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    [DEBATE DE FIM DE ANO]Conteúdo nos games...vcs estão satisfeitos com eles?

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    [DEBATE DE FIM DE ANO]Conteúdo nos games...vcs estão satisfeitos com eles? - Página 2 Empty Re: [DEBATE DE FIM DE ANO]Conteúdo nos games...vcs estão satisfeitos com eles?

    Mensagem por henrique Sáb 10 Jan 2015, 01:51

    Eu acho que o importante é o jogo possuir customização de equipamentos e armas. Como Diablo 3, Dragon Age Inquisition e mesmo Assassin's Creed (entre outros). O jogo possuindo várias opções de equipamentos e evolução, dá pra divertir legal. Acho que apenas fica mais complicado pra quem quer fazer 100%, porque muitas quests e tarefas estão nos games para dar volume - daí surge a orientação sobre quests que valem ou não a pena ser feitas.

    Dragon Age Inquisition foi um dos games que mais gostei este ano, e assim o foi por ter muito crafting, várias side quests interessantes, uma boa maneira de evolução dos e muita customização de equipamento. Acabei jogando o game por mais de 200 horas, até que parei. Mas, foi bem gratificante, e espero ter outras experiências parecidas nesta geração.
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    Mensagem por Yuriwii Sáb 10 Jan 2015, 13:03

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:A popularização e acessibilidade dos jogos é um grave problema do ponto de vista qualitativo, esse tipo de coisa está sucateando o mercado de jogos. Claro que jogos de baixo nível sempre existiram e sempre vão existir, mas agora as produtoras estão focando seus conteúdos em troféus e conquistas fáceis, onde isso na verdade poderia ser utilizado corretamente como recompensa para conteúdos e feitos importantes dos jogos, sem precisar quebra-los.

    Eu acho inaceitável que um jogo tão vazio, sem conteúdo e de baixo nível como por exemplo, FF X , consiga fazer tanto sucesso apenas por conta de enredo. Enquanto que jogos de alto nível  como Star Ocean 4, são quase lançados ao ostracismo, isso meramente por questões de enredo. Platinar / Miletar, deveria ser o ápice do desafio em qualquer jogo, isso já seria uma ótima recompensa pelos conteúdos extras.

    Ou seja, não adianta um jogo ter 10 níveis de dificuldade como Resonance of Fate, se eles não são devidamente incluídos como recompensas nos troféus. E venhamos e convenhamos, acho muito mais gratificante  encarar níveis de dificuldade elevada do que  fazer tarefas voltadas a coletáveis.
    Então se um conteúdo foda de um jogo não der conquista/troféu vc não joga?! lol

    que doença, hein, pqp.

    Não sei se você percebeu, mas o  que eu jogo ou deixo de jogar não é o tema do tópico, e  tão pouco  é o que estamos debatendo aqui.

    De qualquer forma,  seria muito mais sensato que em Resonance of Fate por exemplo, houvesse um troféu para o Zenith mode, que poderia muito bem substituir o troféu imbecilizado chamado A New Beginning.  Afinal, eu acho que quem conseguiu avançar os 10 leveis do jogo também merece recompensa/troféu, e porque recompensar quem zera no level normal e não recompensar quem zera no Zenith Mode?  Eu acho que essa indagação faz muito sentido.
    Pra você um selinho virtual é recompensa? lol, 

    Recompensa é vc jogar um jogo que vc gosta em todas as dificuldades e se divertir. Foda-se se não tem  troféu/conquista pra isso.

    Gênio, não vejo problema algum em gerar troféu para realizações legítimas tipo  Zenith Mode, e você não justificou isso, afinal... porque não dar se pode ser dado? Depois você diz que sou eu que fujo do assunto.
    Sabe porque não tem?Eu presumo que esse nivel deve ser do capiroto hard mesmo(tenho o jogo mas nem comecei pra valer), como num jogo favorito não dá troféu no modo extreme(apenas no hard e normal), o numero de pessoas a disposto a fazer ele deveria ser pequena e consequetemente quem conseguiria..
    na de fazer a  distribuição dos troféus nunca devem ter cogitado colocar um pro Zenith Mode ..e dá um troféu de bronze seria uma piada de mal gosto..aí acho melhor nem ter.


    isso é palpite né.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 10 Jan 2015, 17:21

    1 -  Troféu / achievement não é pra ser algo automático, é pra ser uma CONQUISTA mesmo.

