Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Iseria Ethereal Queen
shavasko
André ► ❻ ◄
Jeremias
neto_btu
guimarques
rodrigolfp
Sweeney P→★
Franco
Spectro
DouglasHG
15 participantes

    Final Fantasy XV slated for 2016 release

    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por guimarques Seg 10 Ago 2015, 12:12

    tenho ctza que a patroa do noctis vai morrer pra ter efeito ffvii
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Ago 2015, 12:16

    era bom se tudo essas empresinha japa fosse que nem a square, que prezasse por boas tecnologias. infelizmente fica naquele lixo de gráfico quase ps3, praticamente ps2.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por guimarques Seg 10 Ago 2015, 12:20

    neto_btu escreveu:era bom se tudo essas empresinha japa fosse que nem a square, que prezasse por boas tecnologias. infelizmente fica naquele lixo de gráfico quase ps3, praticamente ps2.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Franco Seg 10 Ago 2015, 13:21

    neto_btu escreveu:era bom se tudo essas empresinha japa fosse que nem a square, que prezasse por boas tecnologias. infelizmente fica naquele lixo de gráfico quase ps3, praticamente ps2.

    prefiro que as empresas japas não fossem que nem a square, nem fossem como são kkkk
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por neto_btu Seg 10 Ago 2015, 13:28

    estou falando só no quesito técnico e tecnológico.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por rodrigolfp Seg 10 Ago 2015, 13:31

    neto_btu escreveu:era bom se tudo essas empresinha japa fosse que nem a square, que prezasse por boas tecnologias. infelizmente fica naquele lixo de gráfico quase ps3, praticamente ps2.
    aí elas iam tb soltar um ou outro jogo bom no meio de um monte de medíocre xp
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 10 Ago 2015, 16:02

    Saíram mais três imagens, todas mostrando locais novos. Tem descrição também.

    Continent

    The four continue their drive along the clear river, passing through the coniferous trees. Should they go full speed straight toward their destination, or take time and explore the surroundings? It is up to players to choose.

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 YfdJknu

    Lestallum

    Lestallum, a city positioned in the lands of Duscae. Using Cuba as a motif for the design, the vibrant city is full of people and life. A large building that stands out is the hotel. It’s probably a good place to rest and relieve some tiredness from the long trip.

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 VAt8qW5

    Ido

    An underground dungeon with an eerie atmosphere. For a long time, this dungeon has seen no traces of human activity. But is there something else currently living here?

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Ifem13f

    É isso. Porque não mostraram na Gamescom? ;(
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por guimarques Seg 10 Ago 2015, 17:42

    Tamanho de mapa não importa muito quando o jogo é tipo the witcher/skyrim
    mas sei lá pq espero que esse mapa aí seja HUGE
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por AvatarFa Seg 10 Ago 2015, 20:01

    Tenho quase certeza absoluta que esse será melhor FF em anos.

    Eu nãi jogo um bom desde 2008.

    Esse era o que o lixão XIII deveria ter sido.

    Toriyama cagou tudo.
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por AvatarFa Seg 10 Ago 2015, 20:16

    Jeremias escreveu:Nunca tive hype algum pra FFXV, nem quando o Nomura saiu eu fiquei com hype.

    Aguardo XII International HD. E, mais cedo, Xenoblade X que ta pelo menos decente pelo que eu vi.

    Toriyama fez muito mais merda que Nomura, de todos pra mim ele é menos confiavel ou apto para dirigir um jogo, é só ver o quele transformou o XIII e destruiu a imagem do X.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por coelho Seg 10 Ago 2015, 20:54

    ai, meu downgrade
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 10 Ago 2015, 21:21

    AvatarFa escreveu:Tenho quase certeza absoluta que esse será melhor FF em anos.

    Eu nãi jogo um bom desde 2008.

    Esse era o que o lixão XIII deveria ter sido.

    Toriyama cagou tudo.
    Pela demo já dá pra ver que vai ser muito superior ao XIII.

    Eu to hypando esse FF, espero não quebrar a cara
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 10 Ago 2015, 21:37

    Stella X Lunafreya 

    Tabata esclareceu que FFXV está indo definitivamente para representar a ligação entre homens e mulheres também.


