Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Hawk 666
shavasko
PAI BRUNÃO
Vilela
Gustavo DEUSTENDO
neto_btu
10 participantes

    [Neto's Review] Watch_Dogs

    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 15:01

    [Neto's Review] Watch_Dogs

    “You are being watched.”


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10382546_725911767475064_2323869556706299638_o
    Produtora: Ubisoft Montreal


    Publisher: Ubisoft


    Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, Wii U (breve), Playstation 4, Xbox One, PC


    Versão jogada para análise: PC


    Ah, Watch Dogs… digo, Watch_Dogs. Quem não se lembra do trailer mais fantástico da E3 de 2012? Uma fluidez impecável, gráficos de cair o queixo, desempenho além da geração do Playstation 3 e Xbox 360. Watch_Dogs, na época, prometia ser o maior passo já dado para a próxima geração de consoles (hoje é a nossa atual, do Playstation 4 e Xbox One, além do atemporal PC). Mas será que tudo foi cumprido, quase dois anos (e uns quatrocentos e oitenta e quatro trailers) depois?

    A Máquina

    Watch_Dogs traz a nós Chicago, uma das cidades mais conhecidas dos Estados Unidos, controlada por um poderoso sistema de vigilância: o ctOS, um poderoso sistema operacional que te espiona a toda hora e o dia todo, por câmeras, celulares, dispositivos de escuta e tudo mais que apresente uma conexão à rede da cidade.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10359024_725910917475149_959024002940978280_o
    Isso, claro, é um paraíso para hackers dedicados explorarem as brechas. Aí entra Aiden Pearce, um ladrão de dados digitais, como contas bancárias. Até aí tínhamos tudo para ter uma trama de invasões espetaculares em locais de segurança máxima, porém, somos apresentados a um dos enredos mais chatos da geração.


    A história pessoal de Aiden tenta a todo o momento emocionar o jogador. E falha todas as vezes. A história cheia de arrependimentos e permeada de vingança planejada do personagem é fraca e sem muito apelo, e isso principalmente por causa do próprio protagonista: ele não tem carisma algum.


    A Ubisoft tentou criar um personagem que me lembrou um Max Payne sem carisma algum. Pearce está sempre fazendo comentários que beiram a filosofia sobre ser vigiado, sobre vingança, sobre o que fizeram com sua família, tudo naquela voz meio grave que gostam de colocar nos personagens que pensam alto em jogos. No entanto, Max Payne, apesar de amargurado, é um personagem que transborda carisma por todos os bolsos de seu sobretudo, enquanto Pearce só é chato e desinteressante.


    Há alguns personagens interessantes, no entanto, como T-Bone e Clara, que possuem bastante carisma, exatamente por fazerem o que seria mais esperado de um jogo cheio de tecnologia: mercenários virtuais, prontos para passar pelas brechas do ctOS. Penso que a trama seria muito mais interessante se fosse dessa forma, derrubar políticos corruptos um a um, enfrentar um hacker inimigo e ir tomando a central de comando da ctOS.


    Infelizmente a Ubisoft preferiu trazer mais um drama pessoal. Isso serviu bem em Splinter Cell Conviction, com Sam Fisher furioso. Aiden, no entanto, não aparenta essa raiva toda, apesar do jogo tentar passar isso. Até mesmo os vilões principais são mal construídos, e talvez isso tenha ajudado na animosidade do enredo geral.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10506761_725910670808507_975656427676146369_o


    Tudo está conectado


    Felizmente não é de enredo que um jogo se vale. Watch_Dogs é uma experiência de mundo aberto que tenta ser Grand Theft Auto com controle do ambiente. Ao progredir no jogo, novos hacks vão sendo liberados e a cidade fica cada vez mais interativa.


    Ao toque de um botão, atentando-se ao timing, Pearce hackeia a rede do ctOS para causar explosões, levantar pontes, subir bloqueios na estrada, abrir sinais para causar acidente, fazer um apagão na cidade… de início parece bastante limitado, mas conforme vamos liberando os hacks ao subir de nível, a cidade fica na ponta de nossos dedos.


