Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Cat Sensei
neto_btu
Fabio.
The Era of Luigi
Rodrigo Reges
shavasko
Franco
Stallone Cobra
12 participantes

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 12 Fev 2016, 15:34

    Houve quem não tenha ficado contente quando Quantum Break foi anunciado para PC.

    Pouco depois da confirmação da Microsoft, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, teve que lidar com alguns fãs chateados no Twitter. Um deles disse que cancelou a reserva da versão Xbox One, acusando Spencer de não ter sido frontal na chegada de Quantum Break ao PC.

    De facto, até ontem muitos julgavam que o jogo da Remedy seria um exclusivo da Xbox One, pelo menos nos primeiros meses. Dado que o jogo era referido como um dos grandes exclusivos da Xbox One para este ano, houve quem tivesse comprado a consola para o jogar e agora essas pessoas sentem-se enganadas pela Microsoft.

    Em resposta, Phil Spencer disse que "já disse mais do que uma vez, estamos focados em criar o melhor sítio para jogar, não queremos criar barreiras". No entanto, um fã irritando disse que "vocês estão a punir quem tem uma Xbox. Nós pagámos para jogar online, e quem joga no PC não paga. E agora recebemos os mesmos jogos. Não é justo."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-12-fas-da-xbox-one-chateados-por-quantum-break-chegar-ao-pc
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 12 Fev 2016, 15:36

    Ri demais das twitadas.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Franco Sex 12 Fev 2016, 17:18

    ista assim tem que se fuder todo dia
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por shavasko Sex 12 Fev 2016, 18:03

    sinceramente, eu torço por uma geração livre de consoles, isso tem que virar passado.


    os notebooks e PCs tem q ficar mais poderosos e acessíveis e todo mundo tem que ter o direito de jogar o que quiser.


    a briga entre placas de videos soa muito melhor pro consumidor a limitá-lo à plataforma que ele quer.


    se os pais querem dar videogames para seus filhos, porque não dar uma Tablet poderoso em q ele pode ligar na TV e jogar do bom e do melhor? 


    eu quero poder me ver no futuro lembrando o quanto era antiquado e ECONOMICAMENTE INVIÁVEL carregar um XboxOne dentro de uma mala e pagando R$300,00 da TV 42" por excesso de bagagem no avião [e sendo considerado o PLAYBOYZINHO da obra por ostentar esse tipo de situação] vivendo numa realidade em q eu carrego um hardware de 400gramas e um similar ao óculos rift q uso no lugar da TV, tudo dentro de uma mala.


    Eu acho que temos que dar um passo pra frente.


    o meu Xone eu não desfaço justamente porque não tenho grana pra comprar um PC Master Race. Mas eu acredito na tecnologia, eu acredito na qualidade de vida que isso nos trás, porque se não fosse por ela e ficássemos parado no tempo, o Estado já teria nos escravizado a ponto de passar fome.


    grandes produtos não podem ser consumidos por uma minoria, o kinect por exemplo era uma tecnologia de 15mil US$ e se tornou uma tecnologia de US$100,00 (0,67%). E por mais que as propagandas te digam "olha, compra isso, isso é legal", vc não é obrigado a comprar se estiver convencido de que isso não lhe serve [daí a razão do Kinect se tornar um gradativo fracasso]


    consoles de mesa precisam desaparecer, e eu acredito que a microsoft deveria peitar a STEAM pra valer na próxima GEN, e deixar a Sony e Nintendo se fudendo até cair na real em um ciclo decadente de comodismo e improdutividade.


    o futuro dos games será apenas o JOGO, e não o HARDWARE, e por mais que tenha um lado ruim pra mim ter meu Xone desvalorizado por perder exclusivos, acredito que esse passo pode ser o início da Microsoft na concorrência com a STEAM. O mundo irá migrar para os PCs, e os PCs tomarão novas GEOMETRIAS com portabilidade em prol da viabilidade economica e transporte.


    Youtube Red entrou na briga com a NetFlix, se ela perder, pode aparecer outra, e assim sucessivamente.


    a STEAM já é excelente sem concorrÊncia, e torço pra Microsoft peitar ela! Todos saem ganhando com mais produtos no mercado, mais acessibilidade.


    enfim, a tecnologia mais uma vez trazendo viabilidade pra um mundo que se empobrece.


    agora... convenhamos... é uma grande injustiça sim, o Xone ate essa altura do campeonato perder pro PS4 que não mostrou para o q veio enganando o consumidor.


