Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Vilela
Paulo Lucena
Josh
7 participantes

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

Lucian Alucard
    Lucian Alucard

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors - Página 2 Empty Re: [EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 18:33

Iseria Ethereal Queen escreveu:

Rapaz, eu joguei Dark souls e consegui farmar humanidades a vontade, sem ter level alto ou os melhores equipamentos. 
    Agora quero ver neguinho entrar na área venenosa onde estão os bebes malditos para farmar no Demon's sem estar devidamente preparado, rsrsrs.

E pra comprar ervas ou qualquer coisa, você precisa de souls,  e pra adquirir souls no Demon's,  vai ter que jogar, pois não é um processo gratuito e automático semelhante aos benefícios das bonfires.
     assim como eu joguei demons souls e consegui juntar 1200 ervas, a ponto de ter que jogar fora, e bem, VENDE NÃO VENDE??? então pronto, perdeu em argumento mais uma vez.

e matar bebes malditos tem que estar preparados??? kkkkkkkkkk para com isso cara, só precisa de um arco e flechas!!!
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

[EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors - Página 2 Empty Re: [EUROGAMER] Demon's Souls still feels fresher than its "Dark" successors

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 18:35

fora que eu não disse que é impossivel conseguir humanidades nos ratos, disse que leva muito tempo pra conseguir se não estiver preparado, só fica facil com pontos máximos de drop rate.

ficar la 1 hora pra conseguir 1 ou 2? kkkkkk, isso não deveria ser chamado de farm.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 18:40

Lucian Alucard escreveu:- você VAI TER QUE MATAR inimigos com speedrun ou não e consequentemente VAI CONSEGUIR ERVAS, até porque sem lvl vocÊ não vai zerar, não inventa cara, isso fora os espalhados, os que comprar e etc, o jogo vai chegar a um ponto que mesmo você não querendo você vai ter 99 das ervas mais fracas, o jogo TE OBRIGA a ter 99 ervas.

sobre atalho, nem adianta argumentar, só o fato dos fases estarem divididas por 3 ou 4 já é a mesma coisa que bonfire afinal vocÊ escolhendo a fase 1.2 você vai parar no 2/3 da fase, se escolher 1.3 vai teleportar no 3/3 da fase, se vocÊ morrer você não vai parar na fase 1.1 e ter que ir andando e fazer a fase TODINHA até chegar na 1.3 vai????? e isso fora os atalhos já na fase dividida que corta a fase pela metade ou mesmo já pelo fim que você já vai pro chefe final da fase

você pode se esforçar pra distorcer isso o quanto for, mas na pratica é a MESMA COISA

Isso daí das fases é somente quando você está em Nexus e já liberou as Archstones, e não anula meu argumento estatístico de  um Chekpoint por Chefe no Demon's, enquanto são dezenas de checkpoints por Chefes no Dark, e posteriormente seus riscos relacionados a deslocamentos.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 18:48

Isso daí das fases é somente quando você está em Nexus e já liberou as Archstones, e não anula meu argumento estatístico de  um Chekpoint por Chefe no Demon's, enquanto são dezenas de checkpoints por Chefes no Dark, e posteriormente seus riscos relacionados a deslocamentos.
     quando liberou a archstones???? aaaahhh você quer dizer NO COMEÇO DO JOGO, assim que mata o primeiro chefe né??? kkkkkk

deslocamento de demons é tão facil quanto se ver que a fase ta dividida em 4, que vocÊ pode teleportar para uma das 4 e não fazer a fase do começo, que tem atalhos permanentes que para liberar basta sobreviver até o local e abrir o atalho, é a MESMA COISA de bonfire, somente muda o metodo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 18:48

Lucian Alucard escreveu:

Rapaz, eu joguei Dark souls e consegui farmar humanidades a vontade, sem ter level alto ou os melhores equipamentos. 
    Agora quero ver neguinho entrar na área venenosa onde estão os bebes malditos para farmar no Demon's sem estar devidamente preparado, rsrsrs.

