Oi, conhece o grupia ?

    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por The Era of Luigi em Qui 16 Abr 2015, 03:04

    [ON]Esclarecimentos sobre a "nova casa" e +-Grupia

    Oi, conhece o grupia ? Orkut-gif


    Como sabem o Orkut está com "data de validade" e muitos da comunidade estão a analisar diferentes propostas de migração,gostaria de apresentar-lhes o Grupia !


    O que seria o #Grupia ? o Grupia é uma central de comunidades com vários recursos presentes atualmente no Orkut e a alma do mesmo,mas extremamente mais refinados e com promessas de várias novidades e atualizações,a rede atualmente está em BETA e a versão FINAL estará aberta no dia 30 de Agosto.

    A fim de realizar testes e já termos um espaço para nos reunirmos criamos nossa comunidade no Grupia !(ATUALMENTE EM BETA)


    Link  da cmm : https://grupia.com/793.gamer-central
    Link do CHAT : https://grupia.com/793.gamer-central/forum/_teste_-chat

    Está aberto um tópico chat,onde todos podem comentar e debater sobre váriados assuntos.Em Setembro abriremos alguns tópicos OFFS e de teste,estando todo o conteúdo principal na Orkut,a qual será a casa até o dia 30 de Setembro,sendo dia 1 de outubro a estréia oficial de nossa nova comunidade.


    Sintam-se a vontade para já ingressarem na comunidade ou participarem do tópico chat,vamos honrar e aproveitar o Orkut e já termos um novo espaço !

    Querem testar o BETA do Grupia ? basta entrar e logar : www.grupia.com/testes


    Abraços a todos !


    Enjoy,\o/


    http://orkut.google.com/c116164746-t9672138701748034.html
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Jeremias em Qui 16 Abr 2015, 03:39

    Opa, não conhecia, valeu amigo!

    Como faço pra registrar? Aqui não ta carregando o site.

    Aguardo.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Jeremias em Qui 16 Abr 2015, 03:41

    Cristiano newgen é NINTENDO ou nada ...
    Neto , jeremias , ueliton
    e outros que correram no mesmo dia , quando foi anunciado que o google iria fechar o orkut , correram e ja montaram as pressas o forumeiros e com isso começaram as ofensas gratuitas , menosprezar os novos e julgar os membros que não foram com vcs no forumeiros e ficaram no orkut e na vitae ,

    seus planos foram pro ralo , nao tiveram sucessos , começou bem , mas caiu 2x mais rapido do que subiu ... viram que foi fracassado , voltou pra vitae como se nada tivesse acontecido ...


    enfim , unica coisa que eu desejo pra vcs e pra outros que estavam no plano , é que vcs nao sejam os mesmo na vida real , pois se for , a vida cobra caro e nem sempre a vida é boa pra todos , o mundo é muito injusto e cruel ...

    espero que seus perfis na rede social nao seja o reflexo de suas mentalidades e atitudes no mundo real , espero que sejam antônimos do que foram aqui com suas atitudes de egocentrismo e rebelião ...


    sejam adultos e acima de tudo , responsaveis pelos seus atos , pois tudo que fazemos no hoje , volta pra nos no amanha ,existe uma lei fixa da semeadura e Deus agi com a meritocracia ou seja , colhemos no hoje , oque plantamos no ontem , iremos colher amanha , oque plantamos no hoje


    sejam felizes na medida do possivel ...

    nao é nada pessoal , mas oque fizeram na comu , desejo do meu coração , não façam isso na vida real , a vida real não é virtual , onde tudo é na teoria , ceu azul , pombinhas brancas voando e um lindo arco-iris no fundo , cheio de amigos e bla bla bla


    amigos no mundo real somente existe 3 - pai / mãe / dinheiro ) somente ...o resto não passa de colegas ... colegas vão e vem ... seu pai e sua mae são eternos ...

    abraços e sei q nao irão querer me ver novamente em alguma rede social ... posso ser taxado de tudo , mas menos de hipocrita e fingido ...


    ps : não é nada pessoa , e sim algo pra vcs lerem e refletir


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    avatar
    Tim maia

    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/03/2015

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Tim maia em Qui 16 Abr 2015, 03:59

    nao é nada pessoa


    reflitam
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por The Era of Luigi em Qui 16 Abr 2015, 08:00

    Jeremias escreveu:Opa, não conhecia, valeu amigo!

    Como faço pra registrar? Aqui não ta carregando o site.

    Aguardo.
    Ri alto
    rodrigolfp
    rodrigolfp

    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por rodrigolfp em Qui 16 Abr 2015, 08:03

    de novo isso!
    DouglasHG
    DouglasHG

    Mensagens : 1259
    Data de inscrição : 05/07/2014
    Idade : 26

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por DouglasHG em Qui 16 Abr 2015, 10:21

    risos
    Franco
    Franco

    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Franco em Qui 16 Abr 2015, 11:52

    como esse cristiano era tosco pqp
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Sweeney P→★ em Qui 16 Abr 2015, 12:12

    Agora sei porque eu não lembrava desse Cristiano.

    Não lia um post sequer do cara, uhuhauhauh.
    Wallace Costa
    Wallace Costa

    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Wallace Costa em Qui 16 Abr 2015, 12:27

    > Postagem bíblica
    > Não é nada pessoal
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por neto_btu em Sex 17 Abr 2015, 07:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp


    _________________
    Oi, conhece o grupia ? Neto_btu.png?0
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por neto_btu em Sex 17 Abr 2015, 07:32

    Hammer Head:
    Deixe-me ver se entendi:

    Grupia eh uma rede social ( mais uma ??? ) que exije que vc logue com Google + ou Facebook e  que  tem uma comunidade cujo proprietario e moderador eh uma CRIANCA DE 14 ANOS e cujo membro mais proeminente para a discussao de games eh um ADULTO DE 26 ANOS QUE NAO POSSUI NENHUM CONSOLE DE VIDEOGAME ?????



