Edit.: Já encontrei aqui, estou level 35. Vou deixar guardado aqui caso eu mude de idéia, mas acho que vou zerar de novo pulando as cutscenes todas pra ir mais rápido.
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[FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº926
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Mas aí no caso se eu quiser começar pelo lvl 34 eu tenho que clicar em novo jogo ou procurar um save antigo do new game (sem ser +) que eu tenha finalizado? Pq acho que nem vou ter salvo aqui... Se não me engano zerei level 36~38.
Edit.: Já encontrei aqui, estou level 35. Vou deixar guardado aqui caso eu mude de idéia, mas acho que vou zerar de novo pulando as cutscenes todas pra ir mais rápido.
Edit.: Já encontrei aqui, estou level 35. Vou deixar guardado aqui caso eu mude de idéia, mas acho que vou zerar de novo pulando as cutscenes todas pra ir mais rápido.
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº927
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Hearts of Stone terminado aqui.
Penei pra resolver a charada no final... sfd... kkk
Agora é esperar a próxima DLC.
Entre MGSVPP, Bloodborne e TW3.
TW3 GOTY 2015 até o momento.
Que venham F4, H5 e TR!
Penei pra resolver a charada no final... sfd... kkk
Agora é esperar a próxima DLC.
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Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº928
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
terminei todos os marcadores
durou 21 horas de jogo +-
vai ser dificil esperar a próxima kkkkk
durou 21 horas de jogo +-
vai ser dificil esperar a próxima kkkkk
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº929
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Rodrigo Reges escreveu:The Witcher 3: Hearts of Stone terminado aqui.
Penei pra resolver a charada no final... sfd... kkk
Agora é esperar a próxima DLC.
Entre MGSVPP, Bloodborne e TW3.
TW3 GOTY 2015 até o momento.
Que venham F4, H5 e TR!
a charada e fácil, foda e achar onde tem o negoço lá kkk
Danielsff- Mensagens : 1164
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 35
- Mensagem nº930
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Paulo Lucena escreveu:Algo que eu não entendi muito bem ainda...
Tipo, quando eu avanço demais em uma área, o jogo avisa que "Há dragões nesta área", mas tipo, olhando no mapa, ele tá longe de acabar... tanto que o próprio jogo abre o mapa pedindo pra voce voltar.
Isso é tipo uma limitação pra vc não ir pra tal lugar pq os monstros são muito mais fortes? Não faz muito sentido pra mim
Cenário da DLC, descobri isso hoje.
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº931
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Danielsff escreveu:Paulo Lucena escreveu:Algo que eu não entendi muito bem ainda...
Tipo, quando eu avanço demais em uma área, o jogo avisa que "Há dragões nesta área", mas tipo, olhando no mapa, ele tá longe de acabar... tanto que o próprio jogo abre o mapa pedindo pra voce voltar.
Isso é tipo uma limitação pra vc não ir pra tal lugar pq os monstros são muito mais fortes? Não faz muito sentido pra mim
Cenário da DLC, descobri isso hoje.
não
e apenas limitação mesmo
(acho paia falar que tem dragões, pq se tivesse mesmo eu ia atrás deles kkkk)
Jeremias- Mensagens : 4563
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
- Mensagem nº932
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Esse negócio do mapa é o seguinte... todo jogo de mundo aberto 360 graus tem o mesmo delima na hora de colocar as barreiras externas no mundo.
O dilema é que o mundo acaba ali. Parede invisivel? Muro artificial? Tornar o mundo do jogo uma ilha? Parar de carregar qualquer coisa depois? Qualquer uma dessas alternativas mata o a sensação de que aquilo é algo que existe, principalmente a parede invisivel.
Ai a CD Projekt quis fazer um meio termo pra dar a sensação que o mundo não acaba ali, que continua infinitamente depois e que o mundo do jogo é apenas um local em um mundo maior. Mas claro que o resto do mundo não interessa ao jogo, então no momento que você sai dessa barreira o jogo toma controle do Geralt e ele decide que ele não precisa ir pra lá.
É tipo um muro invisivel extremamente bem disfarçado pra não matar a sua sensação de que o mundo não termina ali.
É só isso, nada mais.
O dilema é que o mundo acaba ali. Parede invisivel? Muro artificial? Tornar o mundo do jogo uma ilha? Parar de carregar qualquer coisa depois? Qualquer uma dessas alternativas mata o a sensação de que aquilo é algo que existe, principalmente a parede invisivel.
