Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Hammer Head
Vilela
Danielsff
Sweeney P→★
Paulo Lucena
Lucian Alucard
Douglas Doge
shavasko
Franco
neto_btu
14 participantes

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Lucian Alucard Dom 18 Jan 2015, 10:28

    quando lançar pro ps3 eu jogo XD

    e a proposito, será que as vendas dele ta boa?
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser


    Mensagens : 996
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 37

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Wellington Kaiser Dom 18 Jan 2015, 14:03

    Jogo muito bom! Só me desfiz pq troquei por Smash.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 17:22

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:Jogo perfeito.

    ae jeremias, finalmente pegou o jogo?

    Já peguei e inclusive zere o 1 e o 2 já, não parei de jogar.

    O 2 no 3rd Climax que supostamente é Hard, achei no mesmo nível do Normal do 1, talvez mais fácil porque o level design ta mais justo (principalmente quanto a localização de health)... vamos ver o Infinite Climax.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 17:23

    Muito foda o Chain Chomp uhauhauhuhaa.

    E a roupa do Link muda alguns sons do jogo pros de ALTTP, e a Shuraba vira a Master Sword equipada nela. Platinum viaja demais.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 18 Jan 2015, 17:31

    Não se encontra Wii u por menos de 1300
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 17:42

    Nem me fala, achar o jogo por menos de 250 já foi tenso pra caralho, dólar alto + Nintendo saindo do Brasil + jogo da Platinum que vai ficando raro de achar = facada.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 18 Jan 2015, 17:46

    Pô, pelo menos peguei o Wee U na hora certa então.

    O negócio é pegar os jogos logo que saírem.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 18 Jan 2015, 17:46

    O aparelho nunca foi barato. Hoje tá mais caro que um Xone
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 18 Jan 2015, 17:48

    Já eu me ferrei em tudo. Ps4 também teve um aumento colossal, certamente a hora de comprar chegou e foi embora
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 17:48

    Paulo Lucena escreveu:Já eu me ferrei em tudo. Ps4 também teve um aumento colossal, certamente a hora de comprar chegou e foi embora

    PS4 acho que foi no terceiro quadrimestre de 2014, tinha muuuuita oferta por algum motivo.
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Paulo Lucena Dom 18 Jan 2015, 17:54

    Tinha por 1350.
    Eu to pra comprar um bom PC fim do mês, já vai ser caro, espero que não tenha outro aumento
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Sweeney P→★ Dom 18 Jan 2015, 18:22

    PS4 caiu um pouco em algumas lojas, coisa de 100/150 reais.

    Mês que vem acredito que vai estar tranquilo pra mim pegar. De preferência o bundle do GTA V que eu não joguei.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Danielsff Dom 18 Jan 2015, 19:12

    Paulo Lucena escreveu:Já eu me ferrei em tudo. Ps4 também teve um aumento colossal, certamente a hora de comprar chegou e foi embora

    Já está em 1599, daqui a pouco volta pra 1400.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Vilela Dom 18 Jan 2015, 20:04

    A principio eu tava ate meio arrependido de ter pego o PS4 cedo demais, ja q nao tinha tanto jogo q eu queria. Mas ja mudei de idéia, comprei bem até. Já subiu 200 reais no msm site q comprei.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Dom 18 Jan 2015, 20:32

    jeremias, o desafio do jogo tá nos trials no final do jogo. Te desafio a fechar os 4 trials. é absurdamente dificil (eu consegui, depois de muito tempo tentando). E depois tem o Rodin pra derrotar, é o chefe mais dificil do jogo.

    ah, e claro, onde passei a maior parte do jogo: no multi online. Excelente desafio e mecanicas de competição/cooperaçao, além de novos chars q abre jogando.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 21:16

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:jeremias, o desafio do jogo tá nos trials no final do jogo. Te desafio a fechar os 4 trials. é absurdamente dificil (eu consegui, depois de muito tempo tentando). E depois tem o Rodin pra derrotar, é o chefe mais dificil do jogo.

    ah, e claro, onde passei a maior parte do jogo: no multi online. Excelente desafio e mecanicas de competição/cooperaçao, além de novos chars q abre jogando.