    "Quanto à garotinha misteriosa, Tabata confirmou que é Lunafreya (que substituiu um personagem anterior chamada Stella)". Luna é um dos amigos de infância de Noctis, e enquanto ela pode apresentar semelhança com a Stella na aparência. Tabata insiste que ela tem uma personalidade forte. "Ela é uma personagem muito mais forte que Stella, e mais determinada", diz Tabata.

    Dentro do tema geral de viagem, a equipe tem fundamentado sobre que posição deve tomar uma heroína, e pensamos que ao invés de ter uma heroína mais passiva e fraca que precisa ser salva, seria muito melhor ter uma mulher mais forte e mais determinada, que se envolve ativamente com os eventos na história, e para desempenhar esse papel que eles achavam que precisava de um personagem bem diferente de Stella.

    "Lunafreya tem sua própria força de vontade e ela age sobre seus próprios objetivos. Em alguns aspectos, Noctis é um personagem mais fraco. Talvez ele é o único que vai precisar de proteção. Tabata fez questão de trazer a vulnerabilidade, mas também o desafio nos olhos de Luna quando ela é mostrado no trailer para mostrar esse aspecto dela."


     
     
    ----
     
    Pra quem quiser divagar:
     
    ''Esse comentário do Tabata n me pareceu mto bom. É sobre os antigos fãs da série:
    "There's not actually a great deal of people who have been following Final Fantasy all the way from 7 [the first 3D FF game, and its first mainstream hit]", he explains. "They're there, but there aren't that many of them. Really, I feel a big need to make 15 a game you can play and enjoy even if you haven't played any of the other games. That's a big part of what I think the game should be."

    Não que eu não entenda a necessidade de atrair novos fãs, mas me parece menos alinhado com os dizeres do Yoshida e mais com os do Kitase (que chegou a declarar q td bem os fãs antigos estarem abandonando a série, pois eles sempre terão como foco num público mais jovem/novo). Yoshida preferiu assumir responsabilidade (q nem é dele) por fãs abandonarem a franquia e tentou antes de mais nada reascender o interesse destes. Tabata me parece que não faz a mesma questão.

    Seria um boa ideia priorizar um novo público e não reanimar o antigo? Isso me lembra o novo filme de SW, q parece priorizar o público tradicional (n q dispense um público novo, claro)

    Ao mesmo tempo ele diz que:

    "To explain how I'm going about trying to get new people into 15, very simply: I'm trying to go back to the roots of Final Fantasy."

    Mas ao mesmo tempo coloca que:

    " My image of what the Final Fantasy numbered games should be is that they should have the top technology available, and use that to make the absolute best game experience. It's a very simple concept. That's how I view Final Fantasy."

    Bonus :

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Asafwunrew
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 10 Ago 2015, 21:51

    Achei essa imagem fodona mostrando o mapa do jogo com os cenários revelados até o momento (e algumas zueras também da comparação do rosto do Noctis com o resto do mundo uhahua):

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 1439240329802
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Sweeney P→★ Seg 10 Ago 2015, 22:15

    André ► ❻ ◄ escreveu:Stella X Lunafreya 

    Problema é que essa fanbase já é dividida e não tem solução mais. Todo jogo que sair vai agradar um pessoal e outro não, porque com tanto jogo (e considerando que na maioria das vezes tentam fazer algo diferente - que é o certo -) cada um tem seus favoritos.

    Eu já cansei de ver gente falar que o último FF bom foi o X. Que o XII é lixo, não merece ser chamado de FF e o XIII idem. Que os MMO são irrelevantes, etc. Aí vem outro e diz que o XII é do caralho. Você vai também achar gente que diz que série morreu no VII, porque virou 3D, blablabla, não era mais "medieval", blablabla.