    Vi algumas críticas a respeito de o jogo ser bastante “Press X to hack”. Essa crítica, no entanto, me parece equivocada ou apenas isca de troll. O que esperavam? Meia lua pra trás + soco forte para hackear? A simplicidade de hackear é devido, principalmente, à agilidade que deve ser aplicada para isso funcionar. Isso depende do momentum, há a hora certa de se hackear um dispositivo, visto que, uma vez que isso foi feito, não poderá ser refeito, ao menos não na mesma hora, na mesma missão.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10531415_725910977475143_8644501117941598438_o


    O hackeamento é satisfatório no fim das contas, mas leva tempo para ser totalmente liberado. Saber utilizar as várias câmeras de segurança e o momento certo de explodir uma caixa de disjuntores para matar um ou vários inimigos é uma experiência divertida.


    Smartphone Bombril


    Pearce é um personagem que se vale muito mais de um smartphone na mão do que de um .38 engatilhado. Com um telefone é possível fazer de tudo: acessar as estatísticas, entrar no GPS, escutar músicas (é bem legal poder ouvir música pela rua, e não somente dentro de carros), pedir um carro…


    Aliás, essa de pedir um carro é bem legal. Além de ser um incentivo para o jogador dirigir mais carros diferentes para que este seja liberado, fora de missões poder escolher qual carro queremos para dirigir é algo a ser investido. Ao pedir o carro desejado, próximo do local da ligação ele é entregue.


    O melhor do smartphone é, no entanto, o perfilamento de cidadãos. Andar pelas ruas de Chicago se torna uma experiência diferenciada ao verificar que cada cidadão ali é único. Todo mundo é perfilado, com descrições de suas atividades e rendas. E várias vezes podemos hackear o dispositivo móvel destes transeuntes para obter informações de sua conta bancária (e depois sacar o dinheiro em um caixa eletrônico), ler mensagens que estão sendo trocadas ou ouvir conversas, que podem, muitas vezes, levar a missões curtas de crimes que estão para serem cometidos em algum lugar da cidade.


    O smartphone também é uma importante arma contra inimigos. Fugir de um lugar sorrateiramente? Use a ferramenta apagão e saia de mansinho. O inimigo tem uma bomba que pode ser ativada digitalmente? Ative-a e veja-o voar pelos ares. Quer criar uma distração? Ative o alarme do carro mais próximo ou cause um ruído ensurdecedor no headset alheio.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10498486_725911054141802_8794819696706277607_o


    Muito tiro e nenhum soco


    Aiden possui um bom arsenal à sua disposição: rifles, pistolas, shotguns, granadas, bombas de proximidade, entre outros… além de uma ferramenta de isca, que produz um som para os inimigos saírem do caminho por alguns momentos para investigar.


    Como o já citado Max Payne, Aiden tem a habilidade de bullet time, aqui chamado de Foco, que se recupera automática e lentamente, ou pode ser reposto com o uso de pílulas. O efeito é legal e auxilia bastante, além do que é muito bacana ver até os pingos da chuva ficarem estáticos com o Foco ativado.


    O tiroteio é simples como qualquer TPS moderno, com o cover, porém é implementado com a interação do cenário com objetos que explodem, outros que fazem a energia cair, distrações a serem feitas (para a parte stealth principalmente), possibilidade de hackear dispositivos dos inimigos, como bombas (já citado).


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10373016_725910870808487_6910805157339636195_o1


    No entanto, um grande erro do jogo é Aiden não ter nenhuma habilidade melee a não ser fazer uma derrubada quando próximo de algum inimigo. Por algum motivo obscuro é impossível desferir um soco no jogo e isso faz bastante falta, especialmente quando andando livremente pela cidade, jogando “para zoar”. É impossível brigar corpo-a-corpo no jogo, mas é possível dar tiros em qualquer um… no mínimo uma decisão espalhafatosa.


