Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Douglas Doge
Franco
AvatarFa
J.Araujo
Sweeney P→★
Paulo Lucena
The Era of Luigi
Vilela
DouglasHG
Vinicius Nakata
Gustavo DEUSTENDO
neto_btu
Jeremias
coelho
André ► ❻ ◄
19 participantes

    [OFF] Recomendação de séries

    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qua 17 Fev 2016, 23:42

    Jeremias escreveu:É... não é pra mim.

    Enfim, Vikings amanhã. E adorei o retorno do Saul, a cena final é o cliffhanger mais filha da puta pra quem tem sequer um pingo de TOC uhauhauhahuauh

    Fucking switch.
    Eu acho que eu veria um spin-off sobre a grama da casa do Walter White crescendo, apenas porque passa no mesmo universo que Breaking Bad, mas Better Call Saul me conquistou de verdade. Tava com saudades dessa fotografia esquisita(e maravilhosa), desse jogos das cores. Essa premiere foi muito boa, apesar de eu ter achado um pouco repentina a decisão do Jimmy de voltar a ser um advogado. E o que foi aquele botão do final? O Jimmy explodiu a ilha de Lost? lol

    Referências :
    -Aquele cara que o Kim e o Jimmy passam a perna no bar foi o mesmo cara que teve o carro explodido(com um rodo) pelo Walter na primeira temporada. Esse cara só se fode.
    -A tequila de 50 dólares que eles tomaram foi a mesma que o Gus usou para envenenar o cartel.
    -Um dos policiais que foram verificar a casa daquele carinha dos comprimidos é o mesmo policial que registrou a ocorrência na casa dos White quando o Walt "invadiu" a residência na época que ele e a Skyler estavam separados.
    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Arthur Qua 17 Fev 2016, 23:56

    Eu vou confessar que me esforcei pra ver 3 episodios  de Better Call Saul, e acabei largando.
    coelho
    coelho


    Mensagens : 961
    Data de inscrição : 04/07/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por coelho Qui 18 Fev 2016, 11:27

    Já que você criticou a direção, Jeremias, acabei lembrando que odiei a camera de Jéssica Jones. Tanto a fotografia quanto a condução, pqp tinha umas horas que parecia que era feito por aluno de cinema fazendo experimentação, sem falar em uns cortes bizarros quando a cena estática ficaria muito mais impactante.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Vilela Qua 24 Fev 2016, 15:29

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Black_Mirror_The_Entire_History_of_You_TV-969163933-large

    Não sou o cara das séries, mas caramba, bem foda essa Black Mirror, hein!
    Tem no Netflix I love you
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 01 Mar 2016, 01:41



    Trailer mais novo, saiu esses dias : 

    Arthur
    Arthur


    Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/10/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Arthur Ter 01 Mar 2016, 09:40

    Fantasia zoada, parece alguém com sindrome de down....
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Mar 2016, 00:46

    House of Cards Season 4 toda Sexta-feira.

    Só avisando. Terceira temporada achei fraca, mas vamos ver a quarta que vai finalmente chegar aonde interessa: a eleição.

    Legal é que é ano de eleição Americana na vida real também... to só pensando o tipo de comentário social que vai rolar na série, depois de ver o Putin 2.0 que colocaram na terceira LOL, forçado demais aquilo.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 03 Mar 2016, 00:55

    Eu achei boa, mas inferior as outras. Encheu o saco o Doug perseguindo a Rachel(e destruindo eletronicos. lol) Teve um episódio com debate que eu achei muito bom, e eu espero que tenha episódios assim na quarta. Acho que o Frank vai se ferrar nessa temporada.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 03 Mar 2016, 00:56

    E além de House of Cards tem Daredevil Season 2 daqui a duas semanas. Netflix pirou.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Mar 2016, 01:01

    André ► ❻ ◄ escreveu:Eu achei boa, mas inferior as outras. Encheu o saco o Doug perseguindo a Rachel(e destruindo eletronicos. lol) Teve um episódio com debate que eu achei muito bom, e eu espero que tenha episódios assim na quarta. Acho que o Frank vai se ferrar nessa temporada.

    O debate foi absurdamente real, idêntico demais aos debates Americanos... quem vê eles sabe do que eu to falando, e quem não vê recomendo ver os desse ano, principalmente os republicanos, Trump é uma figura e tanto.

