Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
ViTosS1
Hawk 666
ChrnoTodd
Franco
yuri boyka
guimarques
Tim maia
AvatarFa
Jeremias
Sweeney P→★
neto_btu
Vilela
rodrigolfp
Vinicius Nakata
André ► ❻ ◄
Cat Sensei
Danillo
J.Araujo
coelho
Paulo Lucena
Vitor_oz
Wellington Kaiser
DouglasHG
Mouse Robot
The Era of Luigi
29 participantes

    [Fixo] Recomendação de filmes

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 01 Ago 2014, 15:25

    Também gostei do Planeta dos Macacos. Não assisti o primeiro mas esse foi bem legal.
    Não forçaram o lance da família dos humanos.

    Uma amiga tinha me dito que os humanos perdiam já nesse filme e que o império dos macacos já começava, ai eu confesso que foi muito melhor ver o filme esperando a todo momento os humanos se fuderem, e quando o Cesar morreu então, a emoção foi a mil.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Jeremias Sex 01 Ago 2014, 23:21

    Captain America The Winter Soldier

    Eu vi isso não esperando nada, NADA, e o filme terminou como meu segundo filme de super-herói favorito, batendo (e muito) o Iron Man 1. Até então Iron Man 1 era o único filme da Marvel Studios que eu gostava realmente, mas esse é muito, muito bom.

    Aliás, nem parece filme da Marvel, e nem de super-herói em si, é um thriller de espionagem com cenas de ação MUITO, mas MUITO bem executadas. Um dos melhores filmes de ação que eu já vi, as lutas são coreografadas muito bem, com cenas bem centradas e longas, você vê a ação toda acontecendo ao seu redor... não é como uma tosqueira de ação comum, onde a camera balança e corta a cada meio segundo e você não sabe o que ta acontecendo (Avengers sofre disso).

    Esse é realmente um filme de ação do caralho, e sem um pingo do humor tosco da Marvel, é um thriller de espionagem de primeira... não tem nada a ver com filme de superherói, assim como The Dark Knight (o meu favorito), que ta mais pra um crime thriller.

    Maior surpresa do cinema em muito tempo pra mim. Assistam, até quem não gosta de filme da Marvel, ou de superherói em geral, pois dos dois ele não tem quase nada.
    10/10 fácil.


    Também vi Amazing Spider Man 2.
    Um lixo
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sáb 02 Ago 2014, 01:45

    Capitão 2 é surpreendente mesmo, conseguiu evoluir de um filme mequetrefe pra um filmaço de espionagem e ação.


    Assisti ENEMY (o homem duplicado), do msm diretor do ótimo Prisoners (Os suspeitos).
    Odiei, entendi nada, filme cheio de metáforas. Deixo esse pros pensadores, boa sorte.


    Tb vi TRUE ROMANCE (Amor à queima roupa). Estava me devendo esse há séculos. Acabou q nem gostei tanto assim, apesar do roteiro do tarantino e elenco espetacular, é um bom road movie. Meio lento em alguns momentos e final meio xôxo. Compensa pelo Gary Oldman, Chritopher Walken, Dennis Hopper...


    e a surpresa foi Snowpiercer (Expresso do amanhã). Filme q passou e nem ouvi falar, tem um conceito muito foda, onde no pós apocalipse congelado tudo o q sobra da humanidade vive num trem auto suficiente, dividido em castas, dos ricos e pensadores da "primeira classe", ate os pobretões e bandidos do fundão. O filme mostra a revolução dos pobres fudidos que sobrevivem em condições precárias contra os líderes da elite. No melhor estilo beat n' up, com o grupo do protagonista atravessando na porrada um vagão de ninjas, atiradores e todo o tipo de barreiras... rs Não é um filme espetacular, longe disso, mas o conceito é muito interessante, e o filme em si diverte, a historia é boa, apesar do finalzinho ter me decepcionado.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 15 Ago 2014, 01:01

    Mais uma leva muito boa:

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Grandbudapest
    Vi dois do Wes anderson, o divertido Moonrise Kingdom e Grande FODÃO Hotel Budapeste.
    Não vou me prender ao muito legal Moonrise, pq o GHB é muito melhor em tudo. Em ambos um elenco excelente, muito engraçados, OST foda, e visual lindos, no caso de GHB o visual é ABSURDAMENTE LINDO, e o filme é muito bem fotografado, é um show mesmo! E a narrativa não te deixa respirar 1 minuto. O filme é uma corrida do inicio ao fim, com muito humor, drama, perigos e ate violencia. Filmaço!
    Moonrise nota 7
    Grande Hotel nota 10 (filme do ano até agora)

