    nem sequer GRÁFICOS que todo mundo babava ovo eu vi, é um tipico MULT da nova gen (que fica bonito no X360/PS3, porém perde feio pros jogos exclusivos da nova geração) [não que isso importa...], 

    Lamento muito que a BUNGIE tenha se metido nessa encrenca.... espero que muitos que não viram nada de especial nesse jogo dêem uma resposta ao DESTINY 2 e não comprem, porque com certeza quem comprou isso, foi pela inércia do hype, e não por conhecerem o jogo.... ao contrário de WATCH DOGs, DESTINY não tem expectativa alguma de se tornar uma jogo bacana.

    Sorte da 343 que já provou ter muito mais talento que isso aí.. quem sabe eles possam ter o momento e a inspiração sobrenatural de fazer algo do nível de HALO REACH algum dia, o que pelo visto, jamais vai acontecer com essa BUNGIE da ACTIVISION, fragmentada, frustrada e decadente.

    NOTA 4/10 (MEDIOCRE)
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 10 Nov 2014, 01:46

    Encrenca? Os caras tão ganhando milhões com esse jogo. lol
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 08:38

    Fez um Review de Destiny sem passar da Lua.
    Parabéns pela sua honestidade, Marcus!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 09:49

    Danielsff escreveu:Fez um Review de Destiny sem passar da Lua.
    Parabéns pela sua honestidade, Marcus!
    já passei da lua meu fio
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 10:06

    Não é o que seu perfil na Bungie diz.
    Você não fez nenhuma missão em Vênus.
    Marcus, você não conheceu 10% do conteúdo desse jogo.
    Não completou um único Strike, não pegou uma única arma foda, vou lhe dizer uma coisa... Você não jogou Destiny nem o suficiente pra fazer um comentário relevante, muito menos um review.
    A Vault of Glass, a Raid desse jogo é a coisa mais foda qur a Bungie fez em toda existência dela, jogar esse jogo com as fases no difícil, com 2 níveis abaixo do normal é a experiência mais extrema que ela produziu.
    Aí você sai com uma porcaria de texto desse, dizendo que Destiny perde pra Sunset Overdrive visualmente, e que o jogo não tem armaa fodas, você não tem vergonha de postar tanta bosta não?
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por shavasko Seg 10 Nov 2014, 10:48

    Danielsff escreveu:Não é o que seu perfil na Bungie diz.
    Você não fez nenhuma missão em Vênus.
    Marcus, você não conheceu 10% do conteúdo desse jogo.
    Não completou um único Strike, não pegou uma única arma foda, vou lhe dizer uma coisa... Você não jogou Destiny nem o suficiente pra fazer um comentário relevante, muito menos um review.
    A Vault of Glass, a Raid desse jogo é a coisa mais foda qur a Bungie fez em toda existência dela, jogar esse jogo com as fases no difícil, com 2 níveis abaixo do normal é a experiência mais extrema que ela produziu.
    Aí você sai com uma porcaria de texto desse, dizendo que Destiny perde pra Sunset Overdrive visualmente, e que o jogo não tem armaa fodas, você não tem vergonha de postar tanta bosta não?

    eu tenho acesso ao perfil papai360 no level 23. já dei uma bisbilhotada pra ver como é.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Nov 2014, 10:53

    uma bisbilhotada nao eh o suficiente para destino.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 11:07

    Massa, Marcus, você está certo, você pode fazer reviews de jogos que praticamente não jogou!
    Difícil vai ser alguém te levar a sério!
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 10 Nov 2014, 11:38

    Destiny foi divertido até o level 27, depois ficou chato pra porra.
    Mas até la foram sei la, quase 100 h de jogo.

    Tem muita coisa que me irrita nesse jogo, cryptarch dando item de merda, iron banner não mudando quase pn no multiplayer, história nula... 
    Mas o resto é muito bom.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 12:18

    Não fez a Raid, Caio?
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Cat Sensei Seg 10 Nov 2014, 12:49

    Eu parei em Marte, meu DS4 quebrou o R2, assim que meu R2 chegar eu pego firme nele.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Wallace Costa Seg 10 Nov 2014, 14:19

    Review de "bisbilhoteiro"... piada pronta
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Seg 10 Nov 2014, 15:43

    Review do cara que jogou no normal até o fim da Lua, level 9!
    Que trágico, cara... Que trágico!
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 10 Nov 2014, 16:54

    Só consegui formar time uma vez Daniel, e ficamos presos no primeiro Boss. Depois disso fui convidado pra chegar já no boss final, mas o time eram so 3 pessoas e tbm n deu conta... tentei chamar gente e nada.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por The Era of Luigi Seg 10 Nov 2014, 16:57

    Marcus, jogando o MP voce chega level 20 muito rápido.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Vilela Seg 10 Nov 2014, 17:17

    Cat Sensei escreveu:Eu parei em Marte, meu DS4 quebrou o R2, assim que meu R2 chegar eu pego firme nele.


    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Como assim, cara?!
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Cat Sensei Seg 10 Nov 2014, 17:35

    Vilela escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Eu parei em Marte, meu DS4 quebrou o R2, assim que meu R2 chegar eu pego firme nele.


    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Como assim, cara?!
    Os gatilhos do DS4 são frágeis (tem inúmeros casos na NET como o meu), a peça que segura eles no DS4 e de plastico e bem vagabundo, se quebrar o botão fica agarrando, tive que comprar um novo R2 (R$35,00) no ML. 

    O meu problema foi idêntico ao desse cara:

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Vilela Seg 10 Nov 2014, 17:48

    Putz. Controle caro da porra e vem assim... Tomarei bastante cuidado com o meu.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 13 Nov 2014, 05:14

    Eu acho que deveria ser sancionado uma regra onde os reviews sejam  restritamente produzidos apenas por jogadores que alcançaram 100% de aproveitamento no jogo em questão. Isso porque justamente muitas pessoas não sabem a diferença entre primeiras impressões e reviews, triste mas é uma realidade.

    A obtenção dos 100% em um jogo  seria uma boa ferramenta para produção da review, o problema nisso seria gerado pelas próprias produtoras que estabelecem conquistas que não refletem o potencial do jogo, e isso é um problema gravíssimo que está se arrastando para mais essa geração.

    Sobre Destiny e qualquer FPS, eu jamais teria coragem de empregar meu tempo em suas respectivas jogatinas. Foi-se o tempo que eu tinha 13 anos e conseguia jogar qualquer coisa.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Qui 13 Nov 2014, 08:36

    Chegou o outro falando bobagem também.
    id leo
    id leo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por id leo Qui 13 Nov 2014, 11:49

    314hrs aqui de jogo,game nota 8
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 13 Nov 2014, 13:59

    é um jogo de bosta e sinto pena do pessoal hypando isso dai como a grande evolução dos FPS
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Danielsff Qui 13 Nov 2014, 16:11

    Mais um não jogou fazendo análise, dá até pena.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por neto_btu Qui 13 Nov 2014, 16:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Vitor_oz Qui 13 Nov 2014, 19:43

    É verdade que o jogo puro corresponde a 30% do jogo total, e que eles vao ficar soltando DLC com o resto que falta? Se for vdd desanimo de continuar jogando..

    Conteúdo patrocinado


    DESTINY   --- Empty Re: DESTINY ---

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:34