Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Danillo
Cat Sensei
6 participantes

    Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Cat Sensei Sex 06 Fev 2015, 22:27

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Bloodborne-screen-03-ps4-us-10jun14?$MediaCarousel_Original$
    -
    Até agora, todos os vídeos de gameplay revelados e demonstrações disponíveis nas feiras mostravam sempre a personagem equipada com duas armas de ataque, normalmente algum tipo de lâmina numa mão, e uma arma de fogo na outra.


    Contudo, Masaaki Yamagiwa, produtor do Japan Studio da Sony, disse ao IGN que será possível equipar um escudo, no entanto, não poderão usá-lo da mesma forma que usam os escudos em Dark Souls.


    "Existem escudos. Todavia, se estiveres sempre a defender, vais morrer muito rápido. Tens que incorporar o escudo na forma como jogas e combates," disse o produtor.


    Explicando melhor, Yamagiwa acrescentou "queremos que os encontros e combates sejam intensos, se ficares parado à espera, vais ser subjugado e morrer imediatamente. Quisemos encorajar os jogadores a não se esconderem e esperar, mas em vez disso, que sejam mais agressivos e pró-ativos nos combates".


    O ritmo de Bloodborne é sem dúvida diferente de Dark Souls e as mecânicas obrigam de facto a que tenham um abordagem diferente. Por exemplo, uma das mecânicas permite que recuperem parte da energia perdida se atacarem um inimigo imediatamente após sofrerem um golpe.


    Fonte:Eurogamer
    Danillo
    Danillo


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 29
    Localização : Ribeirão Preto - SP

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Danillo Sáb 07 Fev 2015, 14:22

    Eu tenho a teoria de que escudo só é realmente necessário no Demon's Souls, lá eu andava com o escudo levantado quase 100% do tempo, nos outros jogos ele é mais para os iniciantes, pra quem quer sofrer menos, depois que eu adotei o dual-wielding eu acho que melhorei DEMAIS, fico feliz de que o BB vai ser focado em dodge
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Dom 08 Fev 2015, 19:42

    Miyazaki disse que vê a barra de vida de Bloodborne como "vontade de continuar", se você tiver determinado pra ir á frente sua vida vai ficar sempre cheia (pois o meio de cura principal é o ofensivo, revidando ataques), se você for passivo e não ir pra cima a barra vai descer e descer e descer até o jogo te vencer.

    É totalmente o contrário de Dark Souls, onde a barra de vida é praticamente um reflexo do seu CUIDADO, no Bloodborne é ao contrário, é um reflexo da sua agressividade.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 08 Fev 2015, 20:47

    Jeremias escreveu:Miyazaki disse que vê a barra de vida de Bloodborne como "vontade de continuar", se você tiver determinado pra ir á frente sua vida vai ficar sempre cheia (pois o meio de cura principal é o ofensivo, revidando ataques), se você for passivo e não ir pra cima a barra vai descer e descer e descer até o jogo te vencer.

    É totalmente o contrário de Dark Souls, onde a barra de vida é praticamente um reflexo do seu CUIDADO, no Bloodborne é ao contrário, é um reflexo da sua agressividade.

    Particularmente acho ridículo e desnecessária  essa  ideia de acréscimo de auto skill de regeneração já desde o inicio do jogo, ainda mais se você levar em consideração que itens de cura como Blood Vial são muito comuns no Bloodborne, deixando bastante claro que esse excesso de regalias em detrimento a punições, tem apelo direto ao público de jogos imbecis igual God of War e outros desse gênero.

    Daí quando eu falo que Demon's Souls é o único Souls puro, e que os outros jogos que vieram depois dele são apenas sombras comerciais, ninguém entende.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 03:52

    Shh! Deixa os adultos conversarem...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 04:13

    Jeremias escreveu:Shh! Deixa os Fanboys conversarem...


    Desculpa aí.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 04:51

    Cara, não importa o que fizerem, você vai falar merda e chamar de lixo e falar que Demon's Souls é melhor, literalmente não importa, independente de qualquer coisa no universo você vai falar as mesmas merdas.

