Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
The Era of Luigi
neto_btu
Cat Sensei
7 participantes

    10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por Cat Sensei Ter 23 Dez 2014, 12:06

    Faltam apenas duas semanas para o fim do ano e a ansiedade pelos grandes lançamentos de 2015 só aumenta. Jogos exclusivos como Uncharted 4, Halo 5, The Order: 1886, Bloodborne e The Legend of Zelda estão em discussão a todo momento, bem como outros grandes multiplataforma como Batman: Arkham Knight, The Witcher 3, Metal Gear Solid V e vários outros. Mas claro que 2015 não será feito somente destes jogos. Existem alguns outros nomes, que você talvez não conhecia, mas que tem nos chamado a atenção desde quando anunciados, por isto resolvemos apresentá-los logo abaixo. Assim como os fantásticos jogos mencionados anteriormente, estes também merecem sua atenção.

    Hellraid (Techland)

    Hellraid é um FPS medieval da Techland, mesma desenvolvedora de Dead Island, que após ter sido adiado teve alteração em suas plataformas de lançamento, chegando para PC, PS4 e Xbox One. O jogo se passa em um mundo gótico medieval, que apesar de contar com uma história, possui foco em seus modos multiplayer. Tanto o modo história quanto os outros dois, Mission Mode e Arena Mode, poderão ser jogados tanto individualmente quanto em cooperativo com até quatro pessoas. Hellraid irá contar com funcionalidades como customização, criação de armas, ambientes destrutíveis e mais. Um fato que o torna desejável é sua combinação do combate similar a Dead Island com seus elementos de RPG, e claro, o fato de agora ser lançado para a nova geração de consoles e PC, com a mesma engine de Dying Light, game também da Techland.


    -
    Obduction (Cyan Inc)

    Obduction é um adventure desenvolvido pela Cyan Inc, empresa responsável pelo clássico Myst, e que se passa em uma misteriosa ilha alienígena. Segundo a desenvolvedora, Obduction foi inspirado pelo clássico, sendo seu sucessor espiritual, que conta inclusive com muitos dos criadores de Myst neste novo projeto. Como se isso já não fosse motivo suficiente para jogadores mais velhos de PC ficarem de olho em Obduction, o game sairá com suporte ao óculos de realidade virtual Oculus Rift, o que certamente dará uma sensação de imersão incrível. O jogo foi financiado com sucesso através do Kickstarter, onde arrecadou mais de U$ 1.1 milhões, e deve sair entre Setembro e Dezembro de 2015.
    -

    -
    Pillars of Eternity (Obsidian Entertainment)

    Com visão isométrica, gameplay tático com pausa e sendo um sucessor espiritual de jogos como Baldur’s Gate e Icewind Dale, Pillars of Eternity chega no início de 2015, sendo uma ótima promessa para os fãs do estilo. Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, o jogo promete ser um retorno digno aos tempos de glória dos RPGs de PC. Assim como os jogos mencionados, Pillars of Eternity contará com gameplay semelhante, com recrutamente de membros para a party do jogador, uma história original e claro, muitas batalhas. As imagens do jogo mostradas até o momento já impressionam com o nível de detalhes dos cenários. Para aqueles fãs dos antigos RPGs, essa é a chance de sentir aquele sentimento agradável de nostalgia. Pillars of Eternity chega no início de 2015.
    -

    -
    Hellbalde (Ninja Theory)

    Apesar de não contar com muitas informações divulgadas, Hellblade, jogo desenvolvido pela Ninja Theory, já se mostra promissor. O primeiro motivo, claro, é simplesmente por ser desenvolvido pela empresa, que já se mostrou bem competente em jogos de ação “hack and slash”, como Heavenly Sword, Enslaved e o ótimo DmC Devil May Cry. O game chegará de forma diferente, sendo publicado de forma independente, o que por sua vez irá garantir um lançamento mais barato. Segundo a empresa, o game será menor e mais barato, mas ainda será um jogo “AAA”. Hellblade está por enquanto confirmado apenas para o PlayStation 4, e um único e belo primeiro vídeo está disponível.
    -

    -
    Killing Floor 2 (Tripwire Interactive)

    Inicialmente lançado como um mod de Unreal Tournament 2004, Killing Floor caiu nas graças do povo e em 2009 teve seu próprio lançamento como um jogo completo. Killing Floor 2 deve seguir a mesma fórmula viciante do primeiro, onde jogadores batalham ondas de monstros bizarros, com um chefe ao final da última rodada. A continuação está sendo desenvolvida na Unreal Engine 3, com a promessa da desenvolvedora Tripwire Interactive de ser um jogo “tão louco quanto possível”. O game foi recentemente anunciado com versão também para PlayStation 4, além das versões para PC e SteamOS. Para aqueles que já conhecem o primeiro game, não precisamos dizer o quão promissor é Killing Floor 2.
    -

    -
    Fortnite (Epic Games)

