Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
neto_btu
ViTosS1
rodrigolfp
Franco
Cat Sensei
André ► ❻ ◄
Arthur
Douglas Doge
Santiago Oliveira
Danillo
Wallace Costa
Jeremias
Spectro
The Era of Luigi
Fabio.
Hawk 666
Lucian Alucard
guimarques
DouglasHG
shavasko
Paulo Lucena
Stallone Cobra
Vinicius Nakata
Vilela
coelho
ChrnoTodd
AvatarFa
Sweeney P→★
32 participantes

    [FIXO] O que você está jogando

    DouglasHG
    DouglasHG


    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 30

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por DouglasHG Qua 28 Out 2015, 01:59

    Nunca joguei RB 
    Só GH e sempre amei, e sempre joguei no controle 
    Nunca nem tentei na guitarra., mas pretendo comprar uma pro x360

    Tenho muita vontade de jogar o RB e o DJH
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 28 Out 2015, 19:59

    Caralho tem um pack do Iron Maiden enorme no RB3, 12 músicas, acho que é o maior que vi de uma banda só até agora.

    Uma pena que bandas tipo Opeth e Mastodon só tem 1-2 músicas.

    Também queria King Crimson, mas sei como o Fripp é um tremendo pau no cu quanto aos direitos da música deles (nem no Spotify tem).
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Franco Qua 28 Out 2015, 20:07

    antes de vender o wiiu eu tava só jogando rock band/ guitar hero
    tinha comprado uma bateria baratinha pra ele, era muito divertido mesmo
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 28 Out 2015, 20:08

    DouglasHG escreveu:Nunca joguei RB 
    Só GH e sempre amei, e sempre joguei no controle 
    Nunca nem tentei na guitarra., mas pretendo comprar uma pro x360

    Tenho muita vontade de jogar o RB e o DJH

    Não vejo sentido de jogar no controle, eu não jogaria lol. Como faz pra dar strum? E os acordes?

    Mas bem, GH é bem mais fácil que RB, o timing é muito amplo (principalmente os hammer ons). GH (a partir do 3) é o mais "arcade" enquanto RB é o "simulador".

    Ao ponto de que em GH algum eu precisei calibrar a TV e o sistema de som até o milisegundo... é muito mais tenso, precisa de bastante precisão pra acertar coisas simples que no GH é só rolar a mão pelas teclas de qualquer jeito.

    GH compensa isso com charts de notas MUITO exagerados, com muito mais notas supérfulas pra todo lado.
    RB tem charts mais simples e "direto ao ponto", sem nota alguma ali sem sentido, mas o timing em si é exigente pra cacete.
    É um tipo diferente de desafio, tem gente que prefere um ou outro, mas são bem diferentes quando você pega pra jogar (isso em guitarra, porque em bateria é 100% RB, bateria nos GH é inferior)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 28 Out 2015, 20:15

    Quanto as campanhas, GH Warriors of Rock tem de longe a melhor, muito foda mesmo aquilo. Pena que a setlist do jogo é meio 7/10...

    RB3 tem uma "campanha" (quase nem é isso) bem boring, mas em compensação integra todo o seu DLC nela de maneira orgânica, o que é ótimo.

    Mas enfim, eu to com praticamente todos os GH/RB relevantes no HD externo, só vou passar 10x mais tempo no RB3 porque ali eu tenho basicamente conteúdo infinito com o hack de DLC.
    Com certeza vou tentar zerar os GH no Expert, mesmo tendo certeza que o 3 e o Metallica eu NUNCA vou passar do ultimo tier, aquilo é porreta demais.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 28 Out 2015, 20:28

    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Caramba tem Opeth nesses jogos? Respect.



    Sem condição de eu conseguir passar ela no Expert, chego nem no fim sem falhar.

    Na bateria é pior ainda.
    Se vc treinar bastante vc consegue, velho. Eu era um lixo quando eu comecei a jogar GH/RB, não passava nada no hard, hoje em dia eu passo tudo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 28 Out 2015, 20:30

    Jeremias escreveu:
    DouglasHG escreveu:Nunca joguei RB 
    Só GH e sempre amei, e sempre joguei no controle 
    Nunca nem tentei na guitarra., mas pretendo comprar uma pro x360

    Tenho muita vontade de jogar o RB e o DJH

    Não vejo sentido de jogar no controle, eu não jogaria lol. Como faz pra dar strum? E os acordes?

    Mas bem, GH é bem mais fácil que RB, o timing é muito amplo (principalmente os hammer ons). GH (a partir do 3) é o mais "arcade" enquanto RB é o "simulador".