    2 - Pressupõe-se que quem faz conquista é jogador hard core,  por isso, não há motivos para reclamar de dificuldade ou tempo elevado pra conseguir atingir tal finalidade. Quem reclama e busca facilidades é poser.

    3 - Desbloquear troféu / Achievement é opcional, sendo assim, faz quem quer. Dessa forma, seria interessante que as tarefas fossem realmente dificultosas, isso certamente ajudaria a aumentar o fator gameplay do jogo, e seria muito mais compensador / honesto dessa forma ser nivelado por cima, ao invés de por baixo.

    4 - As conquistas mais díficeis em jogos como Bullet Witch ( zerar no modo mais dificil ) e Infinite Undiscovery (matar a Chefe mais difícil no modo mais difícil ),  possuem um valor simbólico de 1 GS cada , e isso não tira de forma alguma o mérito da conquista, muito pelo contrário, esses tipos de conquistas refletem o quanto o fator  qualitativo sobrepõe o quantitativo, mesmo que as vezes não aconteça de forma tão perceptível. O importante nesses casos, é que os 100% só serão atingidos pelos jogadores que jogarem com mais profundidade.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 10 Jan 2015, 17:33

    Quase esquecí...

    5 - Resonance of Fate possui quase 50 troféus / conquistas. Nada justifica a negligencia que o modo Zenith sofreu ao não ter recebido nenhum troféu dedicado. As produtoras precisam ser mais honestas com essas distribuições.  Pode parecer apenas capricho da minha parte, mas tem gente por ai que platinou esse jogo e não entende nem pra que serve os Tri-Attacks, e ainda se orgulha de ser ignorante. Uma verdadeira vergonha ser nivelado com esses tipos.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Sáb 10 Jan 2015, 17:37

    henrique escreveu:Eu acho que o importante é o jogo possuir customização de equipamentos e armas. Como Diablo 3, Dragon Age Inquisition e mesmo Assassin's Creed (entre outros). O jogo possuindo várias opções de equipamentos e evolução, dá pra divertir legal. Acho que apenas fica mais complicado pra quem quer fazer 100%, porque muitas quests e tarefas estão nos games para dar volume - daí surge a orientação sobre quests que valem ou não a pena ser feitas.

    Dragon Age Inquisition foi um dos games que mais gostei este ano, e assim o foi por ter muito crafting, várias side quests interessantes, uma boa maneira de evolução dos e muita customização de equipamento. Acabei jogando o game por mais de 200 horas, até que parei. Mas, foi bem gratificante, e espero ter outras experiências parecidas nesta geração.

    Quanto tempo hein, Henrique. Bom vê-lo por aqui, mesmo não concordando, eu gosto dos seus posts.
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    Mensagem por henrique Sáb 10 Jan 2015, 23:44

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    henrique escreveu:Eu acho que o importante é o jogo possuir customização de equipamentos e armas. Como Diablo 3, Dragon Age Inquisition e mesmo Assassin's Creed (entre outros). O jogo possuindo várias opções de equipamentos e evolução, dá pra divertir legal. Acho que apenas fica mais complicado pra quem quer fazer 100%, porque muitas quests e tarefas estão nos games para dar volume - daí surge a orientação sobre quests que valem ou não a pena ser feitas.

    Dragon Age Inquisition foi um dos games que mais gostei este ano, e assim o foi por ter muito crafting, várias side quests interessantes, uma boa maneira de evolução dos e muita customização de equipamento. Acabei jogando o game por mais de 200 horas, até que parei. Mas, foi bem gratificante, e espero ter outras experiências parecidas nesta geração.

    Quanto tempo hein, Henrique. Bom vê-lo por aqui, mesmo não concordando, eu gosto dos seus posts.
    Amigo, que bom que você lembra de mim. Eu, com certeza também lembro de você, mas com outro nome!

    As incongruências que você enxerga são reais. Apesar de seu criticismo ser bem exagerado (conforme minha visão), acredito ser proveitoso observar a leitura que você realiza dos games, cujo gênero nós compartilhamos a preferência.