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 SCOTCH+ON+SCREEN+114
    Finalmente vi ERA UMA VEZ NA AMÉRICA. Clássicão do Sergio Leone, mas ja meio datado, longo DEMAIS (3:40 horas). Muito divertido, Robert De Niro ascendendo na máfia numa trama q pega uns 60 anos de historia da américa no período da "lei seca". Com De Niro, James Woods, Joe Pesci...
    Nota 7

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 The-amazing-spider-man-2-set-photos-with-a-suited-up-rhino

    Amazing Spider Man 2
    vish. Num é q ficou ruim msm. Filme lindo e coreografias fodas, nesse aspecto nota 10, Spider Man como deveria ser. Mas a historia é uma merda, filme longo demais, lento, personagens e vilões toscos, fiquei rezando pra cabar. Se fosse um videoclipe só com as lutas do aranha seria excelente, como filme, uma bostinha.
    Nota 5.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 05 Set 2014, 23:47

    Wellington Kaiser escreveu:Caras, por favor, vejam "Defendor". Ninguém que eu conheço viu esse filme, eu mesmo vi por acaso (fiquei sem sono na madruga e fui ver tv) e achei o filme muito bacaninha. Não queria ser o único de todos os meus círculos sociais a ter visto esse filme.


    Se tu não tivesse indicado talvez eu demorasse mais tempo até encontrar esse filme. Valeu pela dica.
    Bem maneiro.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Ter 23 Set 2014, 23:32

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Deliver-us-from-evil-4-h

    Não é uma bosta, o q ja o separa de 90% dos filmes do gênero suspense/possessão demoniaca. Até a metade ele muito bom, cria vários bons momentos de suspenses, mas aí começam os sustinhos, até q da metade pra frente o diretor perde a mão e vira outro tipo de filme, com um monte de coisa sem sentido acontecendo só pq "o diretor achou q seria uma cena legal" (visualmente até é), o q começa a cansar, ate chegar no final água com açucar (o q pra alguns ja é bom, só pq nao cagou geral como 90% dos outros filmes).
    É isso, ate metade do filme ele é nota 8, e do meio pro final vira um 5,5. Dá pra ver em casa tranquilo, no cine, só com meia entrada em dia de semana.

    Obs: The Doors só tem música do Capiroto, segundo o filme X)
    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 27 Set 2014, 23:46

    Edge of Tomorrow

    Filme excelente!
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Cat Sensei Dom 28 Set 2014, 02:35

    Jeremias escreveu:Captain America The Winter Soldier

    Eu vi isso não esperando nada, NADA, e o filme terminou como meu segundo filme de super-herói favorito, batendo (e muito) o Iron Man 1. Até então Iron Man 1 era o único filme da Marvel Studios que eu gostava realmente, mas esse é muito, muito bom.

    Aliás, nem parece filme da Marvel, e nem de super-herói em si, é um thriller de espionagem com cenas de ação MUITO, mas MUITO bem executadas. Um dos melhores filmes de ação que eu já vi, as lutas são coreografadas muito bem, com cenas bem centradas e longas, você vê a ação toda acontecendo ao seu redor... não é como uma tosqueira de ação comum, onde a camera balança e corta a cada meio segundo e você não sabe o que ta acontecendo (Avengers sofre disso).

    Esse é realmente um filme de ação do caralho, e sem um pingo do humor tosco da Marvel, é um thriller de espionagem de primeira... não tem nada a ver com filme de superherói, assim como The Dark Knight (o meu favorito), que ta mais pra um crime thriller.

    Maior surpresa do cinema em muito tempo pra mim. Assistam, até quem não gosta de filme da Marvel, ou de superherói em geral, pois dos dois ele não tem quase nada.
    10/10 fácil.


    Também vi Amazing Spider Man 2.
    Um lixo
    Eu até comentei sobre ele, na época do lançamento...filmaço, as cenas de ação são excelentes, pra mim é o melhor filme da Marvel.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Seg 29 Set 2014, 22:17

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Equalizer_ver3


    O PROTETOR (The Equalizer)
    Filmaço de ação, estilo "Busca Implacável", só q mais violento. Denzel é um ex-fodão q ninguem sabe de onde veio, q resolve acertar as contas com máfia RUSSA q "bagunçou" com uns conhecidos dele. Pense no filme do Liam Neeson porradeiro numa loja de ferramentas, sem se preocupar em se sujar de sangue. É doído.
    Foi a surpresa do ano até agora. Nota 8.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Qui 02 Out 2014, 20:57