    Ao ponto de que em GH algum eu precisei calibrar a TV e o sistema de som até o milisegundo... é muito mais tenso, precisa de bastante precisão pra acertar coisas simples que no GH é só rolar a mão pelas teclas de qualquer jeito.

    GH compensa isso com charts de notas MUITO exagerados, com muito mais notas supérfulas pra todo lado.
    RB tem charts mais simples e "direto ao ponto", sem nota alguma ali sem sentido, mas o timing em si é exigente pra cacete.
    É um tipo diferente de desafio, tem gente que prefere um ou outro, mas são bem diferentes quando você pega pra jogar (isso em guitarra, porque em bateria é 100% RB, bateria nos GH é inferior)
    Pois é, o chart da One e Devil Down to Georgia são absurdos. Só da pra passar  os solo com especial, e pra passar sem errar só com two hands, e eu não tenho habilidade para isso. Mas já fico feliz por ter conseguido passar todas as músicas no Expert em todos os  GH/RB.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 28 Out 2015, 20:33

    Jeremias escreveu:Quanto as campanhas, GH Warriors of Rock tem de longe a melhor, muito foda mesmo aquilo. Pena que a setlist do jogo é meio 7/10...

    RB3 tem uma "campanha" (quase nem é isso) bem boring, mas em compensação integra todo o seu DLC nela de maneira orgânica, o que é ótimo.

    Mas enfim, eu to com praticamente todos os GH/RB relevantes no HD externo, só vou passar 10x mais tempo no RB3 porque ali eu tenho basicamente conteúdo infinito com o hack de DLC.
    Com certeza vou tentar zerar os GH no Expert, mesmo tendo certeza que o 3 e o Metallica eu NUNCA vou passar do ultimo tier, aquilo é porreta demais.
    Pra mim a melhor é a do 3 junto com a do 1.  O maior problema do GH 3 não é o último tier, é a batalha final com o Lou. Aquilo é absurdamente dificil. Eu achei que eu nunca ia conseguir derrota-lo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 28 Out 2015, 20:38

    Jeremias escreveu:Caralho tem um pack do Iron Maiden enorme no RB3, 12 músicas, acho que é o maior que vi de uma banda só até agora.

    Uma pena que bandas tipo Opeth e Mastodon só tem 1-2 músicas.

    Também queria King Crimson, mas sei como o Fripp é um tremendo pau no cu quanto aos direitos da música deles (nem no Spotify tem).
    Tem tanta banda lixo com um monte de músicas, e essas bandas fodas não tem quase nada. Se tivesse um pack com 10 músicas do Opeth eu comprava na hora. Uma pena que não tem.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qua 28 Out 2015, 20:59

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Jeremias escreveu:
    neto_btu escreveu:Caramba tem Opeth nesses jogos? Respect.



    Sem condição de eu conseguir passar ela no Expert, chego nem no fim sem falhar.

    Na bateria é pior ainda.
    Se vc treinar bastante vc consegue, velho. Eu era um lixo quando eu comecei a jogar GH/RB, não passava nada no hard, hoje em dia eu passo tudo.

    Consigo não, quando eu jogava MUITO antigamente eu também não passava desse nível de fazer 98-100% facil no Hard, mas ser bem mediocre no Expert (algumas musicas consigo chegar no fim com 90%+, outras chego nem na metade sem falhar).

    Meus dedos simplesmente não fazem certas combinações rapido o bastante, me enrolo todo.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por neto_btu Qua 28 Out 2015, 23:38

    uhuaeheauhaeu os carinha tocando o opeth e fazendo umas pose meio hard rock no video
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 29 Out 2015, 03:56

    neto_btu escreveu:uhuaeheauhaeu os carinha tocando o opeth e fazendo umas pose meio hard rock no video

    É meio randomizado o negócio né, não iam coreografar tudo detalhadamente uhuhahuahua.

    Agora, uma coisa MUITO foda no Guitar Hero: Metallica é que a própria banda performou todas as músicas deles do jogo ao vivo no estúdio usando roupas de motion capture, e usaram essa data no jogo pra ter performances de verdade deles in-game, as animações são eles mesmo, e todas diferentes e organicas pra cada música, tão tocando a mesma música ali, veja videos do jogo se quiser.

    Detalhe muito acima do que o esperado pra um jogo de música... pena que quem ta jogando não vai perceber muito, mas que é foda é. Fora que a setlist do GH:M é a mais consistente em qualidade de qualquer GH. Jogo top top top mesmo.

