Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
From Hell
shavasko
Saru
André ► ❻ ◄
Rodrigo Reges
Cat Sensei
Stallone Cobra
neto_btu
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Jeremias
rodrigolfp
ViTosS1
17 participantes

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:28

    Jeremias escreveu:Então com a máquina 8x mais poderosa que o PS4 que custa 10x mais, no The Division você ganha 60 FPS (mínimo do mínimo em PC, obrigação) e sombras mais redondas!

    Com a Ubisoft admitindo a JATADA de buscar paridade entre PC e console, mesmo PC sendo infinitamente mais potente e muito mais caro e o jogo no PC requerer recursos muito maiores que os de console pra rodar com essas mínimas vantagens que colocaram (que nada mais são que padrão, obrigação).

    E tem gente que aplaude, que acha que ta ganhando.
    Bem, meu PC na época custou 3x o preço de um PS4 quando montei ele, e eu tô rodando é com 80~100fps tirando efeitinhos bobos que só pesam desempenho. Fora que paguei 129 no game e jogo com gráfico melhor, mouse e teclado e FPS nas alturas, tela 120hz (PS4 só suporta 60hz) e tudo mais.

    Vc insiste em ser consolista né? huuaehuaheuae
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:30

    Jeremias escreveu:E sem console = sem os ports porcos mal optimizados dos jogos AAA FEITOS PRA CONSOLE que você posta comparações de lupa do Digital Foundry e (supostamente) joga.
    Quem disse que console só recebe versão boa e bem otimizada? Cansei de ver jogo zuadasso no console e um PC com configurações básicas rodando melhor.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:31

    Ah e pra quem acha que eu não jogo, fica a vontade pra ver na Steam, devo estar com mais de 15h de jogo, level 21 já (o máximo é 30), fora Far Cry Primal que eu tô quase zerando e Rise of the Tomb Raider.

    Acho que o Jeremias é um consolista frustrado pq o PC dele é um lixo ahueuaeuauheua
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:32

    E o mais engraçado que nego que fala mal de PC não manja porra nenhuma, desde quando uma máquina tem que custar 10x mais que um PS4 pra rodar The Division a 60fps e 1080p? PQP que retardado.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:34

    Jeremias escreveu:Pode custar 20x mais, vai continuar a mesma bosta porque a Ubisoft fez a versão de PC IGUAL a de consoles, tirando as coisas nativas do PC como framerate destravado e resolução de sombras.

    Da pra ver o nível da situação quando PCista entre si não consegue falar sobre a performance do jogo sem basicamente postar "ah mas pelo menos ta melhor que no console" e "mimimi input lag".
    A "master race" agora se resume a isso.

    MASTER RACE: PELO MENOS É MELHOR QUE NO CONSOLE
    PC com i3 e GTX 750Ti já roda os games no mesmo nível dos consoles e tem provas disso, pára de bostejar, desde quando framerate acima de 60fps e gráficos mais bem feitos é coisa a toa? A diferença é gritante mano. 

    E repito, só burro acha que um PC pra rodar TD em 60fps custa 10x mais que um console.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Mar 2016, 22:35

    Nossa, agora sou consolista, e "mel pece eh  melior q ceu pece lishu".

    Que trágico.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:36

    Consolista e burro, pois comprou The Witcher 3 no PS4 (msm seu PC com i7 antigo e GTX 760) rodaria infinitamente melhor.

    E burro por falar que um PC custa 10x mais que um PS4 pra rodar TD a 1080p e 60fps.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Mar 2016, 22:37

    Não precisa de PC 10x mais caro, mas o PC 10x mais caro VAI RODAR DA MESMA MANEIRA, pois o jogo tem paridade com os consoles em tudo exceto o que já é padrão no PC, graças a Ubisoft.

    E tem imbecil que defende essas jatadas, igual você.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:39

    Jeremias escreveu:Não precisa de PC 10x mais caro, mas o PC 10x mais caro VAI RODAR DA MESMA MANEIRA, pois o jogo tem paridade com os consoles em tudo exceto o que já é padrão no PC, graças a Ubisoft.

