Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
J.Araujo
André ► ❻ ◄
rodrigolfp
Franco
neto_btu
Hawk 666
Saru
FranNin
Vilela
Danillo
henrique
Douglas Doge
Paulo Lucena
AvatarFa
Tim maia
Arthur
Santiago Oliveira
Stallone Cobra
Iseria Ethereal Queen
Fabio.
Cat Sensei
Yuriwii
ViTosS1
guimarques
Danielsff
Sweeney P→★
Rodrigo Reges
Jeremias
DouglasHG
33 participantes

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Qui 15 Out 2015, 22:39

    Mas aí no caso se eu quiser começar pelo lvl 34 eu tenho que clicar em novo jogo ou procurar um save antigo do new game (sem ser +) que eu tenha finalizado? Pq acho que nem vou ter salvo aqui... Se não me engano zerei level 36~38.

    Edit.: Já encontrei aqui, estou level 35. Vou deixar guardado aqui caso eu mude de idéia, mas acho que vou zerar de novo pulando as cutscenes todas pra ir mais rápido.
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 16 Out 2015, 00:05

    The Witcher 3: Hearts of Stone terminado aqui.

    Penei pra resolver a charada no final... sfd... kkk

    Agora é esperar a próxima DLC.

    Entre MGSVPP, Bloodborne e TW3.

    TW3 GOTY 2015 até o momento.

    Que venham F4, H5 e TR!
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sáb 17 Out 2015, 11:28

    terminei todos os marcadores

    durou 21 horas de jogo +-

    vai ser dificil esperar a próxima kkkkk
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sáb 17 Out 2015, 11:29

    Rodrigo Reges escreveu:The Witcher 3: Hearts of Stone terminado aqui.

    Penei pra resolver a charada no final... sfd... kkk

    Agora é esperar a próxima DLC.

    Entre MGSVPP, Bloodborne e TW3.

    TW3 GOTY 2015 até o momento.

    Que venham F4, H5 e TR!

    a charada e fácil, foda e achar onde tem o negoço lá kkk
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Danielsff Dom 18 Out 2015, 11:48

    Paulo Lucena escreveu:Algo que eu não entendi muito bem ainda...
    Tipo, quando eu avanço demais em uma área, o jogo avisa que "Há dragões nesta área", mas tipo, olhando no mapa, ele tá longe de acabar... tanto que o próprio jogo abre o mapa pedindo pra voce voltar.
    Isso é tipo uma limitação pra vc não ir pra tal lugar pq os monstros são muito mais fortes? Não faz muito sentido pra mim

    Cenário da DLC, descobri isso hoje.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Dom 18 Out 2015, 12:28

    Danielsff escreveu:
    Paulo Lucena escreveu:Algo que eu não entendi muito bem ainda...
    Tipo, quando eu avanço demais em uma área, o jogo avisa que "Há dragões nesta área", mas tipo, olhando no mapa, ele tá longe de acabar... tanto que o próprio jogo abre o mapa pedindo pra voce voltar.
    Isso é tipo uma limitação pra vc não ir pra tal lugar pq os monstros são muito mais fortes? Não faz muito sentido pra mim

    Cenário da DLC, descobri isso hoje.

    não
    e apenas limitação mesmo

    (acho paia falar que tem dragões, pq se tivesse mesmo eu ia atrás deles kkkk)
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Jeremias Dom 18 Out 2015, 15:23

    Esse negócio do mapa é o seguinte... todo jogo de mundo aberto 360 graus tem o mesmo delima na hora de colocar as barreiras externas no mundo.

    O dilema é que o mundo acaba ali. Parede invisivel? Muro artificial? Tornar o mundo do jogo uma ilha? Parar de carregar qualquer coisa depois? Qualquer uma dessas alternativas mata o a sensação de que aquilo é algo que existe, principalmente a parede invisivel.

    Ai a CD Projekt quis fazer um meio termo pra dar a sensação que o mundo não acaba ali, que continua infinitamente depois e que o mundo do jogo é apenas um local em um mundo maior. Mas claro que o resto do mundo não interessa ao jogo, então no momento que você sai dessa barreira o jogo toma controle do Geralt e ele decide que ele não precisa ir pra lá.

    É tipo um muro invisivel extremamente bem disfarçado pra não matar a sua sensação de que o mundo não termina ali.
    É só isso, nada mais.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Ter 20 Out 2015, 20:00

    Pessoal, comecei a jogar aqui a expansão, estou lvl 65. Ajudei o carinha das runas lá com 5k, até aí tudo bem, vi que ele tem um encantamento que considera toda armadura (leve ou média) ser uma armadura pesada. Minha dúvida é se no caso meu Feline set vai ter os mesmos bônus de sempre só que vai virar armadura pesada? E no caso as skills que eu botei tudo em light attack e pontos em melhoria de ataque e etc USANDO armadura leve não vão valer mais? Ou vão? Pq se for mudança só de leve pra pesada já está bom, caso for mudar tudo eu teria que investir em heavy attack e mudar minha build.
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Sex 23 Out 2015, 00:10

    Terminei a expansão, muito foda a história dela e como terminou. Spoiler abaixo 
    Sobre a escolha final:
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Sex 23 Out 2015, 02:46

    Minha build final ficou muito forte, segue os prints de como deixei e o que usei (como uso armadura leve, eu investi os glyphs tudo de QUEN nos slots pra me dar uma proteção maior caso eu erre um roll dodge ou apanhe sem querer, aí o QUEN salva):

    Build:
    Rodrigo Reges
    Rodrigo Reges


    Mensagens : 677
    Data de inscrição : 01/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Rodrigo Reges Sex 23 Out 2015, 13:45

    ViTosS1 escreveu:Terminei a expansão, muito foda a história dela e como terminou. Spoiler abaixo 
    Sobre a escolha final:

    Pow que legal! 