    Chicago


    A cidade de Watch_Dogs é grande e bastante variada. Tem realmente muita coisa para ser feita, mas a maioria não altera nada a não ser dar dinheiro ou mais pontos de experiência, que são convertidos em pontos de habilidade para serem gastas em uma árvore de habilidades, que se divide em várias partes, como habilidade com armas, direção, hackeamento e criação de itens.


    É sempre interessante passear pela cidade explodindo alguma coisa ou ir perfilando e hackeando as pessoas e obtendo dinheiro (sinceramente, achei um tanto inútil, além de poder desbloquear carros e comprar peças para fazer itens). Para quem é mais paciente, as conversas entre as pessoas hackeadas podem render boas risadas.
    Há vários minigames divertidos espalhados, várias missões paralelas, que surgem na tela quando nos aproximamos do local, tudo isso nos convidando a desviar do caminho em linha reta da história e nos divertir por Chicago. Acho que o propósito de um sandbox é justamente esse.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10506773_725910844141823_8945339588458671035_o


    Prenda-me se for capaz


    A polícia estará atrás de Aiden muitas vezes durante o jogo, seja por causa de missões ou por causa de tocar o terror pela cidade. Apesar de ser difícil de escapar da polícia, especialmente quando vem até helicópteros atrás do jogador, escapar não levará tanto tempo, visto que, com a possibilidade de hackear o ctOS a todo momento, a polícia logo vai ficando para trás, mesmo que ela adote vários meios de tentar cercar o veículo de Aiden.
    Várias são as artimanhas possíveis para despistar a polícia ou perseguidores: levantar bloqueios nas ruas, entrar em uma garagem, despistar por vielas entre prédios, causar um apagão e se esconder… mesmo que a dirigibilidade do jogo não seja das melhores, ainda assim causar uma perseguição policial é muito legal, devido à cidade estar à sua disposição.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10397092_725911330808441_7541336370055433062_o


    Explosão de downgrade


    Ok, vamos aos fatos: o produto final de Watch_Dogs, em relação a gráficos e tecnologia, não é o que foi prometido em 2012. O chamado downgrade foi enorme e o jogo ser crossgen (ou seja, saindo para Playstation 3 e Xbox 360 ainda, e em breve para o Wii U) facilitou que isso acontecesse. Veja o trailer citado abaixo:




    Entretanto, Watch_Dogs ainda é um jogo bonito (ao menos na versão do PC, que foi onde joguei). Temos bons efeitos de explosão e a fumaça espessa que o jogo mostra também é muito bonita, além da chuva ser um espetáculo à parte (e a noite é muito mais bonita do que o dia de Watch_Dogs). A Ubisoft também trabalhou bem nas cutscenes ingame, que têm o gráfico ligeiramente melhorado em relação ao jogo. Outro ponto positivo são as expressões faciais.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 10517260_725911597475081_1109554242780503647_o


    O maior problema do jogo, no entanto, é ser muito mal otimizado. A Ubisoft já é conhecida por ports pesados e com Watch_Dogs não foi diferente. Mais uma vez, o jogo ser crossgen certamente influenciou nisso. Até mesmo nos consoles PS4 e Xbox One o jogo não está bem otimizado, rodando a menos de 1080p em ambos. Felizmente, patches foram aplicados e a experiência no PC melhorou, mas rodar com tudo no ultra em uma boa fluidez nem máquinas de mais de 10 mil reais conseguem, devido ao port pesadíssimo.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 1836641_725911687475072_9020978397477292642_o


    ctMUSIC


    O jogo tem uma vasta seleção de músicas licenciadas, com vários artistas conhecidos, especialmente do pessoal mais jovem (como o Vampire Weekend) e é possível escolher quais músicas queremos que toque na playlist do smartphone de Pearce. Não gosta de hip hop? Só entrar nas configurações do aplicativo de música ingame e tirar todas elas da playlist.


    No entanto, é difícil alcançar o nível de maestria com o qual GTA faz suas rádios. Apesar de vez ou outra um boletim especial tocar (mesmo que não estamos ouvindo uma rádio, mas sim uma playlist em mp3), dando notícias, as rádios da série da Rockstar têm um nível mais alto, especialmente de músicas licenciadas.
    As músicas originais, compostas para o jogo, são aceitáveis, mas nada muito memoráveis, apesar de darem bem o tom às partes em que tocam, especialmente em perseguições policiais.