    Outro surge (das "antigas") e diz que perdeu o interesse no X-2, ignorou tudo o que veio depois, mas o XV parece ser a melhor coisa desde o X/VII, enfim. E por aí vai. É uma lambança da porra. (tem claro os que amam o XIII e mal podem esperar pelo próximo jogo do pirulão bobão, pra você ver como opinião é igual cu)

    "Hurr durr, FF de verdade (uhauhaa) não pode ser action. Não pode ser MMO, ou copiar ideias de MMO." Que pena, os primeiros também não tinham ATB, tampouco prezavam o online. Então não é mais "FF de verdade" desde que esses conceitos entraram na série então lol. Explica essa agora. Por isso que é ridículo discutir.

    Nunca leram nem a definição do Sakaguchi pra série. A propósito, ele elogiou muito a demo do FFXV (link abaixo), mas também comentou esse lance de achar um "equilíbrio", pois tem gente tanto querendo algo mais tradicional e outros algo com mais ação.

    http://www.3djuegos.com/noticia/155215/0/final-fantasy-xv/episode-duscae/hajime-tabata/

    Enfim, eu acho o Yoshida também um cara mais centrado, mais pé no chão, ele transmite mais segurança. Ele entende perfeitamente que o jogo dele nunca vai atrair todo mundo por ser MMO, mas ele vai se esforçar pra ter a maior fanbase possível, e até agora o jogo não para de crescer. Ele também disse que não acha que o XV vai trazer tanta gente (apesar que aqui foi mais relacionado a questão da "confiança", depois do que aconteceu na gen passada), se bobear só no XVI e por aí vai.

    No fim das contas, o que vai valer no final é o seguinte: se o jogo "X" é bom ou não.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Vitor_oz Ter 11 Ago 2015, 00:40

    Depois do episode duscae, o hype foi a mil aqui. Acho que por eu curtir bastante o action de KH. Lembra um pouco, mal posso esperar
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Vitor_oz Ter 11 Ago 2015, 00:41

    O unico FF que joguei de fato foi XII, cheguei quase no final mas enjoei.

    Tava pensando em pegar o X/X-2 pro vita, é uma boa introduçao pra serie?
    AvatarFa
    AvatarFa


    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por AvatarFa Ter 11 Ago 2015, 10:59

    Vitor_oz escreveu:O unico FF que joguei de fato foi XII, cheguei quase no final mas enjoei.

    Tava pensando em pegar o X/X-2 pro vita, é uma boa introduçao pra serie?

    O X sim.

    Apesar de não ser muito fã do jogo.

    Vc tem vita compra os de PS1 e joga nele então,  pra mim os melhores são do SNES.

    o V é meu favorito.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por guimarques Ter 11 Ago 2015, 11:02

    não acho que seja
    eu começaria pelos grandes.
    IV, VI, ou de preferência IX.
    Vitor_oz
    Vitor_oz


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Vitor_oz Ter 11 Ago 2015, 15:30

    Opa, vou aproveitar que a psn ta com uma sale da square e pegar um desses antigos!
    Acho que o IX, os mais antigos não descem mais pra mim, animaçoes e graficos bem mal envelhecidas
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por shavasko Ter 11 Ago 2015, 19:56

    antigamente eu achava FF a coisa mais incrivel do mundo...
    depois de um tempo passei a perceber q são só JRPGs, jogos normais como qualquer outro.

    são divertidos, interessantes de jogar e oferecem momentos extremos nada comuns em jogos americanos.

    aliás, JRPGs dificilmente oferecem momentos extremos... FF, DragonQuest, saga Shin Megami Tensei, jogos da Tri Ace são cheios de oferecer momentos extremos, seja eles em mainquest ou sidequest... mas em sidequest normalmente FF arrebenta, as caçadas do FF 13 foi excelente, eu adorei!
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 12 Ago 2015, 20:32

    Sweeney P→★ escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Stella X Lunafreya 

    Problema é que essa fanbase já é dividida e não tem solução mais. Todo jogo que sair vai agradar um pessoal e outro não, porque com tanto jogo (e considerando que na maioria das vezes tentam fazer algo diferente - que é o certo -) cada um tem seus favoritos.