    Meu final foi bem diferente!

    Spoiler:
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 23 Out 2015, 14:14

    ViTosS1 escreveu:Terminei a expansão, muito foda a história dela e como terminou. Spoiler abaixo 
    Sobre a escolha final:

    Spoiler:


    meu final :
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Daniel Salles Sex 23 Out 2015, 16:35

    É sério que tem um update de 37gb na versão do XOne?
    Deu nem 2 semanas acho, daquele de 16gb..
    Assim desanima.

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Xgmujd
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 23 Out 2015, 16:37

    eita kkkkkkkkkkkkkkk

    no PC se foi 1gb foi muito
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 23 Out 2015, 22:27

    http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-22-the-witcher-3-todos-os-detalhes-da-atualizacao-1-11
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 23 Out 2015, 22:27

    Franco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk

    no PC se foi 1gb foi muito
    3,2 gb no PC
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 23 Out 2015, 22:29

    Daniel Salles escreveu:É sério que tem um update de 37gb na versão do XOne?
    Deu nem 2 semanas acho, daquele de 16gb..
    Assim desanima.

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Xgmujd
    PQP!!!
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 23 Out 2015, 22:40

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Franco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk

    no PC se foi 1gb foi muito
    3,2 gb no PC
    jurava que eu tinha visto 1,1 lol
    ainda e bem pequeno comparado a 37 gbs oO
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Franco Sex 23 Out 2015, 22:41

    ah mas pode ser que tenha acontecido algo com os arquivos do jogo
    ai teve que rebaixar tudo, não faz sentido 37gbs
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Sex 23 Out 2015, 23:34

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Franco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk

    no PC se foi 1gb foi muito
    3,2 gb no PC
    No PC foi 1.1GB, baixei tbm e confirmo que foi isso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 23 Out 2015, 23:45

    ViTosS1 escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Franco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk

    no PC se foi 1gb foi muito
    3,2 gb no PC
    No PC foi 1.1GB, baixei tbm e confirmo que foi isso.
    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Witcher-patch-1.11
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 24 Out 2015, 01:55

    Se for versão GOG eu não sei, mas que eu baixei 1.1GB na Steam eu baixei.
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Daniel Salles Sáb 24 Out 2015, 02:07

    Franco escreveu:ah mas pode ser que tenha acontecido algo com os arquivos do jogo
    ai teve que rebaixar tudo, não faz sentido 37gbs
    pode ter sido isso, deve ter dado pau no meu jogo..
    ViTosS1
    ViTosS1


    Mensagens : 1599
    Data de inscrição : 02/10/2014

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por ViTosS1 Sáb 24 Out 2015, 02:26

    Depois deem uma olhada nesse joguinho kkkkk

    Paulo Lucena
    Paulo Lucena


    Mensagens : 291
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 30

    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Paulo Lucena Sáb 24 Out 2015, 07:58

    To com quase 40 horas de jogo, level 13 ainda, não avancei quase nada na main quest. Por enquanto tenho umas críticas sobre o mundo do jogo:

    - To sentido falta de uns momentos aleatórios, o mundo é interessante o bastante pra não ser necessário o uso de fast travel (só uso quando o lugar é muito longe). Mesmo assim, tirando os locais a serem descobertos marcados no mapa, existe pouca coisa diferente acontecendo... Em RDR e GTAV por exemplo( principalmente RDR), tinha sempre algo aleatório, alguém sendo atacado por lobos, sendo assaltado, tentando te assaltar, cometendo suicídio, enfim, não vi nada disso em Witcher até então, as poucas vezes que ocorreram coisas parecidas foi dentro de cidades, e me pareceu mais um script do que algo random.
    - achei o comportamento dos NPCs um pouco scriptado também. Por exemplo, estava em uma missão que precisava falar com uma mulher, estava de noite na hora, e a mulher estava dando aula pra criancas, no meio da noite, eu meditei pra esperar até de manhã, e a aula continuava, como se fosse necessário ter que falar com ela pra aula acabar. Não só esse exemplo, as vezes eu brigo com pessoas na cidade, e além de gritos de algumas mulheres, os npcs não esboçam reação alguma. Senti que os npcs são mais vivos em Skyrim por exemplo, lá eles tinham rotinas mais elaboradas, não só dormiam e acordavam.

    Enfim, essas críticas são minúsculas comparadas com a quantidade de acertos desse jogo, a exploração de Witcher por exemplo, estou achando muito mais gratificante que a dos jogos que mencionei, é muito bom vasculhar um tesouro ou simplesmente falar com  vendedor e descobrir quests novas (algumas bem elaboradas).

    E os contratos são excelentes, todos eles.

    Conteúdo patrocinado


    [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt - Página 38 Empty Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:21