    Se não fosse o marketing…


    Acho incrível como, ao escrever sobre o jogo, eu vejo como ele fez tanta coisa certa. Acho que, agora, terminando a análise, comecei a gostar mais de Watch_Dogs. Mas sei que, na verdade, isso é só impressão.
    Apesar de fazer tudo direitinho e dar uma experiência diferente pela cidade, o marketing da Ubisoft conseguiu destruir o jogo. Foram tantos trailers, tantas promessas que, quando eu joguei, achei tudo mediano. Não tinha nada demais mesmo, e realmente não tem.


    A empresa conseguiu fazer uma propaganda desleal com o próprio jogo. Eu teria gostado mais se o jogo tivesse tido uma propaganda menor, e não fosse considerado pela própria Ubisoft como o elo perdido entre a geração passada e a nova. Sleeping Dogs, por exemplo, outro jogo sandbox (e que tem Dogs no nome), foi uma experiência cheia de surpresas boas, enquanto Watch_Dogs não trouxe nenhuma sensação de boa surpresa, pois praticamente tudo o que fazemos no jogo já tínhamos visto em trailers passados, além do downgrade visual e de gameplay que o jogo sofreu.


    Acredito que um Watch_Dogs 2 tenha chances de se sobressair e consertar bastante coisa do primeiro (a começar pela equipe de publicidade da Ubisoft), especialmente se fizer um enredo mais atraente, nos entregando um novo personagem (ou o mesmo Aiden Pearce em outra época, sem seu draminha familiar, mais mercenário).
    Se você não sabe nada sobre Watch_Dogs e não viu nenhum trailer, nenhuma propaganda, nem nada, certamente vai gostar mais do que eu. Vendo o quanto eu falei bem do jogo aqui na análise, certamente parece uma excelente experiência. No entanto, as expectativas que a Ubisoft plantou em todos os jogadores não foram alcançadas, o marketing agressivo e burro da empresa vendeu bem o jogo, porém certamente deixou um gosto amargo em muita gente que esperava o que justamente a empresa propagandeou.


    [Neto's Review] Watch_Dogs 1979404_725910617475179_1889121349250400410_o


    O melhor: As interações com o cenário
    O pior: O marketing destruiu as possibilidades do jogo ser referência


    Nota: 6,5/10,0 (Menos marketing da próxima vez)
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 15:01

    Link: http://jogadorpensante.com/2014/07/03/netos-review-watch_dogs/

    Comenta aí se puderem Very Happy
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Qui 03 Jul 2014, 15:19

    acho q não foi o marketing q estragou, esse jogo seria um lixo de qualquer jeito
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 15:22

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:acho q não foi o marketing q estragou, esse jogo seria um lixo de qualquer jeito
    Não é um lixo, o jogo é bastante competente, pra vc que adora zoar pela cidade iria gostar mto, nao deixe seu haterismo bobo te afastar desse jogo... mas o marketing fazia a gente pensar que ele seria bombástico. O marketing FODEU esse jogo sem KY.
    Vilela
    Vilela


    Mensagens : 2276
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 40

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Vilela Qui 03 Jul 2014, 15:39

    Não em atrai.
    Mas como todo jogo da Ubi desvaloriza rapidississímo [/chaves], vou acabar pegando isso aí algum dia pra testar.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 15:42

    Vilela escreveu:Não em atrai.
    Mas como todo jogo da Ubi desvaloriza rapidississímo [/chaves], vou acabar pegando isso aí algum dia pra testar.
    A um preço mais baixo vale a pena jogar!
    PAI BRUNÃO
    PAI BRUNÃO


