Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Vilela
Paulo Lucena
Josh
7 participantes

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

Lucian Alucard
    Lucian Alucard

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors - Página 3 Empty Re: [EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

Mensagem por Lucian Alucard Seg 06 Out 2014, 15:13

sobre esse mapa de bosta do valley, esse mundo é uma bosta de fácil, a começar que ele só é dividido em 3 partes, é MUITO PEQUENO

no 5.1 não tem o pantano, você só tem que ir descendo, a dificuldade ta na quantidade de inimigo que se você não matar da forma certa acaba juntando muito e dando muito trabalho, quem conhece essa fase a fundo tem varios atalhos estrategicos, lugares pra "cair" em troca de perder um pouco de HP mas que evita maioria dos monstros, o chefe é um lixo

no 5.2 é outra merda, a dificuldade nessa fase é somente e NADA MAIS que o proprio pantano e o fato de você se perder se não conhecer o caminho correto, os monstros estão muito longe um do outro e dá pra matar sem trabalho pos são muito fracos, os mais fortes que são os gigantes com bastão são muito lentos (apesar deles te seguir se te verem e seguir pra beeem longe) dá pra evitar TODOS sem excessão, tem que ter muitos itens contra veneno e conhecer o caminho do pantano pelo menos pra dar a volta pelo paredão, já no final perto do chefe quando sai do pantano é onde mora o perigo porque ae sim há varios inimigos um perto do outro, tem que ir matando todos pra não deixar juntar, o chefe é outra merda

5.3 - é somente o pantano de plague e o chefe, pode descer calmamente pela esquerdas MAS a melhor estrategia é correr pra direita e cair do precipicio que já para na vaca la que esqueci o nome e no chefe, o chefe bate forte mas ele é EXTREMAMENTE BUGADO, é só voltar um pouco que o chefe buga, ele não passa de um determinado ponto pra te seguir, dai você pode ir la e bater nele, quando bater nele ele vai tentar te dar um golpe, é só voltar 2 passos que ele buga e para de atacar e tenta voltar, repete isso até matar.

ESSE É SEU MUNDO MAIS DIFICIL DE DEMONS SOULS???? isso só prova o quanto você é noob

sobre estar preparado pra essa bosta de mundo, ANTES DA METADE DO JOGO já da pra ir, passou do mundo 2.3 cata itens de veneno e um arco e flecha (alem de uma boa espada claro) que já da pra ir pos vai ter nivel (e erva) suficiente pra não morrer facil.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors - Página 3 Empty Re: [EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 17:13

Se você procurar, vai encontrar dicas para as outras áreas também, não apenas para o pântano venenoso. E eu não acho que isso vai tirar os méritos do level design fodão da área, muito menos vai impedir alguém que jogou de ter a sua própria opinião sobre essas mesmas áreas. 

O que me deixa satisfeito é entender  que Demon's Souls foi lançado no tempo certo e teve a liberdade de produção que merecia, e como resultado disso, se tornou um dos melhores jogos de todos os tempos.
    Fico imaginando que se Demon's souls tivesse vindo depois do Dark souls, áreas como o pântano venenoso teriam sido nerfadas por algum Npc vendendo item com 100% de resistência a poison, ou ainda esse item seria dropado facilmente por algum inimigo tosco situado antes da entrada do pântano, tal como aconteceu com o Tomb of Giants e seu nerf no patch 1.05.

São coisas como essa que fazem  Demon's Souls ser considerado  o mais puro Souls, alias, o único Souls verdadeiro de toda a franquia. Mas claro, essa não é uma informação de fácil digestão para o público Mainstream.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Seg 06 Out 2014, 18:44

ok sua opinião

só um detalhe, nem são dicas pesquisadas, o resumo que fiz foi como eu joguei nessa area sem ajuda de guia, tenho a fase toda decorada de cabeça, toda a estrategia montada que fiz apos explorar e passar uma vez como faço com qualquer jogo que jogo, o bug do chefe descobri sozinho, nem sei se nos sites citam esse bug mas com certeza deve citar porque é muito evidente

cada fase tem seus elementos unicos para por uma determinada dificuldade, mas depois que vocÊ explora toda a fase o jogo perde a dificuldade porque você desvenda esses elementos, aprende a burlar eles, simples assim.

pra mim a fase mais CHATA de lidar é somente a shrine of storm porque as caveiras são extremamente chatas, rapidas e são fortes tambem, tem que estar preparado pra essa area ou ser um bom jogador, pra suportar essas caveiras.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 23:31

Shrine of storms é relativamente simples e mais linear, sendo praticamente uma área que demanda meramente força bruta. Dá pra fazer speedrun tranquilamente nela, ou se preferir, ela é facilmente quebrada pelo modo coop, e isso dará certo mesmo que os dois jogadores não possuam nivelamento algum.

Já o Valley of Defilement e Tower of Latria, fazem toda a diferença no jogo, graças a seus rspectivos level designs. Poucos jogadores perceberam, mas especialmente o Valley of defilement é uma das poucas área da franquia Souls que não se quebra ao ser jogado  em modo coop, justamente porque lidar com os inimigos não é o seu maior desafio, e sim lidar com o próprio cenário envenenado, restrição de movimento e amplitude da área em deslocamento. Isso sim demanda alguma experiência.

Quando eu me lembro de fases tesudas como essas duas que mencionei acima, e comparo com a nerfada Tomb of Giants do Dark souls 1, e pior ainda com a Shrine of Amana no Dark souls 2, só consigo perceber o quanto a franquia está decaindo mais e mais.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Seg 06 Out 2014, 23:36

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors - Página 3 1412647908008

Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 23:43

Para vocês terem ideia, Até a dungeon de Bitterblack Isle no Dragon's dogma, é muito mais semelhante a um verdadeiro Souls do que o próprio Dark souls 2.
    Jeremias
    Jeremias

Mensagem por Jeremias Seg 06 Out 2014, 23:46

Somente nesse ponto, do level-design de DS2 ser uma bosta, vou ter que concordar.

Mas jogue as DLCs.

Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Ter 07 Out 2014, 00:14

Dark souls 1 eu ainda tenho vontade de excluir as atualizações e joga-lo sem as facilidades dos patchs, em uma nova conta. O valor de replay dele é muito  bom por causa do acumulo de magias a cada new game+, isso realmente te estimula a zerar muitas vezes.

Já Dark souls 2 praticamente dispensa isso, graças as bonfire Ascetics que quebraram o jogo e te permitem ter quantidades ilimitadas de itens, Souls de Bosses e magias de forma rápida e simples. Até meus amigos da Live e da Psn pararam de jogar o 2 e voltaram a jogar o 1. 

Dark souls 2 é a maior aberração da franquia souls.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Ter 07 Out 2014, 15:27

nunca joguei dark souls nem demons souls online, não sei nem como funciona.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 08 Dez 2021, 06:24