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Tokarev_back_-keyart_111313-cam-jpg

    Ou FÚRIA (RAGE)
    Um completo lixo! E olha q sou bem tolerante com filmes do Nicolas Cage. A trama seria ate razoavel, mas com atores PÉSSIMOS e direção bobocona, parecendo amadora, filme nota 0,22mm.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Qui 02 Out 2014, 21:11

    Nicolas Cage é o homem 8 ou 80 do cinema. Não dá pra falar se ele é bom ou ruim, pq simplesmente tem filmes excelentes e filmes lixosos.
    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por DouglasHG Sex 03 Out 2014, 00:26

    o filme "O Pacto" dele presta?
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vinicius Nakata Sex 03 Out 2014, 00:34

    neto_btu escreveu:Nicolas Cage é o homem 8 ou 80 do cinema. Não dá pra falar se ele é bom ou ruim, pq simplesmente tem filmes excelentes e filmes lixosos.
    Como ator ele é muito bom.

    Sempre que pega um roteiro coeso com personagens bem construídos ele segura bem as pontas. 

    Recomendo assistirem "Adaptation". Puta filme foda e com atuações fodas de todo elenco, inclusive do próprio Nicolas Cage.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 03 Out 2014, 01:04

    Do q vi do Nicolas Cage

    Foda:
    Morte por Encomenda
    Senhor das Armas
    A Rocha
    8mm

    Bom: 
    KickAss
    A lenda do tesouro perdido 1 e 2
    ConAir
    A outra face
    Olhos de Serpente

    médio:
    60 segundos
    Perigo em Bangkok
    Cidade dos Anjos
    O Vidente
    Presságio
    Caça as Bruxas

    Podre:
    FÚRIA
    World Trade Center
    Ghost Rider
    O Sacrifício

    Ainda tenho vários mais antigos pra ver q devem ser bons, inclusive um do Scorsese, mas tb tem muita podreira q nem me arrisco.
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vinicius Nakata Sex 03 Out 2014, 09:34

    Esse do Scorsese to muito afim de ver.

    Aliás, é um dos poucos filmes da filmografia do Scorsese que ainda não vi.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por neto_btu Sex 03 Out 2014, 09:53

    vilela nunca viu Os Vigaristas? é mto bom amigo, assista.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 03 Out 2014, 14:01

    neto_btu escreveu:vilela nunca viu Os Vigaristas? é mto bom amigo, assista.

    Ainda não, mas verei.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sáb 04 Out 2014, 00:35

    Peguei uma boa sequencia hoje.

    mas começando pelo (bem) mais fraco
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Curse-of-Chucky-Cover1

    A MALDIÇÃO DE CHUCKY (2013)
    Mais uma sequencia do brinquedo assasino, mas dessa vez sem piadinhas, tentando retomar o clima dos primeiros filmes. Msm sendo bem melhor q os ultimos filmes, não faz o suficiente pra ficar acima de um filme mediano de terror. Lotado de clichês e efeitos especiais horriveis - Kd a porra do boneco de eletrônico ou uma criança vestida de boneco? Chucky 3D não porra! - acerta em ligar diretamente ao primeiro filme, mostrando o q veio antes do primeiro filme, e avançando 25 anos na historia da série. Só q não tem nada demais, mortes bem escrotas de vários personagens idiotas... Nota 5.


    Aí uma grata surpresa.
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Three_days_to_kill
    3 Days to Kill (2014)
    Kevin Costner no melhor estilo Busca Implacável (ele de novo), fazendo um agente de campo porradeiro da CIA, q contrái uma doença fulminante q lhe deixará com estimados 3 meses de vida, e resumidamente pra não spoilar, 3 dias pra cumprir seu ultimo serviço (assassinato). Filme bem dirigido, ótimas sequencias de ação, e as partes familiares tb são muito boas e engraças. Recomendo muito. Nota 7


    e o melhor pro final
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Cold-in-july-dvd-cover-93
    COLD IN JULY (2014)
    Após assassinar "sem querer" um invasor de sua residência pra proteger sua família, o "DEXTER" se envolve num suspense muito bem dirigido, cheio de reviravoltas. Uma mistura de "CABO DO MEDO" com "8mm" fizeram desse o filme do dia. Assistam! Nota 8.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 05 Out 2014, 22:25

    I spit on your Grave 2
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 ISpitonYourGrave2
    Sinopse : Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável!   

    Gostei, filme legal de terror. Nota 6
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Seg 06 Out 2014, 01:13

    André ► ❻ ◄ escreveu:I spit on your Grave 2
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 ISpitonYourGrave2
    Sinopse : Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável!   