    Grande abraço!
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    Mensagem por Yuriwii Dom 11 Jan 2015, 01:16

    Iseria Ethereal Queen escreveu:1 -  Troféu / achievement não é pra ser algo automático, é pra ser uma CONQUISTA mesmo.

    2 - Pressupõe-se que quem faz conquista é jogador hard core,  por isso, não há motivos para reclamar de dificuldade ou tempo elevado pra conseguir atingir tal finalidade. Quem reclama e busca facilidades é poser.

    3 - Desbloquear troféu / Achievement é opcional, sendo assim, faz quem quer. Dessa forma, seria interessante que as tarefas fossem realmente dificultosas, isso certamente ajudaria a aumentar o fator gameplay do jogo, e seria muito mais compensador / honesto dessa forma ser nivelado por cima, ao invés de por baixo.

    4 - As conquistas mais díficeis em jogos como Bullet Witch ( zerar no modo mais dificil ) e Infinite Undiscovery (matar a Chefe mais difícil no modo mais difícil ),  possuem um valor simbólico de 1 GS cada , e isso não tira de forma alguma o mérito da conquista, muito pelo contrário, esses tipos de conquistas refletem o quanto o fator  qualitativo sobrepõe o quantitativo, mesmo que as vezes não aconteça de forma tão perceptível. O importante nesses casos, é que os 100% só serão atingidos pelos jogadores que jogarem com mais profundidade.
    1-Concordo..mas vejo mais "conquistas" automáticas por aí do que as de verdade

    2-Deveria ser, mas não concorda que é minoria essa a hardcore?Quem acaba indo atrás de troféus é pra ganhar ranking ou notoriedade, preferem a quantidade do que a qualidade(daí ver aquelas caras com level 40 ou 60, cheio de jogo repetido,mas com troféus de outras regiões ou jogos que te dão 5 por minuto )e só olhar na maioria dos jogos, as dev montam esses troféus mais pra os poses do que pro hardcores..

    3-Particulamente prefiro troféus básicos de dificuldade e outros que seja interessantes e prazerosos..não necessiramente massantes.

    4-Mas se alguém que não obteve essa conquista ver esse valor simbolico na forma de bronze ou 1gs que seja. vai pensar que é algo sem importancia..já que é muito comum coisas fáceis recebam troféus de bronzes ou valores pequenos de GS e as pessoas acostuma com essa padronização.

    5-A tendencia da nivelação pra baixo na industria de games não está só nos troféus...duvido que mudem isso
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 08:47

    6 - Os tratados acima são uma referencia de como as coisas deveriam ser, e apesar de soar como uma utopia, e de acordo com os exemplos que dei, alguns jogos e produtoras  ainda conseguem ser honestos e desenvolvem conquistas de alto nível. É disso que precisamos, pois pouco importa ter 100% em um jogo que o jogador nem aprendeu a jogar ou ter domínio. E minha indignação está direcionada justamente a esse processo de emburrecimento e mediocridade  oriundos da  tendência Trophy Whore ( ou simplesmente poser como eu chamo ) que é uma herança maldita  da geração passada .
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Dom 11 Jan 2015, 19:32

    Não pensei que ia ter que explicar, mas eu vou fazer essa caridade pra vc capiroto.

    Trophy/achievement não significa 100%, é apenas algo extra do jogo.

    Isso não significa que vc chegou perto dos 100% do jogo, tem jogo que exige muito mais. Vou citar uns jogos que veio na minha mente.

    Trials Evolution : Vc pode pegar todas as conquistas, mas ainda está muito longe de dominar  todas as tracks e pegar platinum em todas elas.
    Watch dogs : Msm pegando todas as conquistas vc não pega 100 % no jogo.
    Bayonetta : Msm pegando todas as conquistas, vc está longe, muito longe de pegar todas as platinums em todos os stages.
    DMC 3 : Msm pegando todas as conquistas, não significa 100 %, ainda falta pegar SS em todos os stages, e isso meu filho é pra poucos.
    Far cry 3: msm pegando todas as conquistas vc não faz 100 %.

    Eu poderia citar muito mais jogos, isso foi só pra vc ver como seu argumento(como sempre) é falho.
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    Mensagem por Jeremias Dom 11 Jan 2015, 19:58

    Tem jogo que tem medidas próprias pra 100%, outros não tem.

