Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
neto_btu
Cat Sensei
6 participantes

    Criador de Gears of War joga The Order

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por Cat Sensei Seg 23 Fev 2015, 10:50

    Criador de Gears of War joga The Order Cliff
    -
    The Order: 1886 já está à venda e este mais recente exclusivo PlayStation 4 está a dar que falar. O Ready at Dawn criou um produto único e singular que apesar dos seus visuais deslumbrantes não deixa de ter as suas falhas.


    Cliff Bleszinski, um dos principais responsáveis pela concepção e revolução nos jogos de acção na terceira pessoa, conhecido por Gears of War, foi convidado a jogar em directo para o Twitch a primeira hora do jogo.


    Cliff ficou agradado com as mecânicas de jogo durante os tiroteios e adorou os gráficos mas ficou altamente frustrado com as longas cutscenes. Não só porque interrompiam a acção mas também porque não as podemos passar à frente.


    "Raios, eu quero mesmo gostar disto mas a narrativa é me forçada de tal maneira. Fico tipo, 'Meus, deixem-me desfrutar dos combates. Podes ter QTEs. Nem sempre são algo mau, mas é tão focado nisto."


    "Não sei, é incrivelmente lindo, as animações são fantásticas. Mas como um programador que tem um estúdio, estou sempre a pensar que os jogos custam dinheiro para serem feitos. Apenas vejo isto como uma enorme experiência cujo dinheiro poderia ter sido gasto em outros lugares para valorizar mais o teu dinheiro."


    O agora programador no Boss Key Studios, disse que compreende pois a Sony precisa vender consolas e para ele este tipo de jogos são "justificadores de sistemas", cujos visuais deslumbram e mostram claramente a superioridade perante a PS3.


    "Simplesmente não aguento todas aquelas cutscenes. Deixa-me aborrecido. Provavelmente voltarei ao jogo, dar-lhe uma oportunidade. Muitas pessoas trabalharam no duro, e espero não ter ofendido ninguém com os meus comentários."


    Bleszinski continuou a explicar o que pensa das mecânicas dos tiroteios e inteligência artificial dizendo que, "As mecânicas nos tiroteios são muito boas para o que são. O problema com a IA é que...tínhamos um relógio na série Gears e se os inimigos ficassem escondidos, eventualmente iriam atacar-te, portanto havia uma certa tensão."


    Cliff terminou partilhando a sua opinião à abordagem cinematográfica e porque é que isto pode prejudicar a indústria. "A indústria tem uma fundamental insegurança em relação a Hollywood e quer ser Hollywood. A única forma de convencer os executivos a disponibilizar dinheiro para financiar produções é fazer produções estilo filmes que os impressionem. É por isso que acontecem coisas como esta."




    Fonte:Eurogamer
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por neto_btu Seg 23 Fev 2015, 10:51

    Esse cara é irrelevante.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por rodrigolfp Seg 23 Fev 2015, 11:12

    neto_btu escreveu:Esse cara é irrelevante.
    ah não né. tem respeito pela engine e pelo cover dele
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por neto_btu Seg 23 Fev 2015, 11:17

    Foda-se, hoje é só mais um qualquer. Já teve sua importância.
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por guimarques Seg 23 Fev 2015, 11:29

    é que nem o criador do doom que se acha pra caralho
    beleza o cara criou doom e wolf, mas agora ele é um nada
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por rodrigolfp Seg 23 Fev 2015, 11:29

    ah sim. enquanto ele não soltar jogo relevante, só vale pela UE4
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por Cat Sensei Seg 23 Fev 2015, 12:36

    Acho a opinião dele muito valida, ainda mais tendo participado na criação do TPS referência da geração passada (ele entende muito bem desse sistema utilizado nos TPS hoje em dia)+ do Unreal Tournament...só li verdades.
    Wallace Costa
    Wallace Costa


    Mensagens : 259
    Data de inscrição : 28/09/2014

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por Wallace Costa Seg 23 Fev 2015, 13:10

    Falou o óbvio. Grandes merdas chutar cachorro morto.
    Danielsff
    Danielsff


    Mensagens : 1164
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 35

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por Danielsff Seg 23 Fev 2015, 16:08

    rodrigolfp escreveu:ah sim. enquanto ele não soltar jogo relevante, só vale pela UE4
    Já deve ternuns 4 anos que ele saiu da Epic, além do fato dele ser designer e não programador na engine.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por rodrigolfp Seg 23 Fev 2015, 17:03

    Danielsff escreveu:
    rodrigolfp escreveu:ah sim. enquanto ele não soltar jogo relevante, só vale pela UE4
    Já deve ternuns 4 anos que ele saiu da Epic, além do fato dele ser designer e não programador na engine.
    então, enquanto ele não soltar jogo relevante só... xp

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Gears of War joga The Order Empty Re: Criador de Gears of War joga The Order

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:35