E pra comprar ervas ou qualquer coisa, você precisa de souls,  e pra adquirir souls no Demon's,  vai ter que jogar, pois não é um processo gratuito e automático semelhante aos benefícios das bonfires.
     assim como eu joguei demons souls e consegui juntar 1200 ervas, a ponto de ter que jogar fora, e bem, VENDE NÃO VENDE??? então pronto, perdeu em argumento mais uma vez.

e matar bebes malditos tem que estar preparados??? kkkkkkkkkk para com isso cara, só precisa de um arco e flechas!!!

Os bebes imergem, e mesmo que você os mate a distância,  precisa descer no veneno pra pegar o iten dropado, e você será atacado por outros bebes ao fazer isso. Só uma observação; os bebes fazem respawn direto, o que aumenta o risco de confronto estando na área  venenosa.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 18:52

Os bebes imergem, e mesmo que você os mate a distância,  precisa descer no veneno pra pegar o iten dropado, e você será atacado por outros bebes ao fazer isso. Só uma observação; os bebes fazem respawn direto, o que aumenta o risco de confronto estando na área  venenosa.
     eu fiz isso cara, lembro o QUANTO É FACIL

dá pra descer pelo caminho a esquerda onde você não vai pisar na area venenosa, os bebes faz respawn infinito mas não sobe na terra firme, fica na beirada do pantano amontoados como tentando subir na terra firme pra te bater, pegar o arco e flecha e fica matando até cair o item, por estarem NA BEIRA DO PANTANO o item vai cair na beira da area envenenada, só tem que ter o cuidado de matar os ao redor pra dar tempo de pegar o item antes deles dar respawn e pular de volta pra terra.

sobre armaduras e o caralho nem precisa, na verdade é o contrario, tire TODAS AS ARMADURAS e fique somente com o arco e flecha em mãos pra você pegar o item e já pular de volta pra terra firme

eae???? dificil aonde mesmo? kkkkkk
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 19:01

Lucian Alucard escreveu:

quando liberou a archstones???? aaaahhh você quer dizer NO COMEÇO DO JOGO, assim que mata o primeiro chefe né??? kkkkkk

deslocamento de demons é tão facil quanto se ver que a fase ta dividida em 4, que vocÊ pode teleportar para uma das 4 e não fazer a fase do começo, que tem atalhos permanentes que para liberar basta sobreviver até o local e abrir o atalho, é a MESMA COISA de bonfire, somente muda o metodo.

Deixa eu colocar de uma forma mais clara ainda pra ver se você entende;

Deslocamento quando você morre em Demon's Souls = a distância relativa ao perímetro do Chefe anterior até o Chefe vigente. Ou seja, a relação vai ser Archstone/Chefe. 

Já o deslocamento em Dark souls quando você morre, é meramente um das centenas de bonfires existentes em cada esquina, o que proporciona um risco minimo de percurso ( isso não é atalho, tá? É checkpoint mesmo ).

Entendeu ou quer que eu desenhe?
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 19:10

Lucian Alucard escreveu:

eu fiz isso cara, lembro o QUANTO É FACIL

dá pra descer pelo caminho a esquerda onde você não vai pisar na area venenosa, os bebes faz respawn infinito mas não sobe na terra firme, fica na beirada do pantano amontoados como tentando subir na terra firme pra te bater, pegar o arco e flecha e fica matando até cair o item, por estarem NA BEIRA DO PANTANO o item vai cair na beira da area envenenada, só tem que ter o cuidado de matar os ao redor pra dar tempo de pegar o item antes deles dar respawn e pular de volta pra terra.

sobre armaduras e o caralho nem precisa, na verdade é o contrario, tire TODAS AS ARMADURAS e fique somente com o arco e flecha em mãos pra você pegar o item e já pular de volta pra terra firme

eae???? dificil aonde mesmo? kkkkkk

Essa não é o lado mais produtivo do buraco venenoso, pois chega um momento em que o respawn dos bebes vai mudar de direcionamento. E como falei, eles imergem, tornando os ataques a distância menos eficazes. E se não me falha a memória, o iten dropado some se você não pegar rápido.