    Esse papo de 100% é complicado, não da pra aplicar em todos os jogos.
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    Mensagem por Jeremias Dom 11 Jan 2015, 19:59

    E muitos jogos tem medidas pra 100% dentro do jogo, mas tem coisas que não contam nela.

    Tipo Donkey Kong Country TF, que 100% é simplesmente passar todas as fases e that's it (chega a 200% fazendo tudo novamente no Hard). Isso ignora as puzzle pieces, e as medalhas de ouro do Time Attack (de longe o conteúdo mais absurdo do jogo).
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 20:21

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:A popularização e acessibilidade dos jogos é um grave problema do ponto de vista qualitativo, esse tipo de coisa está sucateando o mercado de jogos. Claro que jogos de baixo nível sempre existiram e sempre vão existir, mas agora as produtoras estão focando seus conteúdos em troféus e conquistas fáceis, onde isso na verdade poderia ser utilizado corretamente como recompensa para conteúdos e feitos importantes dos jogos, sem precisar quebra-los.

    Eu acho inaceitável que um jogo tão vazio, sem conteúdo e de baixo nível como por exemplo, FF X , consiga fazer tanto sucesso apenas por conta de enredo. Enquanto que jogos de alto nível  como Star Ocean 4, são quase lançados ao ostracismo, isso meramente por questões de enredo. Platinar / Miletar, deveria ser o ápice do desafio em qualquer jogo, isso já seria uma ótima recompensa pelos conteúdos extras.

    Ou seja, não adianta um jogo ter 10 níveis de dificuldade como Resonance of Fate, se eles não são devidamente incluídos como recompensas nos troféus. E venhamos e convenhamos, acho muito mais gratificante  encarar níveis de dificuldade elevada do que  fazer tarefas voltadas a coletáveis.
    Então se um conteúdo foda de um jogo não der conquista/troféu vc não joga?! lol

    que doença, hein, pqp.

    Não sei se você percebeu, mas o  que eu jogo ou deixo de jogar não é o tema do tópico, e  tão pouco  é o que estamos debatendo aqui.

    De qualquer forma,  seria muito mais sensato que em Resonance of Fate por exemplo, houvesse um troféu para o Zenith mode, que poderia muito bem substituir o troféu imbecilizado chamado A New Beginning.  Afinal, eu acho que quem conseguiu avançar os 10 leveis do jogo também merece recompensa/troféu, e porque recompensar quem zera no level normal e não recompensar quem zera no Zenith Mode?  Eu acho que essa indagação faz muito sentido.
    Pra você um selinho virtual é recompensa? lol, 

    Recompensa é vc jogar um jogo que vc gosta em todas as dificuldades e se divertir. Foda-se se não tem  troféu/conquista pra isso.

    Gênio, não vejo problema algum em gerar troféu para realizações legítimas tipo  Zenith Mode, e você não justificou isso, afinal... porque não dar se pode ser dado? Depois você diz que sou eu que fujo do assunto.

    Ainda aguardando sua justificação. Começar  a conversa e depois ficar fugindo, não adianta.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Dom 11 Jan 2015, 20:29

    Outra coisa, se no jogo está constando 100%, quem sou pra dizer que não é 100% ? É dessa referência que estou falando. Agora, esse tipo de maquiagem poderia muito bem ser desfeita ou pelo menos ficar mais de acordo com a própria descrição, se os troféus fossem melhor distribuídos.

    E por isso mesmo  eu ainda não consegui entender o motivo de algumas pessoas opor-se a moralização das conquistas / troféus.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Jan 2015, 20:12

    Jeremias escreveu:E muitos jogos tem medidas pra 100% dentro do jogo, mas tem coisas que não contam nela.

    Tipo Donkey Kong Country TF, que 100% é simplesmente passar todas as fases e that's it (chega a 200% fazendo tudo novamente no Hard). Isso ignora as puzzle pieces, e as medalhas de ouro do Time Attack (de longe o conteúdo mais absurdo do jogo).
    Eu acho que  foi bom-senso da Retro não ter colocado % pro TA, pq como os TA são muito dificeis, muito gente não ia atrás do 200 %, e com isso ficariam frustradas.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Jan 2015, 20:23

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:A popularização e acessibilidade dos jogos é um grave problema do ponto de vista qualitativo, esse tipo de coisa está sucateando o mercado de jogos. Claro que jogos de baixo nível sempre existiram e sempre vão existir, mas agora as produtoras estão focando seus conteúdos em troféus e conquistas fáceis, onde isso na verdade poderia ser utilizado corretamente como recompensa para conteúdos e feitos importantes dos jogos, sem precisar quebra-los.