    Nem adianta defender a PSN, esse lixo é indefensável, a quantidade de desgosto q esse serviço me deu em 2 dias gratuítos [q pude desfrutar por 2 horas entre 20horas insistindo] não se compara a satisfação de jogar no LIVE.


    o controle do PS4 com bateria que acabava 2x por dia, ao contrário das pilhas que duravam de 3 a 5 dias de jogatina hardcore, além do analógico feito de material vagabundo.


    headset imundo


    exclusivos sem sal e suposta superioridade gráfica praticamente imperceptível, era o mesmo tipo de reboliço inutil que os caixistas tinham pra cima dos Sonystas só que ainda mais genérico, porque é muito difícil notar diferença a olho nu.




    eu tenho o PS4 pra poder comprovar o quanto esse console foi decepcionante! E lamento as escolhas da Microsoft em levar exclusivos dela pro W10, era a única chance q ela tinha de desmoralizar o PS4 no mercado, que de fato TEM QUE SER DESvALORIZADO, CRITICADO e MASSACRADO, pra Sony sair dessa maldita zona de conforto e produzir ou bancar seus próprios exclusivos (que sejam no mínimo bons).




    Mas enfim, vou esticar meu Xone até os fins dos tempos e ficar na torcida pra M$ se dedicar ao W10 de uma vez por todas. Pode parecer ruim, mas acredito que todos saem ganhando.
    Voltar ao Topo
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por shavasko Sex 12 Fev 2016, 18:36

    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Stallone Cobra Sex 12 Fev 2016, 19:04

    Tbm acho. Se houvesse só uma plataforma (PC), além de o preço das peças provavelmente se tornar mais acessível (por aumentar a concorrência nesse nível), os jogos seriam mais bem otimizados. E o jogador poderia rodar seus jogos em diversos dispositivos diferentes com dezenas possibilidades de customização
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 12 Fev 2016, 23:19

    Que ista de merda é o DK heim?

    Depois dos 3 minutos deu pena... kkkk
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 13 Fev 2016, 00:51

    Pessoal falando do quanto vai ser bom pra microsoft, como vai ser bom pras vendas, como vai vender mais windows 10. 

    Ninguém lembra que até então as pessoas achavam que precisavam ter um Xone pra jogar Quantum Break.
    Fabio.
    Fabio.


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Fabio. Sáb 13 Fev 2016, 00:58

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 13 Fev 2016, 01:10

    Perfeito
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por neto_btu Sáb 13 Fev 2016, 01:41

    O único motivo de eu manter um XOne esse ano era Quantum Break e um provável Forza Horizon 3.

    Como QB vem SIMULTANEAMENTE pro PC, vendi meu XOne. Foda-se. FH3 posso viver sem. Em uma futura promo compro um novo XOnão, 1GB se bobear até com controle elite.
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 13 Fev 2016, 09:33

    Fabio. escreveu:
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA MUITO BOM
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 13 Fev 2016, 09:48

    shavasko escreveu:
    O kra perdeu a cabeça depois dos 3:00.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 13 Fev 2016, 11:06

    Parece que esse cara leu o manual de respostas caixista

    Xone roda pior a maior parte dos jogos e esse Cross buy vai funcionar mesmo?

    Pensa comigo: Você tem um PC capaz de rodar bem os jogos, pra que vai querer jogar no Xone? Remote Play é mais útil porque voce tem acesso ao jogo (seja do pc ou console) em qualquer lugar. Nao é como se nego fosse levar o PcGamer pro trabalho.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 13 Fev 2016, 13:19

    The Era of Luigi escreveu:Parece que esse cara leu o manual de respostas caixista

    Xone roda pior a maior parte dos jogos e esse Cross buy vai funcionar mesmo?

    Pensa comigo: Você tem um PC capaz de rodar bem os jogos, pra que vai querer jogar no Xone? Remote Play é mais útil porque voce tem acesso ao jogo (seja do pc ou console) em qualquer lugar. Nao é como se nego fosse levar o PcGamer pro trabalho.
    Em qualquer lugar...nem em sonho, o remote play é dessa forma. Na teoria, jogaria jogos do PS4 em qualquer lugar que tenha conexão Wi-FI, na pratica, talvez funcione na internet de 1 Giga do Japão...
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por shavasko Sáb 13 Fev 2016, 15:56

    se tiver cross buy em tudo, já significa q eu vou rachar jogo com MasterRace
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 13 Fev 2016, 16:08

    shavasko escreveu:se tiver cross buy em tudo, já significa q eu vou rachar jogo com MasterRace
    O Phill disse que sim, leia aqui:

    https://twitter.com/XboxP3/status/697813495404896256?ref_src=twsrc%5Etfw
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Cat Sensei Sáb 13 Fev 2016, 16:14

    Se a M$ tivesse sido clara sobre isso, teria dado aos players o poder da escolha...o foda foi ela anunciar isso depois de 3 anos de geração, gastei grana pra caramba no Xone.
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Douglas Doge Sáb 13 Fev 2016, 16:41

    Stallone Cobra escreveu:
    shavasko escreveu:
    O kra perdeu a cabeça depois dos 3:00.
    engraçado é os comentários, só a escória...



