Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
neto_btu
Vinicius Nakata
rodrigolfp
Cat Sensei
8 participantes

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por Cat Sensei Sex 06 Fev 2015, 09:01

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS 45726204
    -
    A Academy of Interactive Arts & Sciences anunciou quais foram os jogos vencedores dos D.I.C.E. Awards 2015. O prestigiado prémio "Game of the Year" foi entregue a Dragon Age: Inquisition da Bioware, mas houve outros jogos que se destacaram.


    Embora Dragon Age: Inquisition tenha ganho o prémio mais cobiçado, Shadow of Mordor ficou com 8 dos 9 prémios para os quais estava nomeado. O segundo jogo com mais prémios foi Destiny, que ganhou quatro no total.


    O jogo para smartphones/tablets Monument Valley ganhou o prémio de melhor direção artística. Da Nintendo, dois jogos receberam prémios. Mario Kart 8 foi eleito o melhor jogo de corridas e Super Smash Bros. Wii U aparece como o melhor de luta do ano.
    Aqui está a lista completa de vencedores:


    Outstanding Achievement in Animation

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Outstanding Achievement in Art Direction

    • Monument Valley


    Outstanding Achievement in Character

    • Middle-earth: Shadow of Mordor (Talion)


    Outstanding Achievement in Original Music Composition

    • Destiny


    Outstanding Achievement in Sound Design

    • Destiny


    Outstanding Achievement in Story

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Outstanding Technical Achievement

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Action Game of the Year

    • Destiny


    Adventure Game of the Year

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Family Game of the Year

    • LittleBigPlanet 3


    Fighting Game of the Year

    • Super Smash Bros. Wii U


    Racing Game of the Year

    • Mario Kart 8


    Role-Playing/Massively Multiplayer Game of the Year

    • Dragon Age: Inquisition


    Sports Game of the Year

    • FIFA 15


    Strategy/Simulation Game of the Year

    • Hearthstone: Heroes of Warcraft


    D.I.C.E. Spite Award

    • Transistor


    Handheld Game of the Year

    • Super Smash Bros. 3DS


    Mobile Game of the Year

    • Hearthstone: Heroes of Warcraft


    Outstanding Achievement in Online Gameplay

    • Destiny


    Outstanding Innovation in Gaming

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Outstanding Achievement in Game Design

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Outstanding Achievement in Game Direction

    • Middle-earth: Shadow of Mordor


    Game of the Year

    • Dragon Age: Inquisition


    ______________________________________________________________________________

    Fonte:Eurogamer
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por rodrigolfp Sex 06 Fev 2015, 09:24

    kkk não faz nenhum sentido dar tanto premio pra SoM e não ser ele o GOTY
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por Vinicius Nakata Sex 06 Fev 2015, 09:29

    who cares
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por neto_btu Sex 06 Fev 2015, 09:49

    rodrigolfp escreveu:kkk não faz nenhum sentido dar tanto premio pra SoM e não ser ele o GOTY
    Pensei a mesma coisa... mas não concordo com o prêmio de personagem ser dado para o Talion... a historinha do Shadow of Mordor é bem pobrezinha, e o Talion tb n eh la mto bem desenvolvido abs amigo tudo d bom.
    henrique
    henrique


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 10/01/2015

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por henrique Sex 06 Fev 2015, 14:31

    Gostei mais de Era de Dragão do que Sombras de Mordor...

    Como foi um jogo que me divertiu mais de 200 horas, não posso não concordar com este prêmio, pois pra mim foi excelente... Tenho visto na comunidade gamer em geral que muitos jogaram este game por muito tempo também...
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 06 Fev 2015, 19:41

    henrique escreveu:Gostei mais de Era de Dragão do que Sombras de Mordor...

    Como foi um jogo que me divertiu mais de 200 horas, não posso não concordar com este prêmio, pois pra mim foi excelente... Tenho visto na comunidade gamer em geral que muitos jogaram este game por muito tempo também...
    Sim, DAI é muito Viciante pois tem muita exploração, muitos NPCS, e muitas Quests. Apesar de eu ter gostado muito desse jogo, eu não concordo com o GOTY que ele levou, pois teve jogos melhores que ele ano passado. Ex : Dark Souls 2.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Fev 2015, 19:44

    Essa bosta de prêmio circlejerk ocidental de jornalista corrupto é "prestigiado"? Ah vai, kool-aid hardcore do caralho, quase me senti no NeoGaf agora.

    E praticamente todos os jogos na minha assinatura são melhores que esses merdas. LBP3? PQP, só porque os amiguinhos deles trabalharam no jogo, que nojo dessas merdas.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por Jeremias Sex 06 Fev 2015, 19:49

    rodrigolfp escreveu:kkk não faz nenhum sentido dar tanto premio pra SoM e não ser ele o GOTY

    É porque Dragon Age empurra agenda política da mídia liberal, e que todos nessa orgia tem interesses investidos no sucesso dela. Só por isso, é igual o lixo dos Oscars, tem um negro no papel principal e é um drama sobre escravidão ganha AUTOMATICAMENTE o Best Picture, mesmo perdendo em todas as categorias.

    Cara, porque dão atenção pra esses prêmios de merda? Essas orgias onde batem palmas pra eles mesmos e chupam uns aos outros?
    Douglas Doge
    Douglas Doge


    Mensagens : 680
    Data de inscrição : 30/06/2014

    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por Douglas Doge Sex 06 Fev 2015, 20:32

    rodrigolfp escreveu:kkk não faz nenhum sentido dar tanto premio pra SoM e não ser ele o GOTY
    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS 69c

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS Empty Re: Dragon Age Inquisition ganha prémio GOTY nos DICE Awards e do AIAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:13