[OFF] Recomendação de séries

Compartilhe
    DouglasHG

Re: [OFF] Recomendação de séries

Mensagem por DouglasHG em Seg 15 Jun 2015, 11:29

Jeremias escreveu:
    DouglasHG escreveu:season finale foi ruim é?

Brienne "Feminismo" de Tarth e Ramsay "20 good men" Bolton são invenciveis, enquanto personagens realmente fodas são destruidos a nada e desvirtuados totalmente... você viu o Stannis no 9 né? Aquilo sequer faz sentido, não tem nada a ver com o personagem dele, e a conclusão disso tudo é pior ainda, muito tosco.

A cena final vai chocar a internet toda, amanhã vai ter um shitstorm dos enormes pra todo lado, mas essa cena é do livro mesmo.

EDIT: LOL já tem um shitstorm, 9 de cada 10 threads no /tv/ é sobre GoT, e o IMDB saiu do ar. Sim, o shitstorm da cena final derrubou o IMDB TODO.

ihh carai.

vou tentar ver amanhã ou depois!
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Sab 20 Jun 2015, 01:02

Jeremias escreveu:

Brienne "Feminismo" de Tarth e Ramsay "20 good men" Bolton são invenciveis, enquanto personagens realmente fodas são destruidos a nada e desvirtuados totalmente... você viu o Stannis no 9 né? Aquilo sequer faz sentido, não tem nada a ver com o personagem dele, e a conclusão disso tudo é pior ainda, muito tosco.

A cena final vai chocar a internet toda, amanhã vai ter um shitstorm dos enormes pra todo lado, mas essa cena é do livro mesmo.

EDIT: LOL já tem um shitstorm, 9 de cada 10 threads no /tv/ é sobre GoT, e o IMDB saiu do ar. Sim, o shitstorm da cena final derrubou o IMDB TODO.
    acabei d  de assistir 
    agora entendi o shitstorm kkkk
    carai, depois do epi9 nao esperava aquilo com stannis, tudo por nada 
    gostei da parte da Arya, e to curioso sobre a sansa.
    senti falta do bran
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Ter 23 Jun 2015, 05:41

Começou True Detective Season 2.

Série antológica, então é como se fosse outra série, é tudo diferente, do roteiro aos diretores aos atores ao local, enfim quem já viu séries antológicas sabe como funciona.

*woosh*
    Foi esse o barulho da qualidade caindo da S1 pra S2.

DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Ter 23 Jun 2015, 12:01

Sobre game of thrones
    e fico pensando nas teorias que o povo solta por ai tipo
    Spoiler:
    R+L=J sobre ele poder ser filho de rhaegar e lyanna sendo assim uma das 3 cabeças do dragão junto com denaryes e talvez Tyrion(outra teoria aqui, sobre ele ser filho do Mad King) e que ele seja a referencia do ICE no titulo "a song of ice and fire"
    há quem ache que ele n vai morrer e que a melisandre vai jogar um phoenix down nele, igual aqueles bebados da irmandade... kk aiai!
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Ter 23 Jun 2015, 12:02

alias... terminei a temporada de Daredevil, seriado bem bacana!
    só não gostei muito do traje!
    J.Araujo

Mensagem por J.Araujo em Ter 23 Jun 2015, 15:24

Esses dias assisti o piloto de duas novas séries: Mr. Robot e Humans. As duas parecem promissoras.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 25 Jun 2015, 22:09

DouglasHG escreveu:alias... terminei a temporada de Daredevil, seriado bem bacana!
    só não gostei muito do traje!
    Também não curti o uniforme oficial, preferia a roupa preta, mas entendo que ficaria bem descaracterizado em relação à HQ.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 25 Jun 2015, 22:13

Jeremias escreveu:Começou True Detective Season 2.

Série antológica, então é como se fosse outra série, é tudo diferente, do roteiro aos diretores aos atores ao local, enfim quem já viu séries antológicas sabe como funciona.