    +Rodrigo Ricardo foda mesmo, o GTA 5 ta cheio de mods no pc, deve ta uma bosta.
    From Hell
    From Hell


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por From Hell Sáb 13 Fev 2016, 19:14

    Se essa notícia fosse em épocas das comunidades PS3 vs. Xbox 360 da vida, dos inesquecíveis Gups, Cs, seria pure gold !
    Agora infelizmente estamos na época do "gamer ostentação", aquela racinha geralmente desprovida de beleza, amigos e mulheres, cujo ápice social é se gabar para estranhos do quanto joga mais pixels e frames que os demais. E quando já achávamos estar no no fundo do poço eis que surge o "gamer pastor", uma variação da racinha que fica tentando converter todos para a "Igreja PC". PCista precisou de 8 gerações de games para descobrir "que o pc roda melhor", quando sempre rodou e ninguém discorda. Antes que eu perca o foco, estou mencionando essa raça infeliz pois foram eles que acabaram com a graça ( para aqueles que acham graça, claro ) da console war. Hj você posta uma notícia de Uncharted 4 e vem logo um zé buceta falar de pc, de fps, de 4k, de lock-on, de R$ 200,00 ( o dinheiro eh meu e eu faço o que eu quiser seufeladaputaarrombado ).

    Ah, e não entendo essa lamentação de "po, sacanagem...investi tanto no Xbox One " ou "Ah, tem que sair tudo pra pc mesmo pra eu não comprar mais console". Enfim, a velha ladainha de sempre. TODO mundo aqui sabe - assim como todo mundo tbm sabe que o pc roda melhor, podem parar com a propaganda - que na porra da próxima geração vai todo mundo DE NOVO comprar TODOS os consoles que forem lançados - inclusive a racinha.
    Eu não "bosto" muito no fórum assim como vocês ( quantidade não qualidade rs ) mas leio bastante. Toda geração é assim e sempre será.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Arthur Sáb 13 Fev 2016, 20:43

    Stallone Cobra escreveu:
    shavasko escreveu:
    O kra perdeu a cabeça depois dos 3:00.
    caixismo da demencia....
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por ViTosS1 Dom 14 Fev 2016, 17:44

    From Hell escreveu:Se essa notícia fosse em épocas das comunidades PS3 vs. Xbox 360 da vida, dos inesquecíveis Gups, Cs, seria pure gold !
    Agora infelizmente estamos na época do "gamer ostentação", aquela racinha geralmente desprovida de beleza, amigos e mulheres, cujo ápice social é se gabar para estranhos do quanto joga mais pixels e frames que os demais. E quando já achávamos estar no no fundo do poço eis que surge o "gamer pastor", uma variação da racinha que fica tentando converter todos para a "Igreja PC". PCista precisou de 8 gerações de games para descobrir "que o pc roda melhor", quando sempre rodou e ninguém discorda. Antes que eu perca o foco, estou mencionando essa raça infeliz pois foram eles que acabaram com a graça ( para aqueles que acham graça, claro ) da console war. Hj você posta uma notícia de Uncharted 4 e vem logo um zé buceta falar de pc, de fps, de 4k, de lock-on, de R$ 200,00 ( o dinheiro eh meu e eu faço o que eu quiser seufeladaputaarrombado ).

    Ah, e não entendo essa lamentação de "po, sacanagem...investi tanto no Xbox One " ou "Ah, tem que sair tudo pra pc mesmo pra eu não comprar mais console". Enfim, a velha ladainha de sempre. TODO mundo aqui sabe - assim como todo mundo tbm sabe que o pc roda melhor, podem parar com a propaganda - que na porra da próxima geração vai todo mundo DE NOVO comprar TODOS os consoles que forem lançados - inclusive a racinha.
    Eu não "bosto" muito no fórum assim como vocês ( quantidade não qualidade rs ) mas leio bastante. Toda geração é assim e sempre será.
    Negativo, na época do Orkut da Gamer Vitae, não tinha nem 1% que jogava no PC, quando chegou uma galera mais forte, Reges, Chapolin, eu e etc falando do PC, começou o choro e a gente sempre perguntava ''Ué, mas PCista não pode participar de console war? Só pode falar mal de 360, PS3 e Wii e PC fica de fora?'' Aí inclusive rolou regras para não envolver PC com console e não sei o que, até então nego vangloriava o 360 pq ''rodava melhor os multi'', pq até então quase ninguém tinha PC top, inclusive quando migrei do 360, PS3 e todos consoles de mesa e fui pro PC, vi a gigante diferença (e meu PC nem era top na época, um i7 2600k com GTX 560Ti) mas já rodava infinitamente melhor que o PS3 e 360. Aí aos poucos a galera foi vendo que era realmente vantagem e a melhor plataforma pra se jogar multis, começaram a montar PC, o Neto inclusive montou um e várias outras pessoas.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por ViTosS1 Dom 14 Fev 2016, 17:45