    Você é uma criança demente, fixada nas próprias bizarrices que cria na cabeça, não consegue compreender que alguém não tenha a mesma visão de túnel abstrata que a sua.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por neto_btu Seg 09 Fev 2015, 08:51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 16:56

    Jeremias escreveu:Cara, não importa o que fizerem, você vai falar merda e chamar de lixo e falar que Demon's Souls é melhor, literalmente não importa, independente de qualquer coisa no universo você vai falar as mesmas merdas.

    Você é uma criança demente, fixada nas próprias bizarrices que cria na cabeça, não consegue compreender que alguém não tenha a mesma visão de túnel abstrata que a sua.

    Você aceitando ou não,  meu descontentamento com a From software está longe de ser algo gratuito, isso conforme meus argumentos sempre expostos acerca de cada sequência.

    De qualquer forma, não sou eu que fecha os olhos para dlc's defeituosas e mal feitas (DS1). 

    Não sou eu que dou nota 9 para um lixo como DS2, que é  de longe o pior souls e não merece nem nota 5. Nivela-lo com os outros souls é uma vergonha e apenas demonstra falta de discernimento das coisas.

    E ainda, não sou eu que aplaude remasterização LIXO, desnecessária e totalmente desprovida de bom senso, onde qualquer pessoa sensata percebe que a From software apenas se tornou mais do mesmo com suas atitudes mercenárias.

    Novamente eu repito... você é apenas um fanboy que não tem qualquer senso crítico acerca da franquia que tanto professa gostar. Pra você, qualquer jogo que tenha souls como título já é automaticamente um excelente jogo, mesmo que esse jogo nem tenha  sido feito pela equipe original, pois nem isso importa, graças a seu fanatismo e condescendência exagerados.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 17:02

    A real sobre o desempenho da franquia Souls se reflete nessas minhas notas;


    Demon's Souls - nota 11 / 10.

    Dark Souls - nota 6 / 10.

    Dark Souls 2 - nota 3 / 10.

    Quem acha que os segmentos desses jogos estão nivelados, é porque não conhece a franquia.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 17:05

    Capiroto falando de falta de discernimento.

    Deus.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 17:05

    E não tem nada de "nivelado" em Souls.

    Dark Souls >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abyss >>>>>>>>>>>>>>>>> Dark Souls 2 = Demon's Souls.

    E advinhe só, mesmo com esse abismo de diferença, o lado direito ainda é nota 9. Porque? Porque ta muito acima do resto do mercado. Você quer falar de falta de discernimento, quando você cria padrões imaginários, e se algo não ta dentro desse padrão 100%, você já quer chamar de lixo e dar nota 3... fala sério, criança chorona do caralho, doente.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Jeremias Seg 09 Fev 2015, 17:11

    UHHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHHUA MEU DEUS ESSE PENSAMENTO

    O Capiroto me lembrou o CWC agora, aquele doente autista que saiu destruindo cópias de Sonic Boom em Gamestops porque mudaram a cor dos braços do Sonic, e ele fez algo parecido quando mudaram a cor do olho do Sonic de preto pra verde. Eu nem ao menos...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 09 Fev 2015, 17:19

    Jeremias escreveu:E não tem nada de "nivelado" em Souls.

    Dark Souls >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abyss >>>>>>>>>>>>>>>>> Dark Souls 2 = Demon's Souls.

    E advinhe só, mesmo com esse abismo de diferença, o lado direito ainda é nota 9. Porque? Porque ta muito acima do resto do mercado. Você quer falar de falta de discernimento, quando você cria padrões imaginários, e se algo não ta dentro desse padrão 100%, você já quer chamar de lixo e dar nota 3... fala sério, criança chorona do caralho, doente.

    O que o resto do mercado tem  a ver com Souls? A franquia Souls tem que ser comparada entre si, e não com as outras aberrações escrotas que você joga (Uncharted, GoW, TLoU e outros lixos iguais a esses ).

    E a  triste verdade é que a franquia Souls apenas vem se tornando mais e mais imbecilizada a fim de satisfazer o público Mainstream.
    gameloko
    gameloko


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 39

    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por gameloko Seg 09 Fev 2015, 18:11

    Estou tentando controlar meu hype com esse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Podem equipar um escudo em Bloodborne Empty Re: Podem equipar um escudo em Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:06