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 02/07/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por PAI BRUNÃO Qui 03 Jul 2014, 17:11

    não digo 6,5!!! mais pelo menos um 7,5!!!! até porque o modo online dele é muito divertido e isso aumenta muito o fator (REPLAY)!!!!!
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por shavasko Qui 03 Jul 2014, 17:19

    eu não entendo como vc Neto, dá notas mais altas pra Assassins Creed q é mais chato, simplório e limitado que Watch Dogs por motivos tão secundário (marketing? rumores?)

    eu jogo videogame, eu não jogo propagando

    a diferença entre eu e vc como gamer, é q eu corro atrás das coisas pra jogar, eu não jogo só o que tá no mainstream, vira e mexe tu aparece nos meus tópicos discriminando jogos distribuídos via donwload ou os indies...

    parece q pra vc, se o jogo é pixelado, ele não presta
    se o jogo tem hype demais, ele tem q ser a obra prima

    vc precisa amadurecer como games, pegar no controle e jogar e esquecer o resto.

    é muita preocupação com coisa q não se deve preocupar

    a Ubi fez sua propaganda, houveram os q se deram por falta de gráficos, mas eu me senti recompensado com os mini-games desse jogo, inclusive até o POKER dele é de alto nível [melhor que o jogo do PokerNights ou do RDR], não só isso, curti muito stealth coisa q nunca vi dessa qualidade no genero, é como colocar SPLINTER CELL (que é juntamente com Hitman os mais competentes nesse genero) dentro de um jogo de mundo aberto, e isso vale muito!

    não quero dizer que Watch Dogs é um jogão, mas é claramente acima da média
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Hawk 666 Qui 03 Jul 2014, 17:24

    Marcus, você comparar notas em si já é um erro. Nota serve pra medir o quanto que um jogo cumpriu com sua proposta, e não pra ficar comparando com outro jogo, isso não tem a menor lógica.

    A não ser que os jogos comparados sejam tecnicamente idênticos, coisa que só acontece em FIFA da vida e olhe lá.
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 17:36

    shavasko escreveu:eu não entendo como vc Neto, dá notas mais altas pra Assassins Creed q é mais chato, simplório e limitado que Watch Dogs por motivos tão secundário (marketing? rumores?)

    eu jogo videogame, eu não jogo propagando

    a diferença entre eu e vc como gamer, é q eu corro atrás das coisas pra jogar, eu não jogo só o que tá no mainstream, vira e mexe tu aparece nos meus tópicos discriminando jogos distribuídos via donwload ou os indies...

    parece q pra vc, se o jogo é pixelado, ele não presta
    se o jogo tem hype demais, ele tem q ser a obra prima

    vc precisa amadurecer como games, pegar no controle e jogar e esquecer o resto.

    é muita preocupação com coisa q não se deve preocupar

    a Ubi fez sua propaganda, houveram os q se deram por falta de gráficos, mas eu me senti recompensado com os mini-games desse jogo, inclusive até o POKER dele é de alto nível [melhor que o jogo do PokerNights ou do RDR], não só isso, curti muito stealth coisa q nunca vi dessa qualidade no genero, é como colocar SPLINTER CELL (que é juntamente com Hitman os mais competentes nesse genero) dentro de um jogo de mundo aberto, e isso vale muito!

    não quero dizer que Watch Dogs é um jogão, mas é claramente acima da média
    Amigo, não quero amadurecer como gamer. Quero amadurecer somente como pessoa, videogame pra mim é passatempo, jogo o que quero e quando quero, seja o tipo de jogo que for. Não tenho o menor tempo pra jogar o que não me interessa, além de eu não utilizar pirataria nenhuma, o que me limita financeiramente a comprar jogos.

    E eu prefiro jogar um Assassin's Creed a jogar Watch_Dogs mesmo. NEM LIGO! Foda-se! Jogo pra mim, não pra vc e nem pra ninguém.

    E o marketing destruiu qualquer chance desse jogo ser relevante ou acima da média pra mim. O 2 talvez seja, mas esse falhou demais, ficou sendo mediano demais... Aliás, mesmo sem o marketing esse jogo é mediano.

    Tomio escreveu:Marcus, você comparar notas em si já é um erro. Nota serve pra medir o quanto que um jogo cumpriu com sua proposta, e não pra ficar comparando com outro jogo, isso não tem a menor lógica.