Ai a CD Projekt quis fazer um meio termo pra dar a sensação que o mundo não acaba ali, que continua infinitamente depois e que o mundo do jogo é apenas um local em um mundo maior. Mas claro que o resto do mundo não interessa ao jogo, então no momento que você sai dessa barreira o jogo toma controle do Geralt e ele decide que ele não precisa ir pra lá.
É tipo um muro invisivel extremamente bem disfarçado pra não matar a sua sensação de que o mundo não termina ali.
É só isso, nada mais.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº933
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Pessoal, comecei a jogar aqui a expansão, estou lvl 65. Ajudei o carinha das runas lá com 5k, até aí tudo bem, vi que ele tem um encantamento que considera toda armadura (leve ou média) ser uma armadura pesada. Minha dúvida é se no caso meu Feline set vai ter os mesmos bônus de sempre só que vai virar armadura pesada? E no caso as skills que eu botei tudo em light attack e pontos em melhoria de ataque e etc USANDO armadura leve não vão valer mais? Ou vão? Pq se for mudança só de leve pra pesada já está bom, caso for mudar tudo eu teria que investir em heavy attack e mudar minha build.
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº934
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Terminei a expansão, muito foda a história dela e como terminou. Spoiler abaixo
- Sobre a escolha final:
- Como eu vi que ia dar em merda o encontro do Senhor Espelho com o Olgiert, eu decidi não intervir e deixei ele pegar a alma dele, logo após isso me deu escolha do que eu queria em troca por ter feito o que ele havia me pedido, eu escolhi que não queria nada e nisso terminou. Alguém escolheu outra opção? O que acontece será?
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº935
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Minha build final ficou muito forte, segue os prints de como deixei e o que usei (como uso armadura leve, eu investi os glyphs tudo de QUEN nos slots pra me dar uma proteção maior caso eu erre um roll dodge ou apanhe sem querer, aí o QUEN salva):
- Build:
Rodrigo Reges- Mensagens : 677
Data de inscrição : 01/07/2014
- Mensagem nº936
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ViTosS1 escreveu:Terminei a expansão, muito foda a história dela e como terminou. Spoiler abaixo
- Sobre a escolha final:
Como eu vi que ia dar em merda o encontro do Senhor Espelho com o Olgiert, eu decidi não intervir e deixei ele pegar a alma dele, logo após isso me deu escolha do que eu queria em troca por ter feito o que ele havia me pedido, eu escolhi que não queria nada e nisso terminou. Alguém escolheu outra opção? O que acontece será?
Pow que legal!
Meu final foi bem diferente!
- Spoiler:
- Escolhi salvar o cara. Aí rolou uma fase bem foda de procurar o Sr. do espelho. E depois que encontra e mata ele, o cara que vc salvou te dá uma espada fodona!
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº937
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ViTosS1 escreveu:Terminei a expansão, muito foda a história dela e como terminou. Spoiler abaixo
- Sobre a escolha final:
Como eu vi que ia dar em merda o encontro do Senhor Espelho com o Olgiert, eu decidi não intervir e deixei ele pegar a alma dele, logo após isso me deu escolha do que eu queria em troca por ter feito o que ele havia me pedido, eu escolhi que não queria nada e nisso terminou. Alguém escolheu outra opção? O que acontece será?
- Spoiler:
- vacilou na primeira ele da uma cela fodona
- meu final :
- eu salvei o manolo também....porra nem o pior ser do mundo e pior que o capeta auehuaehuae
Daniel Salles- Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/07/2014
- Mensagem nº938
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
É sério que tem um update de 37gb na versão do XOne?
Deu nem 2 semanas acho, daquele de 16gb..
Assim desanima.
Deu nem 2 semanas acho, daquele de 16gb..
Assim desanima.
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº939
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
eita kkkkkkkkkkkkkkk
no PC se foi 1gb foi muito
no PC se foi 1gb foi muito
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº940
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-22-the-witcher-3-todos-os-detalhes-da-atualizacao-1-11
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº941
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
3,2 gb no PCFranco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk
no PC se foi 1gb foi muito
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº942
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
PQP!!!Daniel Salles escreveu:É sério que tem um update de 37gb na versão do XOne?
Deu nem 2 semanas acho, daquele de 16gb..
Assim desanima.
