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    [EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

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    Mensagem por Lucian Alucard Seg 06 Out 2014, 15:13

    sobre esse mapa de bosta do valley, esse mundo é uma bosta de fácil, a começar que ele só é dividido em 3 partes, é MUITO PEQUENO

    no 5.1 não tem o pantano, você só tem que ir descendo, a dificuldade ta na quantidade de inimigo que se você não matar da forma certa acaba juntando muito e dando muito trabalho, quem conhece essa fase a fundo tem varios atalhos estrategicos, lugares pra "cair" em troca de perder um pouco de HP mas que evita maioria dos monstros, o chefe é um lixo

    no 5.2 é outra merda, a dificuldade nessa fase é somente e NADA MAIS que o proprio pantano e o fato de você se perder se não conhecer o caminho correto, os monstros estão muito longe um do outro e dá pra matar sem trabalho pos são muito fracos, os mais fortes que são os gigantes com bastão são muito lentos (apesar deles te seguir se te verem e seguir pra beeem longe) dá pra evitar TODOS sem excessão, tem que ter muitos itens contra veneno e conhecer o caminho do pantano pelo menos pra dar a volta pelo paredão, já no final perto do chefe quando sai do pantano é onde mora o perigo porque ae sim há varios inimigos um perto do outro, tem que ir matando todos pra não deixar juntar, o chefe é outra merda

     5.3 - é somente o pantano de plague e o chefe, pode descer calmamente pela esquerdas MAS a melhor estrategia é correr pra direita e cair do precipicio que já para na vaca la que esqueci o nome e no chefe, o chefe bate forte mas ele é EXTREMAMENTE BUGADO, é só voltar um pouco que o chefe buga, ele não passa de um determinado ponto pra te seguir, dai você pode ir la e bater nele, quando bater nele ele vai tentar te dar um golpe, é só voltar 2 passos que ele buga e para de atacar e tenta voltar, repete isso até matar.


     ESSE É SEU MUNDO MAIS DIFICIL DE DEMONS SOULS???? isso só prova o quanto você é noob

    sobre estar preparado pra essa bosta de mundo, ANTES DA METADE DO JOGO já da pra ir, passou do mundo 2.3 cata itens de veneno e um arco e flecha (alem de uma boa espada claro) que já da pra ir pos vai ter nivel (e erva) suficiente pra não morrer facil.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 17:13

    Se você procurar, vai encontrar dicas para as outras áreas também, não apenas para o pântano venenoso. E eu não acho que isso vai tirar os méritos do level design fodão da área, muito menos vai impedir alguém que jogou de ter a sua própria opinião sobre essas mesmas áreas. 

    O que me deixa satisfeito é entender  que Demon's Souls foi lançado no tempo certo e teve a liberdade de produção que merecia, e como resultado disso, se tornou um dos melhores jogos de todos os tempos.
    Fico imaginando que se Demon's souls tivesse vindo depois do Dark souls, áreas como o pântano venenoso teriam sido nerfadas por algum Npc vendendo item com 100% de resistência a poison, ou ainda esse item seria dropado facilmente por algum inimigo tosco situado antes da entrada do pântano, tal como aconteceu com o Tomb of Giants e seu nerf no patch 1.05.

    São coisas como essa que fazem  Demon's Souls ser considerado  o mais puro Souls, alias, o único Souls verdadeiro de toda a franquia. Mas claro, essa não é uma informação de fácil digestão para o público Mainstream.
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    Mensagem por Lucian Alucard Seg 06 Out 2014, 18:44

    ok sua opinião

     só um detalhe, nem são dicas pesquisadas, o resumo que fiz foi como eu joguei nessa area sem ajuda de guia, tenho a fase toda decorada de cabeça, toda a estrategia montada que fiz apos explorar e passar uma vez como faço com qualquer jogo que jogo, o bug do chefe descobri sozinho, nem sei se nos sites citam esse bug mas com certeza deve citar porque é muito evidente

    cada fase tem seus elementos unicos para por uma determinada dificuldade, mas depois que vocÊ explora toda a fase o jogo perde a dificuldade porque você desvenda esses elementos, aprende a burlar eles, simples assim.

    pra mim a fase mais CHATA de lidar é somente a shrine of storm porque as caveiras são extremamente chatas, rapidas e são fortes tambem, tem que estar preparado pra essa area ou ser um bom jogador, pra suportar essas caveiras.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 23:31

    Shrine of storms é relativamente simples e mais linear, sendo praticamente uma área que demanda meramente força bruta. Dá pra fazer speedrun tranquilamente nela, ou se preferir, ela é facilmente quebrada pelo modo coop, e isso dará certo mesmo que os dois jogadores não possuam nivelamento algum.

    Já o Valley of Defilement e Tower of Latria, fazem toda a diferença no jogo, graças a seus rspectivos level designs. Poucos jogadores perceberam, mas especialmente o Valley of defilement é uma das poucas área da franquia Souls que não se quebra ao ser jogado  em modo coop, justamente porque lidar com os inimigos não é o seu maior desafio, e sim lidar com o próprio cenário envenenado, restrição de movimento e amplitude da área em deslocamento. Isso sim demanda alguma experiência.

    Quando eu me lembro de fases tesudas como essas duas que mencionei acima, e comparo com a nerfada Tomb of Giants do Dark souls 1, e pior ainda com a Shrine of Amana no Dark souls 2, só consigo perceber o quanto a franquia está decaindo mais e mais.
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    Mensagem por Jeremias Seg 06 Out 2014, 23:36

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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 23:43

    Para vocês terem ideia, Até a dungeon de Bitterblack Isle no Dragon's dogma, é muito mais semelhante a um verdadeiro Souls do que o próprio Dark souls 2.
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    Mensagem por Jeremias Seg 06 Out 2014, 23:46

    Somente nesse ponto, do level-design de DS2 ser uma bosta, vou ter que concordar.

    Mas jogue as DLCs.


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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 07 Out 2014, 00:14

    Dark souls 1 eu ainda tenho vontade de excluir as atualizações e joga-lo sem as facilidades dos patchs, em uma nova conta. O valor de replay dele é muito  bom por causa do acumulo de magias a cada new game+, isso realmente te estimula a zerar muitas vezes.

    Já Dark souls 2 praticamente dispensa isso, graças as bonfire Ascetics que quebraram o jogo e te permitem ter quantidades ilimitadas de itens, Souls de Bosses e magias de forma rápida e simples. Até meus amigos da Live e da Psn pararam de jogar o 2 e voltaram a jogar o 1. 

    Dark souls 2 é a maior aberração da franquia souls.
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    Mensagem por Lucian Alucard Ter 07 Out 2014, 15:27

    nunca joguei dark souls nem demons souls online, não sei nem como funciona.

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