Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
neto_btu
rodrigolfp
Iseria Ethereal Queen
Sweeney P→★
8 participantes

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 10:53

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-1
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-2
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-5
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-6
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-8
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-9
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 1423125774-10

    Mais imagens aqui: http://www.allgamesbeta.com/2015/02/dragons-dogma-online-screenshots.html
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 11:40

    To entusiasmada com as noticias. Pena que o jogo está ficando muito bonito, mas até lançarem certamente farão um downgrade pra compensar.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 11:45

    Aff, reclama do visual de TW3 então lol.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 11:52

    Sweeney P→★ escreveu:Aff, reclama do visual de TW3 então lol.

    Faria isso se  TW3 tivesse o mesmo orçamento de Dragon's Dogma.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por rodrigolfp Qui 05 Fev 2015, 12:09

    primeiras? essas então eram fake?
    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD783947C80033[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD793957C20023[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD7A3972C30003[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD773972AD0003[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD7D394E46002E[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD7E361289002F[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD7F3635EB0004[PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens 54C9CD803619940025
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por neto_btu Qui 05 Fev 2015, 12:11

    Interessante ver que ainda lançam jogos para Playstation 2.
    rodrigolfp
    rodrigolfp


    Mensagens : 2457
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por rodrigolfp Qui 05 Fev 2015, 12:14

    neto_btu escreveu:Interessante ver que ainda lançam jogos para Playstation 2.
    não exagera né
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Vilela Qui 05 Fev 2015, 12:22

    Vish! Lembrei q esqueci de jogar Dark Arisen q ja tenho ha séculos. =|
    Daniel Salles
    Daniel Salles


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 14/07/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Daniel Salles Qui 05 Fev 2015, 14:20

    Vilela escreveu:Vish! Lembrei q esqueci de jogar Dark Arisen q ja tenho ha séculos. =|
    Que isso mano, expansão top das tops. Joga porque é boa demais.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Vilela Qui 05 Fev 2015, 14:23

    Daniel Salles escreveu:
    Vilela escreveu:Vish! Lembrei q esqueci de jogar Dark Arisen q ja tenho ha séculos. =|
    Que isso mano, expansão top das tops. Joga porque é boa demais.

    Pois é. Até o jogo original eu curti bastante, mas qndo saiu na plus acabei nunca baixando (mas ta na minha conta). Vou baixar.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Cat Sensei Qui 05 Fev 2015, 15:50

    Iseria Ethereal Queen escreveu:To entusiasmada com as noticias. Pena que o jogo está ficando muito bonito, mas até lançarem certamente farão um downgrade pra compensar.
    Vc ta zuando né? Porque o visual, tá bem fraco.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 17:56

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:To entusiasmada com as noticias. Pena que o jogo está ficando muito bonito, mas até lançarem certamente farão um downgrade pra compensar.
    Vc ta zuando né? Porque o visual, tá bem fraco.

    Esse não tem nem a clássica tarja preta, e os gráficos estão muito melhores que o do Dark Arisen. Eu gostaria de algo no mesmo nível da geração passada, pra não chamar muito a atenção.

    Pelo menos a gameplay parece que vai continuar soberba.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 17:59

    Caipora tá doido. Dark Arisen era mais bonito.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 18:08

    Sweeney P→★ escreveu:Caipora tá doido. Dark Arisen era mais bonito.

    Acho apenas a iluminação do Dark Arisen melhor. Já no online por exemplo, os personagens estão melhor definidos.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 18:21

    Deixa eu te falar uma coisa, DD nasceu pra ser uma franquia mainstream. O que a Capcom queria era que o jogo vendesse 10 milhões.

    Acabou que não virou e o resultado é esse aí: um jogo online pois eles não vão torrar milhões como fizeram pro jogo vender pouco (pouco mais de 1 milhão provavelmente não deu retorno algum considerando que o jogo ficou de 3 a 4 anos em produção e era a segunda maior equipe da Capcom depois de RE 6).

    Teu "receio" não faz sentido algum. É uma lástima DD ter vendido pouco.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 18:42

    Sweeney P→★ escreveu:Deixa eu te falar uma coisa, DD nasceu pra ser uma franquia mainstream. O que a Capcom queria era que o jogo vendesse 10 milhões.

    Acabou que não virou e o resultado é esse aí: um jogo online pois eles não vão torrar milhões como fizeram pro jogo vender pouco (pouco mais de 1 milhão provavelmente não deu retorno algum considerando que o jogo ficou de 3 a 4 anos em produção e era a segunda maior equipe da Capcom depois de RE 6).

    Teu "receio" não faz sentido algum. É uma lástima DD ter vendido pouco.

    Você conhece alguma franquia Mainstream com tarja preta, Suíno? rsrs. Eu não lembro de nenhuma no momento.

    E o tempo de produção foram dois anos, com investimento financeiro relativamente baixo. Tanto que o jogo não deu prejuízo, mesmo não atendendo aos desejos mirabolantes de retorno da capcom.

    E eu achei que Dragon's Dogma vendeu demais ( passou de 1 milhão, quando 500 mil no máximo estaria de bom tamanho). O jogo é foda mesmo, sem dúvidas está entre os melhores já lançados na geração passada, e por isso comprei uma cópia para cada vídeo game e aproveitei ao máximo a experiência. Assim, se não houvesse continuação, eu também não acharia ruim, e nem reclamaria.  Se bem que ainda não posso dizer com segurança se foi uma boa ideia dar continuidade ao jogo, isso pela responsabilidade que eles precisam ter para manter o seu nível , que eu espero que faça jus ao original.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 19:00

    Se o problema é a tarja até The Order tem, uhauhauha. Isso é técnico, não retira em nada a vontade de fazer a série ser um sucesso.