    A não ser que os jogos comparados sejam tecnicamente idênticos, coisa que só acontece em FIFA da vida e olhe lá.

    Também acho que nota não é comparativo de jogos entre si. Como já disse, um 8,0 de um Dishonored vale mais do que um 10,0 de um Wii Sports.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por shavasko Qui 03 Jul 2014, 17:44

    NOTA é número,

    0 é 0
    1 é 1
    2 é 2
    2 > 1 > 0

    se vc der grau do que você gostou mais, vc aplica o 2, o que vc gostou menos vc aplica o 0.
    é assim que funciona, números é pra medir, vc pode falar um monte de baboseira, mas se com um número vc dá uma medida, uma sentença, e faz isso de maneira prática. Vc DEVE SER JUSTO com os números entre os numeros q vc mesmo aplica

    o meu 6 é diferente do 6 da EDGE
    o meu 6 não pode tá em contradição com o meu 8.

    mas não vou discutir com vc, vc é da humanas, e carinha da humanas é tudo burro que faz questão de ser ignorante em qualquer aplicação de algebrismo
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por shavasko Qui 03 Jul 2014, 17:47

    se vc trata numeros dessa maneira, imagino como trata sua conta bancária.

    vc olha hj e tem R$20.000,00 aí vc olha amanhã e tem R$14.000,00 aí vc fala R$14.000,00 vale mais q R$20.000,00

    isso é ridículo.

    qdo vc der nota 6,5, tem pro jogo que te deu o sentimento de 6,5 (aquela coisa q foi desagradável jogar)

    senão, tu entra em contradição


    e pau no cu do Tomio/Neto/Juarez
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 17:48

    e pau no cu do Juarez [2]

    Mas eu gostei do jogo Marcus. Escrevendo o review eu percebi como eu gostei do jogo, só foi aquém do que eu esperava e do que a Ubisoft prometeu.

    Quanto às notas, nem discuto. Eu vejo dessa forma, vc vê de outra... nota de jogo, pra mim, não é objetiva.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Hawk 666 Qui 03 Jul 2014, 17:49

    aeuaehuaehauehhu puta que pariu Marcus. 

    Você vai dar uma de capitosco e falar de CURRICULO GAMER também? Porque é o que falta.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por shavasko Qui 03 Jul 2014, 17:51

    Tomio escreveu:aeuaehuaehauehhu puta que pariu Marcus. 

    Você vai dar uma de capitosco e falar de CURRICULO GAMER também? Porque é o que falta.
    quem tem currículo gamer na fachada dos posts é vc, não eu.

    vc é afetado e influenciado pelo Menino Cristovão, isso é fato inegável!!
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 17:51

    eu qria q o menino participasse do fórum.
    Hawk 666
    Hawk 666


    Mensagens : 507
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Hawk 666 Qui 03 Jul 2014, 17:53

    shavasko escreveu:
    Tomio escreveu:aeuaehuaehauehhu puta que pariu Marcus. 

    Você vai dar uma de capitosco e falar de CURRICULO GAMER também? Porque é o que falta.
    quem tem currículo gamer na fachada dos posts é vc, não eu.

    vc é afetado e influenciado pelo Menino Cristovão, isso é fato inegável!!
    Nem fui eu que tava em altas discussões de "FILOSOFIA GAMER" com ele, champs.

    Fala tanto dos outros de parar de ligar pra coisas supérfluas e simplesmente jogar, mas quem precisa adotar essa postura é você. Paranóia técnica pra games é a primeira vez que vejo.
    Franco
    Franco


    Mensagens : 1661
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Franco Qui 03 Jul 2014, 21:49

    Vi algumas críticas a respeito de o jogo ser bastante “Press X to hack”. Essa crítica, no entanto, me parece equivocada ou apenas isca de troll. O que esperavam? Meia lua pra trás + soco forte para hackear?