    Eu já cansei de ver gente falar que o último FF bom foi o X. Que o XII é lixo, não merece ser chamado de FF e o XIII idem. Que os MMO são irrelevantes, etc. Aí vem outro e diz que o XII é do caralho. Você vai também achar gente que diz que série morreu no VII, porque virou 3D, blablabla, não era mais "medieval", blablabla.

    Outro surge (das "antigas") e diz que perdeu o interesse no X-2, ignorou tudo o que veio depois, mas o XV parece ser a melhor coisa desde o X/VII, enfim. E por aí vai. É uma lambança da porra. (tem claro os que amam o XIII e mal podem esperar pelo próximo jogo do pirulão bobão, pra você ver como opinião é igual cu)

    "Hurr durr, FF de verdade (uhauhaa) não pode ser action. Não pode ser MMO, ou copiar ideias de MMO." Que pena, os primeiros também não tinham ATB, tampouco prezavam o online. Então não é mais "FF de verdade" desde que esses conceitos entraram na série então lol. Explica essa agora. Por isso que é ridículo discutir.

    Nunca leram nem a definição do Sakaguchi pra série. A propósito, ele elogiou muito a demo do FFXV (link abaixo), mas também comentou esse lance de achar um "equilíbrio", pois tem gente tanto querendo algo mais tradicional e outros algo com mais ação.

    http://www.3djuegos.com/noticia/155215/0/final-fantasy-xv/episode-duscae/hajime-tabata/

    Enfim, eu acho o Yoshida também um cara mais centrado, mais pé no chão, ele transmite mais segurança. Ele entende perfeitamente que o jogo dele nunca vai atrair todo mundo por ser MMO, mas ele vai se esforçar pra ter a maior fanbase possível, e até agora o jogo não para de crescer. Ele também disse que não acha que o XV vai trazer tanta gente (apesar que aqui foi mais relacionado a questão da "confiança", depois do que aconteceu na gen passada), se bobear só no XVI e por aí vai.

    No fim das contas, o que vai valer no final é o seguinte: se o jogo "X" é bom ou não.


    O próprio diretor de Pseudo Fantasy XV sabe que o jogo tá muito descaracterizado da série e que dificilmente iria conseguir agradar o público Old School, no máximo ele irá atrair os pirralhos jogadores de God Of War e GTA, 2 jogos horríveis que se tornaram referência utilizada nesse segmento da série Final Fantasy. E por isso esse atual diretor, Tabata,  está até pedindo conselhos ao antigo diretor, Sakaguchi, que apesar de não fazer parte da Square, ainda assim está prestando essa ''assessoria informal''.

    Do ponto de vista do Sakaguchi, Pseudo Fantasy XV está bem feito apenas para os padrões dos pirralhos jogadores que citei acima. No entanto o jogo é muito desinteressante para quem enxerga além de gráficos e efeitos apelativos voltados para a ação, pois o XV está exageradamente action e o design dos personagens é horrível. Sem mencionar a sensação de anacronismo terrível que o carro dos backstreet boys causa enquanto circula pela fauna e flora do jogo. 

    Enfim, uma coisa é certa; se fosse correto chamar o XV de Final Fantasy, ele seria o pior Final Fantasy de todos os tempos. Faço questão de não joga-lo.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 12 Ago 2015, 20:38

    Coitado do pirralho jogador que chupa o FF inspirado por Call of Duty.

    Morro de pena Smile
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 12 Ago 2015, 20:42

    Vitor_oz escreveu:O unico FF que joguei de fato foi XII, cheguei quase no final mas enjoei.

    Tava pensando em pegar o X/X-2 pro vita, é uma boa introduçao pra serie?

    O X é um ponto legal pra começar sim.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 12 Ago 2015, 20:48

    Sweeney P→★ escreveu:Coitado do pirralho jogador que chupa o FF inspirado por Call of Duty.

    Morro de pena Smile


    Quando chega em Gran Pulse o jogo praticamente vira mundo aberto, sem contar as quests/trials  desafiadoras . Ou seja; só ali o jogador tem mais de 40 horas de gameplay pra usufruir.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy XV slated for 2016 release - Página 2 Empty Re: Final Fantasy XV slated for 2016 release

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:07