Sem mencionar que para chegar nessa parte dos bebes, você vai ter que ter passado pelo pântano venenoso, e definitivamente ir para lá despreparado é suicídio, o que torna o método de farm nos bebes umas das ultimas coisas a se fazer antes de zerar o jogo.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 19:19

Deslocamento quando você morre em Demon's Souls = a distância relativa ao perímetro do Chefe anterior até o Chefe vigente. Ou seja, a relação vai ser Archstone/Chefe. 

Já o deslocamento em Dark souls quando você morre, é meramente um das centenas de bonfires existentes em cada esquina, o que proporciona um risco minimo de percurso ( isso não é atalho, tá? É checkpoint mesmo ).

deixa EU colocar de uma forma mais clara que nada mais é que REPETINDO o que já disse já que você é um completo jumento 

morreu em demons souls? teleporta para a fase, PEGA O ATALHO LIBERADO NA FASE e que corta pra metade da fase ou pro fim dependendo da fase.

agora me faz o favor? para de se fazer de imbecil????? caso contrario vou acabar achando que você realmente é um!!!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 19:20

Mas foi bom conhecer o cara que consegue atravessar o pântano Venenoso de Demon's Souls apenas com um arco e flecha. Esse arco que você tem deve ser bom mesmo, pois te dá imunidade total a veneno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 19:26

Iseria Ethereal Queen escreveu:Mas foi bom conhecer o cara que consegue atravessar o pântano Venenoso de Demon's Souls apenas com um arco e flecha. Esse arco que você tem deve ser bom mesmo, pois te dá imunidade total a veneno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     vocÊ que é um completo imbecil ou um completo NOOB DO CARALHO mas vou explicar mais uma vez

1 - o caminho citado voce não vai pisar no caralho do pantano venenoso (como eu citei), você vai descer até uma area que vai chegar proximo ao pantano

2 - os bebes vai dar respawn normal e não existe essa de mudar de direção, isso é coisa da sua cabeça

3 - um unico arco e flecha é suficiente pra matar os bebes

4 - dá pra pegar o item e voltar pra area com terra antes de ser amaldiçoado, somente tenha a garantia de matar os que ta ao redor do item antes de pegar e por garantia é bom ter item contra praga tambem, só não invente de tentar pegar 2 itens ou ir pegar sem matar os bebes.

não tem dificuldade nenhuma, não tem segredo nenhum, não tem misterio nenhum, só precisa de um arco e flechas e muitas flechas. 

agora deixa de viajar ok? você ta falando com alguem que jogou esse jogo e platinou ele e não com um imbecil qualquer pra cair em qualquer argumento de merda seu.

Última edição por Lucian Alucard em Dom 05 Out 2014, 19:39, editado 1 vez(es)
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 19:32

Lucian Alucard escreveu:

deixa EU colocar de uma forma mais clara que nada mais é que REPETINDO o que já disse já que você é um completo jumento 

morreu em demons souls? teleporta para a fase, PEGA O ATALHO LIBERADO NA FASE e que corta pra metade da fase ou pro fim dependendo da fase.

agora me faz o favor? para de se fazer de imbecil????? caso contrario vou acabar achando que você realmente é um!!!

Cara, no Demon's você só teleporta de Nexus para uma Archstone, e pra ter uma archstone liberada na área, você precisa ter matado o Chefe, e não antes.  Por exemplo, eu não posso me teleportar para a área 2-2 sem ter passado por Stonefang tunnel (2-1),  e ter consequentemente  enfrentado e vencido a Chefe aranha. Esse é o processo de liberação das archstones.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 19:32

já que você é do tipo que temos que desenhar vou fazer melhor que desenhar, vou postar um VIDEO

só substitui a magia por arco e flecha e pronto
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 19:35

Cara, no Demon's você só teleporta de Nexus para uma Archstone, e pra ter uma archstone liberada na área, você precisa ter matado o Chefe, e não antes.  Por exemplo, eu não posso me teleportar para a área 2-2 sem ter passado por Stonefang tunnel (2-1),  e ter consequentemente  enfrentado e vencido a Chefe aranha. Esse é o processo de liberação das archstones.

eu nunca disse que é o contrario!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 19:38

Lucian Alucard escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Mas foi bom conhecer o cara que consegue atravessar o pântano Venenoso de Demon's Souls apenas com um arco e flecha. Esse arco que você tem deve ser bom mesmo, pois te dá imunidade total a veneno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     vocÊ que é um completo imbecil ou um completo NOOB DO CARALHO mas vou explicar mais uma vez