    Boa sorte. O fracasso eh iminente....



    HuahauauhHAZEuauhauhuhahuaHAZE 

    --

    AHUAHGIUEHIUHEAIUEAHJNKFASEBFSDGFVNSDFHOIUSDAJF


    _________________
    Oi, conhece o grupia ? Neto_btu.png?0
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por neto_btu em Sex 17 Abr 2015, 07:44

    Olhem isso:

    Advogado do Grupia - 25 de agosto de 2014 - denunciar abuso

    Cada um com sua opinião. No tópico do Fim do Orkut eu disse que o Vk e o Forumeiros iriam morrer antes do Orkut. Acertei em cheio..
    Querendo ou não é preciso de uma gurizada nova. No Grupia existe essa possibilidade, no Farofeiros não.

    --

    kkkkkkkkkkkkkkkk no fim, grupia faliu, forumeiros e vk tao ai


    _________________
    Oi, conhece o grupia ? Neto_btu.png?0
    Hammer Head
    Hammer Head

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 01/07/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Hammer Head em Sex 17 Abr 2015, 23:27

    KKKKKKKK...
    Impagavel.
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Danielsff em Sab 18 Abr 2015, 10:37

    Hammer, que era o cara dd 24 anos sem console?
    neto_btu
    neto_btu

    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Brasil

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por neto_btu em Sab 18 Abr 2015, 12:12

    O Fera, Daniel.


    _________________
    Oi, conhece o grupia ? Neto_btu.png?0
    Danielsff
    Danielsff

    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 31

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Danielsff em Sab 18 Abr 2015, 15:00

    Hauehuahe

    É mesmo, pqp.
    Jeremias
    Jeremias

    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 27

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Jeremias em Sab 18 Abr 2015, 22:38

    O fera é a maior piada das comunidades de games Brasileiras de todos os tempos, do pouco que vi da participação dele em outras comunidades antes da Vitae eu posso afirmar que ele é daquele jeito mesmo, não é trollagem, ele sempre foi assim.


    _________________
    Movi os top 10 pra cá: http://pastebin.com/raw/r9NSSXXr
    Tem Mario Maker? http://pastebin.com/raw/MgfZJ3FF
    Formiga Azul
    Formiga Azul

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/04/2015

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Formiga Azul em Dom 19 Abr 2015, 00:42

    como voces me fazem rir depois de todo esse tempo.... 
    tenho de dizer a verdade que nunca fui na Vitae para saber algo de games ou alguma novidade
    mas sim apenas para rir das eternas briguinhas e estupides que era a marca da Vitae....

    pena que tudo o que o Jeremias falou aqui ninguem das antigas vai ler
    Formiga Azul
    Formiga Azul

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/04/2015

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Formiga Azul em Dom 19 Abr 2015, 00:51

    o que foi da Vitae e de seus membros? apenas sobrou o que tem aqui no Forumeiros?

    depois de toda aquela conversa para se juntar e ficar unidos quando o orkut acabar foi 
    só isso que sobrou?
    AvatarFa
    AvatarFa

    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por AvatarFa em Dom 19 Abr 2015, 18:35

    Formiguinha cê falou tudo, até falei antes do orkut chegar ao fim, que a comunidade era movido a tretas, mas ainda sim falamos de games tbm...era divertido acompanha a E3... zoar com os istas, é uma comunidade bem diversificada, não só falamos de games, mas de politica( cruz credo), culinária...entre outras coisas.

    realmente briguei com alguns ali, mas não guardo magoa de ninguém mais, águas passadas são águas passadas, se alguém aqui ainda tiver raiva de mim eu só lamento.


    Na minha opinião o que fode o forumeiros é que demora horas para aparecer um post novo, no orkut cada segundo um post novo, mas pelo menos aqui o "ambiente" tá um pouco melhor.
    AvatarFa
    AvatarFa

    Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 18/03/2015

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por AvatarFa em Dom 19 Abr 2015, 18:48

    Formiga só isso mesmo.

    Rodrigo, Junior e o Fera tá no VK, outros membros como a Divah, Fabiano e Keitaro não quiseram migrar pra nenhum.
    Arthur
    Arthur

    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Arthur em Dom 19 Abr 2015, 19:42

    Sou só um random, mas se os "cabeças" tivessem decidido ir pro VK logo de começo, quando as enquetes mostravam que a maioria queria ir pra la,  antes de dar espaço pras loucuras do Gamer Junior, mais gente teria migrado.

    Mas agora já era, o jeito é aguentar esse marasmo...
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★

    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 29

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Sweeney P→★ em Dom 19 Abr 2015, 21:15

    Aqui não tem a mesma quantidade de gente do Orkut, é bem menos movimentado.

    Mas ao mesmo tempo, nunca a moderação precisou tomar alguma atitude, não tem absolutamente nenhuma treta. É até impressionante.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi

    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por The Era of Luigi em Dom 19 Abr 2015, 23:29

    Quantidade não é qualidade 
    hahahahahahaha

    Conteúdo patrocinado

    Oi, conhece o grupia ? Empty Re: Oi, conhece o grupia ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Out 2019, 02:04