    Gostei, filme legal de terror. Nota 6

    Não gostei do 2 não, repeteco do primeiro, q é bem melhor, com mortes mais bacanas.

    Aquela da banheira de ácido... carái
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 06 Out 2014, 03:09

    Vilela escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:I spit on your Grave 2
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 ISpitonYourGrave2
    Sinopse : Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável!   

    Gostei, filme legal de terror. Nota 6

    Não gostei do 2 não, repeteco do primeiro, q é bem melhor, com mortes mais bacanas.

    Aquela da banheira de ácido... carái
    Eu não vi o 1 Vilela. O 2 eu baixei faz tempo e so vi agora. única morte que eu achei foda no 2 foi do gordão.
    Amanha vou ver o 1.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Vilela Sex 10 Out 2014, 01:43

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Drive+Ryan+Crosby

    Drive (2011)
    Não sei bem  quanto posso recomendar Drive, q assim como Only Gods Forgive (2013, e vou criticar os dois juntos logo, ja q sao bem parecidos) do msm diretor, são dois filmes extremamente bem filmados, fotografia impecável q dá gosto, trilha sonora excelente, são filmes tecnicamente fodões, um show audiovisual msm, de socar o HT nas alturas e viajar no videoclipe longa metragem q o cara te propõe, sempre com algumas cenas de violencia extrema (Only Gods Forgive bem mais q Drive, ate). Mas poderiam se sobressair mais se tivessem uma boa historia, ou algum desenvolvimento de personagem, Ryan Gosling é um "altista" nos dois filmes, não fala, não tem personalidade, é só um "vingador kamikaze". Drive tem um elenco e personagens melhores com Bryan Cranston e Ron Pearlmen, OGF vence no visual ainda mais colorido e muito mais violencia. São bons filmes, pra se deliciar com o visual e som, mas pra não se importar com a historia.

    Videoclipe of the Year 7/10 pra Drive, 7,5/10 pra OGF.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 19 Out 2014, 18:24

    Chained (2012)

    Género : Horror e Thriller
    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 2D_Chained_DVD_RGB

    Sinopse :Sarah e seu filho Tim, de nove anos de idade, estão saindo do cinema e chamam um taxi para voltarem para casa. O carro que chega para levá-los é dirigido por Bob. Só que Bob é um famoso assassino em série, que tranca os dois no carro e os leva para um local isolado, como uma casa de campo. O serial killer retira Sarah à força do carro e a leva para outra sala, deixando o menino sozinho dentro do taxi. Esta é a última vez que Tim verá sua mãe.


    Filme legal, mas tem muitos furos. O Rabbit vira um escravo do Bob sem nem se opor, e tem varias chances de matar o cara e não faz nada. Final surpreendente. Nota 5
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Douglas Doge Dom 19 Out 2014, 19:31

    Annabelle

    5/10

    filme que assusta, mas não passa tensão nenhuma, graças as paradas surgindo do nada na frente da tela, igual todos os outros filmes do genero dos ultimos anos,
    só tem uma cena no filme que da aquele friozinho, que é antes de começar a apelação, a do elevador até a escada.

    mas o pior de tudo é o povo retardado no cinema, pqp, normalmente não tenho problema com isso, mas essa bosta ai tava tenso, la no Cinemark do Golden square que achei que seria tranquilo por ser um shopping não tão grande e menos movimentado.

    sabia que seria assim, mas fui pq a muie queria ver, então tava valendo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 19 Out 2014, 19:43

    Douglas Doge escreveu:Annabelle

    5/10

    filme que assusta, mas não passa tensão nenhuma, graças as paradas surgindo do nada na frente da tela, igual todos os outros filmes do genero dos ultimos anos,
    só tem uma cena no filme que da aquele friozinho, que é antes de começar a apelação, a do elevador até a escada.

    mas o pior de tudo é o povo retardado no cinema, pqp, normalmente não tenho problema com isso, mas essa bosta ai tava tenso, la no Cinemark do Golden square que achei que seria tranquilo por ser um shopping não tão grande e menos movimentado.

    sabia que seria assim, mas fui pq a muie queria ver, então tava valendo.
    Por isso que eu só vou no cinema se o filme for muito bom msm. Ano que vem vou só vou no cinema pra ver o Age of Ultron, o resto vou ver tudo no Brrip/Hd rip

    E vazou o HDrip desse filme, depois vou ver.

    Conteúdo patrocinado


    [Fixo] Recomendação de filmes - Página 2 Empty Re: [Fixo] Recomendação de filmes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:01