1 - o caminho citado voce não vai pisar no caralho do pantano venenoso (como eu citei), você vai descer até uma area que vai chegar proximo ao pantano

2 - os bebes vai dar respawn normal e não existe essa de mudar de direção, isso é coisa da sua cabeça

3 - um unico arco e flecha é suficiente pra matar os bebes

4 - dá pra pegar o item e voltar pra area com terra antes de ser amaldiçoado, somente tenha a garantia de matar os que ta ao redor do item antes de pegar e por garantia é bom ter item contra amaldiçoamento tambem, só não invente de tentar pegar 2 itens ou ir pegar sem matar os bebes.

não tem dificuldade nenhuma, não tem segredo nenhum, não tem misterio nenhum, só precisa de um arco e flechas e muitas flechas. 

agora deixa de viajar ok? você ta falando com alguem que jogou esse jogo e platinou ele e não com um imbecil qualquer pra cair em qualquer argumento de merda seu.

Realmente, matar os bebes não é nada para alguém como você que conseguiu atravessar  todo  o pântano venenoso de Demon's souls apenas com um arco e flecha. 

kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 19:40

Lucian Alucard escreveu:

eu nunca disse que é o contrario!

Mas os atalhos não eram iguais a checkpoints no Demon's Souls ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 19:41

Realmente, matar os bebes não é nada para alguém como você que conseguiu atravessar  todo  o pântano venenoso de Demon's souls apenas com um arco e flecha. 

kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     veja o video que eu postei acima antes desse comentario e CHORA por ter falado tanta merda e eu lhe ter provado TÃO FACIL que to certo!!!!!

a resposta para isso é facil, pelo visto você que é um COMPLETO NOOB, porque eu sou bom mas não são tão foda assim.

Última edição por Lucian Alucard em Dom 05 Out 2014, 19:52, editado 1 vez(es)
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 19:45

sem mais, você nem tem mais argumentos, sua unica defesa agora é se fazer de idiota. e mais idiota vou ser eu se insistir em te explicar 4 vezes a mesma coisa.

o choro é livre.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 20:17

Lucian Alucard escreveu:já que você é do tipo que temos que desenhar vou fazer melhor que desenhar, vou postar um VIDEO

só substitui a magia por arco e flecha e pronto

Esse método do vídeo é com uma dos milagres mais fortes da franquia ( wrath of god's é eficiente justamente para controlar massas de inimigos ), sem mencionar que o nível do jogador é avançado. Usar arco e flecha é um método lento e com alvo individual, sendo também arriscado, pois você não pode demorar para coletar o iten dropado, tendo assim que se arriscar a entrar no pântano enquanto os outros bebes estão vivos.

Mas certamente pra você que conseguiu atravessar o pântano venenoso já no inicio do jogo e apenas com o arco e flecha, qualquer outra coisa é fichinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 21:04

não tem argumento então é melhor ficar calado cara.

foda-se o miracle, o video foi so um exemplo de como chegar la, dá pra fazer com arco e flecha, não demora pra matar, não precisa atravessar o pantano, da pra ir pegar sem morrer principalmente porque a maioria vai dropar na beirada como no video.

nivel do jogador? jogador avançado? ah vai a merda ¬¬, serio, para de se fazer de imbecil
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 05 Out 2014, 21:55

Lucian Alucard escreveu:não tem argumento então é melhor ficar calado cara.

foda-se o miracle, o video foi so um exemplo de como chegar la, dá pra fazer com arco e flecha, não demora pra matar, não precisa atravessar o pantano, da pra ir pegar sem morrer principalmente porque a maioria vai dropar na beirada como no video.

nivel do jogador? jogador avançado? ah vai a merda ¬¬, serio, para de se fazer de imbecil

Cara, você ainda não se tocou? Essa parte dos bebes fica no final  da área do pântano venenoso ( área mais difícil do jogo ). Sem o devido equipamento e um certo nivelamento,  dificilmente você sobrevive ao veneno.  Todos que jogaram sabem disso. 

