Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Franco
bruno fermin
shavasko
Vilela
8 participantes

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por Vilela Qui 10 Jul 2014, 14:15

    Tópico pra compartilhar os seus vídeos e canais favoritos de todo o mundo. Se possível deixem uma mini resenha quando recomendar um canal.

    Começando


    - Canal MUITO SUPREMO
    sobre games, com mais foco em gameplay e impressões de jogos recem lançados, principalmente indies.




    - Canal NERDOLOGIA
    Curiosidades científicas narradas de uma maneira bem simples, lotado de referências a cultura pop. O melhor canal do povo do Jovem Nerd, na minha opinião.




    - Canal Sidão do Game
    Outro canal de games, bem variado, mas recomendo principalmente a SESSÃO SPOILER, onde ele faz vídeos bem longos contando a historia de alguns jogos. 





    - Canal QUATRO COISAS
    4 curiosidades sobre algum tema da cultura pop. 




    - A Maravilhosa Cozinha de Jack
    Canal culinário do Tucano do Jovem Nerd. Acho q o canal morreu, mas tem bastante conteúdo. Alem de pratos e drinks muito variados, tem sempre muita referencias a filmes, livros, etc.



    tem muitos outros, mas por enquanto é só.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por shavasko Sex 11 Jul 2014, 09:10

    tem épocas que o DESCE A LETRA tá fóda... há pouco tempo tava um saco, mas nos 2 ultimos videos o Caue Moura parece tá dando um gás
    avatar
    bruno fermin


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2015

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por bruno fermin Sáb 04 Jul 2015, 20:27

    kkkkkk olha meu video ae pessoal ta show nos jogando outlast terror cabuloso
    https://www.youtube.com/watch?v=CdFEPc5jtos
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por Franco Sáb 04 Jul 2015, 23:51



    curto esse cara, único canal que vejo com frequência

    fala sobre armas medievais técnicas, algumas comparações com jogos e tal
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por guimarques Dom 05 Jul 2015, 06:09

    caue moura? rly?
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por Josh Seg 06 Jul 2015, 13:22

    Porra, Cauê Moura? hahahahahahahahaha

    Isso é o lixo do lixo da internet.
    Josh
    Josh


    Mensagens : 338
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por Josh Seg 06 Jul 2015, 13:25

    - Canal Gamesack
    Canal sobre games, falam principalmente da geração 16 bits, mas falam sobre todas.
    Os caras são engraçados demais, e fazem análises muito legais sobre os jogos, de um jeito muito diferente do ~gaming journalism~ atual.


    https://www.youtube.com/user/MrGameSack
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por coelho Qua 15 Jul 2015, 08:33

    Vcs assistem o twitch?
    Eu até acho legal  o design do site, mas que player é aquele? No yt ponho vídeo hd na minha net de 5mb e não engasga, mas no twitch se eu colocar em hd fica impraticável, loadings constantes
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por rodrigolfp Qua 15 Jul 2015, 10:42

    https://www.youtube.com/channel/UCtXuWXsd7TYXwX2ZNLXfojg

    cara canta muito e muita coisa diferente... FODA

    Conteúdo patrocinado


    [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS Empty Re: [YOUTUBE] Recomendação de VÍDEOS/CANAIS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:52