*woosh*
    Foi esse o barulho da qualidade caindo da S1 pra S2.
    Esse primeiro ep da S2 foi só apresentação dos personagens, nem tem como tirar muito desse episodio
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qui 25 Jun 2015, 22:26

Jeremias escreveu:

Legal que deram uma cena pro Ghost na temporada inteira. A série tá ignorando uma coisa tão importante dos livros (o poder de warg, em especial dessa geração de Starks) que quando voltarem com o Bran povo vai estar perdido. Sequer colocaram uma cena dos membros da Patrulha prendendo o Ghost para ele não interferir nos planos de matar o Jon (pois os lobos sentem isso, que nem quando o Grey Wind tava inquieto antes do Red Wedding), é como se a porra do direwolf nem existisse. 

To achando que Game of Thrones vai ter um final tipo Lost.

Ok, tipo Lost não. Provavelmente o último episódio var ser uma batalha épica, talvez algumas famílias se reúnam para combater os white walkers...

Mas...quem exatamente? Os núcleos só pioram a cada temporada com a morte dos personagens principais. Tudo bem, no início isso funcionou como um fator surpresa e trouxe uma novidade que até então era muito difícil de ver em alguma série. 

A série parece que vai entrar num loop, enrolando ainda mais para as coisas acontecerem. E tudo isso já tendo alcançado o último livro do velho...pelo menos nos principais personagens

Não sei quanto a vocês, mas minha expectativa é quase nula para a próxima temporada.
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Qui 25 Jun 2015, 22:33

Final da série vai ser o seguinte, vai morrer todo mundo exceto o Ramsay e os 20 good men, que vão enfrentar os white walker sozinhos.

Os 20 good men vão quase destruir os white walkers, mas vai sobrar um night king (o Jon), que vai reviver os 20 good men, formando assim os 20 good white walkers, e ai não tem pra ninguém, vão comer os dragões da Danny como café da manhã.

Ai no fim da batalha, com a Danny morrendo em volta dos 3 corpos de dragões dela, na sala do Iron Throne, quando pareceu que os 20 good white walkers venceram... vai aparecer a Brienne of Tarth, e falar...

"ALL MEN MUST DIE"

*tira o capacete*

"BUT I AM NO MAN*

*senta no iron throne*

fim

DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Sex 26 Jun 2015, 11:25

Jeremias escreveu:Final da série vai ser o seguinte, vai morrer todo mundo exceto o Ramsay e os 20 good men, que vão enfrentar os white walker sozinhos.

Os 20 good men vão quase destruir os white walkers, mas vai sobrar um night king (o Jon), que vai reviver os 20 good men, formando assim os 20 good white walkers, e ai não tem pra ninguém, vão comer os dragões da Danny como café da manhã.

Ai no fim da batalha, com a Danny morrendo em volta dos 3 corpos de dragões dela, na sala do Iron Throne, quando pareceu que os 20 good white walkers venceram... vai aparecer a Brienne of Tarth, e falar...

"ALL MEN MUST DIE"

*tira o capacete*

"BUT I AM NO MAN*

*senta no iron throne*

fim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho! SOTY
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Sex 26 Jun 2015, 11:34

e esses "20 good men" nem vi, eu vi foi 20.000 good men comerem o rabo do stannis...
    achei que ia acontecer um ataque surpresa, sinistro mas nem
    e assim era uma vez a casa baratheon
    Jeremias

Mensagem por Jeremias em Sex 26 Jun 2015, 16:07

DouglasHG escreveu:e esses "20 good men" nem vi, eu vi foi 20.000 good men comerem o rabo do stannis...
    achei que ia acontecer um ataque surpresa, sinistro mas nem
    e assim era uma vez a casa baratheon

20 good men mesmo, botaram fogo no acampamento inteiro do exército do Stannis a noite e soltaram os cavalos sem ninguém ver, acabaram com o exército e fez geral desistir.

Ramsay não precisa de um exército pra defender Winterfell do Stannis (um dos melhores e mais temidos comandantes de Westeros) e seu exército imenso, ele só precisa de

20
    MEN

DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Seg 29 Jun 2015, 11:42

kkkkkk
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Seg 29 Jun 2015, 11:44

terminei ontem a season 4 de Homeland, não foram 12/12 episodios fodas igual as anteriores, mas eu gostei. fica foda mesmo a partir do episodio 6 e não gostei muito do final...
    mas é isso ai, boa temporada!
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Seg 29 Jun 2015, 11:49

ontem vi o primeiro ep de PENNY DREADFUL.