    Eu acho inaceitável que um jogo tão vazio, sem conteúdo e de baixo nível como por exemplo, FF X , consiga fazer tanto sucesso apenas por conta de enredo. Enquanto que jogos de alto nível  como Star Ocean 4, são quase lançados ao ostracismo, isso meramente por questões de enredo. Platinar / Miletar, deveria ser o ápice do desafio em qualquer jogo, isso já seria uma ótima recompensa pelos conteúdos extras.

    Ou seja, não adianta um jogo ter 10 níveis de dificuldade como Resonance of Fate, se eles não são devidamente incluídos como recompensas nos troféus. E venhamos e convenhamos, acho muito mais gratificante  encarar níveis de dificuldade elevada do que  fazer tarefas voltadas a coletáveis.
    Então se um conteúdo foda de um jogo não der conquista/troféu vc não joga?! lol

    que doença, hein, pqp.

    Não sei se você percebeu, mas o  que eu jogo ou deixo de jogar não é o tema do tópico, e  tão pouco  é o que estamos debatendo aqui.

    De qualquer forma,  seria muito mais sensato que em Resonance of Fate por exemplo, houvesse um troféu para o Zenith mode, que poderia muito bem substituir o troféu imbecilizado chamado A New Beginning.  Afinal, eu acho que quem conseguiu avançar os 10 leveis do jogo também merece recompensa/troféu, e porque recompensar quem zera no level normal e não recompensar quem zera no Zenith Mode?  Eu acho que essa indagação faz muito sentido.
    Pra você um selinho virtual é recompensa? lol, 

    Recompensa é vc jogar um jogo que vc gosta em todas as dificuldades e se divertir. Foda-se se não tem  troféu/conquista pra isso.

    Gênio, não vejo problema algum em gerar troféu para realizações legítimas tipo  Zenith Mode, e você não justificou isso, afinal... porque não dar se pode ser dado? Depois você diz que sou eu que fujo do assunto.

    Ainda aguardando sua justificação. Começar  a conversa e depois ficar fugindo, não adianta.
    Pq ela não quis, simples. Mas não ter conquista pra isso não significa que vc não vá ter uma boa experiencia, diversão e desafio jogando nesse modo. Se vc se considera fã de RoF e não jogou esse modo pq não tem conquista, então vc é idiota.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Seg 12 Jan 2015, 20:25

    Iseria Ethereal Queen escreveu:Outra coisa, se no jogo está constando 100%, quem sou pra dizer que não é 100% ? É dessa referência que estou falando. Agora, esse tipo de maquiagem poderia muito bem ser desfeita ou pelo menos ficar mais de acordo com a própria descrição, se os troféus fossem melhor distribuídos.

    E por isso mesmo  eu ainda não consegui entender o motivo de algumas pessoas opor-se a moralização das conquistas / troféus.
    Nada aver. Apenas mostra que vc pegou todas conquistas/troféus, mas não fala que vc fez tudo no jogo ou pegou 100% no jogo
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 12 Jan 2015, 23:38

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:A popularização e acessibilidade dos jogos é um grave problema do ponto de vista qualitativo, esse tipo de coisa está sucateando o mercado de jogos. Claro que jogos de baixo nível sempre existiram e sempre vão existir, mas agora as produtoras estão focando seus conteúdos em troféus e conquistas fáceis, onde isso na verdade poderia ser utilizado corretamente como recompensa para conteúdos e feitos importantes dos jogos, sem precisar quebra-los.

    Eu acho inaceitável que um jogo tão vazio, sem conteúdo e de baixo nível como por exemplo, FF X , consiga fazer tanto sucesso apenas por conta de enredo. Enquanto que jogos de alto nível  como Star Ocean 4, são quase lançados ao ostracismo, isso meramente por questões de enredo. Platinar / Miletar, deveria ser o ápice do desafio em qualquer jogo, isso já seria uma ótima recompensa pelos conteúdos extras.