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº943
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
jurava que eu tinha visto 1,1 lolAndré ► ❻ ◄ escreveu:3,2 gb no PCFranco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk
no PC se foi 1gb foi muito
ainda e bem pequeno comparado a 37 gbs oO
Franco- Mensagens : 1661
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº944
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ah mas pode ser que tenha acontecido algo com os arquivos do jogo
ai teve que rebaixar tudo, não faz sentido 37gbs
ai teve que rebaixar tudo, não faz sentido 37gbs
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº945
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
No PC foi 1.1GB, baixei tbm e confirmo que foi isso.André ► ❻ ◄ escreveu:3,2 gb no PCFranco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk
no PC se foi 1gb foi muito
André ► ❻ ◄- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 30/06/2014
- Mensagem nº946
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
ViTosS1 escreveu:No PC foi 1.1GB, baixei tbm e confirmo que foi isso.André ► ❻ ◄ escreveu:3,2 gb no PCFranco escreveu:eita kkkkkkkkkkkkkkk
no PC se foi 1gb foi muito
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº947
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Se for versão GOG eu não sei, mas que eu baixei 1.1GB na Steam eu baixei.
Daniel Salles- Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/07/2014
- Mensagem nº948
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
pode ter sido isso, deve ter dado pau no meu jogo..Franco escreveu:ah mas pode ser que tenha acontecido algo com os arquivos do jogo
ai teve que rebaixar tudo, não faz sentido 37gbs
ViTosS1- Mensagens : 1599
Data de inscrição : 02/10/2014
- Mensagem nº949
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
Depois deem uma olhada nesse joguinho kkkkk
Paulo Lucena- Mensagens : 291
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 30
- Mensagem nº950
Re: [FIXO] The Witcher 3: Wild Hunt
To com quase 40 horas de jogo, level 13 ainda, não avancei quase nada na main quest. Por enquanto tenho umas críticas sobre o mundo do jogo:
- To sentido falta de uns momentos aleatórios, o mundo é interessante o bastante pra não ser necessário o uso de fast travel (só uso quando o lugar é muito longe). Mesmo assim, tirando os locais a serem descobertos marcados no mapa, existe pouca coisa diferente acontecendo... Em RDR e GTAV por exemplo( principalmente RDR), tinha sempre algo aleatório, alguém sendo atacado por lobos, sendo assaltado, tentando te assaltar, cometendo suicídio, enfim, não vi nada disso em Witcher até então, as poucas vezes que ocorreram coisas parecidas foi dentro de cidades, e me pareceu mais um script do que algo random.
- achei o comportamento dos NPCs um pouco scriptado também. Por exemplo, estava em uma missão que precisava falar com uma mulher, estava de noite na hora, e a mulher estava dando aula pra criancas, no meio da noite, eu meditei pra esperar até de manhã, e a aula continuava, como se fosse necessário ter que falar com ela pra aula acabar. Não só esse exemplo, as vezes eu brigo com pessoas na cidade, e além de gritos de algumas mulheres, os npcs não esboçam reação alguma. Senti que os npcs são mais vivos em Skyrim por exemplo, lá eles tinham rotinas mais elaboradas, não só dormiam e acordavam.
Enfim, essas críticas são minúsculas comparadas com a quantidade de acertos desse jogo, a exploração de Witcher por exemplo, estou achando muito mais gratificante que a dos jogos que mencionei, é muito bom vasculhar um tesouro ou simplesmente falar com vendedor e descobrir quests novas (algumas bem elaboradas).
E os contratos são excelentes, todos eles.
- To sentido falta de uns momentos aleatórios, o mundo é interessante o bastante pra não ser necessário o uso de fast travel (só uso quando o lugar é muito longe). Mesmo assim, tirando os locais a serem descobertos marcados no mapa, existe pouca coisa diferente acontecendo... Em RDR e GTAV por exemplo( principalmente RDR), tinha sempre algo aleatório, alguém sendo atacado por lobos, sendo assaltado, tentando te assaltar, cometendo suicídio, enfim, não vi nada disso em Witcher até então, as poucas vezes que ocorreram coisas parecidas foi dentro de cidades, e me pareceu mais um script do que algo random.
- achei o comportamento dos NPCs um pouco scriptado também. Por exemplo, estava em uma missão que precisava falar com uma mulher, estava de noite na hora, e a mulher estava dando aula pra criancas, no meio da noite, eu meditei pra esperar até de manhã, e a aula continuava, como se fosse necessário ter que falar com ela pra aula acabar. Não só esse exemplo, as vezes eu brigo com pessoas na cidade, e além de gritos de algumas mulheres, os npcs não esboçam reação alguma. Senti que os npcs são mais vivos em Skyrim por exemplo, lá eles tinham rotinas mais elaboradas, não só dormiam e acordavam.
Enfim, essas críticas são minúsculas comparadas com a quantidade de acertos desse jogo, a exploração de Witcher por exemplo, estou achando muito mais gratificante que a dos jogos que mencionei, é muito bom vasculhar um tesouro ou simplesmente falar com vendedor e descobrir quests novas (algumas bem elaboradas).
E os contratos são excelentes, todos eles.
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