Melhor que the order 1886.

Mensagem por AvatarFa em Seg 29 Jun 2015, 11:51

Vc viu the Order Neto?

Fiquei sabendo que muita gente ficou decepcionado com esse filme.
    DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Seg 29 Jun 2015, 11:53

neto_btu escreveu:ontem vi o primeiro ep de PENNY DREADFUL.

Melhor que the order 1886.

ontem eu ia ver na netflix o piloto tbm, só que ficou agarrado nos 25% e não vi nada!
    fiquei curioso pr causa do félix falando sobre a season 2

oq achou?
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Qua 01 Jul 2015, 21:08

Passando aqui pra NÃO recomendar a 2 temporada de true detective.

Eu achei que depois do 1 ep fraco a coisa ia engranar e ficar bom, mas não, o negócio piorou. Vinci, Ventura, Velcoro, 325 milhões de personagens aleatórios e quase anônimos, personagens chatos e nada carismaticos, história confusa que não te envolve, dialogos horriveis no carro... enfim, tudo muito ruim.

Pra quem nunca viu essa série eu recomendo que vejam apenas a 1 temporada e esqueçam que a 2 temporada existe.
    neto_btu

Mensagem por neto_btu em Qua 01 Jul 2015, 21:12

kkkk eu achei legal o Penny Dreadful!!!!! Podem ver. Mas só vi o piloto por enqt.

Mensagem por Jeremias em Qua 01 Jul 2015, 22:22

André ► ❻ ◄ escreveu:Passando aqui pra NÃO recomendar a 2 temporada de true detective.

Eu achei que depois do 1 ep fraco a coisa ia engranar e ficar bom, mas não, o negócio piorou. Vinci, Ventura, Velcoro, 325 milhões de personagens aleatórios e quase anônimos, personagens chatos e nada carismaticos, história confusa que não te envolve, dialogos horriveis no carro... enfim, tudo muito ruim.

Pra quem nunca viu essa série eu recomendo que vejam apenas a 1 temporada e esqueçam que a 2 temporada existe.

É por ai mesmo.

Queda de qualidade quase inexplicável de tão absurda.

DouglasHG

Mensagem por DouglasHG em Qua 01 Jul 2015, 23:46

alguem já viu a serie do Constantine?
    sabem me dizer se é boa?
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sex 03 Jul 2015, 21:53

Mr Robot.

Acabei de ver o piloto e pqp, melhor piloto de uma série que eu já vi.

Nem sei por onde começar.  Mr. Robot tem uma narrativa que se inclina paralelamente com monólogos ao longo dos minutos é algo que não vemos comumente em muitas produções, o que de fato isso difere consideravelmente de muitas outras. Mas, o bom disso tudo é poder também se identificar com um personagem que idealiza um drama que não é muito diferente do mundo real. Sem muita delonga, só em mixar sociedade capitalista, comportamento antissocial, teorias de conspiração, crimes cibernéticos, rackers, códigos e corporações que detém mais da metade de capital circulado em nossas mãos, já faz de "Mr. Robot" uma grande série. 

Espero que a série não decline de qualidade, se continuar esse nivel é certeza que vai para minhas favoritas. A primeira temporada vai ter 10 eps. Mr. Robot é uma das melhores séries estreantes de 2015, ao lado de Daredevil
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sex 03 Jul 2015, 21:54

neto_btu escreveu:kkkk eu achei legal o Penny Dreadful!!!!! Podem ver. Mas só vi o piloto por enqt.
    Vou ver depois.
    André ► ❻ ◄

Mensagem por André ► ❻ ◄ em Sex 03 Jul 2015, 21:55

Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Passando aqui pra NÃO recomendar a 2 temporada de true detective.

É por ai mesmo.

Queda de qualidade quase inexplicável de tão absurda.
    Pois, é. True detective foi a maior decepção que eu tive esse ano. Foi mais decepcionante que a 5 temporada de GoT.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 04:54