    Ou seja, não adianta um jogo ter 10 níveis de dificuldade como Resonance of Fate, se eles não são devidamente incluídos como recompensas nos troféus. E venhamos e convenhamos, acho muito mais gratificante  encarar níveis de dificuldade elevada do que  fazer tarefas voltadas a coletáveis.
    Então se um conteúdo foda de um jogo não der conquista/troféu vc não joga?! lol

    que doença, hein, pqp.

    Não sei se você percebeu, mas o  que eu jogo ou deixo de jogar não é o tema do tópico, e  tão pouco  é o que estamos debatendo aqui.

    De qualquer forma,  seria muito mais sensato que em Resonance of Fate por exemplo, houvesse um troféu para o Zenith mode, que poderia muito bem substituir o troféu imbecilizado chamado A New Beginning.  Afinal, eu acho que quem conseguiu avançar os 10 leveis do jogo também merece recompensa/troféu, e porque recompensar quem zera no level normal e não recompensar quem zera no Zenith Mode?  Eu acho que essa indagação faz muito sentido.
    Pra você um selinho virtual é recompensa? lol, 

    Recompensa é vc jogar um jogo que vc gosta em todas as dificuldades e se divertir. Foda-se se não tem  troféu/conquista pra isso.

    Gênio, não vejo problema algum em gerar troféu para realizações legítimas tipo  Zenith Mode, e você não justificou isso, afinal... porque não dar se pode ser dado? Depois você diz que sou eu que fujo do assunto.

    Ainda aguardando sua justificação. Começar  a conversa e depois ficar fugindo, não adianta.
    Pq ela não quis, simples. Mas não ter conquista pra isso não significa que vc não vá ter uma boa experiencia, diversão e desafio jogando nesse modo. Se vc se considera fã de RoF e não jogou esse modo pq não tem conquista, então vc é idiota.

    Cara, que ela não quis é óbvio. E a pergunta '' porque não dar se pode ser dado '' é inerente a MOTIVAÇÃO e não a ação propriamente. GENIO.
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    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Seg 12 Jan 2015, 23:46

    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Outra coisa, se no jogo está constando 100%, quem sou pra dizer que não é 100% ? É dessa referência que estou falando. Agora, esse tipo de maquiagem poderia muito bem ser desfeita ou pelo menos ficar mais de acordo com a própria descrição, se os troféus fossem melhor distribuídos.

    E por isso mesmo  eu ainda não consegui entender o motivo de algumas pessoas opor-se a moralização das conquistas / troféus.
    Nada aver. Apenas mostra que vc pegou todas conquistas/troféus, mas não fala que vc fez tudo no jogo ou pegou 100% no jogo

    GENIO, Não é errado afirmar que se fez 100% em um jogo que você platinou ou miletou, na verdade é apenas uma forma genérica de afirmar alguma dessas duas coisas. Isso  uma vez que é o próprio jogo que está fazendo essa afirmação  . A questão aqui é a abstração desses 100%.
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    Mensagem por André ► ❻ ◄ Ter 13 Jan 2015, 01:04

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    André ► ❻ ◄ escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Outra coisa, se no jogo está constando 100%, quem sou pra dizer que não é 100% ? É dessa referência que estou falando. Agora, esse tipo de maquiagem poderia muito bem ser desfeita ou pelo menos ficar mais de acordo com a própria descrição, se os troféus fossem melhor distribuídos.

    E por isso mesmo  eu ainda não consegui entender o motivo de algumas pessoas opor-se a moralização das conquistas / troféus.
    Nada aver. Apenas mostra que vc pegou todas conquistas/troféus, mas não fala que vc fez tudo no jogo ou pegou 100% no jogo

    GENIO, Não é errado afirmar que se fez 100% em um jogo que você platinou ou miletou, na verdade é apenas uma forma genérica de afirmar alguma dessas duas coisas. Isso  uma vez que é o próprio jogo que está fazendo essa afirmação  . A questão aqui é a abstração desses 100%.
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    Mensagem por Sweeney P→★ Ter 13 Jan 2015, 01:40

    kkkkkk, esse avatar do André é o melhor de todos.

    Joffrey batendo palmas pra cada post.

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