Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Vilela
Cat Sensei
neto_btu
Lucian Alucard
Sweeney P→★
Santiago Oliveira
Franco
shavasko
coelho
Gustavo DEUSTENDO
14 participantes

    Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 11 Mar 2015, 19:25

    Jeremias escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:Aliás MH4U vendeu mais que jogo da Platinum no lançamento aqui no ocidente.

    Mixaria de fãs são os jogos da Platinum que você ama.

    pode vender menos mas pelo menos tem a dignidade de ser um jogo foda com bom acabamento e gameplay impecavel.

    publico de MH é o mesmo de MMO, é a masssa q não liga pra qualidade. não me surpreende vender bem.

    UHAUHUHAUHAHUA, olha os papo.

    Jogou Monster Hunter e não caçou um monstro, acha que tem base pra criticar algo que não conhece.

    MH é pura qualidade e profundidade, você não tem nem idéia do que ta criticando e como ta sendo imbecil em falar o que ta falando.

    E SEMPRE foi assim, sempre foi esse retardado que critica mais o que não conhece do que conhece, o cara que mete o pau em tudo mas muda de idéia depois quando conhece. Vai tomar no seu cu.

    so q no caso de MH eu ja conheci e atestei ser uma merda.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Jeremias Qua 11 Mar 2015, 19:29

    Jogou o tutorial.

    Ta me lembrando os defensores do "carisma" do finado Orkut, só que agora é "acabamento".
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Jeremias Qua 11 Mar 2015, 19:38

    Faz o seguinte Gustavo, me mostra um MMO com a profundidade técnica no combate de MH, com a IA dos monstros dinâmica de MH, e a filosofia totalmente skill-based de MH onde stats não importam.

    Eu quero jogar esse MMO. E não, Monster Hunter Frontier não vale por motivos óbvios.

    To esperando.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Sweeney P→★ Qua 11 Mar 2015, 19:43

    UORDI OFI UARCRAFITI
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Jeremias Qua 11 Mar 2015, 19:44

    Oh wait, você não conhece essas coisas, pois não chegou a passar do tutorial de MH.

    Ou seja, o MMO que você vai me indicar "como MH" é qualquer um onde você tenha uma quest de pegar 5 ervas e entregar ou matar 6 moscas, que é TUDO QUE VOCÊ EXPERIÊNCIOU EM MH, pois não passou do tutorial que se resume a gathering pra fazer poção.

    E é isso, vai continuar falando do que não sabe.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 19:46

    Gustavo continua falando bosta de MH, puta merda. Gustavo, vc não conhece MH, para de falar o que não sabe.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 19:48

    Cat Sensei escreveu:
    Gustavo DEUSTENDO escreveu:a industria de videogames passou por um funil geração passada. Tudo que era diferente do mainstream morreu ou se vendeu. O que temos hoje:

    Activision = CoD e jogos mediocre
    EA = absoluto CANCER
    Ubisoft = reza a lenda que a cada 4 anos lança um jogo bom
    Sony = filmes e filmes. Eventualmente vai tentar copiar alguma coisa da nintendo e quebrar a cara.
    MS = Halo, halo, forza, halo, TV
    Square-enix = vai lançar FFXV, FFXV-2, FFXV-faggit returns, FFXV-versus
    Capcom = Mais arrombada que cu de bebada no carnaval. Não vai se arriscar em nada que não seja RE e suas franquias de luta.
    Konami = vai passar a geração inteira lançando MGS e PES, igual geração passada.
    Bethesda = vai lançar algum Elder's Scroll todo bugado que só vai ter versão definitiva 3 anos depois, quando ninguem mais der bola pro jogo.
    Rockstar = pode despirocar e lançar outro lixo igual GTAIV. Nunca se sabe.
    Telltale e quantic dreams vomitando os filmes interativos delas
    Sega = vai regurgitar um monte de lixo do Sanic pela geração toda

    As unicas produtoras e publishers decentes no mercado:

    Nintendo
    From Software
    Platinum

    O resto pode se explodir
    Vc vai passar a geração inteira com birrinha de jogos não Nintendo, como no inicio da geração passada, onde também vc só via Nintendo e todo o resto era lixo? A maioria dos jogos que ela faz é foda...EA tem a Bioware, Dice...IPs como Dead Space, Fifa, Mirror Edge. Ubisoft tem Farcry, Rayman, Child Of Light, Splinter Cell, Raibow Six, Ghost Recon, Zombi U...

    Sony, tem apoio das devs Japas, praticamente todos os games relevantes Japas serão dela (praticamente), de exclusivos por enquanto realmente não mostrou para que veio (SFTV e Bloodborne são exceções atualmente) e realmente está com uma politica de games Hollywood (há quem curta).