    -

    E depois de eu olhar bem a setlist do RB3 tirando o DLC, olha, a do disco é bem fraca hein? Tem muita coisa Indie, e as melhores músicas (com algumas exceções) já tem em outros GH ou RB. AINDA BEM que a biblioteca de DLC da série é tão absurda, é só ir baixando e baixando e aumentando a biblioteca que o jogo fica cada vez melhor, só faltou uma campanha melhor.

    E a melhor música do disco de longe é Roundabout do Yes, divertida DEMAIS mesmo, e a dificuldade da guitarra é bem overrated pelo jogo, nunca que é 5 pontos vermelhos, peguei 5 estrelas no Expert Guitar relativamente rapido... tem muita música de 4 pontos de dificuldade mais dificil que ela. Porém, na bateria e no teclado deve ser o demonio.
    E ah, tem Bohemian Rhapsody, mas na guitarra lógico que ela é boring, 80% da música sem fazer nada... agora, quero ver cantar ela nos vocais, uhauhahuauhhua  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad .
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 29 Out 2015, 04:24

    Pois é, tem muita musica que e 5 mas a dificuldade é 4/3, e tem música que é 4 que parece 5, isso foi mal balanceado no jogo.

    E vc falou dessa música Roudabount e veio na hora a ending do Jojo na minha cabeça.(essa música é a ending) uahuahuuahauhahua
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Qui 29 Out 2015, 12:46

    Dando uma segunda chance a Dark Souls, hype bem baixo dessa vez, e  talvez agora com as expectativas corretas(action slow paced, com elementos de rpg pra enfeitar). agora vai eu acho...

    Botei uns mods aqui, agora ta bonitão pelo menos.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Qui 29 Out 2015, 16:58

    Arthur escreveu:Dando uma segunda chance a Dark Souls, hype bem baixo dessa vez, e  talvez agora com as expectativas corretas(action slow paced, com elementos de rpg pra enfeitar). agora vai eu acho...

    Botei uns mods aqui, agora ta bonitão pelo menos.

    FULL pleb
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por guimarques Qui 29 Out 2015, 19:37

    Pra quem gosta de jogos ritmicos estilo GH

    indico 2 ótimos jogos:
    Pump it up, aquela maquininha do shops, é caro e difícil, mas é o melhor

    O2JAM, gratuito com milhares de músicas para baixar:
    (parece ser muito difícil, e é, mas acostuma rápido até)

    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Arthur Sex 30 Out 2015, 07:06

    É bom mesmo.


    i was wrong.
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Danillo Sex 30 Out 2015, 10:47

    Jogando Life is Strange e MGS V
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 31 Out 2015, 02:25

    Arthur escreveu:É bom mesmo.


    i was wrong.

    H-half pleb...?

    -

    E falando em Rock Band dar nota de dificuldade muito errada pra Roundabout (5 pontos vermelhos, o mais alto, quando ela é no maximo 3-4 na realidade), ai vem essa porra dessa Antibodies... o jogo da 2 pontos pra ela. DOIS PONTOS! 2/6 de dificuldade. Tipo... puta que pariu.

    Alguém tentou essa desgraça em guitarra no expert? Uma das mais fodas até agora, mais dificil que a maioria das 5/6 e 6/6 que eu joguei.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 31 Out 2015, 03:35

    Eu vi a chart dessa Antibodies e realmente, ela não é 2 nem fudendo. Aquela sequencia no final é muito foda.
    Lucian Alucard
    Lucian Alucard


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 30/09/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Lucian Alucard Sáb 31 Out 2015, 09:27

    mais de 1 mês que não toco em VG, ultimo que joguei foi last of us e cara, depois que zerei aquilo meio que fiquei satisfeito de vg!!!

     entrei de ferias hoje e acho que vou voltar a jogar, terminar esse last of us e começar o batman AC \o/
    Stallone Cobra
    Stallone Cobra


    Mensagens : 708
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Stallone Cobra Sáb 31 Out 2015, 15:50

    Aproveitei que tava na promoção da steam, 13 pila, RE4 HD, achei show demais a remasterização. Ficou bem bonito o jogo. Acima do que eu imaginava. Só que acho que não terei paciência pra jogar ele todo de novo, meio boring.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Sweeney P→★ Sáb 31 Out 2015, 16:15

    Tales of Zestiria. Tinha jogado algums horas do DQ Heroes, mas o Tales chegou ontem e resolvi testar... aí já foram 3 horas de jogo e resolvi que vou continuar nele.

    Tá legal, arte mil vezes melhor que o Xillia, até a OST tá boa. Mas mesmo no começo dá pra ver que deu uns passos pra trás. O sistema de skills parece bem confuso, mas acredito que é questão de tempo pra acostumar, mas mesmo assim, uma desgraça você não poder setar as skills que quiser pro resto da party. Como é tudo linkado a equips, você nunca sabe qual skill vai estar nele (com exceção do Title, onde é indicado o que vem a seguir) e se aquilo tem alguma utilidade.