    E eu não volto a comprar console nunca mais, pra jogar multi jamais, só se for pra jogar exclusivo, e com o Xone soltando grande parte dos exclusivos pra PC, provavelmente devo pegar só o PS4 e pronto.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Rodrigo Reges Dom 14 Fev 2016, 20:08

    ViTosS1 escreveu:
    From Hell escreveu:Se essa notícia fosse em épocas das comunidades PS3 vs. Xbox 360 da vida, dos inesquecíveis Gups, Cs, seria pure gold !
    Agora infelizmente estamos na época do "gamer ostentação", aquela racinha geralmente desprovida de beleza, amigos e mulheres, cujo ápice social é se gabar para estranhos do quanto joga mais pixels e frames que os demais. E quando já achávamos estar no no fundo do poço eis que surge o "gamer pastor", uma variação da racinha que fica tentando converter todos para a "Igreja PC". PCista precisou de 8 gerações de games para descobrir "que o pc roda melhor", quando sempre rodou e ninguém discorda. Antes que eu perca o foco, estou mencionando essa raça infeliz pois foram eles que acabaram com a graça ( para aqueles que acham graça, claro ) da console war. Hj você posta uma notícia de Uncharted 4 e vem logo um zé buceta falar de pc, de fps, de 4k, de lock-on, de R$ 200,00 ( o dinheiro eh meu e eu faço o que eu quiser seufeladaputaarrombado ).

    Ah, e não entendo essa lamentação de "po, sacanagem...investi tanto no Xbox One " ou "Ah, tem que sair tudo pra pc mesmo pra eu não comprar mais console". Enfim, a velha ladainha de sempre. TODO mundo aqui sabe - assim como todo mundo tbm sabe que o pc roda melhor, podem parar com a propaganda - que na porra da próxima geração vai todo mundo DE NOVO comprar TODOS os consoles que forem lançados - inclusive a racinha.
    Eu não "bosto" muito no fórum assim como vocês ( quantidade não qualidade rs ) mas leio bastante. Toda geração é assim e sempre será.
    Negativo, na época do Orkut da Gamer Vitae, não tinha nem 1% que jogava no PC, quando chegou uma galera mais forte, Reges, Chapolin, eu e etc falando do PC, começou o choro e a gente sempre perguntava ''Ué, mas PCista não pode participar de console war? Só pode falar mal de 360, PS3 e Wii e PC fica de fora?'' Aí inclusive rolou regras para não envolver PC com console e não sei o que, até então nego vangloriava o 360 pq ''rodava melhor os multi'', pq até então quase ninguém tinha PC top, inclusive quando migrei do 360, PS3 e todos consoles de mesa e fui pro PC, vi a gigante diferença (e meu PC nem era top na época, um i7 2600k com GTX 560Ti) mas já rodava infinitamente melhor que o PS3 e 360. Aí aos poucos a galera foi vendo que era realmente vantagem e a melhor plataforma pra se jogar multis, começaram a montar PC, o Neto inclusive montou um e várias outras pessoas.

    kkkk

    Tempos bons de muito chororo consolista... 

    Hoje, finalmente, estão abrindo os olhos...

    PC como plataforma principal para multis com melhor performance, gráficos e ainda custando menos da metade do preço na maioria dos jogos... (E para quem curte, muitos exclusivos top, tipo Civilization, Starcraft, SimCity, Medieval Total War, Cities Skylines, DOTA, LOL, os milhares de indies, retrocompatibilidade eterna, MODs, infinidade de possibilidades de controles, mouse, teclado. Online gratuito. E pirataria para tempos de crise... kkkk)

    É a evolução natural de todos os gamers... huehuehuehue
    From Hell
    From Hell


    Mensagens : 90
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto

    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por From Hell Sex 19 Fev 2016, 00:16

    Não discordo de nada do que vocês disseram (Vitos e Reges), mas nada me tira da cabeça q PCista dessa geração é caixista arregão disfarçado. Encheram o saco na geração passada criando topics intermináveis sobre "multis melhores", "vende mais" entre outros e agora que estão levando uma surra de PICA (mole, meia vida e dura) resolveram se esconder atrás do PC.

    Conteúdo patrocinado


    [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura Empty Re: [DESESPERO] Caixistas indignados vão à loucura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11