    isso
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Qui 03 Jul 2014, 22:01

    Franco escreveu:Vi algumas críticas a respeito de o jogo ser bastante “Press X to hack”. Essa crítica, no entanto, me parece equivocada ou apenas isca de troll. O que esperavam? Meia lua pra trás + soco forte para hackear?

    isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 04 Jul 2014, 00:16

    eu devo jogar watch dogs agora nas férias

    não prometo zerar, mas terei uma noção do q se trata. Mas ja vi tanto desse jogo q sei q não vou gostar, ele falha em tudo q me atrai num jogo openworld.
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por shavasko Sex 04 Jul 2014, 01:53

    Gustavo DEUSTENDO escreveu:eu devo jogar watch dogs agora nas férias

    não prometo zerar, mas terei uma noção do q se trata. Mas ja vi tanto desse jogo q sei q não vou gostar, ele falha em tudo q me atrai num jogo openworld.

    acho q essa é a melhor maneira de vc aprender a gosta desse jogo.

    eu fui começar a jogar ele pessimista e logo de cara ARREPIEI logo na 1ª missão quando vc provoca o blackout no estádio todo. A 1ª impressão de já ir se acostumando com a interface foi arrasadora, claro que pra putas de gráficos se atentaram às promessas não cumpridas ao invés de observar o gameplay stealth extremamente fluído e com a disparada melhor interface q já se viu pro genero.

    nos 1ºs mini-games eu já tava apegado ao jogo

    quando me lembro de RED DEAD REDEMPTION que levei horas pra pegar o embalo... quando me lembro de GTA IV q é tão chato q me fez desistir, eu tive que me tocar => Watch Dogs é bem mais jogo, por mais q Sleeping Dogs e GTA5 [e Batman Arkham Asylum/City/Origins] sejam melhores, ainda sim é um jogo bacana... dane-se se o hype dele era pra ser de obra-prima, besta de quem acreditou
    shavasko
    shavasko


    Mensagens : 1297
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 38
    Localização : Ilha Solteira SP

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por shavasko Sex 04 Jul 2014, 01:55

    ja dizia aquela musica
    Cat Sensei
    Cat Sensei


    Mensagens : 1660
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Cat Sensei Sex 04 Jul 2014, 11:46

    Achei o jogo bom, não cumpriu as expectativas, nada é realmente FODA no jogo, tudo é mediano...infelizmente é impossível não comparar o game com GTA V (que é MUITO melhor), pedestres, transito, cidade, easter eggs, missões secundárias, interação...

    Watch Dogs vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés de GTA, mais ainda sim é um jogo bom (7.0).
    neto_btu
    neto_btu


    Mensagens : 3358
    Data de inscrição : 30/06/2014
    Idade : 34
    Localização : Brasil

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por neto_btu Sex 04 Jul 2014, 15:34

    Cat Sensei escreveu:Achei o jogo bom, não cumpriu as expectativas, nada é realmente FODA no jogo, tudo é mediano...infelizmente é impossível não comparar o game com GTA V (que é MUITO melhor), pedestres, transito, cidade, easter eggs, missões secundárias, interação...

    Watch Dogs vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés de GTA, mais ainda sim é um jogo bom (7.0).
    Eu já acho q em questão de pedestres o WD é melhor.
    Gustavo DEUSTENDO
    Gustavo DEUSTENDO


    Mensagens : 724
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Gustavo DEUSTENDO Sex 04 Jul 2014, 19:37

    neto_btu escreveu:
    Cat Sensei escreveu:Achei o jogo bom, não cumpriu as expectativas, nada é realmente FODA no jogo, tudo é mediano...infelizmente é impossível não comparar o game com GTA V (que é MUITO melhor), pedestres, transito, cidade, easter eggs, missões secundárias, interação...

    Watch Dogs vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés de GTA, mais ainda sim é um jogo bom (7.0).
    Eu já acho q em questão de pedestres o WD é melhor.

    melhor no q? praticamente não tem interação com eles, fisica lixo, não tem melee, morrem com um tiro só, AI lixo.

    Conteúdo patrocinado


    [Neto's Review] Watch_Dogs Empty Re: [Neto's Review] Watch_Dogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:21