    O "online" vou fazer com o CPU mesmo.

    Sei lá quando vou encostar nas trials, só quando tiver confortável com as mecanicas do jogo. Porque até agora ainda rola de levar porrada e não saber porque, de dropar dodge offset sem parar, etc. É enfurecedor demais quando começa a dar tudo errado e você começa a errar todos os dodges... to no Infinite Climax e o desafio é extremamente alto se você quiser qualquer coisa acima de Silver no total de cada chapter (no meu caso eu quero Gold).
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 21:17

    E tem inimigos que me fodem de cabo a rabo, tipo os centauros com martelo, o de espada de fogo dourado, e o FUCKING SLOTH.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Jan 2015, 21:36

    E ah, você comentou que os portais tão fáceis demais, e sim, no 3rd climax estão muito fáceis, mas no Infinite Climax... jesus. Você fez eles no Infinite?

    Aliás, vou comentar seus pontos um por um porque posso. Post imenso incoming.

    + Os graficos tiveram um salto imenso em relação ao primeiro. De imediato isso não fica tão evidente (pela demo parecia bem meia boca), mas conforme o jogo vai passando os cenarios vão ficando mais bonitos, com skyboxes de parar de ficar admirando, com efeitos bacanas e otima iluminação em todo cenario, varias coisas acontecendo ao redor, bem mais cores, e tudo rodando fluido. Me lembra muito o acabamento visto em Halo 4, e a evolução em relação ao halo 3.
    Ficou MUITO BOM o visual, não da pra acreditar que manteram 60 FPS no gameplay tão constantemente. Em compensação, algumas animações de finishers ficaram 30 FPS, o que da uma sensação estranha as vezes, mas acostuma.
    O que me impressionou também foram as cutscenes, que são todas real time, e não parecem.

    + A historia do jogo complementa a do 1 perfeitamente, de forma que o primeiro bayonetta só fará sentido se vc jogar o 2. Ambos se completam, não da pra dizer q vc entende bayonetta 1 sem o 2. Só que a historia só faz sentido ao final do 2, onde é explicado tudo q se passa no 1, de forma que vc pode jogar o 2 antes do primeiro e tudo faz sentido. Parece bizarro, e não quero dar spoilers, mas é genial.
    Muito bacana quando o 2 termina, e liga no 1, e o 1 termina e liga no 2. Tirou um sorriso meu.

    + Os cenarios tem um melhor level design pra exploração. Não é mais tão linear.
    O level design ta ABSURDAMENTE melhor, não só em exploração mas em coisas como pacing (espaço entre os verses), localização de itens de health e magia, checkpoints, enfim, o level design parece que foi feito por outro time comparado ao 1 de tão incrivelmente melhor que é.

    + os menus melhoraram bastante, se tornaram mais intuitivos.
    Adoro como não tem mais delay algum pra mexer no menu, ajuda principalmente pra pular as cutcenes. No 1 o pause menu tinha um delay estranho e tinha frames que não registravam seus comandos, ai você apertava No sem querer quando queria apertar Yes, essas coisas, tinha que ficar spammeando o botão.
    Porém, tem um loading chato pra abrir o menu de trocar de armas e itens, ele é quase inexistente no 1. Os loadings em geral tão maiores no 2.

    + varios personagens jogaveis, roupas, e customizações, incentivando o replay. Voce pode jogar a campanha com personagens como jeanne, rodin, e outros q não quero dar spoiler, e cada um deles tem customizações especificas.
    Fiquei triste que o Balder e o Rodin são Tag Climax only... mas as roupas são demais, bonus points por refletir em todas as cutscenes (tente pegar a da Samus, e nas cutscenes, aperte pra baixo no dpad pra fechar e abrir o visor dela, faça isso repetitivamente pra tornar todas as cenas retardadas). E a roupa do Link adicionando sons do ALTTP na hora de abrir baú, pegar rupee, etc? PQP!