    Mas sim, o jogo ficou um bom tempo em produção e teve uma equipe bem grande. A Capcom tinha altas expectativas e não alcançou o que eles queriam. O próximo ser um jogo online, com visual parecido com o antecessor, é sinal de que o máximo que dá pra fazer é isso. A Capcom não anda muito bem das pernas, a sorte deles é que MH vende muito e podem requentar. Tirando isso, tá complicado.

    Eventualmente, se esse jogo acabar dando um bom retorno, aí sim, quem sabe, eles resolvam fazer uma sequência numerada e single player. Isso porque eu sou otimista.

    E puta merda, se vendesse 500k acho que nem mesmo essa versão online teria lol.

    Mas aguardo sua opinião se TW3 acabar vendendo milhões e se tornar mainstream. Só você acha que a CD Project não quer isso.

    Eu quando gosto de um jogo, como Dragon's Dogma, quero que venda muito. Quanto mais gente jogar, quando melhor for o word of mouth maiores as chances de fazer uma sequencia ou surgir outra série.

    Mas... esse sou eu.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 19:28

    TW3 vai vender como água, da mesma forma como foi com Skyrim da Bethesda. E eu respeito isso porque essas produtoras oferecem excelentes conteúdos e jogos de alto nível , diferentemente de produtoras lixo feito a Naughty dog, que se dá bem de forma injusta, oferecendo jogos com mecânicas rasas e de baixo nível, ou pior que isso, vendendo filmes como jogos, e ainda endossando tendencia escrota no mercado.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 19:39

    Dragon's Dogma então merecia ter vendido bem, porque é de alto nível.

    E da Naughty Dog só quero TLoU 2, o primeiro é decente. Uncharted não consigo mais criar expectativa nenhuma. Não depois do 3 (e o 2 também não é melhor que o primeiro).
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 21:20

    Sweeney P→★ escreveu:Dragon's Dogma então merecia ter vendido bem, porque é de alto nível.

    E da Naughty Dog só quero TLoU 2, o primeiro é decente. Uncharted não consigo mais criar expectativa nenhuma. Não depois do 3 (e o 2 também não é melhor que o primeiro).

    Desse ponto de vista merecia sim. Mas eu acho que o limite de vendas para qualquer jogo deve ser 500 mil cópias.

    E a Naughty dog é inútil, assim como tudo que ela produz, principalmente TLoU que tem mecânicas de baixo nível baseadas em QTE's, sendo que as poucas partes bacanas das mecânicas ainda foram plagiadas de jogos como MANHUNT. Sem mencionar ainda  que TLoU é um joguinho linear e estreito maquiado por toneladas de ceninhas imbecilizadas e abusivas, tornando esse um dos jogos mais escrotos já produzidos.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Fev 2015, 21:27

    Fi, você vai viver de Atlus e Compile Heart pensando assim. Não estamos mais na época do PS2 onde joguinho mid-sized existia aos montes e com 500k todo mundo ficava feliz. Não é a toa que a TW 3 tá indo pelo caminho do que faz sucesso hoje, buscando um público ainda maior.

    E linear e estreito é TW 2 e aquele outro jogo que você tanto chupa.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 05 Fev 2015, 21:37

    Esses pelo menos não se limitam a 4 ou 6 de horas de gameplay e não precisaram plagiar MANHUNT pra se dar bem.
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Cat Sensei Qui 05 Fev 2015, 21:51

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:To entusiasmada com as noticias. Pena que o jogo está ficando muito bonito, mas até lançarem certamente farão um downgrade pra compensar.
    Vc ta zuando né? Porque o visual, tá bem fraco.

    Esse não tem nem a clássica tarja preta, e os gráficos estão muito melhores que o do Dark Arisen. Eu gostaria de algo no mesmo nível da geração passada, pra não chamar muito a atenção.

    Pelo menos a gameplay parece que vai continuar soberba.
    Não entendi o "chamar muita atenção", quanto melhor os gráficos melhor, desde que não sacrifique o gameplay...
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 26 Fev 2015, 17:19

    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Cat Sensei escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:To entusiasmada com as noticias. Pena que o jogo está ficando muito bonito, mas até lançarem certamente farão um downgrade pra compensar.
    Vc ta zuando né? Porque o visual, tá bem fraco.

    Esse não tem nem a clássica tarja preta, e os gráficos estão muito melhores que o do Dark Arisen. Eu gostaria de algo no mesmo nível da geração passada, pra não chamar muito a atenção.

    Pelo menos a gameplay parece que vai continuar soberba.
    Não entendi o "chamar muita atenção", quanto melhor os gráficos melhor, desde que não sacrifique o gameplay...

    Gráficos bonitos são desnecessário  porque ninguém joga gráficos, e isso acaba servindo apenas para atrair jogadores curiosos que terminam querendo transformar a série em algo que ela não é. O exemplo disso é o Lixo injogável  que o novo Tomb Raider se transformou.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qui 26 Fev 2015, 17:21



    O feeling de Dragon's Dogma está presente, não há duvidas. Vou jogar com gosto.

    Conteúdo patrocinado


    [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens Empty Re: [PC/PS4/PS3] Dragon's Dogma Online ganha primeiras imagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:25