    M$, cara na boa, falar que ela é só Forza, Gears e Halo é forçar pra caralho, olha como ela está investindo em IPs novas...Sunset Overdrive, Ori and The Blind Florest, Killer Instinct, Quantum Break, Ryse, Scalebound, Crimson Dragon, D4, Phantom Dust, Project Spark...ela tá aos poucos diversificando o portfólio.

    SE tá fraca mesmo, só Crystal Dinamics que tá salvando...a última esperança é FFXV.

    Konami - Sempre foi fraca no quesito jogos lançados em uma geração...MGSV promete muito, melhor gameplay da série de longe.

    Bethesda - Só concordo na parte do bug...porque The Elder Scroll, Fallout, The Evil Whitin, Doom 4, Dishonored...a Bethesda faz MUITO jogo fodão!

    Rockstar - Produtora TOP, só tem lançado jogo bom!

    Telltale - A proposta deles é muito clara...jogos estilo point and click, não vejo porque implicar com ela por isso...diferente da Ready at Dawn que vende The Order como TPS.

    Sega - Ninguém espera nada da Sega...nem entendi vc colocar ela.


    Fora essas tem outras devs com projetos promissores...
    Dishonored e Evil Within não são da Bethesda, ela só publicou
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Cat Sensei Qua 11 Mar 2015, 20:26

    Não é birrinha, são fatos. Eu era doido igual o marcus, q zerava tudo pela frente, era mais cabeça aberta q muita gente aqui, jogava de tudo com meu xbox destravado, e falo com conhecimento de todas as franquias q sobraram no mercado poucas me interessam. Quero bloodborne, no man's sky e just cause 3. O resto = meh.

    tudo q vc citou da EA ai = lixo.

    Bioware e Dice...as franquias que citei são em sua maioria no minimo boa, DS 1 e 2 são ótimos, Mirror Edge idem (e a julgar pelo vídeo que postei acima o 2 também será)...DAI ficou muito bom, se não fosse o sistema de cura baseado em poções teria sido ainda melhor.


    do que victou da ubisoft = far cry se salva, porém nao tive saco de terminar o 4 e vendi. Rayman foi bom no origins e ruim no legends, então é assim: ubisoft é roleta russa.

    Também estou sem saco para os jogos que seguem as "mecânicas" de mapa de AC...mais mesmo assim não tem como não reconhecer FC 3 e 4 como jogos no mínimo bons...

    da sony, vc só falou bem da from software.

    Infamous First Light também é digno de nota, embora não seja top, é um jogo muito bom...e sim, particulamente, não curto essa mania megalomaníaca da Sony de tentar alcançar experiências cinematográficas. Comprei o PS4, esperando mais exclusivos livres dessa alcunha+multiplataformas bem superiores, na pratica, consegui 2 exclusivos assim (Infamous e Bloodborne) e multiplataformas melhores, mais longe do que poderiam ser...

    MS = todas essas franquias novas, nada me interessa. Não adianta criar um monte de franquias mediocres, igual a sony faz.

    Cara citei algumas IPs ali, em resposta ao seu "M$ só tem Gears, Halo e Forza"...Sunset Overdrive é um bom jogo, KI idem, Titan Fall peca em não ter Single player, mais tem um multiplayer bem bacana...Quantum Break, Scalebound e Ori and The Blind Florest também tem tudo para ser no mínimo bons.

    SE e konami = vc concorda q são lixo e só tem MGS pra lançar, q nem me interessa (Apesar do V estar me chamando a atenção, não manjo nada da historia, então não sei se pego)

    SE era mítica, eu comprava um jogo de olho fechado, só por ver o logo da empresa na capa de um jogo...tava vendo umas revistas antigas aqui da geração PSX, PS2 e que vergonha da SE de hoje...uma empresa que lançava vários RPG bons, reduzida a 1 game anunciado...Konami sempre teve esse ritmo tartaruga...

    Bethesda = ficarei de olho pq ela faz jogos bons, só não faz jogos bem acabados, e eu nunca mais compro jogo dela no lançamento. Então vai demorar até eu ter coragem de botar a mão em algum jogo dela novamente.

    DSepois dos escândalos dessa geração talvez eles mudem.

    rockstar só jogo bom? o que é max payne 3? o que é LA noire? o que é aquela MERDA do GTAIV? 

    E RDR, GTA SA, Vice City, Bully, GTA V...a cada "merda" que ela faz, ela faz outros 2 jogos fodões em uma geração.

    que outras devs com jogos promissores? não vi nada promissor fora dos jogos ja citados. Quando o ps4 tiver no minimo 3 jogos LANÇADOS que me atraem, eu compro ele. Talvez seja final desse ano, se no man's sky e just cause 3 sairem até lá.