    + extras pós-game e modo multiplayer online estendem o replay ainda mais!
    Não achei ninguém pra jogar o tag climax, mas tem o CPU que funciona muito bem e garante que o modo vai ter valor pra sempre, mesmo depois dos servers fecharem, ao contrário da bosta do Team Battles do Ninja Gaiden 2, que fechou um bocado de conteúdo pra quem não tem amigo pra fazer tudo.

    + easter eggs da nintendo! Além das roupas, q dão habilidades de personagens da nintendo (como blaster em forma de airwing que carrega tiros segudores, ou a master sword do link) e mudam coisas no jogo (como halos q viram ruppies ou coins, e sons de zelda ao abrir baus) existem outras coisas escondidas pelo jogo, como por exemplo UMA FASE DO STAR FOX EM QUE SE JOGA DE AIRWING. Platinum queria mesmo fazer um star fox, e se não conseguiu, pelo menos fez uma palinha aqui.
    Comentei já, muito muito foda, to jogando o Infinite Climax com a roupa do Link e a "Master Sword" (Shuraba, minha arma favorita do 1)



    + o jogo se livrou quase inteiramente das QTE, e quando tem (como nos torture attacks) são bem mais rapidas.
    Graças a todos os deuses, aquilo mata o replay do 1.

    + fan service. A sensualidade do jogo está tão boa quanto do primeiro. Além de varias cenas bem humoradas. Prepare-se pra jogar com uma só mão em alguns momentos (e o jogo tem um modo stylus muito bacana feito pra isso, q inclusive foi adicionado no primeiro jogo tbm)
    60 Faps por segundo

    + as boss battles, como de costume na série, são as mais fodas em qualquer jogo ja criado. Em especial contra esse filho da puta:
    Em questão de gameplay tão melhores ainda que antes, mas em questão de visual e "escala" tão piores, mais leves. O 1 tem boss battles mais épicas, porém mais chatas em questão de gameplay (platforming eca)



    Pontos Neutros:

    +- O combate é praticamente a mesma coisa do primeiro. Só muda que tem novas armas. Tirando a habilidade de tornar mais potentes seus golpes por um certo tempo, não se teve nenhuma inovação. Mas o que ja era perfeito é dificil de melhorar.
    AINDA BEM que o combate é a mesma coisa, não da pra melhorar a perfeição. Isso é positivo.

    +- Voce odiava a parte da moto do primeiro jogo? Pois saiba que ela volta na forma de uma parte com cavalo no 2, e é MUUUITO, mas MUUUITO pior. Porém, agora a parte da nave é MUUUITO boa, tanto q queria q fosse mais longa.
    Ah cara, a parte do cavalo é 30 segundos, MUITO curta, tem nada de pior que a da moto que dura pra sempre.

    +- Senti que as musicas não são tão épicas quanto no primeiro, e não têm o mesmo impacto, porém tem menos musicas repetitivas grudentas q ficavam tocando nos combates e muita gente não gostava.
    Não curto a OST de nenhum deles, pra mim deu na mesma.

    +- a camera do jogo agora fica mais perto da bayonetta. Melhor pra ver os detalhes dela (e a bunda), mas atrapalha em momentos de exploração do cenario. Nos combates o lock on é automatico e a camera se afasta, então não atrapalha.
    Não me atrapalhou mesmo.



    Pontos Negativos:

    - muita coisa reutilizada do primeiro jogo. Na loja do Rodin, vc vai encontrar todas as mesmas tecnicas e reliquias do primeiro, literalmente todas, e ter q recompra-las.
    Não acho negativo, coisas como o Gaze of Despair e o Moon of Maha-Kala precisavam voltar intactos, são integrais ao jogo.