    E tem imbecil que defende essas jatadas, igual você.
    Seu cu que 120fps é igual a 30fps, seu cu que 120hz é a mesma coisa de 30hz, pelo amor de Deus cara, mouse e teclado pra shooter mil anos a frente de um controle com input lag, resolução melhorada, anti-aliasing e efeitos EXCLUSIVOS da versão PC fazem o jogo NÃO SER DA MESMA MANEIRA seu jumento.

    Mas claro, vc nunca rodou o jogo tão bem e prefere bostejar falando que é igual.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Mar 2016, 22:40

    Witcher 3 é excelente e optimizado ao máximo em todas as plataformas que ele foi lançado.

    Ao contrário de The Division.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:40

    Imbecil é vc comprar versão console por 200 reais no lançamento achando que tá rodando de igual pra igual com quem tem PC bom (QUE NÃO CUSTA 10x um PS4), e o pior ainda, achar que tudo isso que citei não faz diferença aheuaehaeua
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:43

    Jeremias escreveu:Witcher 3 é excelente e optimizado ao máximo em todas as plataformas que ele foi lançado.

    Ao contrário de The Division.
    Eu não diria isso. E The Evil Within, Shadow of Mordor, Dying Light, Far Cry Primal e etc tudo a 30fps sendo que é muito fácil pegar 60fps nesses jogos comparando com The Division?

    E é capaz de um PC com config. parecida com do PS4 rodar melhor que ele ainda o The Witcher 3
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:44

    E The Division não é mal otimizado.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 09 Mar 2016, 22:48

    Os relatos sobre o jogo estão muito distintos. Tem gente elogiando e outras falando que o jogo é absurdamente repetitivo e raso, além das boss fights serem bem toscas.
     
    Acho que a Ubi foi picareta, mas deixou bem claro isso, com aquele lance de segurar as analises pra só depois do lançamento... tipo, todos os sinais estavam ali, só não viu quem não quis.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Mar 2016, 22:49

    O ponto da questão é que PCista investe dinheiro pra caralho em um PC, dai vem a Ubisoft e outras empresas e falam que querem "paridade entre PC e console" quanto a texturas, geometria, modelos... e isso é jatada imensa e não deveria ser defendido por ninguem.

    60 FPS é muito melhor, mas isso nada mais é que obrigação, é algo default esperado em qualquer jogo de PC. Você deveria estar exigindo MUITO mais do que simples console ports com mais FPS, mas não, ainda chama quem quer jogos de PC melhores de consolista.
    Full cuck.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:56

    Jeremias escreveu:O ponto da questão é que PCista investe dinheiro pra caralho em um PC, dai vem a Ubisoft e outras empresas e falam que querem "paridade entre PC e console" quanto a texturas, geometria, modelos... e isso é jatada imensa e não deveria ser defendido por ninguem.

    60 FPS é muito melhor, mas isso nada mais é que obrigação, é algo default esperado em qualquer jogo de PC. Você deveria estar exigindo MUITO mais do que simples console ports com mais FPS, mas não, ainda chama quem quer jogos de PC melhores de consolista.
    Full cuck.
    A questão é que um PC não custa 10x mais que um PS4 pra rodar em 1080p e 60fps, e vou repetir, eu não rodo em 60fps, 60fps é o meu mínimo, com tudo no ALTO/ULTRA e tirando efeitos bobos eu pego 80~100fps, e sim é uma PUTA diferença jogar em 30fps no controle em 30hz do que 120hz com FPS alto. Mas vc nunca testou como é jogar então vai falar que o ''OLHO NÃO VÊ MAIS QUE 60FPS E HURRR DURRR'', outra, mouse e teclado é INFINITAMENTE superior pra um jogo de tiro, seja em primeira ou terceira pessoa. E não é obrigação nenhuma, me fala QUAL JOGO tem gráfico do nível do The Division e um PC igual do Fufas roda em 60fps? Claro que o jogo tem que ter seu peso e grande parte dele é justificado pela complexidade e riqueza de detalhes apresentados nesse jogo. 

    Aí vamos supor que não tenha diferença, mesmo eu explicando pela centésima vez que tem, os outros 99% de jogos de PC tem jogo MUITO leve e bem otimizado que QUALQUER PC praticamente pega 60+fps enquanto o poderoso PS4 roda a 20~30fps. Falo the Shadow of Mordor, que no TALO eu pego 100~130fps e o poderoso PS4 roda a 30fps.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Mar 2016, 22:57

    Pera, 60 FPS não é obrigação 100% esperada em jogo de PC? Jogo 3D?

