Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Vilela
Sweeney P→★
Kal_EL
Hawk 666
rodrigolfp
Franco
James_xavier
11 participantes

    Rise of the Tomb Raider Tambem sai para PS4 e PC

    Kal_EL
    Kal_EL


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Rise of the Tomb Raider Tambem sai para PS4 e PC - Página 2 Empty Re: Rise of the Tomb Raider Tambem sai para PS4 e PC

    Mensagem por Kal_EL Sex 24 Jul 2015, 00:19

    em nenhum momento eu disse que é obvio... eu apenas disse que ela ganha com os softwares vendidos, de uma forma ou de outra

    e sim.. eu acredito que qualquer software pague alguma porcentagem pra ser utilizado na plataforma dela...isso é mto basico na administração... não sei se vc conhece as cinco forças de porter, mas o alto poder de barganha com os fornecedores é uma vantagem competitiva e nesse caso, quem tem o poder é a microsoft... 

    não é pq vc nunca ouviu falar ou pesquisou sobre o assunto, isso não existe! só pra dar um exemplo, se uma empresa lança um produto novo, pra ser colocado em um lugar chamativo no supermercado, essa empresa tem que pagar verba para o supermercado, muitas vezes mais do que ela lucra com a venda desse novo produto! não sei se vc sabia disso, mas isso existe... tudo isso se deve ao poder de barganha!

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:43