    Apesar de estar sendo desenvolvido pela famosa Epic Games (de Unreal e Gears of War), Fortnite é um game que muita gente realmente não conhece. O jogo foi anunciado originalmente em 2011 e será totalmente grátis para jogar. Fortnite é um multiplayer de ação e sobrevivência, aonde jogadores irão trabalhar em conjunto para coletar materiais e criar os mais variados objetos e construções, tudo com o intuito de suportar o ataque de monstros no cair da noite. Apesar de não ser um conceito totalmente novo (vide State of Decay), Fortnite usa a poderosa Unreal Engine 4 e tem um estilo gráfico bastante cartunesco, por isso será bastante interessante ver como a impressionante plataforma se comporta em um jogo de mundo aberto, principalmente com toda a complexidade das construções em Fortnite, confira o trailer.
    -

    -
    Firewatch (Campo Santo)

    Firewatch é definitivamente um dos jogos que mais nos impressionaram este ano quando anunciados. O game de exploração, aventura e mistério vem da desenvolvedora independente Campo Santo, que é formada por veteranos da indústria e que trabalharam em projetos como The Walking Dead da Telltale Games e Mark of the Ninja da Klei Entertainment. No game, jogadores assumirão o papel de Henry que trabalha como vigilante para prevenção de incêndios nas florestas de Wyoming. Seu único contato com o mundo é sua supervisora Delilah através de um rádio portátil. O game conta com belíssimos gráficos, trilha sonora fantástica e uma história que promete ser envolvente e surpreendente, por isto Firewatch merece estar no seu radar. O game chega em 2015 para Windows, Mac e Linux.
    -

    -
    Chasm (Discord Games)

    A pequena e competente equipe da Discord Games está criando um dos jogos no estilo metroidvania mais aguardados dos últimos tempos. Chasm foi financiado com sucesso no Kickstarter no ano passado e recentemente foi liberada uma versão alpha para os apoiadores. As nossas expectativas, que já estavam altas, foram muito bem atendidas durante o período de testes. Chasm conta com evolução de skills, inúmeros equipamentos, habilidades, magias, criação de armas e cenários desenhados nos mínimos detalhes. Mas o mais legal é o elevado nível de dificuldade, que remete muito aos clássicos jogos do gênero. O game chegará este ano para Windows, Mac, Linux e também no PlayStation 4.
    -

    -
    Armikrog (Pencil Test Studios)

    O game de aventura do estúdio independente Pencil Test Studios nos surpreendeu desde o início de sua campanha no Kickstarter em 2013. Além de contar com uma animação feita toda com bonecos de argila, algo único para o gênero, o game vem dos criadores dos clássicos Earthworm Jim e The Neverhood. O nível de detalhe é impressionante! Armikrog conta a história do explorador espacial Tommynaut e seu cachorro alien (e cego) Beak-Beak. A nave que viajam cai em um planeta estranho e eles acabam presos em uma misteriosa fortaleza chamada Armikrog. O game foi financiado com quase 1 milhão de dólares e chegará para Windows, Mac, Linux e Wii U, vale muito a pena ficar de olho, confira o trailer logo abaixo.
    -

    -
    Shiness: The Lightning Kingdom (Ynnis Interactive)

    É difícil acreditar que Shiness é um game independente. O JRPG da desenvolvedora francesa Ynnis Interactive tem um visual fenomenal e poderia muito bem se passar um JRPG de uma grande produtora. Financiado com sucesso no Kickstarter em Junho deste ano, o game está sendo desenvolvido na poderosa Unreal Engine. A Ynnis Interactive e sua equipe de 15 pessoas, vem trabalhando no jogo a mais de três anos. Todos os principais elementos de jogos do gênero estão presentes, como inúmeros personagens, evolução, sistema de batalha complexo e uma história que promete ser envolvente e gratificante. Shiness chega inicialmente para Windows, Mac e Linux, confira abaixo incrível trailer oficial.
    -

    -
    Creditos:http://www.supergameplay.com.br/10-fantasticos-games-que-serao-lancados-2015-e-que-voce-nao-conhecia/
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por neto_btu Ter 23 Dez 2014, 13:02

    E eu n quero jogar nenhum.
    The Era of Luigi
    The Era of Luigi


    Mensagens : 1498
    Data de inscrição : 30/06/2014

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por The Era of Luigi Ter 23 Dez 2014, 13:26

    Depois a eurogamer reclama que nao tem evolução na jogabilidade

    Só tem jogo  estranho nessa lista ai ahhahaha

    Quero ver só esse jogo da EPIC se vai prestar
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por Franco Ter 23 Dez 2014, 15:52

    neto_btu escreveu:E eu n quero jogar nenhum.
    Jeremias
    Jeremias


    Mensagens : 4563
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 32

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por Jeremias Ter 23 Dez 2014, 17:27

    Killing Floor é GOTY
    Vinicius Nakata
    Vinicius Nakata


    Mensagens : 348
    Data de inscrição : 30/06/2014

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por Vinicius Nakata Ter 23 Dez 2014, 20:33

    Essa "foto" do Jeremias. EAGYASYUAHSIOASOASAKSOPASAOPPK
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por Vilela Ter 23 Dez 2014, 20:47

    ja to cheio de indie acumulado pra jogar. Esses aí, se prestarem, vão ficar pra 2016.

    Conteúdo patrocinado


    10  games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia Empty Re: 10 games que serão lançados em 2015 e que (provavelmente) você não conhecia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:31