    - a dificuldade, pelo menos no normal, está beeeeeem abaixo do primeiro. Acho q morri só umas 2 vezes na campanha toda, e sai fazendo platina tranquilamente em quase tudo. Os desafios no Alfehim (versão do nelfehin do primeiro jogo) são beeeeeem mais faceis tbm, nem se compara. No primeiro jogo morri dezenas de vezes no normal, e era muito dificil fazer platina.
    Você cometeu o erro de jogar no 2nd Climax né? Pra mim o Normal desse jogo é o 3rd, o 2nd é easy e o 1st é very easy, igual o Bayonetta 1 que tem 3 dificuldades e a Normal é a maior. Realmente senti que o 3rd nesse é bem parecido com o Normal no 1 em dificuldade. O Infinite Climax é parecido com o Hard do 1.

    - pouca variedade de cenarios e situações em comparação com o primeiro. O jogo está muito menos "épico" tbm, tirando um boss aqui ou ali. Na maioria das lutas, o cenario é bem boring, e as lutas extremamente pouco inspiradas. O chefe final é bem broxante, sem climax para batalha.
    É, ta menos épico, mas acho que isso ajudou no replay... você vai de uma batalha pra outra, é bem focado nas mecânicas principais.

    - Começo do jogo é bem broxante, com muuuuita historinha e passeio pelos cenarios. Demora um pouco até o jogo engatar a quinta, diferente do primeiro em que a ação era muito mais constante.
    Não concordo, achei os primeiros 5 capitulos uma das melhores partes do jogo.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 19 Jan 2015, 01:58

    li tudo, q bom q vc concorda com a maioria do meu review

    acho a ost boa, tenho ate musicas do 1 baixadas no pc. O começo do 2 acho lento, cutscene de 10 minutos e aquela cidade da montanha q no começo é so andar por ela. 

    e vc vai ter q jogar muito no tag climax pra conseguir dinheiro pro Rodin. Vai ver pq acho tão foda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 05:49

    QUE PORRA é essa luta contra o lumen sage no Chapter 7 no Infinite Climax?

    Gugu passou disso? Alguma dica?
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 05:51

    Acho que vou tentar fazer algo com o Bracelet of Time + o martelo.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 06:10

    Porra esse filho da puta devia voltar pro DBZ onde ele pertence, eu mal posso ver seus movimentos!

    O desgraçado escapa de TUDO com teleportes, sai dando blink pela sala inteira sem parar, e praticamente não telegrafa nenhum ataque... nenhum dos 8+ dele, que ele usa aleatoriamente.
    Pior, ele aumenta o ritmo e te pune se você tentar ser ofensivo demais, você também tem que manter um ritmo muito deliberado.
    E a cereja do bolo de bosta: ele é imortal fora do Witch Time, e boa sorte em entrar no witch time com os ataques não-telegrafados e random dele.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Jeremias Seg 19 Jan 2015, 06:44

    PASSEI PORRA, flood

    Bracelet of Time
    Eternal Testimony
    Takemikazuchi
    Alraune

    A Alraune puxa ele pra perto, e o martelo destrói. Tive que abusar os pirulitos de magia pra manter o bracelet of time na parte final, mas ta feito... Gold rank, total do capitulo Platinum (fiz Platinum ou PP em todos os verses anteriores).
    Não sei se usar esses acessórios e itens dessa maneira é coisa de noob ou simplesmente uso inteligente de ferramentas disponíveis... mas foda-se, esse chefe é muito imbecil pra tentar ir na raça sem nada.

    Agora to morrendo de medo da luta dele no Chapter 12, vai ser um inferno tão grande...
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Seg 19 Jan 2015, 11:41

    Jeremias escreveu:QUE PORRA é essa luta contra o lumen sage no Chapter 7 no Infinite Climax?

    Gugu passou disso? Alguma dica?

    git gud

    mas sério, equipa aquela reliquia q te da a habilidade de bloquear golpes apertando o direcional na direção do inimigo. É a melhor coisa contra luman sage e prophet.
    Hammer Head
    Hammer Head


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Hammer Head Seg 19 Jan 2015, 11:42

    Excelente review. Irei comprar

    Conteúdo patrocinado


    [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW - Página 2 Empty Re: [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:14