Tópico pra você dar uma de manjador e explicar a razão de diversos acontecimentos da indústria (geralmente de coisa ruim auheuhaeuheau).
Começando:
Por que a Level 5 sempre flopa?
Porque eles não investem em marketing. Alguém lembra de Time Travellers? Pois é, lembrei só agora, e que eles lançaram pra 3DS, Vita e PSP (um jogo originalmente exclusivo do 3DS) e mesmo assim floparam lindamente.
Quando não tem marketing, é milkagem. Foderam Layton, foderam Inazuma Eleven, foderam Little Battlers Experience e agora tão fodendo Yokai Watch dando uma de Ubisoft e lançando essas coisas quase anualmente. A diferença é que a Ubi é marketeira.
Começando:
Por que a Level 5 sempre flopa?
Porque eles não investem em marketing. Alguém lembra de Time Travellers? Pois é, lembrei só agora, e que eles lançaram pra 3DS, Vita e PSP (um jogo originalmente exclusivo do 3DS) e mesmo assim floparam lindamente.
Quando não tem marketing, é milkagem. Foderam Layton, foderam Inazuma Eleven, foderam Little Battlers Experience e agora tão fodendo Yokai Watch dando uma de Ubisoft e lançando essas coisas quase anualmente. A diferença é que a Ubi é marketeira.