E os bebes não são tão idiotas, mesmo que você mire neles ou  faça target lock, eles vão imergir e fazer você perder o alvo, tornando o processo muito lento e arriscado. E como eu disse, não vale a pena  fazer isso  logo no inicio do jogo sem estar preparado. É ridículo essa sua tentativa falha de esnobar o jogo, pois você só está deixando pérolas, rsrsrs.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 23:11

eu quero que você copie e cole a parte que eu disse pra fazer isso no começo do jogo, pode ser???

você é um noob do caralho, eu em momento algum disse que a fase é fácil nem disse pra fazer no começo do jogo seu imbecil somente disse que existe o farming e só precisa de um arco e flecha pra farmar.

você lê as coisas e distorce TUDO a seu favor.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Dom 05 Out 2014, 23:48

outra coisa que "area mais dificil do jogo" é seu cú, a unica dificuldade desse mundo é a bosta do veneno no chão, os monstros são extremamente de fracos a medianos, os chefes são ridiculos.

já afirmo já que você gosta de distorcer, não to dizendo que você passa facilmente desse mundo no inicio do jogo, so que esse mundo é um LIXO, os monstros são fracos, os "fortes" dá pra simplesmente ignorar, os chefes são ridiculos, a unica coisa que fode é que você se perde facil e a droga do veneno no chão e MAIS NADA

se vocÊ acha esse mundo dificil lamento mas você é muito ruim nesse jogo.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen

Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 06 Out 2014, 00:21

Lucian Alucard escreveu:eu quero que você copie e cole a parte que eu disse pra fazer isso no começo do jogo, pode ser???

você é um noob do caralho, eu em momento algum disse que a fase é fácil nem disse pra fazer no começo do jogo seu imbecil somente disse que existe o farming e só precisa de um arco e flecha pra farmar.

você lê as coisas e distorce TUDO a seu favor.

O contexto dessa conversa foi supostamente sobre Demon's Souls ser fácil de farmar itens, aí você mencionou as ervas e chegou até aqui nas stone of ephemeral eye,  mas parece que sua memória falhou por conveniência. Dê uma olhada lá atrás pra refresca-la.

E de fato não é necessário apenas arco e flecha para o farm, pois só com isso você dificilmente vai passar da parte inicial do pântano venenoso. E essa área eu considero a mais difícil no jogo pela imposição de limitação de movimentos e pelo veneno do pântano, sem mencionar que é uma área grande e aberta.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard

Mensagem por Lucian Alucard Seg 06 Out 2014, 14:48

O contexto dessa conversa foi supostamente sobre Demon's Souls ser fácil de farmar itens, aí você mencionou as ervas e chegou até aqui nas stone of ephemeral eye,  mas parece que sua memória falhou por conveniência. Dê uma olhada lá atrás pra refresca-la.

E de fato não é necessário apenas arco e flecha para o farm, pois só com isso você dificilmente vai passar da parte inicial do pântano venenoso. E essa área eu considero a mais difícil no jogo pela imposição de limitação de movimentos e pelo veneno do pântano, sem mencionar que é uma área grande e aberta.

minha memoria falhou e cade que vocÊ copiou e colou a parte que eu disse que da pra farmar stone of ephemerald eye no começo do jogo???? você não fez isso pelo simples fato que eu NUNCA DISSE ISSO, você distorceu tudo pra colocar dificuldade no ato.

foda-se a parte inicial do pantano, estamos falando em FARMAR o item e é possível farmar ele somente com um arco e flecha a partir do teleporte que leva pra área (que era o que eu tava querendo dizer o tempo todo), não importa o quanto você distorça isso, é um FATO, dá pra farmar stone of ephemerald eye facilmente nos bebes e a proposito, dá pra farmar também em outras áreas do jogo mas você deve ser noob demais pra saber.

- é fácil ter 1200 ervas
    - dá pra farmar stone of ephemerald eyes e é facil farmar e so precisa de um arco e flecha NO MINIMO pra farmar (já chegar no lugar que farma fica a critério do jogador)

até agora tudo que falei ta certo por mais que você chore nesse tópico não provou o contrario

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 08 Dez 2021, 05:47