Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer

Cat Sensei
    Cat Sensei

Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer Empty Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer

Mensagem por Cat Sensei Qua 02 Jul 2014, 08:37

Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer Phil_spencer
    Numa conversa com o Eurogamer britânico, Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, falou sobre a mudança positiva que, segundo ele, se deu na marca Xbox após a saída de Don Mattrick e a chegada de Phil Spencer como responsável máximo da divisão de entretenimento da Microsoft.
    "A atitude da Microsoft na E3 foi fantástica, e gostei muito do que fez Phil Spencer. Vi e escutei as suas entrevistas, ele é um tipo inteligente e razoável em comparação com outras pessoas que costumavam dizer coisas inacreditáveis," comentou Yoshida sobre Spencer e a sua conferência na E3.
    "Pessoalmente esperava que em algum momento no futuro da Xbox eles criassem um bundle sem Kinect, mas não esperava que isso acontecesse tão rápido," afirmou. "A minha interpretação foi que houve uma mudança de direcção que lhes ajudou a redefinir e a re-sincronizar tudo. E desde então eles têm sido muito consistentes."
    Fonte:Eurogamer PT
    Cat Sensei
    Cat Sensei

Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer Empty Re: Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer

Mensagem por Cat Sensei Qua 02 Jul 2014, 08:48

Eu concordo muito, o foco voltou totalmente aos games, fora que ele parece saber que o mais importante em uma plataforma são os jogos(diferente dos fdp, que quase destruíram a marca)...é realmente uma pena ele não ter sido o chefe do projeto "Xbox One" ao que tudo indica ele seguiria o legado (hardware) do Xbox 360.

Aguardo mais mudanças na divisão Xbox sobre o comando dele, daqui uns anos (criação de novas IPs ou revitalização de antigas)...se não fosse a diferença de poder eu até apostaria em uma reviravolta (Line up), mais duvido que isso aconteça graças aos multis.
    Ricardom
    Ricardom

Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer Empty Re: Shuhei Yoshida elogia mais uma vez Phil Spencer

Mensagem por Ricardom Qua 02 Jul 2014, 09:22

tudo q vem desse japones tosco pra mim é sempre ironico da parte dele
    Wellington Kaiser
    Wellington Kaiser

Mensagem por Wellington Kaiser Qua 02 Jul 2014, 18:32

Ricardom escreveu:tudo q vem desse japones tosco pra mim é sempre ironico da parte dele
    Nem acho. O cara parece ser bem bacana, simplesão e tal.

Eu fiquei com muita pena dele quando ele apresentou o Move.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 17 Jan 2022, 14:05