    Epic, Atlus (Persona 5), ID Software (Doom 4, Wolfenstein), 2K e etc.


    Obs:As outras devs, devem estar com projetos engatilhados...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 20:33

    Gostaria de saber pq o gustavo acha o GTAIV uma merda.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 20:36

    E gustavo, se vc não jogou/gostou dos outros MGS, recomendo passar bem longe do MGSVPP
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Jeremias Qua 11 Mar 2015, 20:37

    Será que vão dar Ground Zeroes na Plus perto do lançamento do V?

    Seria a melhor jogada possível.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 11 Mar 2015, 20:48

    Jeremias escreveu:Oh wait, você não conhece essas coisas, pois não chegou a passar do tutorial de MH.

    Ou seja, o MMO que você vai me indicar "como MH" é qualquer um onde você tenha uma quest de pegar 5 ervas e entregar ou matar 6 moscas, que é TUDO QUE VOCÊ EXPERIÊNCIOU EM MH, pois não passou do tutorial que se resume a gathering pra fazer poção.

    E é isso, vai continuar falando do que não sabe.

    não fui além do tutorial pq o jogo é chato pra caralho, mal feito pra caralho. Se o jogo falhou em me impressionar e fisgar depois das primeiras horas, não vou continuar me torturando. Sinto muito.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qua 11 Mar 2015, 20:50

    André ► ❻ ◄ escreveu:Gostaria de saber pq o gustavo acha o GTAIV uma merda.

    mais facil alguém dizer pq acha GTAIV bom. Facilmente um dos jogos mais chato q joguei gen passada.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 22:10

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Gostaria de saber pq o gustavo acha o GTAIV uma merda.

    mais facil alguém dizer pq acha GTAIV bom. Facilmente um dos jogos mais chato q joguei gen passada.
    Mas GTA IV é bom. E GTA IV tá longe de ser chato. Pra mim foi um dos jogos mais divertidos da gen passada. The Ballad of gay tony é muito foda
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 22:13

    Jeremias escreveu:Será que vão dar Ground Zeroes na Plus perto do lançamento do V?

    Seria a melhor jogada possível.
    Eu acho que é uma faca de dois gumes fazer isso.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 11 Mar 2015, 22:15

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:
    Jeremias escreveu:Oh wait, você não conhece essas coisas, pois não chegou a passar do tutorial de MH.

    Ou seja, o MMO que você vai me indicar "como MH" é qualquer um onde você tenha uma quest de pegar 5 ervas e entregar ou matar 6 moscas, que é TUDO QUE VOCÊ EXPERIÊNCIOU EM MH, pois não passou do tutorial que se resume a gathering pra fazer poção.

    E é isso, vai continuar falando do que não sabe.

    não fui além do tutorial pq o jogo é chato pra caralho, mal feito pra caralho. Se o jogo falhou em me impressionar e fisgar depois das primeiras horas, não vou continuar me torturando. Sinto muito.
    Ngm tá te obrigando a gostar de MH. O problema  é que vc tá falando mal de uma franquia que vc não tem conhecimento.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por rodrigolfp Qui 12 Mar 2015, 09:50

    Jeremias escreveu:Oh wait, você não conhece essas coisas, pois não chegou a passar do tutorial de MH.

    Ou seja, o MMO que você vai me indicar "como MH" é qualquer um onde você tenha uma quest de pegar 5 ervas e entregar ou matar 6 moscas, que é TUDO QUE VOCÊ EXPERIÊNCIOU EM MH, pois não passou do tutorial que se resume a gathering pra fazer poção.

    E é isso, vai continuar falando do que não sabe.
    sola o Lich King lá no heroic :p

    ps: sem consultar walkthrough xp
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por shavasko Qui 12 Mar 2015, 12:15

    eu levo tão a sério jogar videogames q eu tenho té planilha pra planejamento da jogatina
    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 2s1vgjq
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por neto_btu Qui 12 Mar 2015, 14:35

    Ori tem mais prioridade que DKC TF... vai entender.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por shavasko Qui 12 Mar 2015, 18:09

    neto_btu escreveu:Ori tem mais prioridade que DKC TF... vai entender.
    eu não tenho Wii U seu porra!

    se quiser me dar um...
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Jeremias Qui 12 Mar 2015, 18:15

    Só tem um Shovel Knight btw, a não ser que clonem ele em um DLC.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por neto_btu Qui 12 Mar 2015, 19:07

    Marquito se eu tivesse grana te dava um Wii U!

    Conteúdo patrocinado


    Por que vocês (ainda) jogam videogame? - Página 3 Empty Re: Por que vocês (ainda) jogam videogame?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:52