    Você ta falando sério?
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 22:58

    André ► ❻ ◄ escreveu:Os relatos sobre o jogo estão muito distintos. Tem gente elogiando e outras falando que o jogo é absurdamente repetitivo e raso, além das boss fights serem bem toscas.
     
    Acho que a Ubi foi picareta, mas deixou bem claro isso, com aquele lance de segurar as analises pra só depois do lançamento... tipo, todos os sinais estavam ali, só não viu quem não quis.
    Eu comprei o jogo sabendo disso, ele se torna repetitivo na maioria das missões, ''defenda o perímetro por 2 minutos'', aí vem sempre mobs pra ficar matando, ou coletar não sei o que, ou reativar energia nos geradores, as missões são bem parecidas, mas as dungeons e dark zone que fazem valer a pena na minha opinião.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 23:01

    Jeremias escreveu:Pera, 60 FPS não é obrigação 100% esperada em jogo de PC? Jogo 3D?

    Você ta falando sério?
    É obrigação dependendo do seu PC uai, ou vc acha que qualquer jogo que sair um PC de caixa de supermercado é obrigado a rodar a 60fps no máximo? Claro que por mais otimizado que seja, seu PC não pode ser um lixo tbm.

    Não sei se vc entendeu o que eu quis dizer ou eu não entendi o que vc falou, mas sim é obrigação um jogo ter 60fps liberado (creio que essa foi sua questão) no PC, eu evito jogar (até pq hj em dia é raro um jogo de PC vir limitado em 30fps) até sair um meio de burlar o limite de FPS (que sempre sai).
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 09 Mar 2016, 23:08

    Kra, o desempenho padrão é o desempenho da plataforma dominante no mercado, que no caso é o PS4, e que pra The Division é 30 fps. Se vc roda a 60fps, bakana, melhor, mas quem joga a 30fps tbm tá tendo a experiência completa que a desenvolvedora quis passar pros jogadores. A Ubisoft fez esse jogo pro PS4, assim como a maioria dos multiplataforma são feitos visando o PS4, o sistema predominante.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 23:09

    Stallone Cobra escreveu:Kra, o desempenho padrão é o desempenho da plataforma dominante no mercado, que no caso é o PS4, e que pra The Division é 30 fps. Se vc roda a 60fps, bakana, melhor, mas quem joga a 30fps tbm tá tendo a experiência completa que a desenvolvedora quis passar pros jogadores. A Ubisoft fez esse jogo pro PS4, assim como a maioria dos multiplataforma são feitos visando o PS4, o sistema predominante.
    Na verdade ele é visando o Xone, que é plataforma ''escolhida'' por eles, o único que vai ter 30 dias antes de exclusividade de DLCs e etc.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Jeremias Qua 09 Mar 2016, 23:10

    Se eles querem paridade entre todas as plataformas então obrigatoriamente é feito em volta do Xone, que é o mais fraco.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 23:13

    E eu sei que é jogável esse jogo em console pra muita gente, o que eu tô querendo dizer é que a diferença é sim absurda de um console pra um PC NESSE JOGO, e o PC não custa 20000 (10x mais que um PS4) pra rodar ele em 1080p e 60fps. E 30fps pra 120fps a diferença é gigante.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Stallone Cobra Qua 09 Mar 2016, 23:13

    Se um dia o PC se tornar a plataforma predominante, nós estaremos fudidos nas mãos da Nvidia.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por ViTosS1 Qua 09 Mar 2016, 23:17

    ''PCista só tira print, não joga nada hur durr''

    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 2aU59Ph

    Enquanto eu tiver pagando 129 no lançamento, rodando com mouse e teclado, acima de 80fps no máximo (tirando efeitos bobos) e pagando 3x o preço de um PS4 (custo do meu PC quando montei), meu amigo, não tem console que me faça comprar pra jogar multi.

    Se vc tem um PC com i3 e GTX 750Ti e ainda assim joga em console, só lamento, mas é peasanta POR GOSTO!

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer - Página 4 Empty Re: [PC] Tom Clancy’s The Division - 60 FPS PC Gameplay Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:45