SINDROME DO SURVAIVER

shavasko
    shavasko

SINDROME DO SURVAIVER Empty SINDROME DO SURVAIVER

Mensagem por shavasko em Sex 05 Jun 2015, 17:46

curioso aqui
    andei jogando THE EVIL WITHIN esses dias, e joguei as 3 DLCs, por um acaso muito ruins todas elas. mas todas bem diferentes entre si.

Assigment
    que rola mais suspense, vc controla a personagem mais indefesa, menos ação, mais cenários fechados. Avaliado até como aceitável por aí...

Consequences
    continuação do anterior, com um pouco mais de ação, cenários a luz do dia [por um acaso mais mal avaliado]

the executioner
    muuuuuita ação, missões opcionais (challenges) casca grossa. E é muito mais mal avaliado

Eu vi por aqui criticarem os capitulos a luz do dia desse jogo que possuem momentos marcantes. Falaram muito bem do capítulo 8 (da casa) em que há pouca ação e muito foge foge.

a galera tb curtiu o capítulo 10 que tem uma pegada meio medonho de circo e tem alguns momentos de fugir...

E engraçado, em RE clássico o que você mais faz é fugir, neles vc foge tanto que sobra munição demais, sendo que sequer existe DESAFIO algum em fugir [é só fugir e pronto... que dificuldade tem nisso?]. Eu acho muito mais trabalhoso e tenso descarregar vários pentes de bala no cara de motoserra do Evil Within, RE4/5/6

Pior, falaram mal do último capítulo do THE EVIL WITHIN pq tinha ON-RAIL scriptado, e esqueceram as 3 arenas organicas do começo onde o CORO COME (e é beeeem difícil).

Enfim....
    o que eu quero dizer é o seguinte.

das 3 DLCs do THE EVIL WITHIN, a que tem menos cara de videogame é a 1ª e a mais bem aceita, e que tem mais cara de VIDEOGAME é a 3ª e a mais mal aceita.

Porque os gamers e criticos são tão estúpidos a ainda caem nessa ladainha do "SURVAIVOR". Superestimam bostas como Silent Hills (que é um Outlast mais devagar e graficoso), ainda paparicam remmaster do remake do RE que nos tempos de hoje é insuportável com aqueles controles de robô com mira automatizada, sistema de inventário ilógico (onde uma chave ocupa o slot de uma revolver).

enfim, até quando os gamers vão deixar essa paixão por conteúdo anti-videogame?
    coelho
    coelho

SINDROME DO SURVAIVER Empty Re: SINDROME DO SURVAIVER

Mensagem por coelho em Sex 05 Jun 2015, 17:52

Não jogo RE e não terminei Evil Within, então minha consideração sobre é
    SINDROME DO SURVAIVER Mariajoaquina500
    Franco
    Franco

Mensagem por Franco em Sex 05 Jun 2015, 18:07

ótima consideração
    neto_btu
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Sex 05 Jun 2015, 19:46

considero igualmente.

Mensagem por AvatarFa em Sex 05 Jun 2015, 21:26

Li

mas

"Eu acho muito mais trabalhoso e tenso descarregar vários pentes de bala no cara de motoserra do Evil Within, RE4/5/6"

Tbm não acho nada de desafiador nisso.

Mensagem por AvatarFa em Sex 05 Jun 2015, 21:28

Pra mim RE é uma série morta, já ta mais do que desgastada e saturada suas formulas.

Deixe descansar em paz.

Mensagem por AvatarFa em Sex 05 Jun 2015, 23:26

E os controles sempre foram de robo, só deu uma leve melhorada no RE6, mas ainda sim eu to enjoado dessa formula.

Eu gosto de ação e tensão ao mesmo tempo, parece TEW tem um pouco dos dois.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Out 2019, 02:14