    Por exemplo, equipei duas vezes a mesma bota no Sorey, aí formou uma Union-E de skill (que são duas habilidades lado a lado no quadro de skills que se "juntam" e te dão uma skill bônus). A skill bônus no caso foi um aumento de defesa em 20% contra ataques que usam o elemento "vento". Legal, mas parece tão random e sem pé nem cabeça o resultado, kk.

    Vai ser um negócio em que você vai ter que experimentar bastante até achar as melhores combinações. Mas também isso é o comecinho, como eu falei.

    De resto... visualmente tá ok. Mapas são maiores, palheta de cores bem mais viva que nos Xillia, tem mais um climão de fantasia medieval mesmo.

    Não gostei do textos das skits serem automáticos, eu gosto de ir avançando as frases como se estivesse falando com um NPC. Não sei porque tiraram essa opção. Mas gostei delas seguirem o padrão do Graces, sem aqueles "quadradinhos" só com o rosto dos personagens.

    Histórinha bem basiquinha ainda (caos se espalhando pelo mundo, guerras prestes a começar, aí o povo está na espera do Pastor que irá salvar tudo, blablabla)., mas gostei dos protagonistas até agora. E estou jogando em PT-BR, é meio surreal... um JPRG todo traduzido em português. Tem uso de algumas exprrssões toscas como "auê", "tendi", mas eu não ligo muito. O que achei zuado é em que algumas caixas de diálogos parece que apertaram "enter" e ficou uma linha no topo, aí vem outra SEM NADA escrito, e o resto da frase só no final. Em outras espremeram as letras pra caber tudo, ficou zuadaço.

    Já tive problemas com a câmera logo na primeira dungeon, mas foi uma única vez. O Battle system realmente é mais lentão e achei esquisitos os ataques comuns serem com o círculo, tenho 99% de certeza que era no tudo X antes. E claro, a esquiva do Graces voltou e continua sendo a melhor coisa ever.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Jeremias Sáb 31 Out 2015, 16:53

    O sistema de skills segue uma lógica redondinha, só parece randomico porque tem muitos fatores.

    Pra começar, entenda a ligação elemento-stat-status nas ligações horizontais
    Por exemplo, Water = A.DEF = Poison.

    Nas ligações verticais não é por elemento-stat-status.
    Primeira linha = All Stats
    Segunda linha = Combat effects
    Terceira linha = HP
    Quarta linha = SP
    Quinta linha = BP

    E por ai vai.
    Você vai começar a ver padrões observando a interação entre o vertical e o horizontal.

    No começo, recomendo fortemente tentar a G-union da primeira linha vertical, cada linha dessa te da +20 to all stats, é MUITO OVERPOWER no começo (mas fica pior mais pra frente, sendo números fixos).
    Até chegar bem longe, FODA-SE a força de um equipamento e foda-se as outras skills, tente sempre ter essa primeira linha em todos os personagens, se um equipamento melhor quebrar a linha ele não é melhor.

    E isso é importante também porque a formula de level up depende dos stats atuais do personagem, você pode moldar os stats finais dos personagens usando skills de stats certas no processo de level up.
    Sim, equipamento é TÃO importante, que se você não prestar atenção em stats e skills vai estar fodendo até o processo de level up.

    Mais pra frente você vai poder manipular a aleatoriedade das skills com os Normins, coletáveis que você set em uma area. Cada Normin tem o nome de uma skill, colocar um Normin em uma area aumenta o level de todos os inimigos nela, mas aumenta muito a chance daquela skill sair em todos os drops da area.
    Fora que cada inimigo dropa um tipo de equipamento, só olhar no world map (dai combina isso com o support talent Luring, que você consegue aumentar as chances de somente um inimigo aparecer, e da pra farmar de boa o que quer)

    E ah, no PC pelo menos da pra trocar os botões, eu coloquei as A-artes no X e as B-artes no O igual o Graces, fiz isso de cara. Se não tiver como na versão PS4, é um grande defeito.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Hawk 666 Sáb 31 Out 2015, 17:03

    Nem joguei, mas vendo vocês discutindo parece que o sistema do Zestiria é tipo o sistema daquelas pedrinhas que a gente usa pra colocar elementos específicos nos equips em Graces (que esqueci o nome), principalmente nessa idéia de áreas/inimigos especificos droparem um elemento específico.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] O que você está jogando - Página 3 Empty Re: [FIXO] O que você está jogando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:22