    Mas é boa sim, só achei bem mais fraca, e o Putin 2.0 achei que tomou demais da temporada.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Mar 2016, 01:02

    André ► ❻ ◄ escreveu:E além de House of Cards tem Daredevil Season 2 daqui a duas semanas. Netflix pirou.

    Estamos entrando na temporada de séries em geral, muito bom essa época do ano.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Qui 03 Mar 2016, 18:54



    Sobre a moral da série... video bacana pra ver antes da estréia da S4 amanhã.
    Tem spoilers de todas as temporadas.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 03 Mar 2016, 22:58

    Jeremias escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:Eu achei boa, mas inferior as outras. Encheu o saco o Doug perseguindo a Rachel(e destruindo eletronicos. lol) Teve um episódio com debate que eu achei muito bom, e eu espero que tenha episódios assim na quarta. Acho que o Frank vai se ferrar nessa temporada.

    O debate foi absurdamente real, idêntico demais aos debates Americanos... quem vê eles sabe do que eu to falando, e quem não vê recomendo ver os desse ano, principalmente os republicanos, Trump é uma figura e tanto.

    Mas é boa sim, só achei bem mais fraca, e o Putin 2.0 achei que tomou demais da temporada.
    Vou ver esse ano.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Sex 04 Mar 2016, 19:01

    S4 de House of Cards ta ótima 

    dat ep4
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Sex 04 Mar 2016, 20:42

    5 episódios ta bom por hoje.

    Excelente, mas ta com cara de não ser a ultima ainda, vai rolar S5 com certeza.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sex 04 Mar 2016, 22:26

    Vou ver se vejo pelo menos 2  episódios  por dia. Quero ver tudo antes de começar a S02 do DD.

    E já foi confirmada a S05 pra 2017.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 04 Mar 2016, 23:01

    A terceira temporada foi fraquíssima mesmo, simplesmente porque nada de fato acontece. E eles tornaram todos os personagens seres mimizentos que choram e ficam magoados. O Doug foi o único que teve uma transformação que fez sentido, a Claire só fez merda a temporada inteira, o Putin fez o Frank de otário todo o tempo e por ai vai.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Sex 04 Mar 2016, 23:04

    Felizmente na 4 os personagens voltam em forma... a Claire continua fazendo merda, mas a merda que ela ta fazendo agora é 100% calculada, não é mais aquela emocionalmente desequilibrada pensando com o cu e fodendo uma negociação inteira porque ela ficou com dó de um gay BURRO PRA CARALHO ter se matado atoa.

    Enfim, ta muito foda.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Franco Sex 04 Mar 2016, 23:20

    Realmente, essa quarta temporada da muito foda
    não que não tenha gostado da terceira, mas essa ta tensa a todo instante kkk
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por The Era of Luigi Sex 04 Mar 2016, 23:40

    Jeremias escreveu:Felizmente na 4 os personagens voltam em forma... a Claire continua fazendo merda, mas a merda que ela ta fazendo agora é 100% calculada, não é mais aquela emocionalmente desequilibrada pensando com o cu e fodendo uma negociação inteira porque ela ficou com dó de um gay BURRO PRA CARALHO ter se matado atoa.

    Enfim, ta muito foda.
    Excelente, assistirei agora pelo menos um episódio
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Sáb 05 Mar 2016, 16:03

    Eita, terceira teve Putin 2.0 e a quarta agora tem ISIS 2.0
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por The Era of Luigi Sáb 05 Mar 2016, 17:59

    Assiti 3 episódios na noite de ontem para hoje. Muito satisfeito que agora deram rumos pra galera, tá muito bom mesmo !

    A primeira cena da punheta na prisão veio logo pra chocar hahahahha
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Sáb 05 Mar 2016, 21:28

    Jeremias escreveu:Eita, terceira teve Putin 2.0 e a quarta agora tem ISIS 2.0
    O que é isso, HoC plagiando Homeland? Ou virou moda colocar ISIS 2.0 em séries agora?
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Franco Dom 06 Mar 2016, 14:38

    curto esses paralelos a realidade...

    o que não to curtindo muito é...

    Spoiler:
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Jeremias Dom 06 Mar 2016, 18:17

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Recomendação de séries - Página 8 Empty Re: [OFF] Recomendação de séries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:51