Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
neto_btu
DouglasHG
André ► ❻ ◄
coelho
Danielsff
Lucian Alucard
Franco
Vilela
Sweeney P→★
13 participantes

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por guimarques Ter 03 Mar 2015, 17:55

    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    guimarques escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:
    guimarques escreveu:
    Iseria Ethereal Queen escreveu:Eu matei o Penance com Zanmatu e sem Zanmatu em saves diferentes. Particularmente acho ridículo a existência desse Overdrive, mas a culpa não é do jogador e sim da produtora que permitiu essa concepção tão desestruturada de Boss Battles. E sim meu amigo, isso é um grande DESMÉRITO para o jogo.


    Eu acho que FF X tem um conteúdo total suficiente para no máximo 30 a 40 horas, a não ser que você faça Loop infinito no Blitzball.

    Em FF X-2 mesmo que você consiga obter o final feliz na primeira Playthrough ( e é muito fácil de perder ), ainda assim há estimulo e suporte para um new game+, onde você pode entregar a esfera para o partido oposto, e dessa forma participar dos 110% do segmento de enredo do jogo, coisa que não vai acontecer apenas em uma playthrough. Não apenas isso, mas você tem outras recompensas como o desbloqueio de personagens jogáveis do FF X e sua eventual inclusão no grupo, acumulo de Dresspheres, itens, Gil, etc, etc.
    Levando em conta esses fatores e mais o que eu disse lá atrás sobre os extras, eu diria que FF X-2 tem pelo menos umas 60 horas de conteúdo, ou seja, tem pelo menos o dobro de FF X, e isso não querendo me ater apenas a quantidade, mas também a qualidade do conteúdo em si, com mecânicas e nível de desafio aceitáveis, deixando claro dessa forma que FF X é um jogo precoce e precisava amadurecer, se tornar completo antes de ir para o mercado de forma tão vazia.
    se tu platinou FFX em 30 horas eu saio pelado correndo na rua meio dia


    É impossível eu provar a quantidade exata de tempo que gastei jogando FF X. Mas pelas coordenadas que te passei ( muito coerentes por sinal ) sobre como eu executei as tarefas mais demoradas, você já nota que não há complexidade alguma nesse jogo. FF X-2 é muito mais complexo pra platinar, e também muito mais gratificante.
    mais complexo pq você tem que fazer determinadas tarefas entediantes e ficar vendo 500 mil esferas durante 500 mil horas até chegar a conversa certa pra vc ganhar 0,0001%?
    eu chamo isso de mais porre =( inclusive quase tudo naquele jogo, tirando o sistema de batalha e grids/roupas


    Não. 

    Pra conseguir o Final perfeito no X-2 você precisa estar muito atento, pois se em algum capítulo você descuidar e deixar de fazer ou não participar de  determinados  EVENTOS, já era. Só lembrando que esses eventos são extremamente fragmentados, o que torna  a conquista  Altamente Missable.  Mas se você fez, você deve(ria) saber disso, não é verdade?


    Faltou apenas o jogo ter um troféu por terminar toda a Copa.
    Cara
    se divirta jogando essa merda então
    esses eventos são chatos pra caralho, como já disse
    tudo no jogo é chato pra caralho, menos o sistema de batalha.
    Iseria Ethereal Queen
    Iseria Ethereal Queen


    Mensagens : 908
    Data de inscrição : 07/09/2014

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por Iseria Ethereal Queen Qua 04 Mar 2015, 05:03

    O sistema de combate do X-2 é supremo, além de ter extras excelentes e mini games muito foda.  Enfim, é um jogo com muito conteúdo e excelentes mecânicas, por isso é muito indicado para quem curte jogar vídeo games.

    Enquanto que o xexelento do FF X por ser um jogo vazio e sem conteúdo, é indicado para jogadores novelescos ( aqueles lá que ao invés de ir ler um livro ou assistir filmes, ficam procurando filosofias ou momentos de melação de cueca em jogos, e amam/valorizam excesso de cutscenes  ). Nem dá pra acreditar que mesmo com o orçamento que esse jogo recebeu, a produtora tenha sido tão negligente em relação a conteúdo. Sinceramente, não consigo imaginar um FF pior que esse X, acho que nem mesmo o FF XIII-2 consegue ser tão ruim.

    E eu errei imensamente na nota do FF X na minha analise, pois me deixei levar pelo saudosismo, sendo que esse jogo não merece nem metade da nota que dei.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 05 Mar 2015, 19:44

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 73mbn8_th
    avatar
    guimarques


    Mensagens : 512
    Data de inscrição : 30/09/2014
    Idade : 34

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por guimarques Qui 05 Mar 2015, 20:49

    Extras de merda e mini-games chatos pra caralho
    Os mini-games só não são mais chatos que o do próprio FFX como a corrida de chocobo e desviar de raios.
    deve ser doença isso
    tudo naquele jogo é um estrume, como já disse, exceto o sistema de batalha e aquele "dlc" standalone que se passa depois do FFX-2, aquele é bom, mas também não faz parte do FFX-2, então não conta.
    Sweeney P→★
    Sweeney P→★


    Mensagens : 1752
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Idade : 33

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por Sweeney P→★ Qui 05 Mar 2015, 21:05

    Ele faz isso de propósito. Vive provocando e soltando indireta por aí. Já deu pra perceber.

    É só não cair na conversa.
    André ► ❻ ◄
    André ► ❻ ◄


    Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 30/06/2014

    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por André ► ❻ ◄ Qui 05 Mar 2015, 22:08

    Sweeney P→★ escreveu:Ele faz isso de propósito. Vive provocando e soltando indireta por aí. Já deu pra perceber.

    É só não cair na conversa.
    Exatamente. Eu não perco mais meu tempo debatendo com essa criança.

    Conteúdo patrocinado


    [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4 - Página 3 Empty Re: [Vazou] FFX/X-2 HD Remaster a caminho do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:57